Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 17:20

Pergaminho I
A manhã de nevoeiro
 
O dia começou frio e húmido como todos os dias de Kirigakure começavam. Coberta com uma espessa camada de nevoeiro mantinha-se pacifica até ás primeiras horas da manhã quando os comerciantes e todo o tipo de pessoas começavam a fazer a sua rotina diária. Zef acordou como outro dia qualquer, sonolento e dorido do treino que tinha feito com o seu pai no dia anterior que lhe tinha dado umas novas escoriações nos braços e hematomas na barriga. Demorou algum tempo a pentear o cabelo negro e a colocar as tão características ligaduras que já faziam parte do seu ser, vestiu a sua roupa deu uma olhada as bolsas ninja para ver se não estava com falta de instrumentos ninja e desceu as escadas. Zef tinha aprendido a andar sem fazer qualquer barulho, afinal era filho de um ANBU de grande prestígio e o seu pai tinha-se encarregado de o fazer aprender da pior maneira. A casa estava silenciosa e fria, o seu pai já devia ter saído para trabalhar há muito tempo, a cozinha já estava arrumada e como sempre não havia nada para Zef comer então teve de fazer ele mesmo. Apos quebrar o jejum saiu para a sala, decorada com inúmeras máscaras ANBU que representavam todas as missões e identidades que o seu pai já tivera, e uma pequena prateleira era dedicada á sua mãe já falecida. Zef costumava sempre rezar pela sua mãe antes de sair de casa e assim o fez, depois saiu para o pequeno jardim adjacente a casa onde Zef tinha construído uma pequena barraca onde arrumava a sua tão preciosa katana, uma espécie de pequeno templo onde estava um suporte para espadas. A bainha era negra decorada com arabescos em talha dourada, a pega era vermelha e a guarda exibia um dragão que se contorcia ate encontrar a esguia lamina. Todos os dias era afiada durante mais ou menos vinte minutos antes de Zef a colocar nas costas e sair para a Academia. Quando saiu de casa havia uma certa agitação no ar, um grupo de rapazes tinha passado por ele a correr com grande agitação e todos levavam o símbolo de Kiri na bandana ninja, hoje era o dia em que a turma de Zef ia ser separada em equipas de três elementos. Uma medida implementada a relativamente pouco tempo, pois antes A vila da nevoa era conhecida pelas suas práticas de iniciação anormais em que amigos matavam amigos para se tornarem ninjas. Mas essa era de terror tinha ficado no passado com o Nidaime Mizukage. Os tempos tinham mudado assim como a Vila tinha mudado, tudo tinha mudado menos a vida de Zef. A Academia não ficava longe da sua casa então não tardou muito a chegar ao seu destino, a essa hora a nevoa também já se tinha dissipado e apenas tinha restado um simples véu que cobria a vila. O pátio da Academia estava pejado de gennins que competiam entre si para ver quem atirava melhor as kunais, os shurikens, quem tinha os melhores golpes de Taijutsu e até alguns jutsus foram usados, concentrados em grupos os jovens falavam entre si tentando adivinhar as suas equipas e os sênseis, e como sempre Zef estava sozinho entretido com os seus pensamentos e com o seu pequeno caderno de rabiscos em que anotava o que lhe vinha à cabeça.


“Toda esta felicidade faz-me lembrar o passado, os sorrisos e gargalhadas de uma família feliz, que foi destruída”


Escrevia Zef quando o toque de chamada tocou e o pátio caiu num silencio enorme, já a sala de aula era outra historia, gargalhadas voavam pelo ar, conversas e afins. Zef ocupou o seu lugar ha fila intermedia junto á janela que se precipitava para um grande lago de Kiri, onde vários pássaros estavam agora a mergulhar para se refrescarem. O sensei finalmente entrou na sala com um punhado de papéis na mão. O sensei utilizava o uniforme normal dos ninjas de Kiri. A sala caiu então num silêncio até este ser interrompido por um aluno qualquer que gritou da ultima fila.


-Sensei, é hoje que vamos conhecer os nossos novos Senseis!


O professor Otokawa anuiu com um aceno de cabeça e logo depois compôs os seus óculos e levou os papéis à frente da sua cara para começar a ler. Ao todo iria haver 10 equipas cada equipa com três elementos, numa turma de 30 dava conta certa e ninguém tinha reprovado. Nomes começavam a surgir no ar e grupos de amigos começavam a suspirar de alivio enquanto outros diziam palavras de desaprovação, até que surgiu a vez de Zef.


-E agora a ultima equipa, ou seja a numero dez será constituída por, Ichinose Zef, Yoshida Inoue e Satsugaya Oroi. Esta equipa deverá apresentar-se na sala 21 da Academia pelas onze horas da manhã de hoje. Então agora que o vosso percurso até gennin chegou ao fim, desejo uma boa sorte para todos e um grande futuro para cada um de vos.


“A felicidade vem ter com muitos, mas despreza aqueles que sofrem”


Escreveu Zef no seu caderno enquanto grande parte da sala ficava vazia. As duas pessoas que tinham ficado na sua equipa eram-lhe desconhecidas assim como grande parte da sua turma, apenas conhecia alguns rapazes que foram obrigados a lutar com ele durante os primeiros anos da Academia, e outros de trabalhos que fizera em conjunto. Zef não ninha amigos nem inimigos era uma pessoa neutra que mantinha todos afastados, pois não se dignava a falar com ninguém, visto que não era capaz de confiar em ninguém alem de ele próprio, embora o nome Yoshida não lhe fosse estranho. As horas passaram devagar mas o toque chegou e Zef arrastou-se lentamente até a sala 21.


-Só pode ser ironia, parece que tudo começa com o meu número da sorte, será que também tudo acabará com ele?


A sala encontrava-se vazia, excluindo o quadro de ardosia negra que estava preenchido com a palavra “Equipa 10” e o símbolo de Kirigakure. Como sempre o sitio escolhido para Zef se sentar foi na fila do meio de encontro á janela que desta vez dava para o pátio de treino onde dois estudantes estavam a praticar técnicas de taijutsu. A porta pintada de um ligeiro azul deslizou e entraram duas jovens raparigas, deviam ser as companheiras de Zef. Uma delas tinha o cabelo de um tom ciano e envergava um casaco branco comprido com as extremidades pintadas do mesmo azul do seu cabelo e nas costas estava o símbolo do seu clã, era dali que Zef conhecia o seu apelido Yoshida, três losangolos brancos sobre um fundo azul. O clã Yoshida tinha sido criado por um dissidente do antigo clã Koori já exterminado, eram ninjas de elite, a sua mãe tinha trabalhado com um desses ninjas durante algumas missões de ANBU e dizia que tinham os jutsus mais bonitos que existiam. A outra rapariga trazia o cabelo castanho atado num enorme rabo-de-cavalo com uma pequena madeixa roxa a cair-lhe diante dos olhos, vinha vestida com roupas casuais a exceção de um cachecol também ele roxo que lhe cobria o seu esguio pescoço. A rapariga do cabelo ciano dirigiu-se a Zef com grande alegria e quando ia começar a falar foi interrompida pela outra rapariga.


-Não vale a pena, ele não vai falar contigo.


-Não faz mal, só me quero apresentar ao meu novo colega. Olá eu sou a Inoue, do clã Yoshida.


Zef levantou os seus olhos para a rapariga e com um tom de hesitação respondeu.


-Eu sou Ichinose Zef.
As palavras saíram abafadas devido ás ligaduras que lhe cobriam a boca.


-Vez que falou, tu também te devias apresentar Oroi é boa educação sabias.


Oroi sentou-se na cadeira oposta a Zef e respondeu.


-És muito gentil Inoue, mas acho que não vale a pena.


Nesse exato momento o sensei entrou na sala. Não parecia nada de espetacular, trazia o uniforma básico e o cabelo negro puxado e atado atrás (estilo shikamaru).


-Yosh, o meu nome é Tennouren Izuda, mas podem-me tratar apenas por Izuda. Vou ser o vosso novo tutor durante a vossa caminhada até ao próximo patamar nas vossas vidas. Não vou dizer tudo sobre mim pois isso cabe a vocês descobrirem, e agora que me apresentei vamos ver quem faz parte da minha equipa. Vejo que temos uma Yoshida entre nos que sorte as tuas habilidades de gelo vão ser extremamente uteis alem de belas.


-Obrigado é muito gentil da sua parte dizer isso.


Inoue corou durante uns segundos antes de Izuda mudar para Oroi.


-Satsugaya Oroi, vejo que foste uma grande aluna durante toda a Academia, espero que venhas a melhorar cada vez mais. E por ultimo o segundo rapaz da nossa equipa Ichinose Zef, espero que faças jus ao teu nome, a tua mãe e considerada uma heroína em Kiri e o teu pai um grande ninja.


-Será que essa condecoração pode traze-la de volta a vida, acho que não, por isso não interessa.


O clima ficou tenso durante alguns momentos antes de ser desviado por Izuda.

-Bem, antes de começaremos a trabalhar em algumas missões tenho de saber do que vocês são capazes como ninjas, vai ser algo simples alguns exercícios com jutsus, armas ninja e taijutsu, por isso preparem-se e vemo-nos na área de treino numero 21. E então Izuda desapareceu no meio de fumo e um sonoro “puf”


"Mais uma vez o numero 21, parece que a sorte esta comigo ou não"
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 20:56

Bom filler, normal de introdução, apesar de teres dado alguns erros de escrita para primeiro está muito bom, está bem descrito e tem introdução, desenvolvimento e conclusão. Espero que continues com a história pois acho-a interessantíssima. Bem boa sorte e continua. [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 21:09

Obrigado pela critica, vou tentar ter mais atenção da proxima vez quanto aos erros
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 21:40

Muito bom! \o/ Bem escrito e impecável. Parabéns. Se continuares assim, chamarei a equipe 21 para treinar comigo. Twisted Evil  Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 22:03

Como disse o Kenya, tens uns erritos aqui e ali, mas não atrapalhou em nada a leitura. Confesso que achei interessante colocares garotas como maioria na equipa de gennins, normalmente coloca-se dois garotos (eu mesma fiz isto Razz). Ah, outra coisa, o período da Névoa Sangrenta (os gennins que se matavam e tal) foi com o Yagura (Yondaime Mizukage) e não com o "Dick Vigarista" (Nidaime Mizukage, não lembro o nome dele haha), então toma cuidado ao contar as histórias da Vila Wink
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 22:11

Citação :
Ah, outra coisa, o período da Névoa Sangrenta (os gennins que se matavam e tal) foi com o Yagura (Yondaime Mizukage) e não com o "Dick Vigarista" (Nidaime Mizukage, não lembro o nome dele haha), então toma cuidado ao contar as histórias da Vila

Obrigado pela advertencia.

Citação :
Muito bom! \o/ Bem escrito e impecável. Parabéns. Se continuares assim, chamarei a equipe 21 para treinar comigo.

Veremos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 22:21

[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro 936257 Filler muito interessante e muito bem feito. Muitos parabéns e estou a ver que tu tens uma veia para a escrita. Parabéns e estou ansioso pelo próximo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro   [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.55 [MAI] Nevoeiro Escondedor (117)
» Filler N.57 [MAI] Nevoeiro Sangrento (1/2) (119)
» Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)
» [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se
» [Filler 8] Ichinose Zef - Ika
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }