Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Ajuda na colheita EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Ajuda na colheita EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Ajuda na colheita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 15:03

Rank da missão: D

Titulo da missão: Ajuda na colheita
Descrição: Uma idosa magoou-se gravemente na coluna recentemente e por causa disso esta não consegue acabar a sua colheita. Desesperada esta foi pedir ajuda ao Kage para que este incumbisse algum ninja de ajudar a idosa a acabar a colheita. É uma tarefa simples, plantar alguns legumes, defender o campo de alguns animais selvagens e ajudar a idosa em outras tarefas...
Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: Mínimo 1 
Pessoas Inscritas: Amano Yukiteru
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 15:21

Eu me inscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 15:29

Inscrito e podes começar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 15:31

terminei a missão


Última edição por Amano Yukiteru em Ter 30 Jul 2013 - 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 15:55

Shukaku Herupu


Ajuda na colheita


“Amano recebe uma missão,ajudar uma senhora na sua colheita,já que ela está triste e não consegue trabalhar nessas situações”

Yukiteru acorda com sua mãe lhe chamando,levanta e desce as escadas quase caindo e esfregando seu olho.Amano ouve alguém conversando com sua mãe.
-oi mãe o que foi?
-Um mensageiro da Raikage quer falar com você.-Explica a mãe de Yuki.
O Guennin se dirige a porta e o mensageiro começa a falar:
-Senhor Amano Yukiteru,a Raikage-Sama está lhe chamando em sua mansão.
-Certo,diga a ela que estou indo.-Diz Amano já “acordado”
-Hai!-O ninja faz um selo e desaparece em fogo.
Yuki volta seu quarto para arrumar suas ferramentas ninjas,já organizado desce e já se despede de sua mãe.Sai e já caminha a grande montanha,onde está localizado o aposento da Raikage-Sama.Yukiteru abre as portas e sobe as grandes escadas,bate levemente na porta e é autorizado a entrar.
-Olá Amano,lhe darei uma missão,dessa vez uma missão mesmo.Uma senhora pediu nossa ajuda,ela tem um campo de plantio e é desse campo que ela sobrevive,porém seu único filho morreu e ela está bastante triste e ficou doente devido á tristeza,o seu dever é cuidar desse plantio durante dois dias,é o tempo em que o fazendeiro chega de uma vila não ninja próximo a Kumogakure.Entendido?
-Sim senhora!-Afirma Yuki.
-E mais uma coisa,ela também lhe oferecerá moradia e comida.
-O campo fica a alguns quilômetros daqui.Vá em direção a floresta e achará o lugar.-Explica a Raikage.
-Certo.-Diz Amano
-Pode ir.-Manda a Raikage.
Yukiteru realiza um selo e é queimado dos pés a cabeça e aparece lá em baixo.Logo avista a floresta em que a Raikage-Sama havia dito.Amano fica em frente a uma árvore,concentra chakra na sola de seus sapatos e sobe correndo a árvore,chega à parte mais alta e sai saltando de galho em galho,bastante feliz,Yuki vê um vulto porém não se concentra muito,pensando em que era um simples primata ou felino.
Logo o Kumo vê uma casa de madeira colonial,um pequeno campo ao lado e uma senhora na porta da casa chorando tristemente.Yukiteru desce e caminha em direção a senhora,que está com um Kimono vermelho e chinelos azuis.
-Olá senhora,meus pêsames pelo seu filho,estou aqui para ajudar-lhe.
-S...sim é só plantar,e retirar as pragas e não deixar que os insetos devorem a plantação.-Explica anciã com os olhos vermelhos e marcas de lágrimas em seu rosto com rugas.
-Sim senhora quais são as sementes e como plantarei?-Pergunta Yukiteru já se interessando pelo trabalho.
-A desculpe,meu nome é Mao-Chan
-E o meu é Amano Yukiteru.
Os dois andam até uma pequena estufa a poucos metros da casa,onde a mulher pega um saco com minúsculas sementes.Eles vão até o campo,Mao-chan pega três sementes,que ocupam uma pequena parte da palma de sua mão esquerda e explica:
-Eu quase completei a academia ninja e lá me ensinaram uma coisa.
Ela junta seu dedo indicador e o dedo médio e os põe sobre as sementes,Amano percebe que a mulher está se concentrando,seus dedos exalam chakra ela tira os dedos e as sementes ficam cobertas por chakra
-Coloque logo as sementes na terra senão ela fará uma raiz em sua mão.-Explica se agachando e enterrando as sementes-.E não vai querer que uma semente com chakra faça raiz em alguma parte de seu corpo.
A mulher levanta e entrega o saco para Yukiteru,que cuidadosamente pega a sacola e espia o seu conteúdo.Mao explica para Yuki tudo,quando está pronto para colher,sobre pragas,insetos,etc.
-Plante sempre com dois palmos de distância.Quando fores colher coloque tudo dentro da estufa,tem um local reservado para a produção.Sempre que quiser pegue água dentro de minha casa,deixarei uma jarra sobre a mesa e tome cuidado,não plantas medicinais.
A senhora entra em sua casa,Amano olha para o campo e diz:
-Bom vai ser fácil,é colocar chakra e enterrar e amanhã colher.
Yukiteru começa,pega três sementes,concentra chakra em seus dedos e os coloca sobre as sementes e as enterra,novamente realiza o mesmo movimento.Depois de dez minutos semeou tudo e limpou seu rosto que estava molhado de suor devido ao Sol que fazia em plena o começo da manhã
-Pronto,foi fácil agora é só esperar.-Mais uma vez Yuki olha o conteúdo da sacola.-Acho que ela colocou sementes demais,sobraram muitas.
Amano deixa a sacola em um pequeno balcão sujo com alguns vasos de flores e pequenas formigas.Entra na casa para pegar um pouco de água,como à senhora tinha dito antes tinha uma jarra sobre a mesa e um copo estampado com violetas e rosas.Yukiteru,coloca um pouco da bebida dentro do copo e o leva até sua boca,bebe e volta para fora,quando olha para o balcão vê o saco com as sementes.
-Esqueci de devolver as sementes,vou colocar do lado da...-Yuki olha para o campo e se assusta,as plantas já estavam todas prontas para a extração,e também estavam cercadas por lagartas e formigas.Yukiteru rapidamente pensa em um jeito para acabar com os insetos,procura por um pedaço de papel ou papelão,acha um grande pedaço de papelão ao lado do balcão onde tinha deixado a sacola antes,Amano retira apenas o pedaço necessário embora o objeto esteja sujo ainda serviria para o seu “plano” , o Guennin enrolou faznedo-o ficar com um formato de uma tocha.O Kumo posiciona o papelão a quinze centímetros de distância de sua boca,ele realiza os determinados selos,concentra um pouco de chakra nos seus pulmões e “cospe” uma pequena bola de fogo com mais ou menos cinco centímetros de diâmetro.Mesmo sendo pequena foi o necessário para funcionar como ignição iniciando a combustão,sendo o oxigênio e o pedaço de papelão o combustível.
Amano deu um assopro fazendo com que apenas fique flamejante e solte apenas fumaça.Yuki colocou o pedaço entre as filas sendo cinco.Yukiteru pegou mais quatro pedaços do mesmo material e repetiu o procedimento nos quatro.Feito isso,todos os insetos saíram porém deixaram grandes e pequenos estragos,como plantas totalmente destruídas e folhas com alguns furos.O Kumo colhe tudo e coloca em uma cesta de palha,que estava sobre um elevado de barro do lado de casa,algumas plantas tiveram que ser jogadas fora devido ao estrago feito pelos insetos.Como a Mao-Chan tinha pedido,o “fazendeiro” chegou na estufa,tirou a colheita da cesta e a colocou sobre o local que ela tinha dito,um espaço exprimido entre girassóis e uma espécie de rosas,porém com jeito estranho.O Guennin pega a cesta e volta para o campo.
Amano pega mais sementes,dessa vez pegou muitas de uma vez só,Yuki acha um pequeno pedaço de madeira,mesmo sujo passou a mão para tirar uma parte da sujeira e coloca as sementes sobre a placa.Põe suas duas mãos sobre as sementes e concentra chakra e seus dedos.Logo enterra as sementes três em três.
Como esperado em dez minutos a plantação estava pronta e também com bastantes insetos,novamente Yukiteru repetiu sua estratégia,pegou um pedaço de papelão,posicionou a quinze centímetros de sua boca,realizou selos,concentrou chakra em seus pulmões,mistura com seu chakra estilo katon e com fluxo expele de sua boca uma pequena bola de fogo com mais ou menos cinco ou seis centímetros de diâmetro.Feita a combustão deu um sopro fazendo apenas que produza fumaça,fez isso mais quatro vezes.Depois colheu e colocou na estufa.
Termina a manhã,começa a tarde e cai à noite,mas Yuki não para seu trabalho,sempre fazendo a mesma coisa,sem almoço.Amano faz sua última colheita e entra,encontra a senhora chorando e rezando com a foto de seu filho a frente,Yukiteru decide não incomodá-la,pega o lanche que trouxe na sua mochila.O Gennin fica em um pequeno quarto com cheiro de flores,uma janela e poucos móveis,apenas uma cama,criado mudo e cômoda.Termina seu lanche e cai no sono.
O Kumo acorda,com um raio de Sol que passava pela pequena janela retangular,feita de madeira maciça.Era por volta das seis horas da manhã,mais uma vez Amano pega seu lanche e vai para o campo.Lá fora estava,frio e com pouca neblina.Logo começa sua colheita,procura suas sementes e já vai preparando o campo,concentra chakra em seus dedos e vai enterrando,Yukiteru percebe que a neblina só piorava.Cinco minutos depois já não se via mais nada,o Guennin decide entrar e esperar o “mau tempo” passar.
Yukiteru olha pela janela e a neblina tinha acabado,ele volta lá pra fora e começa a colher,com a mão direta retirava a planta e com a mão esquerda segurava a cesta.Quando estava terminado de colher a neblina volta,Amano puxa a última planta e é surpreendido por shurikens que vinha do seu lado direito,esquerdo e a sua frente.Pula derrubando a cesta.As shurikens colidem e fazem faíscas.
Amano Puxa sua katana e desvia um kunai que vinha do seu lado direito pronta para acertar sua perna.Yukiteru é atacado corporalmente por um ninja com vasta habilidade em taijutsu,Yuki consegue defender alguns ataques,porém é acertado por um soco no peito,isso não fez o Guennin desistir,volta e também acerta seu adversário.O inimigo dá um chute na cara do Kumo que desvia que logo manda uma rasteira,também esquivada pelo alvo,em seguida concentra chakra em sua perna e rapidamente,abaixado dá um chute na cara do inimigo jogando-o para trás.
A neblina desaparece e o Guennin vê a silueta de duas pessoas debaixo da árvore na sombra,uma de aproximadamente um metro e noventa de altura e outra de um metro e cinquenta,Amano reconhece o homem mais baixo como a pessoa que o atacou primeiramente.Logo os homens saem de debaixo da árvore.Yukiteru consegue vê-los perfeitamente,ambos usavam bandanas,também os dois tinham um corte na bandana da vila de Kirigakure,simbolizando que são traidores.
O homem mais alto diz:
-Olá ninja.
-O que você quer?-Pergunta Amano com sua Katana na mão direita,kunai na mão esquerda e suas pernas cobertas de chakra.
-Eu quero a velha.-Responde o loiro.
-Não vou deixar você tocar nela.-Retruca Amano com o rosto quente de raiva.
Amano ataca o “gigante” que defende os golpes,Yukiteru defere um golpe na diagonal contra o pescoço do alvo,que se esquiva para baixo,puxando um kunai e investindo para cima de Yuki com o braço ereto,o Guennin com um golpe de sua kunai joga o loiro para o lado,em seguida se abaixa e acerta uma joelhada em suas costelas.
-Creck.-É o som que Yukiteru ouve.
-ahhhh!!!-Grita de dor o homem e cai com suas costelas quebradas.
O ruivo aproveitou o ataque de Yuki,contra seu amigo para acertá-lo com um chute no rosto.Amano recua e limpa as marcas de sapato de seu rosto e massageia para diminuir a dor.
-Hum.É o melhor que pode fazer?-Pergunta Amano.
Os dois se apresentam:
-Bom já que você vai morrer mesmo.Eu me chamo Sieg.-Diz o homem mais baixo,que no momento estava realizando um Ninjutsu médico na região da costela de seu amigo
-E o meu é Ketchun.-Diz o homem mais alto e que estava sendo alvo do Ninjutsu médico.
Sieg termina o Ninjutsu e Ketchun levanta.Logo o ruivo realiza selos e lança várias balas de água de sua boca ,Yukiteru joga-se pro lado,porém o realizador da técnica seguiu Yuki com a cabeça.Algumas perfuraram a casa de madeira.O Guennin para uma com o lado largo da Katana que vinha na direção de sua perna esquerda,para outras que vinham em direção a seu abdômen e com um salto escapa de mais algumas,porém uma das balas raspou na sua mão enquanto saltava,o Kumo limpa o sangue de suas mãos.
O loiro mais uma vez investe contra Yuki,dessa vez com uma kunai,Amano percebeu que ele era amador pelo jeito em que ele segurou a lâmina.Sieg deferiu um golpe contra a barriga de Yukiteru,que defendeu com sua katana e jogando a kunai de seu inimigo,rapidamente deu um pontapé no peito do alvo que foi jogado para trás,em seguida uma rasteira derrubando-o,como golpe final saltou e preparou sua katana,porém parou o ataque depois de ser cortado por uma espada de água parou de concentrar chakra nas pernas e largou sua katana e caiu sobre Sieg.
Com o braço cortado seriamente Amano não tinha como lutar.
-Hahaha.Como eu disse você vai morrer.-Diz Ketchun indo em direção a Yuki com uma kunai,enquanto seu alvo se arrastava para trás.
Yukiteru estava gemendo de dor,o ruivo levantou o braço para jogar a Kunai quando Mao-chan deu-lhe um pontapé aéreo jogando-o a metros,a anciã se abaixou e curou,Amano não completamente e sim parcialmente,regenerando algumas veias e artérias o suficiente para poder lutar novamente.Yukiteru se levantou e pegou sua Katana,atacou Ketchun que estava caído,foi golpear porém foi interrompido por Sieg.O Guennin estava com o extinto de vingança,concentrou Chakra e suas pernas,Sieg o atacou com um chute nas pernas,porém não se abalou.O Kumo virou-se e iniciou o genjutsu,o moreno fez seu alvo ter visões horríveis,de sua família morrendo e sendo torturada,desfez a técnica e deixou o inimigo desorientado e atordoado.
Yukiteru voltou a olhar para ketchun que já estava em pé e com uma kunai em mãos,Amano o ataque com vários golpes com sua Katana,e sendo defendido.Yuki se abaixa e chuta com toda a sua força o queixo de seu inimigo,jogando-o para cima,Amano realiza selos concentra uma quantidade imensa de chakra em seus pulmões mistura com seu chakra estilo katon e diz:
-Katon:Gokakyu no Jutsu(Técnina da grande bola de fogo)
Amano expele de sua boca uma bola de mais ou menos sete metros de diâmetro,acertando Ketchun em cheio chamuscando todas as suas roupas e jogando-o contra uma árvore,o deixando inconsciente e com queimaduras de 2º e 1º grau.Yuki olha para trás e vê Mao-Chan no chão,ele corre para socorrê-la,não era nada de grave era apenas cansaço devido a grande quantidade de chakra que gastou ajudando o Guennin.
Com Mao recuperada eles pegaram uma corda e amarraram os dois,Amano vê uma pessoa e já retira a Katana de sua bainha:
-Calma calma,eu sou o fazendeiro vim terminar o trabalho.
Yuki abaixa sua guarda e agradece a Mao:
-Obrigado senhora salvou minha vida,mas como você me curou sendo que nem terminou a academia ninja?-Pergunta Amano preocupado com o estado de Mao.
-Meus pais eram ninjas e eles me ensinaram mais algumas coisas.
Yuki concentra chakra em suas pernas se despede de todos,pega os ninjas um com cada mão,concentra chakra em suas pernas e sai pulando de galho em galho,por poucos metros quando cansa as suas mãos,descansa e volta,depois de trinta minutos chega à mansão da Raikage e deixa os traidores de Suna com os Jounnins da patrulha.
Bate levemente na porta da mansão e é permitido a entrar pela Raikage-sama
-Entre.
-Olá senhora Raikage,terminei a missão e trouxe dois ninjas traidores que me atacaram.-Diz Amano com as duas mãos para trás e corpo ereto.
-Certo,mas o que foi isso em seu braço?-Pergunta a Raikage preocupada.
-Fui acertado por uma lâmina de água,porém a anciã da casa me ajudou.-Diz Yuki.
-Certo,parabéns pela missão cumprida e podes descansar.Teremos notícia de Mao-Chan
-Sim senhora.-E Yukiteru se retira da sala.
-Vai a posto médico para poderem avaliar seu estado.Fazem um curativo em seus ferimentos e pedem para ele ficar em repouso.
Yukiteru volta para casa,sua mãe estava preocupada por ele não ter dormido em casa,Yuki explicou a ela e ficou tudo bem.
  
 


Última edição por Amano Yukiteru em Qui 1 Ago 2013 - 14:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 11:28

Reservo, mas só a noite vou dar a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 14:47

eu fiz uma pequena edição
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 23:26

Avaliação de Amano Yukiteru:
 
Habilitações Ninjas:
 
Ninjutsu: 3,75 + 1 = 4,75
Taijutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1
 
Habilitações Corporais:
 
Força: 3,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controle de Chakra: 4 + 1,75 = 5,75
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 3,25 + 1 = 4,25
 
Avaliação: 6/7
 
Total de Habilitações: 30 + 6 = 36
 
Comentários:
 
Spoiler:

 
Cara dá espaços entre pontos e virgulas para depois voltar a escrever, já tenho lhe avisado isso em seus textos.
 
Cuidado também com a forma que usa o chakra, pois acelerar o crescimento de uma planta é uma KG de um dos membros do Fórum que é a Shibiusa, ou então da KG Mokuton que é a arte do Primeiro Hokage. Chakra comum não pode fazer isso.
Citação :
os dois tinham um corte na bandana da vila de Kirigakure,simbolizando que são traidores.
Citação :
depois de trinta minutos chega à mansão da Raikage e deixa os traidores de Suna com os Jounnins da patrulha.
Primeiro você fala que são de Kiri depois fala que são de Suna, presta atenção nesses detalhes na próxima.Ok
 
Também lhe digo para não exagerar nos inimigos, pois você acabou de sair da academia ninja. Não lute contra muitas pessoas, pois seu nível não condiz com isso. Também não exagerar no número de jutsus, apesar de como teve um bom descanso não te puni com isso, mas preste atenção isso nos próximos textos.
 
Do mais foi uma boa missão bastante movimentada, apesar de não ser muito grande ganhou uma boa avaliação. Mas digo para elaborar melhor a historia em Ranks mais altos, pois teve hora que saiu de uma cena para outra de forma confusa. É bom dar um bom sentido as lutas, tipo por que eles foram atrás da Anciã? Qual motivo dois ninjas patifes a queriam? Fazendo com isso ter uma historia mais coesa. Como é Rank D não vou ser duro então lhe darei a recompensa completa.
 
Procure ler textos de outros para pegar o jeito do Fórum, não é algo que vem fácil leva um tempo e dedicação. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 13:01

valeu,já vou comprar meu jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Ajuda na colheita Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda na colheita   [Missão Rank D] Ajuda na colheita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Ajuda na colheita
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank C - Colheita invisivel
» Missão de Rank D - Ajuda o Restaurante
» [Missão Rank D] Colheita Ameaçada
» Missão rank D - Ajuda na entrega
» Missão de Rank D - Ajuda Maritima
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }