Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] Jirachi - Antes do B EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] Jirachi - Antes do B EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 11] Jirachi - Antes do B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Treino 11] Jirachi - Antes do B Empty
MensagemAssunto: [Treino 11] Jirachi - Antes do B   [Treino 11] Jirachi - Antes do B Icon_minitimeDom 1 Jan 2017 - 4:30

Estava uma bela noite em Kumo, Jirachi apenas ficava deitado no chão olhando as estrelas e ouvindo as corujas fazendo seu barulho normalmente, aquilo era som para ele descansar. Mais o que parecia uma noite tranquila para dormir naquela grama tinha virado um pesadelo foi quando ele sentiu duas presenças de pessoas que ele não sentia faz já um bom tempo, se levantou e se preparou para atacar ou defender e quando as pessoas vieram se mostrar, Jirachi concentrou seu chakra e fez uma das pessoas ver uma quantidade de sangue escorrer do seu braço esquerdo (Magen: Miharashi Ketysueki), o levando a ficar assustado.

Mais uma vez para se proteger daquelas pessoas, o kumonin concentra mais um pouco de chakra enquanto realiza uma sequência de selos para realizar o jutsu que estava preparando, logo Jirachi concentra seu chakra em sua mão esquerda e numa ágil velocidade corre em direção à outra pessoa que estava de pé e gruda com sua mão no ouvido dela dando uma descarga no ouvido e fazendo a pessoa ter uma dor no seu ouvido (Raiton - Rinachi no Jutsu).

Ao ver seu companheiro com dor, ele ainda continuava a presenciar ele mesmo sangrar em seu braço esquerdo, assim, pega seu companheiro e foge dali mesmo que o parceiro que estava com dores no ouvido fosse contra isso ele não queria sai dali, mesmo assim ele saiu e foi a busca de um médico. Achando que eram nukenins, Jirachi resolver combater com os dois pois poderia saber que eram nukenins rank D foragidos de sua vila, e o kumonin concentra mais um pouco de chakra e com uma velocidade ágil usa um genjutsu para fazer com que eles percebessem que seus pais tivessem várias kunais e shurikens fincadas no corpo e sangue saindo pelo corpo (Magen: Narakumi no Jutsu), aquilo deixava os dois numa situação de perigo, Jirachi aproveita e com agilidade pega um impulso e da dois chute horizontais na barriga de um deles que estava vendo sangue fazendo assim cair no chão e derrubando seu parceiro que estava se apoiando nele.

- Vocês são fracos ou o que? Vejo que ainda não aprenderam tudo ainda nesse mundo. Jirachi ficava dando um pequeno sorriso em seu rosto.

- Você não vai nos derrotar. Uma das pessoas segurava um tipo de bastão para se levantar, e fincava em seu joelho uma kunai para cancelar as ilusões.

As duas pessoas então começavam a dar estocadas com a ponta dos bastões, ataques que Jirachi desviava com uma velocidade única. Jirachi logo depois pegou duas kunais e shurikens amarradas com fios shinobis e com um papel explosivo, assim, envolvendo seu chakra na kunai que estava o papel explosivo arremessava contra uma das pessoas que logo em seguida tinha acertado a pessoas que o kumonin queria e ficado preso numa árvore, logo Jirachi deu um pequeno selo de mão e explodiu o papel explosivo junto com a mão esquerda da pessoa que estava sofrendo as dores no ouvido.

- Maldito.... Explodiu a mão de Kervi! A pessoa que estava se segurando de raiva por aquilo ter acontecido retira das suas costas duas foices e guarda seu bastão.

Com essa arma retirada das costa, a pessoa ataca o kumonin de maneira reta, que se defende com uma das kunais que tinha tirado do bolso. Entretanto a parte inferior de uma das foice bateu com tudo no joelho esquerdo de Jirachi, causando uma grande dor e fazendo ele recuar. Aproveitando isso a pessoa lança alguns makibishi com fio shinobi e enrosca na gargante de Jirachi, apertando com força, fazendo assim o kumonin ficar com muita dor.

- Olhe para mim seu maldito eu mesmo matarei aqui. Falava enquanto tentava quebrar o pescoço de Jirachi.

- Eu não vou morrer aqui. Agora Jirachi concentra uma nova proporção de chakra e fazia a pessoa o ver matando sua própria mãe naquele instante e também via kunais fincada em seu corpo (Magen: Narakumi no Jutsu).

Aquilo parecia que tinha dado certo e Jirachi tinha conseguido se soltas do fio que o estrangulava, pois a pessoa achava que estava matando sua própria mãe naquele local e a pessoa saia do local correndo com lágrimas e pedindo desculpa a sua mãe.

- Ainda não acabou você quase me matou. Jirachi concentrava seu chakra e lançava uma kunai com papel explosivo na direção da pessoa que tinha fugido do local, a kunai tinha pego em uma de suas costelas que logo Jirachi explode e o nukenin cai morto no chão.

- Ei, seu maldito matou dois dos meus homens, eu sou Hors e agora terminarei o que eles começaram a fazer. Falava o homem ruivo com uma tatuagem de dragão em sua cabeça.

- Ótimo mais um estranho querendo me matar, eu quero saber quantos já foram essa semana querendo me matar. Jirachi concentra mais um pouco de chakra em seu corpo e numa rápida arrancada ele usa o cria clones intocaveis para se aproveitar da situação e enganar o homem ruivo (Bunshin no Jutsu).

Logo o homem retira uma espada de sua costa e com golpes fortes corta os clones que se desfazem, mas ainda tinha uma surpresa Jirachi retirava sua Tantou da costa e num pulo horizontal e com giro fazia apenas um pequeno corte na costa do homem ruivo deixando-o mais zangado.

- Agora eu vou te destruir. Falava o homem ruivo.

- Isso foi apenas uma distração para mim usar o meu verdadeiro truque. Dizia Jirachi fazendo uma nova sequência de selo enquanto concentra chakra em seu estômago e liberava uma grande quantidade de óleo no chão (Gamayudan).

Com isso Jirachi tinha montado uma tática para acertar o corpo do oponente e o chão. Então quando terminou de liberar o óleo do seu estômago, o kumonin começou a explodir os papeis explosivos que tinha jogado no chão quando deu o giro e o corte da espada, fazendo assim uma enorme onda de chamas cercar o homem ruivo.

Enquanto o corpo do homem ruivo estava pegando fogo, Jirachi lançou uma kunai com papel explosivo que tinha acertado em cheio a barriga e fazendo assim ele explodir e escorrer sangue pelo chão.

- Vamos ver, você até que foi forte nessa lutar, mas não estava preparado para me derrotar. Jirachi falava com pouco sorriso e o que tinha acontecido com ele naquele momento.

~ FIM ~
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino 11] Jirachi - Antes do B Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] Jirachi - Antes do B   [Treino 11] Jirachi - Antes do B Icon_minitimeSeg 2 Jan 2017 - 22:22

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino 11] Jirachi - Antes do B Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] Jirachi - Antes do B   [Treino 11] Jirachi - Antes do B Icon_minitimeQua 4 Jan 2017 - 2:04

Ninjutsu: 15 + 0,5 = 15,5
Taijutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Kenjutsu: 16,25 + 0,75 = 17
Genjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Selos: 14,5 + 0,5 = 15
Trabalho de Equipa: 2,5


Força: 7,5
Agilidade: 12,25 + 0,75 = 13
Controlo de Chakra: 20,25 + 1 = 21,25
Raciocínio: 8,75 + 0,25 = 9
Constituição: 11,75 + 0,5 = 12,25


Total avaliado: 5/6
Total das habs: 119 + 5,25 = 124

Coments: Não levaste em conta absolutamente NADA do que eu te falei no treino 9, e por isso baixei-te a barra pra ver se ficas em alerta. NINJAS DE VILA, MESMO ATACADOS, NÃO MATAM!!! Ou pelo menos procuram não matar, e principalmente pessoas com o teu nível (és high gennin, não jounin). No próximo treino teu que envolver morte de nukenins, mesmo que ainda auto-defesa, expulso-te da vila e viras NUKE de vez, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 11] Jirachi - Antes do B Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] Jirachi - Antes do B   [Treino 11] Jirachi - Antes do B Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 11] Jirachi - Antes do B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 9] Jirachi - Amigo
» [Treino 12] Jirachi - Depois do B
» [Treino 10] Jirachi - Mundo a Volta
» Treino [T19] - Antes das Batalhas
» Treino 5 – Antes da Partida
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }