Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Empty
MensagemAssunto: [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se    [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Icon_minitimeTer 1 Abr 2014 - 19:22

Anteriormente:
Citação :
- Huaaaaa - espreguiçou-se. - Que é feito de Mira e do Akira? - perguntou ao seu avô que o olhava a espreguiçar-se contente, trazia-lhe lembranças de quando o rapaz tinha apenas 5 anos, ele fazia exactamente o mesmo movimento de braços e curvava o corpo da maneira igual de quando saia de dentro do dojo e sentia o sol depois dos treinos intensivos. 
- Eles foram em missão conjunta com a Dark Destiny, estão neste momento a enfrentar a hantã no me. - respondeu o homem com um sorriso nostálgico nos lábios.
- E foram sem mim! Desgraçados! - reclamou o jovem não gostando de perder a emoção de uma batalha. 
- "De facto não mudas-te nada meu pequeno jovenzinho..." - pensava o avô de Zehel ao vê-lo a reclamar como quando em pequeno por terem-no deixado para trás.


A vila de kirigakure dormia sob a luz calma do luar, coberta com uma fina camada de nevoeiro estava quase igual a quando Zehel a deixara. 
No topo de um edifício alto o rapaz olhava toda a área da vila matando a saudade de estar naquele lugar. Aplicando tensão nos músculos das suas pernas realizou um salto no ar iniciando a queda no vazio. Sentia o ar gelado e húmido caracteristico das noites em Kiri e apreciou todo o momento da sua queda, com um som um pouco forte atingia o chão com os dois pés e começava a sua corrida. Entre as ruas adormecidas curvava em direção a sua casa alcançando-a num instante, não tinha mudado quase nada. À algum tempo atrás tinha voltado para um encontro com Ykarus no dia dos namorados, porém fora obrigado a tratar de mais coisas em Valéria e não tivera grande tempo para aproveitar na Vila. Entrando fazendo o mínimo barulho que conseguia subiu para o primeiro piso. Abrindo a porta do seu quarto para ele entrar retirou todas as armas e grande parte da roupa pesada que tinha consigo e com cuidado meteu-se debaixo dos lençóis tentando não acordar Ykarus. Com um suave gemido a rapariga moveu o seu corpo para se adaptar à nova disposição da cama e encostou-se a ele, estava em casa. 

Os primeiros raios de sol atravessaram as frestas nos estores e banharam o quarto com a sua luz matinal. Tal facto incomodava imenso Zehel que não gostava muito de ser atingido nos olhos pela luminosidade. 

- Hunnnnn~ - queixou-se movendo-se um pouco e tapando os olhos com o braço. 
- Bom dia também para ti. - falou uma voz feminina ao lado dele. 
- Yo... - cumprimentou ainda rouco enquanto se espreguiçava e e virava para cair em cima da rapariga. - Vou ter de me despachar, tenho algo a fazer. 
- Vá, então mexe-te seu mandrião! - falou a rapariga empurrando-o para fora da cama.

Já todo equipado e com as suas armas presas e a brilhar ao serem atingidas pelos raios do sol o rapaz despediu-se da sua família e saiu em corrida pela vila fora. Ia aproveitar que estava ali para cumprimentar um velho amigo... 
Deixou a vila em velocidade passando logo a caminhar num caminho de terra batida em direção ao horizonte. Não necessitou de correr muito tempo, bem menos do que se lembrava, a sua condição física aumentara bastante desde a última vez. E não tinha sido a única coisa a aumentar, estava também mais maturo, o treinamento em Valéria dera realmente muitos resultados. Virando bruscamente à direita o rapaz enfiava-se pelo meio do arvoredo denso caminhando em direção à montanha. A nostalgia de voltar ao lugar trazia-lhe um sorriso parvo aos lábios, tinha ali conhecido o Contemplador, era lá que tinha entrado em contacto com o u clã a primeira vez. Uma dor suave no pulso fazia-o lembrar-se, quase como se o selo lhe tivesse a dizer para se não esquecer dele. Mas não era essa a principal razão pela qual ele lá estava. Passou o esconderijo do seu clã que agora estava vazio e sem qualquer prova de actividade, era agora apenas uma gruta profunda que existia ali. Deixava o local para trás e almejava o pico do monte. 

- Estou de volta companheiro. - falou o rapaz sentando-se ao lado de uma pedra bem talhada que tinha sido ali colocada em honra ao Cerberus fiel a Akira. 

Sempre que Zehel vinha a kirigakure ganhara o hábito de vir ali ao topo do monte e "falar" um pouco com ele. Ele estava certo que nalgum sitio longe o canino estaria sempre à espera, ali naquele lugar, pelo retorno dos seus amigos e por isso ele ia lá sempre que podia. 
- Espero que não estejas sozinho ai onde queres que estejas. - disse afagando a pulseira que pertencia a Cerberus.
E então começou a falar contando todos os acontecidos desde que ele partira. O seu treino, o quanto tinha crescido com a ajuda de Noche. O facto de Akira estar vivo e que o canino provavelmente sabia que era pai de Zehel, a aliança com a Dark Destiny, o aparecimento de Ivy e todos os eventos que havia para contar. 
Lá no fundo o kiri-nin também apreciava imenso aqueles momentos, lá no topo da montanha as nuvens ficavam abaixo deles pelo que o céu estava sempre azul com o céu a brilhar, era uma visão agradável, ver o amanhecer ali ao lado do seu companheiro falecido fazia o seu dia começar com uma luz diferente. 

Recordando-se de como reagira quando chegara e vira a invocação morta no chão fazia Zehel aperceber-se da sua mudança. Aceitava as coisas como eram, tudo tinha um inicio e um fim e era uma lei que não deveria ser contornada, aceitar e seguir em frente era o correcto a fazer. 
- Está na minha hora de ir. - declarou levantando-se e retirando da sua bolsa shinobi uma rosa feita em origami que Ykarus lhe tinha ensinado a fazer. Não estava grande coisa, mas era a intenção que mais ali contava. Pousando-a no solo mole deixou-se cair do cume da montanha passando a parte íngreme do monte aterrando no solo florestal de novo. Era hora de voltar para casa, tinha ali ficado umas 4 horas a falar para o ar esperando que o canino estivesse à escuta das suas palavras no outro mundo. Foi avançando com calma apreciando o cheiro da primavera que começava a fazer algumas árvores florescerem e encherem a floresta de aromas agradáveis.

Sorrateiramente atrás do rapaz uma sombra movia-se de forma estranha, misturando-se com as outras marcas já existentes seguia o rapaz esperando que não fosse detectado. Movia-se como uma serpente ondulando pelas bordas das sombras das árvores e dos rochedos sem nunca elevar-se acima do solo, o que quer que fosse sabia muito bem camuflar-se nas sombras. Repentinamente num movimento fluído e veloz uma lâmina brilhante perfurou o chão no local onde a sombra se movia. 

- O que queres? - questionou o rapaz segurando nas suas mãos a senshi no ken sobre a forma de foice.

Uma pasta negra começou a elevar-se da sombra envolvendo a lâmina da foice e começou a tomar forma enquanto falava:
- Então tu conseguiste perceber a minha presença. - falou a voz estranha, rouca e profunda. 
Devagarinho a massa negra foi ganhando uma forma dando contornos que foram logo reconhecidos pelo rapaz. 
- Não é possível... - reclamou abrindo os olhos em espanto ao ver o que dali estava a vir. 
Tomando a forma de Cerberus o perseguidor do kiri-nin começou a avançar para ele com alguma casualidade. 
- Eu não morri Zehel, eu sou não posso morrer. - disse tentando ganhar a confiança do rapaz. 
- Tsc deves achar que me enganas... - falou ele convertendo rapidamente a sua senshi no ken na forma katon atingindo o chão com força obrigando o impostor a recuar. - Sou eu quem tem a pulseira do Cerberus idiota. - declarou apontando para o pescoço. - Para a próxima faz melhor o teu trabalho de casa. Agora diz me quem és tu! 

Mudando de novo para o estado pastoso o vulto negro começava a mutar-se para a forma de uma raposa que possuía 7 caudas, tinha a pelagem cinzenta assim como os seus olhos e parecia esboçar um sorriso bastante interessado no rosto. 

- Que interessante. Parece que conseguiste mesmo aceitar o facto de ele estar morto, algo raro em humanos, conseguirem manter a mente no sitio quando são enfrentados com algo inexplicável que lhes acontece diante dos olhos. - a raposa tinha um bom paleio, mas mesmo assim o kendoca parecia não estar totalmente confortável ali pois mantinha a sua arma na forma mais poderosa e pronta a atacar.
- Unf és mesmo desconfiado, - resmungava a raposa sem mesmo assim demonstrar sinais de recuar no seu interesse. - no entanto és interessante demais para se recuar só por uma desconfiança.- anunciava a raposa.- Talvez ainda não seja a altura de estabelecermos um laço, mas de uma coisa te garanto, muito em breve verás que eu não sou o teu verdadeiro inimigo. 

E com tais palavras a estranha raposa das sombras misturava-se de novo com os arredores, afundando o seu corpo na sombra de uma árvore e desaparecendo da floresta. Aquela frase deixara algumas dúvidas na mente de Zehel, porque iria descobrir que ele não era o verdadeiro inimigo? E de que laço estaria a falar? De qualquer modo ela desaparecera antes de dar as explicações necessárias, talvez um dia mais tarde Zehel fosse entender as palavras proféticas da raposa de 7 caudas...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se    [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Icon_minitimeQua 2 Abr 2014 - 12:00

Então... O Zehel vai ser, um dia, guarda do zoo? É que é só animal que ele conhece, e todos parecem gostar muito dele xd.

Sinceramente, mesmo que a raposa queira alguma coisa com ele, só o facto de ter usado a imagem do falecido Cerberus já merecia uma coça, se eu fosse o Zehel xd. Raposa matreira, não sei se gosto assim muito dela.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se    [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Icon_minitimeQui 8 maio 2014 - 23:57

Será que essa Kitsune veio para substituir Cerberus? Mais um novo personagem está a aparecer em sua historia que parece ser bem interessante, pois está a contar 3 frentes: uma é a historia que acontece com Zehel, outra é a historia que acontece com Akira e a última que conta a historia dos outros integrantes da Dark Destiny contra a Hantã to me. Historias as quais irão se juntar provavelmente o que as deixa bem interessantes. Continuarei lendo seus fillers para saber o que espera o Zetsubo e qual o verdadeiro inimigo.
 

Força na Historia.  [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se    [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.57 [MAI] Nevoeiro Sangrento (1/2) (119)
» Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)
» Filler N.55 [MAI] Nevoeiro Escondedor (117)
» [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro
» [Filler 5][Kaede]: O Norte, a Virtude e o Nevoeiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }