Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Ajuda na entrega EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Ajuda na entrega EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Ajuda na entrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 15:11

Título da missão: Ajuda na entrega
Descrição: Umas carroças de comerciantes de terras muito distantes acabaram de chegar em Suna. Como esperado, os comerciantes estão deveras exaustos, pelo que já não tem forças para continuar a puxar os produtos após a longa viagem pelo deserto. Como é natural, o Kazekage não quer aquelas carroças a lotar a entrada da vila, ordenando assim que os pobre Gennin a fossem de lá retirar e guiá-las para os seus diversos destinos.
Número de ninjas: De 2 a 3 Gennin
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento + dores no corpo
Pessoas inscritas: Onimaru (Kamikura Onimaru)


Última edição por Tio Tsu em Sex 12 Set 2014 - 10:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 4:23

Inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 10:49

Inscrito, espera para veres se mais alguém se compromete a fazer a missão contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 16:44

Inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 16:58

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 17:45

Xtreme, o Onimaru nunca mais apareceu, portanto poderás participar nesta missão sozinho. Como o teu personagem ainda é um tanto fraco, leva uma personagem secundária para te fazer companhia.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 17:57

Posso me inscrever nesta missão, cancelando minha inscrição na outra?(Não quero fazer missões sozinho)

se sim inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 18:01

Oui, oui, participas com o Xtreme, assim ele não terá de usar uma char secundária.

Ordem de postagem:
1º - Xtreme
2º - Osmar

Boa sorte, malta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 18:39

Off: Obs: Eu estou fora ou dentro da missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQui 25 Set 2014 - 13:18

Depende, ainda queres participar nela? Se quiseres e fores ativo, podes participar e postas depois do Osmar. Caso contrário, estás fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQui 25 Set 2014 - 21:39

Obs, irei participar. Precisei me dedicar a estudar para algumas provas.
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQui 25 Set 2014 - 22:32

 Ajuda na entrega

 Era um dia quente em Suna, provavelmente um dos mais quentes da época, o céu estava limpo com um grande sol aquecer a vila e não havia nenhum sinal do vento. Dois gennins estavam a andar em direção a entrada da vila. Um deles era Kazuki, que estava ansioso para completar a sua primeira missão como ninja. Apesar de saber que não iria fazer algo de especial, fazer parte dessa missão era um dos primeiros passos para tornar e ser reconhecido como um grande ninja. Mas ao contrário do que pensava, na sua primeira missão, não ia acompanhado pelos seus colegas de equipa mas por um rapaz que ele nunca tinha visto na vida, o outro gennin.
 Kazuki foi chamado para a missão naquela manha. Estava num dos campos de treino para treinar com a sua equipa até que um assistente do Kazekage vai ter com ele, acompanhado por um rapaz. Quando o viu percebeu logo que o rapaz não tinha nascido em Suna, apesar da bandana. Parecia ser mais velho, tinha uma pela clara, cabelos curtos de formato espetados de cor cinzenta, usava uma faixa azul na sua cabeça e estava vestido com um camiseta vermelha e uns shorts azuis mas o que tinha chamado mais a atenção a Kazuki, eram os seus olhos estranhos, nunca tinha visto ninguém assim, um dos olhos era amarelo e outro era vermelho. O assistente explicou a missão e pediu a Kazuki para acompanhar o rapaz que o também ia ajudar, que se tinha apresentado calmamente como Kamikura Onimaru.
 Os dois gennins estavam a meio do caminho e o silêncio era total. Apesar de Kazuki ser normalmente extrovertido, aquele rapaz era estranho e não sabia o que lhe dizer, então para quebrar o silêncio disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça:
 - Olhos fixes…
 Onimaru fica a olhar para ele com uma cara confusa. “Não devia ter dito isso… Não devia ter dito isso…” pensa Kazuki, que tornou o silêncio em um silêncio constrangedor.
 Ao chegarem a entrada, os gennins vêm três carroças e já algumas pequenas caixas a ser retiradas pelos comerciantes, que estavam todos a suar. Eles aproximam de um dos comerciantes e explicam que foram enviados pelo Kazekage para ajudar.
 - Só dois? Assério? Nós ajudamos Suna demais… - diz o comerciante, que era alto e um bocado gordo, aparentava ter uns quarentas anos. Kazuki não sabia o que dizer até que Onimaru começa falar:
 - Bem, nós ajudamos Konoha várias vezes…
 “Pois é! Estes comerciantes são de Konoha!” lembra-se Kazuki, tendo completamente esquecido desse pormenor. O rapaz tinha sempre ouvido as pessoas de Suna a elogiarem Konoha, desde os seus feitos até as personalidades dos seus habitantes, não esperava alguém de Kohona a queixar-se assim mas apesar disso, a sua opinião sobre eles ainda não mudava. O comerciante dá uma risada e diz:
 - Tem calma rapaz! Estou a brincar! Mas de facto precisávamos de mais pessoas para nos ajudar. Está imenso calor aqui, os meus homens estão todos cansados, acabamos de passar um deserto… Não sei se vamos aguentar mais…
 De uma das carroças, uma criança sai de lá, era um rapaz moreno, tinha um cabelo médio e um pouco arrepiado dos lados, usava uma camisa de manga comprida de cor vermelha com listras pretas apesar do calor e usava uma bermuda de cor branca com alguns desenhos em roxo, numa das suas mãos utilizava uma luva com uma placa de metal, inscrito o símbolo de Konoha, o que indicava ser um ninja.
 - Não te preocupes, vamos conseguir resolver isto! – disse o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeSex 26 Set 2014 - 17:57

— Certamente não sou fã de calor, ainda mais quando você está abaixo de... Quantos graus está neste lugar? — Pergunta o jovem ninja de konoha com as mãos atrás da cabeça com um tom mais descontraído, esperando a resposta olhando para os olhos do mais alto dos dois jovens a sua frente.
 
— Deve estar em torno de uns 40° á 45° graus. — Responde o jovem ao lado daquele que o uchiha olhava.
 
— Como vocês agüentam ficar neste lugar? Estou quase fritando algo pra comer com a minha própria pele. — Fala o Uchiha retirando de sua cintura um cantil para beber um pouco de água tentando molhar a garganta que estava incrivelmente seca.
 
— Então já que estamos aqui, por que não nos falam logo os locais onde vocês devem entregar estas mercadorias e nós já começamos a fazer? — Fala o jovem dos olhos de duas cores para o mercador que havia chegado primeiro no local, o mesmo somente passou a mão sobre o rosto retirando o excesso de suor que por mais que esfregasse parecia sempre retornar, e sem muitas demoras começou a explicar os locais onde cada caixa de mercadoria deveria ser entregue.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 Minutos Após.
 
— Então temos sete caixas de mercadorias, e os locais que devemos entregar são: Mercado ao Sul da Cidade, a Estufa um pouco mais a fora da vila, Dois restaurantes, Uma loja especializada em armas, e dois fornecedores especiais entre a vila. — Fala Osmar revisando os materiais de uma caixa qualquer entre as mercadorias.
 
— Não que eu esteja falando besteira, mas quanto pesa cada caixa em media. — Pergunta Kazuki com um sorriso no rosto.
 
— Em torno de uns sete á dez quilos. Por quê? Está com medo de não conseguir levar 7 quilos? — Pergunta o Uchiha arqueando uma das sobrancelhas e ameaçando soltar um sorriso.
 
— Não é isto... É que-É que talvez fosse melhor levar com um equipamento especial, par-ra não se cansarmos a toa. — Fala o jovem olhando para os lados tentando achar algo que pudesse distrair a atenção de si mas sem sucesso.
 
— Você ta com medo de levar uma caixinha... Hah Levo estas caixas com as duas pernas nas costas. — Fala o Uchiha fazendo força para tentar mostrar os músculos que ainda não tinha.
 
— VOCÊ É MAIS FRANGO DO QUE EU, PARA DE TENTAR PARECER UM BOMBADÃO!!! — Fala Kazuki num tom mais alto que o normal quase a gritar chamando a atenção daqueles que estavam perto de si.
 
— EU SOU MAIS FRANGO QUE VOCÊ? ISTO É IMPOSSIVEL!!! POIS SE EU CONCESEGUISSE SER MAIS MAGRO QUE VOCÊ, EU SERIA MAIS FINO QUE UMA PENA! — Retruca o jovem uchiha cruzando os braços e virando o rosto.
 
— Já chega vocês dois é a quarta vez que vocês estão brigando em menos de dez minutos. — Fala Onimaru tentando acalmar os ânimos novamente dos dois garotos que pareciam se bicar facilmente.
 
Osmar: Então fala pro tampinha malhar.
Kazuki: Quem é tampinha?
Osmar: O Gigante aqui da minha frente, que não é.
Kazuki: Olha seu... Me respeite sou dois anos mais velho que você.
Osmar: E eu sou Maior.
Kazuki: Ora seu... Vo ti mostra que tamanho não é documento.
Onimaru: Parem vocês dois, mantenham o foco em nossa missão. — Tenta acalmar os ânimos novamente Onimaru desta vez se lançando na frente dos garotos e os segurando.
 
— É Honda, parece que esta missão para eles vai ser dura. — Diz um dos comerciantes para o homem ao seu lado rindo da situação que acontecia a metros na sua frente.
 
— Eles parecem meus filhos, qualquer coisinha eles já estão brigando. — Fala Honda dando um gole num cantil menor que provavelmente continha álcool.
 
— Vai ser divertido ver como que as coisas vão acontecer nesta missão. — Termina o homem também dando um gole em seu cantil de ferro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------- 

— Pois bem já sabem como irão levar as mercadorias? — Pergunta um dos carregadores olhando para os três ninjas a sua frente.
 
— Sim, Iremos revezando no caminho enquanto levamos a carroça e entregamos as mercadorias. — Fala o Uchiha já pegando num dos braços da carroça que continha uma parte das mercadorias enquanto Kazuki pegava o outro braço, e Onimaru levava mochilas e outros equipamentos básicos de que poderiam precisar alem de ir atrás da carroça no ultimo braço da carroça.
 

— Pois bem, vamos fazer as entregas. — Fala Kazuki fazendo força e erguendo a carroça sendo seguido por seus companheiros de missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:44

O grupo de genins formado Por Kazuki, Onimaru e Osmar haviam partido para realizar as entregas.
Onimaru levantou a mão e perguntou: Não seria melhor nós projetar um trajeto?

Osmar curioso perguntou: Como assim um trajeto?

Onimaru falava pouco, porém falava quando achava necessário: Uma rota com todos os lugares onde iremos entregar as mercadorias, ajudaria a ganhar tempo.

Kazuki: É uma ideia interessante, mas você tem algum mapa?

De fato Onimaru não tinha um mapa, mas tinha papel e caneta.

Onimaru: Irei desenhar o mapa da cidade.

Os Dois garotos que estavam puxando a carroça acharam que seria muito difícil desenhar um mapa, e continuaram o caminho. Quando Onimaru terminou o desenho do mapa, entregou-o para Kazuki.

Onimaru: Kazuki-kun, veja se esse é o mapa da cidade.

Kazuki pegou o mapa desenhado a mão com apenas papel e lápis, definitivamente era o mapa de Sunagaruke. Osmar acabou vendo o quão estava simples mas detalhado aquele pequeno mapa.

Osmar surpreso: Como você conseguiu fazer isso em tão pouco tempo, está ótimo por ser desenhado a mão.

Onimaru: Eu só lembrei do mapa que tinha no livro de geografia da academia, foi mais simples desenha-lo.

Osmar e Kazuki pensaram: Simples....Serio simples.

Onimaru Comentou: Eu acredito que devemos começar pelo mercado localizado no Sul da Cidade, depois seguimos em direção a Estufa um pouco mais a fora da vila, no caminho faremos a entrega nos dois restaurantes e na loja especializada em armas que fica nessa mesma rua, e dois fornecedores especiais entre a vila. 

Osmar Curioso: Como você consegue se lembrar de todas essas localizações, homem.

Onimaru abaixou a cabeça: Eu simplesmente não esqueço nada, para muitos é um dom mas para min isso me faz lembrar de coisas que eu queria esquecer.

Kazuki nunca havia escutado nada a respeito daquele garoto que tinha olhos de cores totalmente diferentes.

Kazuki disse sorrindo: Só não se ache o líder, afinal eu sou o Líder.

Osmar retrucou: Quê líder, eu sou o líder.

Kazuki Respondeu: Eu sou o Líder!

Osmar: Impossível existir dois lideres numa missão de tres pessoas, talvez você seja um fantasma. Por que eu sou o Líder, ka ka ka.

Os dois garotos começaram a se encarar, parecia sair faiscas dos Olhos. Onimaru colocou uma mão nos ombro de Kazuki e outra no ombro de Osmar.

Onimaru disse assustadoramente: Vamos continuar a entregar as mercadorias, né?

Onimaru deu dois tapas fracos nas costas dos outros genins e disse: Vamos parar com essa discussão sem nexo, na vida existe muitas outras coisas que valem a pena se estressar.

Kazuki e Osmar falaram simultaneamente a mesma coisa: Você tem razão

Eles partiram em direção ao mercado para entregar a primeira encomenda no mercado localizado a Sul da Vila. O grupo estava um pouco melhor entrosado apesar de  terem se conhecido nesta missão.



Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 4:29

O trio acabava de chegar ao mercado localizado no sul da cidade e dos três ninjas o que parecia mais cansado era Osmar, que estava a suar por todos os lados, mas mesmo assim estava determinado a chegar ao seu destino.
 - Acho que podemos parar aqui, antes que cheire a frango assado – diz Kazuki tentando conter um riso. Osmar percebe o que ele quis dizer mas decide não falar para não gastar saliva, já que a tinha a boca muito seca.
 Os três gennins largam os braços da carroça no chão, Onimaru vai imediatamente ver o seu mapa, coloca uma cruz no lugar onde estão e começa a rever o caminho mais curto para estufa enquanto Osmar passava a mão na sua testa, retirando o suor e depois vai pegar na sua cintura um cantil de água e dá um grande gole, molhando a sua garganta seca.
 - Eix… Acabou a água… Pelo menos aqui dentro está mais fresco - declara Osmar.
 - Não te preocupes, deve haver água para comprar aqui no mercado – diz Kazuki, olhando a sua volta. O mercado era num local fechado, devido ao sol que podia estragar os produtos á venda, era um bocado movimentando e barulhento, havia muitas montras com frutas, vegetais, utensílios e ferramentas. Onimaru vai a carroça e toca em três caixas e fala:
 - Temos de entregar estas três caixas a uma senhora chamada Chiye.
 “A velhinha Chiye!” pensa Kazuki, Chiye era uma das pessoas que tinha sido ajudada pelo seu pai e mantinha uma grande amizade com a sua família.
 - Eu conheço-a, ela vende fruta e alguns utensílios, é ali – aponta o rapaz para um montra onde estava uma senhora idosa a tentar vender os seus produtos a uma cliente.
 Os gennins pegam cada um numa caixa e vão em direção da montra, já lá perto a cliente sai de lá depois de comprar o que queria e a idosa passa a sua atenção para o trio.
 - Kazuki? És tu? – pergunta a Chiye, mexendo nos seus óculos para ter a certeza que não está a ver mal – És mesmo tu! Desculpa por não te ter reconhecido, cresceste muito desde a última vez que te vi. Essas são as minhas mercadorias?
 - Cresceu imenso… - fala Osmar baixinho.
 - Sim, estamos a entregar mercadorias por toda vila, é a nossa missão! – responde o rapaz orgulhoso.
 - Que ótimo trabalho que deves estar a fazer! Pareces o teu pai quando ainda era novo, podem por as caixas aqui atrás – diz Chiye, os rapazes fazem o que ela diz e colocam as caixas atrás da montra – Como se chamam os teus amigos?
 - Este grandalhão é o Onimaru e este é o Osmar, um ninja de Konoha.
 - Prazer, sou o Onimaru.
 - Olá, o meu nome é Uchiha Osmar.
 A senhora tira três rebuçados do seu bolso, sorri e diz:
 - Tomem, vocês merecem.
 Ela dá um rebuçado a mão de cada um, Kazuki alegremente tira o papel do rebuçado e mete o rebuçado a boca enquanto Osmar e Onimaru guardam-nos seus bolsos.
 - Obrigado! – agradecem Osmar e Kazuki ao mesmo tempo.
 - Ob-obrigado… - agradece Onimaru de uma maneira mais tímida.
 - Já agora, não tem alguma garrafa de água? É que o meu amigo aqui ficou sem água, eu posso pagar – pergunta Kazuki.
 - Sim tenho, mas não é preciso pagar nada, toma lá – diz a Chiye, enquanto vai buscar uma garrafa de água debaixo da montra e dá a Kazuki.
 - Obrigado Chiye! Temos de ir indo, adeus! – diz Kazuki acenando, correndo para carroça com os seus colegas a seguirem-lhe. Pelo caminho, o Uchiha tenta falar:
 - Amigo? Eu acabei de t-
 - Ei! Não reclames e toma lá a garrafa de água – interrompa Kazuki, passando a água para as mãos de Osmar que imediatamente a abre e dá um grande gole.
 - Hmm… Obrigado – agradece Osmar.
 - De nada – diz Kazuki sorrindo – agora vê-la se não fritas.
 - Hey, eu não tenho culpa de não estar habituado a esta temperatura!
 - Se não fosses um frango, aguentavas.
 - HEY! Não sou eu que tenho medo de pegar numa caixa.
 - Eu não tenho medo de pegar em caixa nenhuma! Aquilo era só uma sugestão para gastarmos menos energia.
 - Isso parece uma desculpa, baixinho!
 - Só por seres ma-
 - Já chega! – interrompe Onimaru, que olha para os olhos dos rapazes que estavam a discutir, que pareciam que estavam a deitar fogo – Vocês têm mesmo que parar com essas brigas senão nunca mais completamos a missão.
 Do nada, uma pequena velhinha chega perto do Uchiha e dá com uma bengala na sua cabeça.
 - Ouch! O que é-
 - Seu maldito! Foste tu que me roubas-te! – queixava-se a velha, dando continuamente com a bengala no Uchiha.
 - Ei! Ei! Ouch! Eu não rou- Ouch!
 Kazuki agarra na bengala com sua mão direita e diz:
 - Senhora, tenha calma! Aqui o meu amigo não roubou nada, ele-
 Onimaru aproxima-se da velha e dá um valente soco na sua cara, que desaparece em fumaça.
 - O QUE?! ONIMARU! Porque é que lhe deste um soco!? Ela era tão velha que ficou em pó! Oh meu deus! – grita Kazuki sentindo-se incrivelmente confuso e tentando arranjar na sua cabeça uma explicação válida para o que aconteceu.
 Toda gente do mercado estava a olhar para o trio, principalmente para Onimaru, surpresos e confusos sobre o que tinha acontecido. Onimaru simplesmente apontou para o lugar onde a carroça devia de estar e as cabeças de Kazuki e Osmar começaram a processar a informação dada e chegaram rapidamente a mesma conclusão.
 - A carroça desapareceu… - declara Kazuki.
 - E a velha era um clone, era uma distração para não percebermos que tinham levado a carroça… Mas… Onimaru, como é que percebes-te logo que era uma distração? – pergunta Osmar.
 - Além de eu olhar e ver que magicamente a carroça ter desaparecido? A velha tinha um sorriso estranho para alguém que tinha sido acabado de ser assaltada – explica Onimaru.
 - Tu adivinhas-te que ela nos queria distrair só pelo seu sorriso? – pergunta Kazuki
 - Sim...
 - E sabias que a velha era um clone?
 - Não…
 - E mesmo assim deste-lhe um soco?
 - Normalmente a minha intuição não falha e ladrão é ladrão, não importa se seja idoso.
 - Isso não importa agora, bom trabalho Onimaru! – elogia Osmar fazendo um selo com mão, ele concentrar o seu chakra para moldar cinco clones e diz – Kage Bushin no Jutsu!
 Cinco clones iguais a Osmar aparecem a sua beira e ele começa a falar o seu plano:
 - Não temos muito tempo! Cada clone vai com um de nós, ou seja, vamos aos pares, sendo que dois clones vão em conjunto. Dividimos e procuramos pelos ladrões pela vila, quem encontrar primeiro, o clone do par desaparece, enviando a informação ao resto dos meus clones e a mim, assim todos nós sabemos a localização dos ladrões quando alguém encontrar. Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 1 Out 2014 - 4:30

O grupo se separou, A dupla de kazuki foi procurar na parte leste do mercado, Osmar foi procurar na parte norte, a dupla de clones foi a oeste e a dupla de Onimaru foi procurar ao sul. Onimaru e o clone estavam revistando os becos que havia atrás do mercado, quando o clone começou a conversar com Onimaru.

Clone: Onimaru, você já nasceu com uma percepção, né?

Onimaru: Eu desenvolvi minha percepção ao longo do meu crescimento, precisei saber identificar as pessoas boas das ruins muito cedo, em vista de que eu vivi sozinho praticamente por 8 anos. Você pertence ao um dos clãs mais fortes de Konoha, certo?

Clone: De fato meu clã é forte, mas quero ser muito mais forte.

Onimaru: Por que desejas ser tão forte?

Clone: Eu tenho meus motivos, mas...

Onimaru diz calmamente: Vice não quer contar, eu entendo. Cada um tem seu motivo para ser forte.

Clone curioso: Você tem algum motivo para se tornar forte?

Onimaru: Eu antes de pensar em ser forte, devo melhorar meu alto controle.

O clone ficou curioso, pois Onimaru se mostrava muito calmo e não se abalava nem o incomodo de procurar a mercadoria roubada.

Onimaru estendeu o braço, e disse baixo: Eu escutei algo, existe alguém nos espiando.

O clone fechou os olhos e se concentrou apenas na audição, pouco a pouco começou a fazer um leve mapeamento do lugar, mas os sons alguns sons estavam atrapalhando. O clone abriu os olhos e falou das possíveis localizações do espião. Onimaru fechou os seus olhos e estalou os dedos do meio com o polegar da mão direita, repetiu o processo algumas vezes seguidas, o clone não entendeu o que ele estava fazendo.

Onimaru apenas mexeu a boca dizendo: 5 metros para atrás, dois para direita, 2.5 metros de altura.

O clone logo calculo que o espião estava a 5,4 metros em diagonal a uma altura de 2.5 metros na parede. Onimaru lançou uma kunai de sobre aviso forçando o alvo saltar da parede mas quando ele saltou O Clone de Osmar foi tão rápido que acertou um chute fazendo o inimigo cair como se fosse um saco de batatas no chão.

O clone pegou uma kunai e apontou para o pescoço do inimigo.

Clone: Desembucha, por que você estava nós espionando.

Inimigo: Cale a boca fedelho, eu nunca vou contar.

O inimigo pensava que dessa forma iria ficar seguro.

Clone: Se você não contar eu irei te amarrar.

O inimigo: Pode me amarrar, você nunca ira descobrir nada sobre min. ka ka ka ka.

Definitivamente esse cara era muito irritante.

Com um auxilio de uma corda, Onimaru e O Clone amarraram o indivíduo. Estavam levando-o para encontrar com os demais, quando o inimigo murmurou uma coisa bem baixa, mas Onimaru acabou escutando: Quando eu juntar dos ingredientes, poderei matar todos dessa vila.

Onimaru parou der repente e disse: Me diga, por que matar todas as pessoas dessa vila?

O clone ficou espantado, com aquela pergunta pois pensava que ela havia vindo randomicamente.

Onimaru com raiva: Eu vou perguntar mais uma vez, seu saco de estrume. Por que matar todas as pessoas dessa vila?

O Inimigo gritou: FODAM-SE O PESSOAL DESSA VILA, NUNCA CONTAREI MEU MOTIVOS.

Onimaru: Assim seja...

Onimaru sacou uma Kunai e num único movimente cortou o dedinho da mão esquerda do homem. Começou a sangrar e o cara começou a gritar de dor e chama-lo de filha da puta. O clone percebeu que o olho vermelho estava muito mais vermelho que norma.

Onimaru com muita raiva: Seu pedaço de Lixo, vai contar ou eu vou ter que arrancar mais de seus dedos.

Homem: Eu nunca vou contar...

Onimaru em outro movimento rápido, cortou o dedinho da outra mão do homem fazendo-o gritar de dor novamente.

Homem chorando de dor: Por favor, pare por favor eu conto, eu conto. Eu fui convocada por uma mulher chamada Suzomuya para atrapalhar e roubar os compostos presentes nas mercadorias, ela é a chefe responsável que quer matar todos da vila.

Onimaru foi realizar outro movimento, mas o clone de Osmar o segurou. O corpo de Onimaru ficou amolecido, o olho já não estava tão vermelho.

Onimaru: aconteceu alguma coisa, eu  não me lembro de nada após ter apagado.

O Clone contou do ocorrido, Onimaru ficou muito nervoso com aquilo, eu havia trocado de personalidade de sua boa para sua cruel. Ele pegou os dedos do homem que estavam no chão e encaixou-o de volta nas mãos do inimigo fez um pequeno corte em seus dedões e sangue que escorreu por alguma razão regenerou os ligamentos dos dedos.

Inimigo: Como você fez isso?

Onimaru: Eu peço desculpas, eu não deveria ser tão fraco.

Inimigo ficou quieto, pois um sangue regenerativo era muito incomum.

O Inimigo meio constrangido disse: A carroça esta localizada na zona leste no Restaurante Dos ventos, o plano é leva-la para o reservatório do Dojo Kisanagi.

Onimaru: Esse é o Dojo que eu treino regularmente, o reservatório que tem lá é responsável por mais da metade do abastecimento de agua da cidade.

O clone: Essa informação será muito útil, Onimaru eu tenho algumas perguntas para te fazer. Você é um Jinchuuriki?

Onimaru colocou a mão em sua cabeça e tirou a faixa a bandana que usava, ao se virar para o clone que rapidamente percebeu os chifres que ele tinha.

Onimaru: Eu não sou um Jinchuuriki, poderia dizer que eu fui amaldiçoado apenas por ter nascido. Eu não me lembre quem eram meus pais e não conhece todos as minhas habilidades, mas as vezes penso que seria ótimo ser uma pessoa com habilidades e comportamentos normais.

O Clone: Definitivamente você é interessante, irei guardar essas informações comigo apenas.
Preciso avisar o eu verdadeiro, deixo o inimigo contigo.

O clone desapareceu, Onimaru levou o inimigo para a chefe da guarda que estava no mercado e contou do ocorrido menos que havia cortado os dois dedinhos do homem, para não causar pânico falou sozinho com a chefe relacionado a possível plano de contaminação da agua. Agora era Hora de Agir, sem mais delongas ao sair da sala da guarda com um assobio chamou seu velho falcão e mandou entregar um bilhete para uma velha amiga de seu dojo, onde falava a forma que ela deveria proceder para não causar pânico. Agora restava os ninjas se reunir na Área a Leste para resgatar as encomendas e impedir o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQui 2 Out 2014 - 21:39

Kazuki e o clone de Osmar tinham saído do mercado pela saída da parte leste, o par procurava e perguntava pela vila se alguém tinha visto uma carroça. Depois de alguma correria, os rapazes decidem parar e formular outro plano.
 - Como é que alguém perde uma carroça? – fala Kazuki frustrado.
 - Devíamos estar atentos, as nossas zangas levaram a isto – responde o clone de Osmar.
 - Se calhar… Mas mesmo assim, isto é uma missão de rank D, não pensava que algo assim pudesse acontecer. Além de ser o raio de uma carroça…
 O clone abre muito os olhos, como se tivesse acabado de receber uma informação que mudará algo na sua vida e começa a falar:
 - O par do Onimaru apanhou um dos homens que faz parte do grupo que nos roubou, a carroça está no Dojo Kisanagi, eu explico-te pelo caminho.
 O clone começa a correr e Kazuki vai atrás. Pelo caminho, Osmar conta-lhe sobre o espião e o plano desse grupo, sendo que ele decide não contar como é que retiraram a informação ao inimigo e sobre as habilidades místicas de Onimaru. No meio da conversa, Kazuki pará de correr para refletir no que acabou de ouvir, parando também o clone, agarrando o seu braço.
 - O que se passa? – pergunta Osmar.
 - Algo não bate certo… Um reservatório de água num Dojo? Que abastece metade da cidade? Isso não faz sentido nenhum… - reflete o Kazuki.
 O clone fica a olhar para ele com uma cara confusa, Osmar nunca tinha pensado nisso, como estava numa vila diferente, os costumes, a maneira de construir os locais e os seus planos, podia ser tudo diferente por isso é que nunca questionou o facto de uma reservatório de água residir num Dojo. O rapaz continua a falar:
 - E porque roubar a mercadoria? Eles podiam simplesmente comprar os produtos para fazer lá veneno ou lá o que é, era muito mais simples e discreto. E também tudo que está na carroça são mercadorias simples, se estivesse lá algo que pudesse causar isso, acho que o Kazekage não ia pedir a gennins para a transportar.
 O clone fica pasmado, como é que ele acreditou em algo assim, é como se ele estivesse num feitiço que o fizesse acreditar em algo que não fosse real, mesmo se houvesse provas a sua frente. “Será que eu e o Onimaru fomos afetados por um genjutsu?” pensava o clone.
 - Então, como é? – pergunta Kazuki.
 - Isso faz muito sentido… Nem... Eu juro que não entendo como é que… Sabes que mais? Vamos buscar nós os dois algumas respostas!
 - Como assim?
 - Se havia um espião para o par do Onimaru, tem de haver um espião para o nosso par. – o clone fecha os olhos e abre-os, os seus olhos mudam de cor para vermelho, sendo que cada olho contém 2 tomoes – E desta vez, eu vou ser anti-genjutsu!
 - Uau… Parece que sou o único que não tem olhos exóticos. Vamos a isto! – exclama Kazuki, realizando um sinal de “fixe” com a mão, sorrindo.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O par formula um plano para apanhar o espião e decidem correr para um beco sem saída, Osmar rapidamente concentra o seu chakra na sola das suas sandálias e começa a subir a parede.
 - Então? Despacha-te! – fala o clone baixinho.
 Kazuki como tem mais dificuldade, demora um bocado a realizar a mesma ação de Osmar mas no fim consegue e rapidamente apanha-o. Eles chegam a parte de cima de um pequeno prédio e ficam no telhado a olhar, escondidos, para o beco.
 - Foste lento demais, aposto que ele já percebeu a ideia – queixa-se o clone, falando baixinho.
 - Fala baixo! E eu nunca sou lento! – responde Kazuki com o mesmo tom de voz que o clone.
 - Notou-se um-
 - Pss! Está ali alguém.
 O par de gennins vê um adolescente, mais ou menos da mesma idade de Onimaru, a andar devagar pelo beco. Parecia confuso, estava a procura de algo.
 - Achas que é ele? – pergunta Kazuki.
 - Provavelmente… Vai lá tu, não te preocupes, se algo correr mal eu ajudo-te, preciso de ver o fluxo dos vossos chakra.
 Kazuki levanta-se, tira com a sua mão direita a sua tanto do coldre e salta do telhado em direção do adolescente, numa posição de ataque.
 - Apanhei-te ladrão! – grita Kazuki caindo.
 O adolescente olha para cima e vê o gennin com a sua tanto na mão, pronto para o atacar. Ele fica assustado, faz alguns selos rapidamente, concentra o seu chakra no ar a sua volta e grita:
 - Daitoppa!
 Uma rajada de vento vem da direção do adolescente e projeta Kazuki contra parede, que depois cai no chão, largando a sua tanto.
 - Co-como é que sabias? – pergunta o adolescente gaguejando.
 O gennin pega na sua tanto, levanta-se do chão lentamente com um sorriso subtil, tinha-se aleijado mas ainda aguentava-se de pé.
 - Ahhh… Esta doeu… - queixa-se o rapaz colocando, com a sua mão direita, a tanto de volta ao coldre, que enquanto ele aproveita, com a mão esquerda, e pega numa bomba de luz da sua bolsa e atira em direção do adolescente. Ele vira a cara para o lado, fecha olhos e ouve um grito.
 - AHH! Os meus olhos! Não consigo ver! – grita o adolescente.
 Kazuki quando ouve o grito abre os olhos e corre rapidamente em direção do rapaz e dá-lhe um soco na barriga. O adolescente sente uma enorme dor e as mãos dele passam da cara para a barriga mas antes que ele pudesse gritar de dor, o gennin dobra o braço direito e com o punho faz um movimento para cima, acertando no queixo do adolescente, sendo impulsionado para trás, caindo de costas no chão, queixando-se:
 - Foda-se! AHHH!
 - Se não responderes, isto vai doer mais! – diz o clone de Osmar, que tinha saltado do telhado e aterrado perto de Kazuki, ele aproxima-se do espião, tira uma kunai e coloca-a no seu pescoço.
 - Desembucha! Que plano é esse de contaminarem Suna? – pergunta Osmar.
 - Co-contaminar Suna!? Eu não sei do que estão a falar! – diz o adolescente assustadiço.
 - Não me mintas! – grita Osmar, pressionado a kunai no seu pescoço.
 - E-eu nã-não estou a me-mentir! Nós só queremos a comida!
 O par fica confuso com a resposta do espião, era a resposta que menos esperavam.
 - Hey, anti-genjutsu… Estamos num? – pergunta Kazuki. 
 - Definitivamente não, os nossos fluxos de chakras não estão irregulares e o fluxo dele está calmo, ele não está a utilizar qualquer tipo de técnica – responde o clone que passa a sua atenção para o adolescente – Tu conheces um homem alto, aparenta ter alguma idade, é careca e utiliza um fato e gravata.
 - O-o H-hage sensei?! – responde o adolescente.
 - Ele sabe genjutsu?
 - A-acho q-que s-sim, ele a-as vez-vezes utiliza para e-e-enganar as pessoas. Ele está sem-sempre a uti-utilizar da ma-maneira mais arris-arriscada, in-inventando histórias que não fazem sentido mas… mas mesmo assim a maior parte das v-v-vezes resulta… para testar a sua habilidade.
 - Ok, então está explicado… Nem acredito que caíste nessa, anti-genjutsu – diz Kazuki rindo-se.
 - Deve ter sido quando o Onimaru começou a descontrolar-se, distrai-me com ele… - diz o Uchiha, falando para os seus botões.
 - Descontrolad- - tenta perguntar Kazuki mas é interrompido pela voz de repentina de Osmar.
 - Diz-me qual é o vosso verdadeiro plano! Quem é o vosso grupo? Onde está a carroça?! Porque é precisam dela?! 
 O adolescente não responde, notava-se pingas de suor na sua testa, o clone pressiona ainda mais a kunai ao pescoço, notando-se um bocado de sangue já a sair de lá.
 - Responde! Já!
 - Ok! OK! Pará! Afasta-me essa kunai! Eu respondo… A carroça está no armazém E-13, na rua Sōko! Nós roubamos para dar a comida as crianças órfãos. Nós somos as únicas pessoas que os ajudamos, mais ninguém quer saber deles…
 Kazuki começa a rir, deixando Osmar confuso e o outro rapaz zangado, ao ponto de passar da sua postura medrosa para uma mais valente:
 - Estás a rir do que?! Tu sabes o que é ser órfão? Tu sabes o quanto sofremos? Sem nossa ajuda, as crian-
 - As crianças morriam a fome porque não comerem as suas sementes diárias? É isso? – fala Kazuki ainda rindo-se.
 - Ah? O que?
 O adolescente fica genuinamente confuso mas o clone percebe-se da razão pela qual ele riu-se. Nas mercadorias não havia comida nenhuma, a única coisa que podia ser comestível eram as sementes para estufa e especiarias para os restaurantes, mas qualquer tipo de comida estaria podre devido a terem passado um deserto quentíssimo. Osmar explica isso tudo ao rapaz e pergunta:
 - A carroça onde está e porque é que roubaram ela?
 - Eu já te disse, eu não estou a mentir, foi mesmo essa razão… Eu… Mas… Ele disse que havia comida…
 - Em todos os vossos roubos, sabiam que estavam a roubar comida ou nem sequer viam o que havia no que roubavam?
 - As vezes via-se a comida… Mas maior parte das vezes… Oh não...
 Todos tinham chegado a mesma conclusão. O grupo estava a ser manipulados, eles pensavam que estavam a ajudar crianças mas de facto estavam a roubar outras coisas. Osmar chegou a conclusão que provavelmente utiliza-los para roubar armas ninjas, que era uma das mercadorias da carroça e utilizam um genjutsu para engana-los. O rapaz chamava-se Kurudo e explicou a história toda. O pequeno grupo é formado por órfãos já adolescente que foram recrutado por dois homens, vestidos de fato e gravata sendo que um deles era o homem que espiou o par de Onimaru, que os ajudaram quando eram pequenos e treinaram-os com objetivo de roubar comida para poderem alimentar as outras crianças.
 - Com genjutsu ou sem genjutsu, tu decidiste roubar, isso é um crime! Nunca pensas-te que se calhar estas a piorar a situação? Como é que esperas que a pessoas ajudem os outros, se elas estão a ser constante roubadas ao ponto de quase nem conseguirem sustentar-se. Lamento, mas vamos ter deter – declara Osmar, com um tom muito sério. Podia se ver os remorsos na cara de Kurudo, notava-se que estava quase a chorar e aquela imagem afetou a cabeça de Kazuki.
 - Mas vamos dar-te uma oportunidade de redimiste! – fala Kazuki sorrindo.
 - Ah? Não, nã-
 - Osmar, isto é uma situação de Suna por isso tu não tens esse poder aqui, além disso nós vamos precisar dele para buscar a carroça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Depois de um clone de Osmar avisar e explicar tudo a Onimaru que já estava perto do Dojo, o trio de gennins estava a alguma distância do armazém E-13 enquanto Kurudo com mais dois colegas (que tinham sido os espiões dos outros pares e qual Kurudo explicou tudo) e um clone de Osmar foram para lá dentro. O plano de Kazuki era o Kurudo convencer e avisar sobre o verdadeiro plano dos dois homens aos seus colegas e o clone de Osmar aproveitava para ver como era o armazém e a situação para depois formularem um plano de ataque caso fosse necessário.
 - Desculpem, eu não sei o que se passou comigo… - falava com um tom triste Onimaru.
 - Estás a pedir desculpas porque? Se não fosses tu, nós nem sequer sabíamos que estávamos a ser espiados – diz Kazuki com um sorriso – Mas o que disseste ao chefe de guarda? Por favor diz-me que não disseste que fomos roubados… Eu não posso falhar na minha primeira missão…
 - Não, deixei essa parte de lado, simplesmente contei o que espião me disse… Não acham melhor avisar as autoridades?
 - Não é preciso, se um dos sensei deles foi canja apanha-lo, o outro também deve ser, além disso eu também não quero falhar está missão e ter que ver o baixinho a chorar – fala Osmar calmamente.
 - Outra vez com isso? Tu est- - Kazuki tenta queixar-se mas mais uma vez é interrompido pela voz repentina de Osmar.
 - Isto é mau! Os rapazes todos decidiram atacar o homem e ele usou um jutsu de fuuton enorme, temos de ir lá imediatamente!
 O trio começa a correr, entram pelo armazém a dentro e imediatamente notam um grupo de adolescente no chão, a maior parte amontoada contra a parede, alguns inconscientes e outros demasiado fracos para se levantarem sendo que um deles era Kurudo. “Uau, eles perderam todos em poucos segundos…” pensava Kazuki enquanto olhava a sua volta. O armazém era grande, havia estantes e caixas caídas e um espaço enorme e aberto para algo que os gennins estavam a procura este tempo todo, a carroça, que estava uns seis metros de distância mas infelizmente um dos homens que tinha causado o caos todo estava mesmo ao lado dos seus objetivos. Era arranjado, magrinho, usava fato e gravata, tinha um cabelo escuro penteadinho e notava-se que era jovem.
 - Então vocês são os fedelhos que causaram isto tudo… Acham mesmo que vocês têm hipóteses contra mim? Olhem só a sua volta - diz o homem, levantando as suas mãos e rodando.
 - Nós facilmente acabamos com o teu amigo, eu tenho a certeza que tu não és nada de mais – declara Osmar. O homem olha para o Uchiha, ri-se e diz:
 - Rapaz, eu sou muito melhor que o meu parceiro, ele simplesmente tinha uma habilidade especial necessária para a minha operação.
 Kazuki dá alguns passos para frente e com um sorriso confiante diz:
 - Meu, tu sabes com quem acabas-te de te meter? Tu estás completamente lixado. Tu estás te a meter com um Uchiha, conhece-os? É um dos clãs mais poderosos do mundo shinobi. Também estas te meter com um gajo que não tem remorsos de dar um murro a uma velhinha, que tem uma perceção e uma habilidade de ler as pessoas fora do normal. E por fim, estás-te meter com o filho de Kuikko Kazuo, o ninja mais veloz de Suna! É melhor desistires, senão… esta vai ser a batalha mais dolorosa da tua vida!
 O homem, com um sorriso malicioso, começa a realizar selos com as suas mãos e concentra o seu chakra no ar e grita:
 - Daitoppa!
 Ele cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, indo em direção dos gennins. “Então foi assim como todos foram parar atrás de nós ao chão…” pensa Kazuki, olhando para trás para os adolescentes no chão, antes que pudesse falar, Onimaru vai para a frente de Kazuki, começa a realizar alguns selos e fala:
 - Osmar se puderes utiliza Katon! Katon: Endan! – ele concentra o seu chakra nos pulmões, inspirar o ar pela boca e depois expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo. Osmar, já com o sharigan ativado, realiza rapidamente alguns selos enquanto corre para perto de Onimaru e grita:
 - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – ele inspira o ar pela boca e depois expele uma grande bola de fogo, enorme comparada com o do Onimaru. 
 - Uau… - diz Kazuki surpreso.
 As bolas de fogo iam em direção do inimigo e quando entraram em contacto com o vento, a rajada foi parada, alimentando as chamas e tornando-as mais intensas. Os rapazes só conseguem ver o homem a realizar alguns selos e depois a colocar as mãos no chão, sendo que o local onde ele estava é bloqueado pela explosão das bolas que bate em alguma coisa e forma imenso fumo.
 - Não sei se o apanhamos mas é melhor continuarmos a ataca-lo, Osmar faz alguns kage bushins e usa o henge para transforma-los no Kazuki. Kazuki faz alguns bushins e ataca-lo enquanto nós os dois vamos pelo teto – explica Onimaru.
 - Ok! – concordaram os dois rapazes.
 Kazuki começa a realizar os selos para o jutsu e concentra o seu chakra para formar quatro clones, enquanto Osmar realizando um simples selo com a mão, concentra o seu chakra para fazer cinco clones.
 - Bushin no jutsu!
 - Kage bushin no jutsu!
 Falam os dois ao mesmo tempo, Kazuki e os seus bushins correm em direção ao homem, enquanto os clones de Osmar transformam-se no Kazuki e vão correr atrás dele. Onimaru e Osmar vão para a parede mais perto deles, concentram o chakra nas solas das suas sandálias e começam a subi-la. O fumo começa a dispersar-se e os rapazes vêm um muro de terra a frente de onde supostamente devia estar o seu inimigo, os clones misturam-se todos e quando estão a chegar ao muro, eles olham uns para os outros e com um aceno com a cabeça, separam-se. Um grupo com 2 bushin e 2 kage bushin vão para esquerda, outro com 1 kage bushin, 2 bushin e Kazuki vão para direita e o resto dos kage bushins dão um grande salto por cima do muro, que no meio do salto, ele vêm o homem com as mãos no chão a olhar para eles com o mesmo sorriso de antes mas também vêm mais dois igual a ele. “Ah?! Clones?” pensa o clone de Osmar mas o muro cresce, acertando nos clones no meio dos seus saltos e eles desaparecem em fumo.
 - Kage Bushins… Nada mal… – diz o inimigo, os clones de Kazuki (e do Osmar transformados em Kazuki) aparecem na esquerda e na direita depois do muro e os outros dois homens igualzinhos ao inimigo dividem-se atacando os grupos. Um dos bushins do grupo do real Kazuki desaparece quando é acertado com um soco pelo suposto clone do homem, que percebe-se que era uma mistura de clones, uns “físicos” e outros não "físicos", ele retira com as suas mãos de um bolso de traz duas kunais e manda em direção do grupo. Kazuki e o Kage Bushin vão para frente, retiram as tantos do coldre com a mão direita e bloqueiam as kunais ao mesmo tempo, o bushin ultrapassou-os, salta e finge que vai dar um soco na cara do homem, que com os braços bloqueia a cara mas o clone passa pelo seu corpo e desaparece, aproveitando esse momento, com as tantos espetam na barriga mas estas ficam presas, apercebendo que o clone era feito de pedra.
 - São clones de pedra! – grita Kazuki.
 O clone de pedra ri-se e com as suas duas mãos tenta agarra-los pelo pescoço mas Onimaru de cima, com o pontapé acerta na cabeça do clone feito de pedra, destruindo-o completamente.
 - Toma! – diz Onimaru com uma raiva tremenda.
 O outro grupo destrói facilmente o outro clone de pedra. Enquanto estas batalhas ocorriam, o inimigo parecia estar a realizar muitos selos seguidos e no fim, depois de realizar um selo do carneiro, ele ri-se malucamente e diz:
 - Ahahahahah! Agora vocês vão sentir dor! Do-
 - Pancada na tola! -  grita Osmar, caindo do chão de cabeça para baixo, acerta com o seu punho na cabeça do homem, causando um grande impacto.
 O homem imediatamente perde os sentidos e cai no chão. Osmar dá um leve pontapé no inimigo inconsciente e diz:
 - Isto é que um frango Kazuki!
 - Ahahah! Tens razão! – exclama Kazuki as gargalhadas.
 Depois de algumas gargalhadas, os gennins decidem amarrar o homem ao armazém e entregar as encomendas para não falharem a missão enquanto um clone de Osmar ia avisar as autoridades de Suna e pedir ajuda médica para os adolescentes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O grupo de gennins conseguiram entregar tudo a tempo, sem discussões e dificuldades. Acabavam de chegar a entrada de Suna com a carroça vazia, onde já estavam todos os mercadores a descansar. Eles colocam a carroça perto do resto e o primeiro mercador que tinham falado vai ter com grupo e diz:
 - Muito bem! Bom trabalho, espero que tenha corrido tudo bem. Osmar, ainda não vamos partir agora, vamos ficar aqui a noite.
 Kazuki alegremente pergunta aos gennins:
 - Que tal todos irmos comer fora, podemos ir a um dos restaurantes que fizemos a entrega, se calhar fazem um desconto.
 - Por mim, tudo bem – responde Osmar com um sorriso.
 - Pode ser – responde Onimaru com sorriso também mas leve.
 - Está combinado! Vamos, vou-te mostrar a vila Osmar, agora já não temos que preocupar em guardar caixas! – exclama Kazuki.
 O grupo de gennins parte pela vila adentro enquanto os mercadores começam a questionar uns aos outros o que aconteceu para Osmar e Kazuki começarem finalmente a dar-se bem.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeTer 7 Out 2014 - 22:39

Podem avaliar, nós estávamos a espera do Osmar para postar mas ele disse que não tinha muito tempo, então ele hoje disse-me para editar o meu post e acabar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 14:31

Avaliação de Kuikku Kazuki:

HN:
Ninjutsu: 4,5+0,25=4,75
Taijutsu: 4,25+0,25=4,5
Kenjutsu: 4,25+0,5=4,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 0+1=1

HC:
Força: 3+0,25=3,25
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 3,75+0,5=4,25
Raciocínio: 2,75+0,75=3,5
Constituição: 2,25+0,25=2,5

Total avaliado: 2,75/7+1 T.E.
Total de Habs.: 34,5+3,75=38,25


Avaliação de Osmar Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 26,75+0,75=27,5
Taijutsu: 14,25+0,5=14,75
Kenjutsu: 17
Genjutsu: 8
Selos: 17,25+0,25=17,5
Trabalho de Equipa: 4,5+1=5,5

HC:
Força: 7,75
Agilidade: 26,5
Controlo de Chakra: 31,5+1,25=32,75
Raciocínio: 10,25+0,75=11
Constituição: 17,25

Total avaliado: 3,5/7+1 T.E.
Total de Habs.: 179+4,5=123,5


Avaliação de Kamikura Onimaru:

HN:
Ninjutsu: 3,5+0,25=3,75
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu: 3+0,25=3,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2+1=3

HC:
Força: 3
Agilidade: 4,5
Controlo de Chakra: 3,5+0,5=4
Raciocínio: 3,5+1=4,5
Constituição: 3,75

Total avaliado: 2,25/7+1 T.E.
Total de Habs.: 31+3,25=34,25

Comentários:
Citação :
Clone: Onimaru, você já nasceu com uma percepção, né?
É assim, no meu rico mundo (que não sei se é igual ao vosso xd) todos os que nascem saudáveis têm perceção. Opah, não sei o que quiseste dizer com “perceção” nessa fala, Onimaru, mas sinto-me na obrigação de te avisar que todo o ser humano saudável têm o maravilhoso dom da perceção desde pequeno. Alguns desenvolvem-na melhor que outros, mas todos a temos xd.

Citação :
Onimaru sacou uma Kunai e num único movimente cortou o dedinho da mão esquerda do homem.
Onimaru, deves achar que os ossos do nosso corpo são feitos de caviar… Não podes chegar lá com uma kunai e cortá-lo às postas como se nada fosse. As kunais não têm lâminas fortes o suficiente para fazer isso nem o teu personagem força o suficiente para conseguir cortar osso.

Citação :
Ele pegou os dedos do homem que estavam no chão e encaixou-o de volta nas mãos do inimigo fez um pequeno corte em seus dedões e sangue que escorreu por alguma razão regenerou os ligamentos dos dedos.
Onimaru, o que raios aconteceu aqui? Tens de dar uma explicação para isto ter acontecido, pois no Registo Ninja do teu personagem não há NADA que o possibilite fazer isto. Estás com graves problemas de coerência, meu caro.

Embora a missão tenha sido fraca em termos de pontuação (a sério, malta, foi tanto Filler xd), dou-vos a recompensa completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 17:58

Nós(Falo por mim, mas acho que digo por todos da missão) não queríamos fazer uma missão cheia de lutas e batalhas desnecessárias já que a mesma era somente entregar caixas e de rank D ou seja, normalmente não era nem para haver lutas nas missões de rank D (No anime se fala muito disto) mas aqui no fórum é quase uma lei.

Sei que pode ter parecido mais filler. Já passei por isto uma vez e tive minha recompensa cortada a metade(não me lembro por quem) por causa de que fiz uma missão que parecia mais um filler e não tinha muitas batalhas, e tentei me explicar lá e ninguém havia me dito nada.

O motivo pelo qual digo isto é por que no Naruto tanto serie como manga é dito que missões de rank D não envolvem tipos de lutas no máximo uma ou quem dirá duas, e aqui no fórum é diferente(Não que seja Ruim, mas tem suas contradições.)

Os usuarios mais novos podem cair no mesmo erro de tentarem fazer uma missão de rank D seguindo o que o manga e o anime diz e assim como eu ter um belo balde de água fria jogada em sua cara, e isto pode muitas vezes entristecer e fazer com que eles se afastem do fórum.

E Por Fim não estou criticando o Tsu(Até pq ele é meu futuro mestre xd) mas tinha de ser melhor mostrado isto aqui no fórum para que ninguem mais tenha que sentir o que eu senti aquela vez.

Por fim obg por ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 18:15

Osmar_Uchiha escreveu:
Nós(Falo por mim, mas acho que digo por todos da missão) não queríamos fazer uma missão cheia de lutas e batalhas desnecessárias já que a mesma era somente entregar caixas e de rank D ou seja, normalmente não era nem para haver lutas nas missões de rank D (No anime se fala muito disto) mas aqui no fórum é quase uma lei.

Sei que pode ter parecido mais filler. Já passei por isto uma vez e tive minha recompensa cortada a metade(não me lembro por quem) por causa de que fiz uma missão que parecia mais um filler e não tinha muitas batalhas, e tentei me explicar lá e ninguém havia me dito nada.

O motivo pelo qual digo isto é por que no Naruto tanto serie como manga é dito que missões de rank D não envolvem tipos de lutas no máximo uma ou quem dirá duas, e aqui no fórum é diferente(Não que seja Ruim, mas tem suas contradições.)

Os usuarios mais novos podem cair no mesmo erro de tentarem fazer uma missão de rank D seguindo o que o manga e o anime diz e assim como eu ter um belo balde de água fria jogada em sua cara, e isto pode muitas vezes entristecer e fazer com que eles se afastem do fórum.

E Por Fim não estou criticando o Tsu(Até pq ele é meu futuro mestre xd) mas tinha de ser melhor mostrado isto aqui no fórum para que ninguem mais tenha que sentir o que eu senti aquela vez.

Por fim obg por ler xd

E eu vou ter de responder, claro está. Tu não ganhas habs apenas a lutar. Podes ser criativo e inteligente ao ponto de até a carregar caixas conseguires a pontuação máxima. Queres um exemplo? Olha os treinos do nosso querido membro, Orochi. Muitos dos treinos dele não têm qualquer tipo de situação de luta e isso não o impede de ter pontuação máxima.

Foi um erro não terem aproveitado para terem pontuação máxima, mesmo que fosse apenas carregar caixas. Podiam ter treinado Força, carregá-las, Agilidade, não é muito complicado, Ninjutsu ou Controlo de Chakra, melhor distribuição ou enfrentar pequenos ladrãozecos, etc. Sejam originais xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 18:36

Primeiro de Tudo, SOu Orignal xd

Segundo, Eu sei que poderia fazer bem mais coisas e com isto ganhar mais pontos, pensei espontaneamente em fazer isto e no meu post iria conseguir fazer isto e assim brigar pela pontuação máxima ou quase isto, mas assim como falei com o Xtreme o tempo não me ajudou e como não queria que eles ficassem presos a minha missão por minha causa dei o aval para a terminarem. Pois sou Original xd

EDIT: HAvia esquecido de falar, O meu post não foi por causa das habs, mas sim outro motivo tsu. Pois habs eu sabia que não teria como ganhar muito com a missão que fizemos e na verdade achei que ganhei exclusivamente bem mais do que esperava e fiquei feliz ao ver isto mas o meu caso é o coisa das batalhas nas missões de rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Ajuda na entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ajuda na entrega   Missão rank D - Ajuda na entrega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Ajuda na entrega
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio
» [Missão Rank C] Entrega Importante
» Missão Particular de Rank D - Entrega de Mantimentos
» Missão de rank D - Entrega de Pastéis
» Missão de Rank D - Ajuda a médica
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }