Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" Final EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" Final EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "O Anjo Negro" Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 13:29

Spoiler:

  1. "1ª Parte"
  2. "2ª Parte"
  3. "3ª Parte"
  4. "4ª Parte"
  5. "5ª Parte"
  6. "6ª Parte"
  7. "7ª Parte"
  8. "8ª Parte"[/size]

 Rapidamente ele retira a kunai que estava cravada em seu peito, mas já era tarde e seu coração já havia se transformado em pedra. Não demorou muito tempo para que o Anjo caído cair de vez, morrendo a se debater todo e vejo em seu olhar o mesmo desespero por querer viver que vi nos olhos de Anya. Com isso consigo matar o quinto e ultimo integrante do bando, só faltava fechar o portal antes que os demônios consigam sair. Mas não tinha mais forças para continuar e tudo em minha volta começava a escurecer apesar do grande clarão que estava a dominar a ruínas provenientes da abertura do portal, minha morte estava preste a chegar acabando assim com o ultimo culpado pela morte de uma jovem inocente.
“O Anjo Negro”
Final
Não consigo escutar nada, está tudo escuro. Não espere, tem uma luz à frente, ela está a se aproximar cada vez mais, não consigo identificar o que seja. Parece possuir grandes asas brancas, será que é algum pássaro? Não, não é. Parece ter uma forma humana em meio à luz, será que é um anjo? Está se aproximando, mas essa luz não me deixa enxergar muito bem. Espere! Eu conheço essa pessoa, não pode ser, é mesmo você? Anya! Não consigo te ouvir, mas vejo que está tão bela como nunca, sua pele negra está a brilhar, está da forma que veio ao mundo só que com lindas asas brancas. Por acaso veio meu buscar para ficarmos juntos novamente? Preciso de você ao meu lado, pois é seu corpo que alimenta o meu espírito, seu espírito gentil trás alegria a minha mente conturbada, sua mente que entranha em meu corpo me dando prazer e meu corpo aceita o seu comando livremente. Esse teu lindo sorriso consegue me confortar nesse momento tão difícil, acho incrível como você consegue apaziguar esse coração rancoroso, transformando o guerreiro orgulhoso em uma criança que está a procura do colo da mãe. Seu beijo é tão suave e sua pele tão macia, não sei se esse é o paraíso, mas não ligaria passar a eternidade dessa forma.
 
...Senhor! Ele está reagindo, acho que consegui estancar a hemorragia por completo...
 
Droga! Que dor é essa em meu ombro, meu corpo está ficando todo dolorido. Hei espere! Aonde você vai Anya? Por favor, não me deixe aqui.
 
...Vamos Angel não o deixe morrer. Precisamos saber o que aconteceu realmente aqui, quero saber se ele faz parte da La Hermandade...
Maldição, por que não consigo me mexer? Ainda tem essa maldita dor dos infernos. Não vá embora, fique aqui comigo não me deixe só. Mas que droga de luz é essa e de onde está vindo essas vozes?
 
... Pronto senhor! Consegui estancar a hemorragia, mas ele perdeu uma quantidade boa de sangue e deve estar fraco. Mesmo assim já não corre mais risco de vida...
Abro meus olhos lentamente e vejo a minha frente uma mulher jovem por volta dos vinte anos, usando um capuz branco e de olhos castanhos e pele branca. Seus cabelos eram pretos e algumas mechas saiam do capuz mostrando ter cabelos longos, seu traje era um pequeno vestido bege bem justo em seu corpo, com uma calça fina preta que vai até ao meio de sua canela. Ao lado dela tinha um homem que devia ter próximo dos quarenta anos, usava o mesmo manto com capuz que a mulher, tinha uma fina barba que formava um cavanhaque. Usava uma camisa branca com um colete preto fechado por cima, calça marrom escuro e botas pretas. Seus olhos eram azuis e sua pele era branca, tinha uma cicatriz em diagonal que vinha do meio da testa passando entre os olhos até o lado esquerdo da boca. Em seu peito tinha um pingente que eram três triângulos juntos formando outro triângulo, deixando um espaço para um quarto entre eles. Em suas luvas tinham o mesmo símbolo, percebo que a mulher também tinha os mesmos símbolos.
 
- Quem são vocês? _ pergunto ao tentar me levantar com dores no corpo, ficando sentado apoiando minhas costas em uma pilastra. Olhando para meu corpo vejo que ele está enfaixado e minhas feridas cuidadas.
 
- Não é você que faz as perguntas aqui garoto, somos nós que fazemos. _ fala o homem se mostrando ser bem firme em suas palavras _ Agora me responda o que estava fazendo aqui? Além de me responder o que aconteceu aqui. Também lhe falo que não é sensato mentir, pois posso usar meus genjutsus e venenos para arrancar a verdade e não vai ser prazeroso para você.
 
A forma de ele falar é bem autoritária e isso me incomodava, mas ainda assim decidi ceder a ele e responder as suas perguntas. Expliquei toda a situação desde minha missão dada pela Kage, até quando eu matei todos os integrantes do grupo de La Hermandade. Mesmo olhando de forma dura para mim ele parecia acreditar em mim. O que mais me incomodava era a sensação de ele está me avaliar a todo o momento, não sei se ele estava mais interessado em mim ou na minha historia. Mas era só olhar em volta e avaliar o estado do local onde as evidencias mostram que minha historia era legitima.
 
- Você realmente derrotou todos eles garoto. _ o homem solta uma grande gargalhada, parece que se impressionou com as minhas habilidades _ Você deve ser realmente um excelente shinobi, então me diga garoto qual é o seu nome?
 
- Meu nome é Kyo Kusanagi. _ respondo.
 
- Então você faz parte do clã nobre de Iwagakure? _ volta a perguntar o homem da cicatriz.
 
- Se está a falar do clã Kusanagi minha resposta é sim, ganhei o mesmo nome de meu avô. _ confirmo a sua sugestão.
 
- Você está dizendo que é filho de Kyoko? _ fala de forma espantada.
 
- Sim sou, conhece a minha mãe? _ respondo e fico intrigado por parecer que ele a conhece pelo jeito que a chamou.
 
Ele parece ficar chocado pela resposta mesmo tentando não demonstrar, acaba por não responder a minha pergunta. Ele se aproxima de mim e segura meu rosto pelo queixo e fica a me encarar durante alguns minutos olhando firmes para meus olhos. Depois se afasta e chama a outra mulher que estava com ele me deixando para trás. Fico sem entender o que aconteceu, mas para mim deveria saber pelo menos os nomes deles. Levanto-me e caminho na direção deles antes de eles partirem.
 
- Espere quem são vocês? _ pergunto antes que partem.
 
- Meu nome é Haytan Konan e essa é Angel, somos de uma organização chamada Liga das Sombras. Nós lutamos contra a La Hermandade, por isso garoto vou lhe fazer fracassar em sua missão, pois essa chave ficará conosco. _ Responde o senhor me mostrando estar com a chave hexagonal.   
 
Os dois são envolvidos por uma espécie de manto de ar e se movimentam de forma muito rápida que praticamente não consegui ver. Decido não ir atrás dele, pois mesmo se quisesse não conseguiria acompanhá-los. Ainda mais faltava um ultimo serviço a fazer, que era levar o corpo de Anya de volta para aldeia e entregar para sua irmã para ter um enterro descente.  Pego o corpo de meu anjo em meus braços e começo a caminhada de volta para aldeia, meu corpo ainda estava muito machucado devido às lutas, mas a dor no meu corpo não era maior que a dor que sentia por está a devolver apenas o corpo da Burakku para sua família. Com muito esforço consigo chegar a Yumi, os aldeões olham assustados para mim quando passo por eles carregando a jovem menina que prometi resgatar. Joy está me esperando na porta de casa e consegue me ver de longe, ela corre em minha direção com um grande sorriso. Ela ainda não tinha percebido que eu carregava apenas o corpo que um dia habitava a alma de sua irmã.
 
- Você conseguiu trouxe ela para mim novamente. _ gritava a mulher sem ver a verdade.
 
Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas, o sorriso da Burakku mais velha dava lugar ao um choro alto pela dor da perda. Consegui cumprir o que havia prometido que era a devolver em seus braços, mas não era dessa maneira que havia imaginado. Não tinha palavras para confortá-la nesse momento, afinal não sabia nem como me confortar. O sentimento de fragilidade me consumia por dentro, pois eu podia ser forte como for não conseguiria trazer de volta a vida para ela. Vou caminhando para próximo de Joy e tento acariciar sua cabeça para tentar amenizar sua dor, mas a resposta que eu tive a me aproximar acabou mais ainda comigo.
 
- Saia daqui, saia daqui agora e não volte mais! _ gritava para mim a irmã em luto _ Se não fosse você ela ainda estaria aqui comigo, você que trouxe o mal para essa aldeia. Por culpa disso a minha irmã sofreu as conseqüências.
 
As lágrimas caiam de seus olhos vermelhos, ela não tinha nenhuma intenção de amenizar a minha culpa. Mas não a crucifico por isso, pois fui eu que trouxe esses homens para cá, agora só me restava deixar a aldeia em luto e voltar para minha vida como shinobi. Apesar de ter conseguido interromper o caos me sinto como derrotado. Realmente as palavras de Haytan estavam certas eu fracassei na missão, não consegui levar de volta a relíquia e ainda por minha imprudência uma inocente foi morta. Essa parece ser a sina de um shinobi, morrer cedo em campo de batalha ou ver seus amigos e entes queridos morrerem em missão. Apesar de que ainda havia perguntas que faltava ser respondidas, como o que aconteceu com o portal, pois lembro bem da forte luz que teve antes de perder a consciência. Será que ele se fechou sozinho ou foram aqueles dois de capuz que fecharam. Também gostaria de saber se algo conseguiu sair dele antes de ter sido fechado. Mas agora não posso ir atrás de perguntas, tenho que ir a vila e relatar tudo que aconteceu e o fracasso da missão.
 
FIM


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 22:37

Kyo escreveu:
Acho incrível como você consegue apaziguar esse coração rancoroso, transformando o guerreiro orgulhoso em uma criança que está a procura do colo da mãe.
Uma das citações mais bonitas da saga. Sério.

Bruno, não creio que seja exagero dizer que esta saga é uma das melhores que eu já li aqui no fórum. Sei que há ainda muitos fillers de boa qualidade os quais ainda não li, mas confesso que estou muito satisfeito por ter escolhido primeiramente "Anjo Caído". É realmente uma pena que não tenha tido mais leitores. Inclusive acho que deveria divulgá-la na área de Sagas, para que esta receba seu merecido destaque.

Em relação à escrita, fiquei surpreso em como conseguiu atingir alguns níveis até filosóficos em algumas partes. Metáforas e descrições bem trabalhadas ajudaram (e muito) o desenrolar da trama e fizeram com que eu ficasse preso em cada capítulo.

Em relação à narrativa, pude conhecer melhor sobre a própria personalidade do Kyo e vê-lo não só em seu comum "Ero Mode" como também em situações de uma fúria quase demoníaca engatilhada por fatos de tirar o fôlego. A dor da perda pode fazer isso.

E pode ter certeza que continuarei a ler os outros fillers e sagas seus, com o pensamento de que não me decepcionarei. Você sabe fazer uma história incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 2:11

Caramba depois desse comentário me senti um verdadeiro escritor xd .Não posso falar que todas a frases são de minha autoria que seria uma mentira, mas procurei dar o meu toque para cada frase. Como por exemplo tirei essa frase que tanto gosto da: "Você me trouxe paz numa vida de guerra" 

Adaptei ela ao meu ver, colocando toda força, determinação e orgulho (guerreiro orgulhoso) para um simples afago que lhe trás calma, conforto e segurança (criança no colo da mãe). Principalmente pelo sentimento machista onde o homem não pode mostrar fraqueza sendo ele o protetor por ser o mais forte. Mostrando onde os mais bravos guerreiros querem um lugar de conforto para descansar. Isso que tentei passar, não sei se consegui.

Como pode ver não é uma historia feliz, pois não tem final feliz e sim momentos felizes. Onde quis também mostrar um outro lado do meu personagem que não seja aquele cara promiscuo que vive a falar besteira. Afinal todos tem o seu lado serio.

Muito obrigado por ler toda a Saga, realmente quem ler só um pedaço não vai entender bem o que quis passar. Também procurei deixar brechas para a próxima Saga, só não sei quando vai sair. Contudo já tenho boa parte dela em mente.

Valeu por me motivar irmão "O Anjo Negro" Final 906945

Se quiser ler outras Sagas ainda tem a Origens  e a Jornada Magatama
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 23:41

Demorei mais chegou a hora de comentar ^^

Pois bem, eu gostei muito desta saga, você explorou um lado do kyo que é inerente a personalidade dele, mas, como todo humano, ele sente raiva e amor e foi isso que passou nesses fillers. Você mostrou um lado novo no kyo, mostrando que, mesmo sendo muito brincalhão, ele possui também seus momentos emoções verdadeiramente fortes, como quando ele assume seu amor pela finada Anya ou quando age como um vingador cruel quando seu verdadeiro amor lhe é arrancado de seus braços.

Quanto a escrita, foi interessante ver você evoluindo a cada um desses 9 fillers que postou, mostrando que sua escrita está em constante melhoramento Smile

Me desculpe por não ter comentado antes ou não ter comentado filler por filler, mas se você soubesse que eu os li, o final no meu duelo com você não teria graça Razz


Agora, irei voltar a ler a jornada Magatam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 19:55

Citação :
Preciso de você ao meu lado, pois é seu corpo que alimenta o meu espírito, seu espírito gentil trás alegria a minha mente conturbada [...]
Eu acho que essa foi a melhor frase. xd

Essa saga foi ótima como o próprio Rods disse, o que me espanta é que somente duas ou três pessoas se atreveram a ler ela. Talvez seja como você disse, o pessoal só ta se preocupando em escrever seus textos pra ganhar habs e fazer suas história, ler que é dos outros nada...

Confesso que to curioso pra saber quem fechou o portal. Eu tenho quase certeza que algo saiu de lá (talvez essa coisa dê origem a outra saga se é que não deu). A imagem da Joy culpando o Kyo foi triste e revoltante, ela tolerou a presença do Kyo, ela nem esperou ele falar algo, explicar a situação e já o apedrejou mais eu entendo, eram irmãs afinal...

Obrigado por escrever essa saga cara de verdade, ela tá me ajudando na minha, to usando palavras que usou, ideias para me basear na continuação e to conseguindo, valew mesmo "O Anjo Negro" Final 906945

Qual é a próxima saga em ordem cronológica? É que pretendo continuar a ler seus fillers e não sei direito, se puder me dizer agradeço irmão :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 21:42

Origem e Jornada Magatama não tem haver com o Anjo Negro. Mais adiante o que foi contato aqui vai ser de alguma importância, essa é a primeira Saga que fala realmente do meu personagem (já que Origens é o antepassado de Kyo e Jornada Magatama é uma aventura com seu amigo Jow onde vai atrás do Tesouro do clã dele).

A próxima Saga ainda não Escolhi um nome em si, mas aqui está o Link do Ultimo filler que está com os outros 3 Links dos fillers anteriores  "Missão Especial".

Essa Saga é para mostrar um outro lado do Kyo mesmo, onde não seja apenas aquele brincalhão e pervertido. Tanto que por isso comecei a escrever em primeira pessoa para entrar bem na mente dele. Sobre o lado Psicopata que mostrou, tenho ele na minha descrição psicológica onde falo:


Citação :
mas quando a luta se torna pessoal para ele (honra, proteger seus amigos e família) mostra o verdadeiro estilo guerreiro Kusanagi de lutar, que é um lutador calmo, frio e calculista.
Ele foi Frio suficiente para agir daquela maneira sem nenhum remorso. Ou seja, não irrita ele que se transforma em uma máquina de matar xd 

Obrigado a todos que leram minha historia. Espero que continuem a acompanhar ela "O Anjo Negro" Final 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O Anjo Negro" Final Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" Final   "O Anjo Negro" Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Anjo Negro" Final
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» “O Anjo Negro”
» “O Anjo Negro” 2ª Parte
» "O Anjo Negro" 3ª Parte
» "O Anjo Negro" 4ª Parte
» “O Anjo Negro” 5ª Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }