Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler - A Névoa que esconde a Folha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Filler - A Névoa que esconde a Folha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Filler - A Névoa que esconde a Folha Empty
MensagemAssunto: 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha   1º Filler - A Névoa que esconde a Folha Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 18:10

A noite estava calma, mas algo perturbava Ankuko, amanhã era o seu 10º Aniversário e seu pai tinha prometido ensinar-lhe um novo Jutsu. Devido á ansiedade e curiosidade o sono não chegava e Ankuko não consegui estar deitado. Então para passar o tempo Ankuko decide ir dar uma volta. Ankuko ia a caminho da casa de banho quando começa a ouvir a voz de seu pai e outra que não lhe era desconhecida.

Asuro- Não percebes que essa decisão vai colocar em perigo toda a familia? Se o Hokage descobre as vossas intenções, toda a influencia que a familia tem junto do Hokage irá desaparecer! Recuso-me a cooperar e apoiar essa decisão!
"???"- Tu é que não entendes, essa influencia que tu falas, já a perdemos à muito tempo, o Hokage já não tem a confiança que tinha no tempo dos nosso atepassados!
Asuro- O Hokage não perdeu a confiança, a verdade é que toda a vila está num periodo de desenvolvimento, e novas familias vão surgindo e as antigas vão ganhando a confiança do Hokage, nós apenas temos de aprender a aceitar essas familias e aprender a dividir a confiança do Hokage.

Ankuko aproximou-se da sala de estar, a outra pessoa presente era Antetsu, o seu tio e irmão mais velho de seu pai.

Antetsu- Não digas baboseiras, a politica do Hokage está ultrapassada, a nossa familia e das mais antigas de Konoha, deviamos ser nós a familia mais influente, e não partilhar essa influencia com familias inferiores!
Asuro- A sede por poder esta a tomar conta de ti, mas lembra-te que quando saciares essa sede, talvez te comece a faltar comida para matares a fome, pois aqueles que tencionas ajudar, apenas te vão usar.
Antetsu- Não sabes do que falas, os Jounins da Névoa garantiram que iriamos ser recompensados se os ajudasse-mos!

Ankuko- (Névoa?)

Asuro- Tu lá sabes, não contes comigo, não te irei parar, tu es o dono da tua vontade e que sou eu para interferir.
Antetsu- Lamento irmão, mas não me deixas muitas hipoteses, até breve.

Com isto, Antetsu desaparece.

Asuro- Ankuko! Vem aqui.
Ankuko- Sim pai...?
Asuro- Sabes que é feio ouvir atrás das portas.
Ankuko- Não era minha intenção...
Asuro- Eu sei filho. Como já deves ter percebido a nossa familia está a passar por um periodo de grande agitação, e eu temo pela saude da familia.
Ankuko- Mas que se passa pai? Eu ouvi falar em Névoa, o que se passa?
Asuro- Como já dever ter ouvido, as negociações entre Konoah e a vila da névoa foram interrompidas por uma suposta "traição" da vila de Konoha, o Hokage tentou explicar que tudo se passava de um mal entendido, mas eles não quiseram saber e terminaram as negociações. A suposta traição, foi apenas um pretexto para iniciar uma disputa contra a nossa vila.
Ankuko- Essa traição..não foi o tio pois não?
Asuro- Não directamente, a umas semanas atrás, Jounins da névoa vieram para iniciar as negociações, mas não era esse o verdadeiro objectivo, no final da reunião, 1 dos Jounins abordou o teu tio, após alguma discussão, o Jounin propos-lhe que em troca da sua conspiração contra Konoha eles davam-lhe poder junto do Mizukage, pois tudo o que sempre interessou ao teu tio foi poder, tudo girava em torno de poder. O teu tio deslumbrado por tal oportunidade cedeu, e convenceu toda a familia a cooperar.
Então no dia critico das negociações, o teu tio e os Jounins da névoa encenaram o assassinio dos mensageiros da Névoa, dando assim a ideia que tudo havia sido planeado pelo Hokage, dando assim motivos á névoa e ao próprio país da àgua a sentirem-se ameaçados pela vila da folha. Mas o teu tio não se ficou por ai, e agora age, junto com toda a familia, como espião da Névoa, recolhendo informações cruciais. Toda a familia acabou por ceder, menos eu e a tua mãe.
Ankuro- E então?
Asuro- O teu tio sempre teve esta fragilidade, mas a verdade é que não se pode confiar na Névoa, e de certeza que para eles o teu tio não passa de um boneco que eles manipulam, mas o teu tio está cego e não entende isso.
Ankuro- Entendo...
Asuro- Bem mas agora está tarde, vai-te deitar que amanha é um dia importante para ti.
Ankuko- Sempre e vais ensinar o noso Jutsu?
Asuro- Claro!
Ankuko- Obrigado pai, até amanha!
Asuro- Dorme bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Filler - A Névoa que esconde a Folha Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha   1º Filler - A Névoa que esconde a Folha Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 18:14

Bom filler! Gostei de ler!

Fico à espera do próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Filler - A Névoa que esconde a Folha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 31 – Folha doce Folha
» Filler 27 - Hiato - Uma folha
» Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.
» [Filler 1] Saga: The Foggy Swordsmen - Os filhos da névoa
» [T 37/ Kyo] Pique Esconde
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }