Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 37/ Kyo] Pique Esconde EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 37/ Kyo] Pique Esconde EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 37/ Kyo] Pique Esconde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 37/ Kyo] Pique Esconde Empty
MensagemAssunto: [T 37/ Kyo] Pique Esconde   [T 37/ Kyo] Pique Esconde Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 23:04

Pique Esconde
 
Havia me separado de meu grupo por causa de um ataque de rivais, agora tinha que ir atrás deles antes de tudo. Mas a floresta é repleta de inimigos e tenho que tomar cuidado ficando atento a tudo. Vou saltando de galho em galho reunindo chakra em meus pés para não correr o risco de escorregar e quando me impulsiono para pular cesso a energia. Escuto um som peculiar e olho para minha direita, eram algumas kunais que vinham em minha direção, usando o Ho Shunshin no Jutsu consigo me desviar usando minha velocidade e elas acertam apenas minha imagem que se desfaz em fogo. Fico atrás de um tronco de árvore no sentido contrario de onde vieram as kunais, o jogo de pique esconde já havia começado, agora quem encontrar o outro primeiro irá marcar o ponto. Vejo o local onde as kunais ficaram cravadas, pelo ângulo que elas ficaram calculo o local mais preciso de onde elas vieram. Era provável que vieram de três pontos distintos cada kunai, então devia ter pelo menos três ninjas ou alguém extremamente veloz que as lançou. A segunda opção era difícil, mas não custava garantir já que poderia ser algum mecanismo para pensar que tinha mais pessoas. Não tenho contato visual com os oponentes logo meu genjutsu não surgiria efeito, nessa hora que meus equipamentos ninjas são essências. Concentro um pouco de chakra para criar um clone de fogo, dou a ele uma kunai com uma Hikaridama presa a ela, o clone pula ao ar sendo um alvo fácil para os inimigos. Não demora muito e uma “chuva” de kunais é lançada de três pontos distintos, era a confirmação que havia três pessoas e o local no qual já havia calculado onde estavam estava correto. O clone se desfaz em fogo e eu ativo a granada luz assim que protegi meus olhos, um grande clarão é formado cegando meus rivais temporariamente.
 
Aproveitando a brecha pulo da árvore até o chão deixando fluir meu chakra por todo meu corpo executando meu Gurēto Shintō Chika, conseguindo assim penetrar dentro do solo e me mexer livremente por ele. Vou me movendo pelo subsolo até o local mais próximo de onde veio a kunai, como esperado lá estava um gennin escondido entre a vegetação fechada, agarro a sua perna fluindo meu chakra Doton pelo corpo dele com isso consigo trazer seu corpo também para o subsolo. Saio do chão para respirar um pouco, mas mantenho minha mão ainda dentro do solo a segurar ele ainda lá dentro, quando percebo que ele desmaia por falta de oxigênio retiro só sua cabeça para o lado de fora para não morrer. Agora só faltava dois para derrotar, tinha que achar uma maneira de achá-los antes que eles me achem. Logo me vem um plano em mente, os companheiros do garoto que derrotei não deviam saber de sua derrota logo poderia usar isso como vantagem. Reúno uma quantidade de chakra suficiente para me transformar no shinobi que acabará de derrotar, depois volta a usar um pouco mais de energia para criar um clone de nevoeiro. Era a hora de a arte teatral entrar em cena, corro como se estivesse fugindo de um inimigo enquanto a minha copia vem atrás de mim. Como esperado duas kunais são lançadas na direção da copia, as lâminas simplesmente atravessaram o clone e os gennins descobrem que caíram em uma armadilha, mas já era tarde e eu já sabia onde eles estavam. Após executar uma seqüência especifica de selos usando as mãos, reúno uma quantidade de chakra em meu cérebro exata para executar o Raigen Raikōchū, criando a ilusão de um grande flash brando nos dois quando os encarei. Juntando as mãos elevo meu chakra para usar o Hebi Ganseki no jutsu, crio uma grande cobra de terra que engole o oponente que se encontrava mais perto de mim o aprisionando dentro dela.
 
Dois a menos e só falta o ultimo para pegar, hora de parar esse jogo de pique esconde e partir para uma abordagem direta. Corro na direção do ultimo oponente, ele também decidi vim ao meu encontro jogando algumas kunais em minha direção. Inclinando meu corpo levemente para direita escapo da primeira, num movimento mais brusco para esquerda escapo da segunda, mas vinha mais quatro delas sendo lançadas simultaneamente, dou um pulo giratório inclinando meu corpo esticado horizontalmente conseguindo assim esquivar das quatro lâminas onde duas passam por cima e duas por baixo. Quando volto ao chão caio com perna direita esticada e a esquerda dobrada mais minha mão direita ao chão como apoio, aproveitando o tempo de distração o meu oponente lança uma grande pressão de ar em minha direção, o vento foi tão forte que me joga para trás batendo forte com as costas em uma árvore. Uma nova “chuva” de kunais vem em minha direção, rapidamente executo uma pequena seqüência de selos para então usar o jutsu de substituição, substituindo meu corpo por um pedaço de tronco que recebe todo o ataque. Fico à surdina para um ataque surpresa e ao reunir chakra lanço nele um de meus genjutsus, que o faz imaginar que varias criaturas negras brotam do chão, elas tinham a minha forma só que pareciam serem feitas de um óleo negro. Era provável que ele descobrisse o truque, mas a intenção era apenas causar uma distração. Quando ele se liberta da ilusão com um Kai me ver aparecer do local onde estava um clone negro, lanço algumas senbous da minha Kakushi Ken banhadas com o veneno Sutan, quatro delas acertam seu corpo bem no meio do tórax. Não demora muito e ele começa a se sentir tonto devido ao efeito do veneno, dando a chance de puxar algumas kunais com fio shinobi preso a elas e o aprisionar com meu Ayatsuito no Jutsu.
 
Assim mesmo sozinho consegui derrotar uma equipe rival, infelizmente eles tinham o mesmo pergaminho que a minha equipe, pelo menos consegui tirar mais uma equipe da disputa. Agora é ir atrás da minha equipe para irmos até o objetivo e passar no exame.
 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 37/ Kyo] Pique Esconde Empty
MensagemAssunto: Re: [T 37/ Kyo] Pique Esconde   [T 37/ Kyo] Pique Esconde Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 0:43

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T 37/ Kyo] Pique Esconde Empty
MensagemAssunto: Re: [T 37/ Kyo] Pique Esconde   [T 37/ Kyo] Pique Esconde Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 11:23

Reservado


Ninjutsu: 58+1=59
Taijutsu: 35,25
Kenjutsu: 26+0,25=26,25
Genjutsu: 12,25+0,5=12,75
Selos: 26+0,25=26,25
Trabalho em Equipa: 15,75

Força: 21,75
Agilidade: 34,5+0,25=34,75
Controlo de Chakra: 73,25+1=74,25
Raciocínio: 10,25+0,5=10,75
Constituição: 30,5+0,25=30,75

Pontos 4/5

Aos meses que não avalio nada :S Isto está enferrujado.

No geral foi um bom treino, mas tentei ter em coerência o teu nível de habilidades e a dos teus adversários. O treino foi bom, esteve quase nos 5 pontos. Às vezes fazemos curtos de mais, outras vezes fazemos grandes demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T 37/ Kyo] Pique Esconde Empty
MensagemAssunto: Re: [T 37/ Kyo] Pique Esconde   [T 37/ Kyo] Pique Esconde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 37/ Kyo] Pique Esconde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }