Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 ~ Primeira Reunião EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 ~ Primeira Reunião EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 ~ Primeira Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Filler 3 ~ Primeira Reunião Empty
MensagemAssunto: Filler 3 ~ Primeira Reunião   Filler 3 ~ Primeira Reunião Icon_minitimeTer 3 Jun 2014 - 19:49

Primeiro capítulo: aqui!
Segundo capítulo: aqui!
Terceiro capítulo: aqui!
Quarto capítulo: aqui!
Quinto capítulo: aqui!

~~~~~~~~~~~~

Toda a vez que William se via na pequena e oval sala de reuniões do esconderijo da vila das fontes termais, a companhia podia testemunhar um corvo de asa partida a ser curado por outro do bando. Depois de um treino intensivo com Janaina, William via-se novamente deitado no centro da divisão, com sentimentos de atordoado. No entanto, à medida que os sentidos iam sendo recuperados, William começou a ter consciência que todos os seus parceiros se encontravam na mesma sala.
Assim que William se conseguiu levantar, o ninja com capacidades médicas da companhia – Shao Lei – tomou a sua posição. Todos os sete membros que já pertenciam à companhia antes da entrada do jovem loiro estavam sentados em roda, conformo a hierarquia da Red Raven. Laura assumiu a chefia pelo seu irmão Calogero, pelo que iria liderar a primeira reunião a que William iria assistir e que não decidiria a sua sobrevivência. Calogero mantinha uma cara séria, sentado à direita da irmã, enquanto Alexei Ivanov – o rapaz do sorriso infernal e perigoso, também conhecido como a segunda cobra da companhia – se sentava à esquerda da maior serpente da companhia. Walter Makins parecia preocupado com o que pudesse vir e sentar-se ao lado do austero Calogero deixava-o mais nervoso. Shao Lei sentou-se imediatamente depois de Walter e assumiu uma postura correcta e profissional, apesar de se mostrar descontraído. Basil Schorpioen sentou-se depois de Alexei e ficou encurralado pelo muro que era Janaina Loir. O único lugar livre fechava o círculo – entre Shao Lei e Janaina. Depois de se sentar e ficar directamente em frente a Laura, William constatou que tinha um medo enorme das pessoas à sua direita – Janaina, Basil e Alexei – enquanto mantinha um enorme respeito profissional pelas pessoas à sua esquerda – Shao, Walter e Calogero.
O ambiente era tenso e, por estarem no subsolo, o ar era rarefeito. Havia, certamente, pessoas mais interessadas que outras. Por outro lado, ninguém sabia que havia segundos interesses na sala e, se William alguma vez desconfiasse, talvez não acertasse.

- É uma excelente altura para estarmos todos reunidos aqui. – Começou Laura. – A Red Raven Company começou a estabelecer alguns objectivos e nem todos serão públicos. Alguns apenas serão do conhecimento dos intervenientes, até termos o material suficiente para pensarmos em sucesso. Com isto dito, vou passar algumas missões que devemos executar em grupos. Calogero Antoneo, irmão, tu irás, ao lado do nosso melhor espião, Alexei, treinar as tuas capacidades de espião e começar a desenvolver um trabalho muito importante. Deverão, os dois, descobrir as maiores falhas no sistema de entrada e saída da vila da folha, assim como reparar a regularidade com que entram e saem ninjas na vila e os responsáveis pelos portões. Lembro que devem manter a maior discrição possível, sendo esta uma missão de elevadíssimo risco. Shao e Janaina, vocês também vão fazer parte desta missão importante. No entanto, constituem uma equipa diferente. Foram seleccionados por já terem trabalhado juntos e por serem os melhores a manter a calma quando é preciso. O vosso trabalho é puramente de suporte. Não se devem aproximar demasiado da muralha, mas patrulhar a área e estarem prontos para qualquer acidente ou avisar Calogero e Alexei que devem recuar. Ninguém mais irá nesta missão de reconhecimento.

As reacções à primeira fornalha quentinha de missões eram variadas. Apesar de Calogero se manter sério e de Shao Lei se manter sem expressão, a maioria dos corvos apresentava variações comportamentais preocupantes. Alexei, que sempre sorri de orelha a orelha, esforçava-se ao máximo para conter gargalhadas altas. Basil, o sádico rapaz escorpião, via-se vermelho de irritação, criando um impensável contraste entre o vivo tom da sua pele e o pálido tom do seu cabelo. Walter podia tremer e tapava os olhos com a mão. William, um verdadeiro observador, constatou que podia estar a quilómetros de distância e com palas nos dois olhos e continuava a notar o nervosismo de Walter, que se podia comparar aos maciços rochosos durante um terramoto. Janaina, o verdadeiro maciço rochoso, estava invulgarmente nervosa; apesar de não ser evidente, Janaina mantinha uma expressão facial diferente da de alguém que não tinha sentimentos, o que foi estranho para William.

- William, tu executarás algumas missões menores. Ainda não estás, na minha opinião e na do meu irmão, para ser um assassino ou um espião. – Continuou Laura, num tom grave. – No entanto, Walter irá manter-te na sua asa e aplicará os treinos e os castigos que achar que a sua autoridade lhe confere. Assim que eu permita a dispersão do grupo, vou esperar pelos dois no meu gabinete. Por fim, eu e Basil vamos trabalhar juntos. Dirigindo-me agora para ti, Basil, aviso que nenhuma das missões que acabei de distribuir constitui um assassinato organizado. Tu e eu vamos angariar fundos. Por outras palavras, vamos roubar. É essencial arranjar verbas para os nossos planos futuros. Caso tentes atacar algum inocente fora dos meus planos, serás severamente castigado.
- Mas isto é uma companhia de assassinos? Espiar, roubar e fazer qualquer merdice que o puto vai fazer? – Gritou Basil, agitado.
- Peço-te que mantenhas a calma, Basil. – Disse, num tom grave, Calogero. – Relembro que eu próprio te defenderei e te vingarei, caso chegue a isso, sempre que alguém te fizer algum mal. Espero que não precise de te recordar que, da próxima vez que tomares atitudes agressivas para com a minha irmã, serei também eu próprio a aplicar a justiça. – Continuo Calogero, espalhando o respeito pela sala. – Controla os teus subordinados, Laura Alessia.
- Espero que saibas que me consigo defender por mim própria, Calogero Antoneo. – Afirmou Laura Alessia, com dignidade. – Podem dispersar.

William não deu por Shao, Janaina ou Alexei abandonarem a sala. Por outro lado, Basil saiu enervado, com traços de raiva por cada falta de ruga da pele lisa da sua cara. William levantou-se quando Walter passou por ele e seguiu-o, deixando os irmãos Caccini sozinhos na sala. Decidiu abandonar o esconderijo com Walter e, assim que viu Calogero na rua, achou que era altura de reentrar e falar com a chefe Laura no seu gabinete pessoal. Desta vez, William foi à frente e Walter foi atrás, inquieto. Bateu três vezes à porta e os corvos receberam ordem de entrada.

- Walter, William. – Começou Laura. – Vocês estão prestes a realizar algumas missões com interesse menor para a companhia. No entanto, quero que se dediquem plenamente. Quero ver-vos mais fortes após cada missão ou treino. Quero ver-vos empenhados no vosso trabalho. Walter, tu és um membro da companhia mais antigo que William. De ti espero que assumas um papel de responsabilidade, em relação ao teu mais recente parceiro, William. Desta forma, é a ti que entrego uma lista de missões que vocês podem aceitar. – Disse a chefe, entregando um envelope a Walter, que se aproximou para o receber. – Também e de ti que espero um relatório pormenorizado de cada missão, referindo sempre as melhorias de ambos, sempre com sentido crítico. Percebido?
- Sim, chefe. – Disseram, em uníssono, William e Walter.
- Sendo assim, peço que disperses. – Disse Laura e, vendo ambos a saírem, continuou. – Tu não William, apenas Walter.

Walter saiu do gabinete de Laura, deixando William sozinho com a segunda chefe da companhia a que pertenciam. Laura, conhecida como a primeira cobra da companhia dos corvos, sentou-se na sua própria secretária com um ar sério fixo na cara de William, deixando-o um pouco desconfortável.

- William, deves estar a pensar porque te pedi para ficares aqui. – Começou ela. – Não vamos continuar a falar sobre missões, acredito que esse tema esteja encerrado por hoje. Provavelmente não sabes, mas eu acredito que tu tenhas um poder de observação latente que até tu desconheces. Nesse ponto, julgo que somos bastante semelhantes. Ao longo das últimas semanas, tenho sentido um ambiente irregular na companhia. Durante a reunião de à pouco, reparei que estavas bastante atento receptivo às acções dos teus companheiros. Quero saber se achaste algum comportamento estranho naquela sala. Podes falar à vontade e espero que digas tudo o que achaste, sem censura. Desejo que fales, inclusive, das reacções do meu irmão. – Disse, seriamente. – Talvez algumas suspeitas minha se confirmem.

William mostrou-se claramente pouco à vontade, mas decidiu manter uma postura profissional e dirigiu-se à sua chefe.

- Sendo assim, vou começar o meu sucinto relatório não oficial. – Disse William. –
Começando pelo topo da hierarquia, percebi que o chefe Calogero é alguém bastante protectivo dos seus subordinados e, especialmente, da sua família. Desconheço qualquer hipotética origem deste sentido de protecção. Também não tenho conhecimento entre anteriores disputas de carácter entre o quinto carrasco, Basil, e membros da companhia. No entanto, desconfio que as suas acções foram apenas movidas pela sua insaciável vontade de matar outras pessoas. Depois de um treino intenso com Janaina, fiquei chocado com sua preocupação e não sei até que ponto é que essa preocupação é apenas movida pela natureza da missão. Apesar de não ter notado qualquer acto suspeito por parte de Shao Lei, vi que Walter Makins se encontrava imensamente nervoso. Não consigo perceber o motivo do seu nervosismo, uma vez que vai estar apenas em missões menores comigo. – Suspirou durante um pouco e continuou. – Não consigo confiar em pleno em Alexei Ivanov. As suas reacções foram completamente impróprias, a meu ver. Acredito que tenha reparado que mais um segundo naquela sala teria levado Alexei às gargalhadas. Peço-lhe, como seu subordinado, que não me envolva em missões ao lado de Alexei até ter mais confiança nele. A sua aura inspira-me um grande sufoco.
- Obrigado William. – Disse Laura. – Espero que tenhas noção da confidencialidade ligada a esta conversa. Alexei Ivanov é alguém de extrema confiança e importância para o meu irmão Calogero. Pessoalmente, eu tenho a dizer que também não o considero a pessoa que mais me traz confiança. Peço-te que continues atento, especialmente nos teus treinos com Walter ou Janaina. Podes abandonar a sala, corvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 3 ~ Primeira Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 ~ Primeira Reunião   Filler 3 ~ Primeira Reunião Icon_minitimeQua 4 Jun 2014 - 23:36

Está a criar uma grande rede de intrigas dentro da organização, confesso que ainda fico confuso com tantos personagens, mas é natural já que ainda está começando sua historia e não deu tempo de criar raízes fortes para seus personagens perante o leitor. Creio que com o tempo vou me familiarizar com seus personagens, só deve demorar um pouco por serem muitos para um começo de historia e tão característicos cada. Vejo que tem uma boa trama nas mãos, espero que continue com ela até terminar pelo menos a primeira saga.
 

Força na Historia irmão!!!  Filler 3 ~ Primeira Reunião 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Filler 3 ~ Primeira Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 ~ Primeira Reunião   Filler 3 ~ Primeira Reunião Icon_minitimeQua 4 Jun 2014 - 23:53

A saga inicial é o prato de aperitivos apenas. Vai ser apenas para ganhar algumas skills, ganhar algumas técnicas e alguns estatutos. A segunda saga (cujo título é o nome de uma personagem já apresentada) vai ser o culminar das intrigas que já estou a apresentar vagamente. Spoilers podem ser pedidos no skype kkk xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 ~ Primeira Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 ~ Primeira Reunião   Filler 3 ~ Primeira Reunião Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 2:41

O que mais me espanta é tanto nome no início de história e nenhum dele ser japonês xd. Faz-me alguma confusão, mas nada de grave.

Este terceiro Filler foi muita informação para digerir, gostei da imensa e já complexa trama que estás a criar. Ninguém é amigo e inimigo de ninguém, estes temas são sempre ótimos e as reviravoltas costumam ser sempre muito cativantes. Só acho estranho que todos falem com uma linguagem tão cara e cuidada, até o teu personagem xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 3 ~ Primeira Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 ~ Primeira Reunião   Filler 3 ~ Primeira Reunião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 ~ Primeira Reunião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 28] - A Reunião
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
» [Ayame Midori] Filler 12 - Reunião
» [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
» Filler 2 ~ Primeira Companhia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }