Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 8] - Reunião tardia. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 8] - Reunião tardia. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 8] - Reunião tardia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 8] - Reunião tardia. Empty
MensagemAssunto: [Filler 8] - Reunião tardia.   [Filler 8] - Reunião tardia. Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 21:27

Na paz do seu quarto escuro, Zehel descansava em cima da cama com Ykarus perto de si dormindo encolhida e junto do kendoca para se aquecer. Virando a sua cabeça o rapaz olhava para o seu relógio vendo que era meia noite levantou-se dos seus lençóis brancos puxando as cobertas para tapar a rapariga que dormia na cama. Levantando-se ajeitou os seus cabelos negros desembaraçando-os, pegou na sua roupa e desceu as escadas para o piso inferior apanhando pelo caminho as suas armas perdidas na escada. 
Colocando o seu casaco negro saiu de casa ficando na sua entrada. A noite estava fria e o vapor saia da boca do rapaz sobre a forma de fumo branco, esfregando as suas mãos aquecia-se preparando-se para a viagem. Deixou a vila de Kirigakure e dirigiu-se para o complexo Japonês da organização onde agora pertencia. Alcançando o portão de entrada da Dark Destiny foi logo encaminhado por um dos shinobis, que lá faziam os seus turnos, entrou pelo portão principal e logo um dos criados chegou...
- Menino, venha por aqui por favor. - pediu Ambrósio começando a andar pelo corredor principal alcançando um pequeno elevador, era a primeira vez que Zehel via uma maquinaria daquele tipo e ficou um pouco assustado com o solavanco que deu ao iniciar a sua descida. Tentando disfarçar o riso, Ambrósio cobria a boca com a sua mão tentando não ser inoportuno. 
- Ria-se homem, eu sei que é ridículo, mas é a primeira vez que ando num por isso não fazia ideia do que aconteceria. - afirmava o rapaz rindo também. Zehel não gostava de ver pessoas a conterem-se, se tinham algo a dizer que dissessem e se quisessem rir que rissem.

O indicador anunciava a chegada ao piso B2 enquanto um suave toque de campainha tocava abrindo as portas do elevador. 
- Segue pelo corredor, viras à esquerda e entras na porta de madeira negra, é ai que a reunião tem lugar. - anunciava o criado que ajudava o rapaz a chegar ao local do seu destino. Colocando a mão entre os botões do seu casaco negro comprido abria-o com um movimento deixando o calor da mansão penetrar por dentro da sua cobertura gelada. Abrindo as duas portadas Zehel entrava na sala de reuniões e cedo notava que os lugares da grande mesa já estavam quase todos ocupados, Reconhecia no topo da mesa Mihail e ao seu lado Hibashi, depois mais uma fila de pessoas de cada lado da mesa e um lugar junto a Misaki que estava vazio, à espera que ele se sentasse. 
-Haaaa! - exclamou Mihail. - O jovem Zetsubõ decidiu juntar-se a nós! Este é um dos novos membros da Dark Destiny que passou à pouco tempo no exame. Ainda não foi integrado em nenhuma equipa e por isso não pode ainda começar com as suas missões... Pontos prévios existem? 
- Mihail, eu tenho algo a dizer. - afirmava um homem de óculos levantando-se para tomar a palavra, tinha uma aparência frágil e de quem não era possuidor de grande força. - Era para vos avisar que a partir desta reunião o arquivo onde todos os ficheiros, armas recolhidas e artefactos estão armazenados se encontra no piso 2 na ala este da mansão, por isso qualquer grupo que saia em missão e recolha algum material, deve ser entregue obrigatoriamente no arquivo. - com isto o homem deixava claro, uma vez que estava implícito, que cada chefe de grupo de ação era responsável por coordenar e entregar os materiais.
- Obrigado Sawada-san, certificar-nos-emos de que tudo seja entregue, vamos dar inicio à reunião... - anunciava Mihail. - No geral, é de sublinhar que temos novatos suficientes para constituir mais 5 equipas de ação, todas estas sendo divididas nas áreas de ataque, investigação, armazenamento e reconhecimento.
Um homem de barba negra muito densa e de ombros muito largos elevou o seu corpo e tomou a palavra. 
- Como coordenador principal da parte de ataque tenho a dizer que temos já o quadro de pedidos a ser preenchido com novas missões e pedidos, poderemos formar mais equipas e isso vai nos aumentar a área de impacto e facilitar o despacho de missões.- Zehel começava a perceber o porquê de ter sido convocado para aquela reunião, ia compreender melhor o funcionamento e dinâmica da organização e onde a sua área se iria focar. - Estava a pensar fazer mensalmente uma sessão de treino de modo a preparar os estagiários e mesmo os de interior para nunca perderem o seu físico. Uma vez que o acesso ao ginásio inferior é livre vamos definir um dia em que este esteja fechado, desse modo será todo da área de ataque... por agora é tudo. - terminava assim o líder de área. Todos escutavam atentamente o que cada um tinha para dizer e cada informação contava para que a Dark Destiny evoluísse como um só, seguiu-se o líder da área de investigação que cedo se levantou com os seus óculos redondos e envergando um casaco cinzento, emanava uma aura de inteligência bastante notável pelo que parecia ser o ideal para tal equipa.
- Os nosso pontos fulcrais neste próximo meio ano que nos segue vai ser basicamente para as artes ninja, vamos pesquisar Kekkei Genkai's dos membros para obtermos o conhecimento total ajudando, assim, a equipa de ataque e também em qualquer tipo de invocações, o departamento de física e mecânica também está aberto ao nosso dispor para tratar de aspectos das armas, também é de anotar que uma das nossas áreas de interesse este ano todo será na parte das invocações, fazer-se uma listagem e capacidades de cada tipo que possuí-mos e até de quaisquer que as equipas de campo descubram, queremos desvendar os mistérios que envolvem estes animais. É tudo! - e com esta exclamação final fechou o seu caderno e sentou-se, na mente de Zehel a imagem psicológica do homem formou-se logo, um puro racional, eficaz e directo, diz o que tem a dizer e nada mais, sentimentos fora.

Estava a ser útil registar as caras a quem Zehel teria de se dirigir quando alguma informação fosse necessária. A área de armazenamento não acrescentou grande coisa de relevância para Zehel uma vez que a informação base já tinha sido dada, o resto era apenas uma lista de materiais de interesse que estavam no armazém e que podiam ser requisitados se fossem necessários. Era um arquivo bem importante para se analisar casos ou procurar materiais de interesse. Passou-se para a última área, reconhecimento, parecia uma área bastante complicada onde tudo envolvia furtividade, porém para espanto de Zehel foi uma mulher que se elevou da sua cadeira. Na sua face podia notar-se um certo descontento e Dendrobates aguardou pelas palavras da líder. 
- Honestamente... Uma pouca vergonha... Continuamos imensamente reduzidos, os meus alunos não parecem evoluir em nada na arte furtiva e são bastante necessários para a área de ataque, porém os jovens ou estão interessados em distribuir uns punhos na face ou a perseguir garotas... Graças a deus por nos ter trazido aquelas duas irmãs gémeas e Tera, quando se trata destas meninas elas estão prontas a entrar em acção e podem já tornar-se integrantes numa das equipas de acção, mas peço apenas que não as coloquem já com muita pressão... Quanto ao departamento de cartografia é de referir que conseguimos neste momento possuir mapas completos tanto dos arredores desta floresta como de outros locais que não são tão evidentes a detectarmos o percurso a seguir nomeadamente florestas e montanhas, registamos com rigor todos os trilhos e altitudes. Podem-nos ser bastante úteis uma vez que possuímos toda a informação sobre território e nessas áreas dar-nos-à vantagem sobre os inimigos. E penso não haver mais nada a acrescentar.
Então após a mulher se sentar iniciou-se um debate acerca de novas adições da organização, onde todos os presentes pareciam discutir bastante euforicamente apresentando argumentos e contra argumentos para defender ou atacar as ideias propostas, apenas Zehel permanecia na sua cadeira, quieto como uma estátua, calado como um muro e escutando tudo tentava aperceber-se sem sucesso do que se estava a passar. 
- Não te preocupes jovenzinho, começas-te a habituar quando aqui chegares, após duas reuniões já consegues acompanhar tudo o que estão para ali a ladrar. - dizia em voz bastante baixa Mizaki que se inclinara na sua cadeira para falar com Zehel. 
- Só 5 falaram, quem são os outros Mizaki-san? - questionava intrigado Zehel Zetsubõ.
- São os líderes das equipas de acção Chibi-Dendrobates, são eles que representam cada equipa que a Dark Destiny possuí para fazer missões. - respondia o tutor de Zehel. 
- Chibi-Dendrobates hum?? - dizia com descontento o rapaz. - A tua sorte é estarmos nesta reunião senão estarias a apanhar porrada. De novo... Mas então eu pertencerei à tua equipa no futuro? 
- Lamento desiludir-te rapaz, mas não, eu não serei o teu líder de equipa pois eu não pertenço a nenhuma... - esclarecia o homem enterrado no capuz com toda a sua doçura. 
- Mas então qual é a tua colocação aqui na Dark Destiny?
- Sou aquele que trata da parte de tortura, o líder do departamento de interrogatórios. - Nesse momento na cabeça de Zehel uma figura que ele tinha como um homem doce que apesar da sua cara tapada parecia estar sempre a sorrir e alegre no tom de voz subitamente se transformou em alguém que era sombrio e frio. 
- Espantado? - interrogou o homem querendo saber a opinião do novato que estava ao seu cargo. 
- De facto um pouco... - aquela novidade mudava bastante o que Mizaki era para Zehel e fazia-o relembrar que não conhecia o homem de local nenhum e que não havia analisado se era seguro confiar assim nele. Apercebia-se que tinha deixado a sua guarda em baixo e que se Mizaki quisesse poder-lhe-ia ter sacado qualquer informação. "Bolas que falha..." reclamava o jovem na sua cabeça, os ânimos pareciam estar a acalmar à medida que se apercebiam que não estavam a chegar a conclusão nenhuma do debate que estava a haver e estando já o tempo em horas excessivas decidiram dar como terminada a reunião separando-se assim os participantes daquela reunião da Dark Destiny. 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 8] - Reunião tardia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
» Filler 3 ~ Primeira Reunião
» [Ayame Midori] Filler 12 - Reunião
» [2] - A Reunião
» [Must Read] Filler 11 - [OVA] Reunião, Declaração de Guerra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }