Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Pedras Parideiras EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Pedras Parideiras EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Pedras Parideiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQui 8 Ago 2013 - 22:02

Rank da missão: C
Descrição: Um casal de montanhistas decidiu ir dar um passeio romântico ao luar numa noite de tempestade e chuva torrencial, enquanto um maluco testava um novo tipo de explosivos. Uma das explosões provocou uma derrocada na montanha próxima perto do casal, o marido conseguiu empurrar a mulher para fora de perigo mas ficou preso num buraco. A sua esposa, que se encontrava perto dos 9 meses de gestação entrou em trabalho de parto. A vossa missão é escoltar um ninja médico até ao local, resgatar o marido e capturar o maluco. Cuidado! Apesar de não ser um ninja, usa explosivos com maestria e conhece as montanhas como ninguém.
Recompensa: 600 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 23:59

Me inscrevo, caso ninguém mais se inscrever eu uso personagem secundário que tenho para acompanhar o Katsuo junto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 23:51

Posso iniciar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 23:55

Vou aproveitar que estou em Kumo por causa do Exame Chuunin e vou com você. 

Podemos começar, posta você primeiro, pois ainda estou a acabar meu duelo no Exame

Vlw Missão rank C - Pedras Parideiras 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 0:33

Pedras Parideiras

♠ ♠ ♠

Missão: Hiroshi Katsuo e Kyo Kusanagi

♠ ♠ ♠

Kumo estava um pouco agitada. Os moradores receberam notícias de geólogos locais sobre deslizamentos cada vez mais frequentes em montanhas perto da vila, e isso causava certo medo devido a vila abrigar algumas montanhas dentro dela, porém o motivo parecia ser algo muito mais sombrio. Os estudos feitos nas montanhas não indicaram nada que comprovasse algum fenômeno como terremoto.

" O que será que o kage quer comigo, essa semana de folga antes de entrarmos em atividade na terceira fase do exame. Eu poderia estar treinando agora. "

Katsuo, um jovem genin adolescente. Arrogante e frio, assim como sua postura e seus passos pela cidadela. Empurrava os moradores não ligando se os tocava, afinal, o estavam atrapalhando no caminho. As pessoas iam tirar satisfação mais logo desistiam ao ver o semblante e as duas espadas na cintura que carregava. O edifício de Darui se aproximava. Passou pelos chuunins guardas e foi até o gabinete, bateu na porta de madeira segurando a maçaneta de ferro que estava quente, o que indicava que alguém a usara recentemente.

Assim que escutou o "entre" girou-a e entrou bruscamente. Ajoelhou-se em uma reverência formal, nada típico do garoto, mais algo que ele tinha é respeito aos superiores. Essa era a única forma de respeito para com as pessoas, se era superior a ele em hierarquia sentia-se no dever de respeitar.

— Demorou Katsuo-san._Falou Darui nada preocupado, seu semblante despreocupado e "viajante" navegava na profunda mente daquele homem que detinha o título de kage da nuvem.

— Gomenasai Darui-sama, a cidadela está muito movimentada._Pediu perdão se levantando e olhando nos olhos do superior, foi quando se deu conta, tinha outro ali além deles. Um adolescente assim como ele, um ninja da pedra. Era alto, atlético e cabelos castanhos. Já o tinha visto antes e já sabia seu nome, porém nada falou, permaneceu quieto não querendo ser inconveniente perante o kage.

— Ah, já se conhecem...Isso é bom._Aquele homem era muito esperto e seu poder de dedução era aguçado, apenas em observar o semblante do loiro já percebeu, acabando por impressionar o garoto que tentava se esconder no capuz vermelho da capa.

— Tenho uma missão aos dois, e aproveitando que este ótimo shinobi da pedra está aqui desfrutando de nossa hospitalidade pensei em colocá-lo em missão com um de nossos shinobis, e...você está disponível._Falou nada animado, Katsuo sabia oque significava, afinal não era um dos genins mais favoritos da aldeia, mesmo que cumprisse oque era incumbido a ele.

♠ ♠ ♠

Os dois adolescentes caminhavam pelas ruas, Kyo animado e sorridente seu semblante podia contagiar algumas pessoas mais não o loiro que permanecia indiferente a alegria e empolgação que exalava do jovem da pedra. Conversaram durante o caminho sobre algumas coisas, como estavam, como era a vila da pedra e outras coisas como as garotas de Kumo que era esbeltas e bronzeadas.

Chegaram no portão da aldeia, Kyo com uma mochila com seus pertences ninjas que não conseguia carregar apenas no porta armas da cintura e da coxa direita, conferiu tudo e então os dois partiram. O loiro cobriu o rosto com o capuz de sua capa vermelha e pularam na árvore, permaneceram ali enquanto o moreno retirava um relatório do bolso dado a ele pelo kage.

— Katsuo-kun aqui diz que algumas montanhas tem tido deslizamentos que estão sendo provocados por um fanático por explosivos, temos de ir lá e impedi-lo._Falou revisando o pergaminho.

— Apenas isso? Acho que essa missão não merece rank C._Falou arrogante, menosprezando a tarefa que lhe foi atribuída.

— Calma, aqui diz que um casal desapareceu e estes dois eventos podem estar relacionados._Falou o genin da pedra.

— Yo minna!_Se manifestou uma terceira voz vinda de um arbusto e subindo uma árvore atrás dos dois genins. Katsuo sacou a Kusanagi e Kyo já se postava em posição de combate realizando alguns selos de um jutsu que o kumonin não conhecia. — Calma, calma. Eu sou o ninja médico que acompanhará vós._Falou apaziguador balançando as mãos freneticamente.

— Ah entendo, então me siga, vamos logo!_Falou Katsuo, porém quando virou para Kyo ele já estava a alguns metros na frente. O loiro não questionou, embora por dentro não aprovasse a atitude, afinal o genin da pedra era um forasteiro por estas terras e poderia se perder facilmente nas montanhas, que quase sempre, pareciam idênticas a outras criando uma sensação de andar em círculos.


Em uma hora aproximadamente o grupo serpenteou as confusas e mortais montanhas do País da Nuvem. O Sol começava o sua retirada para dar lugar a Lua e a escuridão, o céu se banhava com um vermelho e laranja lindo e as montanhas o cobriam, tudo estava calmo, até que. Algumas pedrinhas se moveram e Katsuo olhou para Kyo e para o ninja médico. Todos correram, era um deslizamento de terra, pedregulhos e cascalhos. Por sorte conseguiram se locomover para outra montanha. - BUUUUM - ecoou por toda a cadeia montanhosa, fazendo o som reverberar por quilômetros a frente.


— Escutou isso?_Falou Kyo.


— Não somos surdos._Respondeu secamente Katsuo, porém sem intenção.






Considerações: Bem introdução, não escrevi mais para não me empolgar e já ir pulando para o resgate e tals, qualquer coisa MP que eu edito ou arrumo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 23:44

Novamente eles escutam o forte barulho a ecoar por toda cordilheira não dava para saber o local exato das explosões, mas tinham que logo irem ao encontro do casal para resgatá-los antes que algo de mal acontecesse com eles. Tinham que manter o ninja médico a salvo a todo custo para cuidar dos possíveis problemas que tinha acontecido com o casal, apesar de Hiroshi falar que seria uma missão fácil todos ali presentes sabiam que não era algo que se resolveria sem muitos problemas.
 
- Droga onde será que está vindo essa maldita explosão? _ pergunta o kumonin já se irritando sem saber a direção exata da origem do barulho.
 
- Não sei direito de onde está vindo, mas é melhor ir para o local onde foi avistado o casal pela ultima vez. Será a melhor forma de agirmos ao invés de ficar a procurar nas escuras o casal. _ fala o gennin da pedra elaborando a melhor forma de continuar a missão.
 
- Mas senhor será uma boa andar por essas montanhas durante a noite? Acharia melhor descansarmos e continuar as buscas amanhã. _ sugere o médico aos dois gennins.
 
- Ele tem razão seria muito perigoso continuarmos, você não é daqui e não conhece bem essas montanhas. Todas elas são muito parecidas, logo se não conhecer bem o local poderá se perder. _ acrescenta o gennin da nuvem explicando a situação ao seu parceiro.
 
- Isso é verdade, mas o maior problema é que estamos a lutar contra o tempo. Pelas informações que temos a mulher estava grávida e quanto mais tempo demorarmos a encontrar será pior. _ responde Kusanagi explicando o porquê de continuar as buscas mesmo na escuridão da noite.
 
- Isso é verdade como médico devo pensar nos outros, mas se ficarmos perdidos não poderemos ajudar também. É uma decisão difícil que temos que tomar. _ fica a analisar a situação o Iryo-Nin que acompanhava os jovens.
 
- Não entendo o que dá na cabeça de um casal de passear pelas montanhas enquanto a mulher está grávida, mas que idéia mais idit... não poderiam ter ido passear num parque ou qualquer outro lugar mais seguro e menos afastado. _ reclama da situação o loiro _ Hah! Vamos logo atrás desses retardados, eu tomarei a dianteira por conhecer melhor o local, me de esse mapa Kusanagi.
 
O jovem de Kumo começa a analisar o mapa e tenta calcular o local exato onde estão, assim conseguir marcar o melhor curso, como estava a ficar escuro dificultava em muito observar o mapa de forma mais certa. Vendo isso Kyo começa a reunir chakra em sua mão direita, usando sua respiração de fogo consegue criar em sua mão chamas que provem de seus poros. Aproximou a chama para perto do mapa iluminando o mesmo, assim Katsuo conseguia enxergar melhor para traçar o melhor curso para todos seguirem.
 
- Vejam nós estamos aqui, pelas nossas informações o casal foi visto pela ultima vez nesse ponto. Então se seguirmos na direção noroeste iremos chegar até o local, só termos que dar a volta nessa montanha que nos deve nos atrasar por uma hora. _ fala o kumonin a estudar todo o mapa com as informações que tinham a traçar o curso mais rápido e seguro.
 
Todos respeitaram o plano o começaram a seguir o loiro já que estava sendo o guia. Alguns caminhos eram bem estreitos e dificultavam em muito a travessia, então para não correr risco de uma queda os três shinobis concentraram chakra na sola de seus pés, sempre controlando o fluxo de chakra conseguiram atravessar sem tantos problemas. Chegaram até o local onde Hiroshi falou que teriam que dar a volta em uma grande montanha, ela era bem grande e dava para perceber escalar ela demoraria mais.
 
- Bem vamos lá, agora é só dar a volta nela e já estaremos no local onde o casal foi visto. _ indagava o kumonin a mostrar que faltava pouco para chegarem ao seu objetivo.
 
Só que eles não esperavam mais uma explosão, sendo dessa vez bem acima deles fazendo desce uma grande avalanche de pedras. Todos começam a pular de um lado ao outro tentando escapar da chuva de rochas que caia sobre eles, usando seu movimento rápido de fogo com uma breve concentração de chakra Kyo escapa das primeiras rochas que acertaram apenas suas imagens, elas se desfazem em fogo devido ao choque. Katsuo realiza uma seqüência de selos, então usa toda sua agilidade para trocar de lugar com um pedaço de tronco antes que seja prensado por duas rochas. O médico suas habilidades físicas já não eram tão grandes assim e tinha grandes dificuldades em esquivar, vendo isso o iwanin vai a sua direção e concentra seu chakra de forma a percorre por todo seu corpo, se aproxima dele e usa seu Gurēto Shintō Chika conseguindo penetrar no solo levando consigo o responsável pela cura a tocar nele. Hiroshi vê o que seu parceiro de missão fez e começa também a reunir chakra em seu corpo, realiza em seguida seu jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu conseguindo assim entrar no solo e aguarda até a avalanche acabar.
 
Quando o perigo se foi todos voltam para superfície e se deparam um senhor de meia idade já com alguns cabelos grisalhos, ria de forma descontrolada como se realmente não batesse bem da cabeça. Suas roupas estavam bem rasgadas e tinha uma aparência que não sabia que era um banho há um mês. Gritava de forma alucinada em quanto pulava de um lado ao outro.
 
- Exploda, exploda, exploda tudo. Vamos minhas lindas criancinhas exploda esse lugar. _ gritava de forma bizarra o esquizofrênico.
 
- Já me cansei dessa cara, se quiserem pode irem ao encontro do casal. Eu vou acabar com a raça desse infeliz. _ falava Katsuo desembainhando as suas espadas se preparando para o ataque.
 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 2:38

Parte 3

♠ ♠ ♠

Missão: Hiroshi Katsuo e Kyo Kusanagi

♠ ♠ ♠

Anteriormente:

— Katsuo não vou ficar e ajudar, podemos derrotá-lo mais rápido!_Falou Kyo já se preparando.

— Eu sei que não sou o mais inteligente ou mais forte, mais eu cuido desse, não se esqueça que o casal está por aí, temos que nos dividir para acabar com isso._Falou engolindo um seco na garganta por estar se rebaixando diante alguém. — VÁ!_Falou o loiro retirando a Kusanagi.

— Ok..._Virou Kyo puxando o ninja médico e puxando-o para a rota inicial donde o casal foi visto pela última vez.

— Nanda? Um lixinho como você vai me deter? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA._Falou rindo em um misto de escárnio e loucura. Dançava no solo artisticamente enquanto já colocava a mão dentro da bolsa que continha os objetos incendiários. Sacou dois atacando em volta do gennin, em poucos segundos eclodiram produzindo uma fumaça vermelha que irritava os olhos, era uma bomba de pimenta forte que cegava temporariamente.

— Tsc._Falou em desprezo recuando para trás e subindo a montanha. Sacou as katanas juntas pulando com o auxílio das pernas e girando no ar, com intenções assassinas, mirando sobretudo, no dorso com intenção de cortá-lo literalmente em dois.

O homem bomba sacou outro explosivo acendendo o pavio e jogando contra o gennin, quando chegou ao fim explodiu em pleno ar criando um ruído e impactos impressionantes. Katsuo guardou as katanas e realizou os selos substituindo-se por um bloco de pedra, surgindo já por cima sacou diversas estrelas ninjas, ao todo 10 e atacando contra o homem. Ele gemeu de dor sendo atingido por duas nas costas, logo as retirou jogando-os de modo errado contra o gennin que desviou facilmente.

— Doton: Doryüso (Terra: Espigões Ascendentes de Terra)!_Realizando os selos necessários e concentrando o chakra precisamente, espigões se separaram da encosta da montanha voando contra o homem, os dez espigões avançaram sedentes pelo sangue do homem bomba. Por sorte, errou. De repente um tremor foi sentido e um deslizamento maciço de enormes rochas da montanha, Katsuo virou no mesmo momento recuando  para trás e usando o Kinobori para se fixar na motanha, porém uma rocha atingiu-lhe o braço esquerdo e a perna direita criando dores e hematomas insuportáveis, sentiu o osso ruir quase quebrando em dois. Gemeu em dor.

— Filho da pu@!#$%¨...Vou te matar!_Disse tentando ignorar a dor em um grito feroz. Realizou alguns selos distribuindo o chakra homogeneamente, criou 3 clones de terra, que por sorte eram abundantes na região, facilitando o jutsu. Os clones se alinharam estrategicamente formando um quadrado, cercando o alvo, o velho olhava com um ar paranoico para os lados, seus olhos se mexiam freneticamente e mexia a boca produzindo sons irreconhecíveis, provavelmente estava a calcular a trajetória ou algo do tipo. Sacou alguns explosivos e os acendeu lançando-os contra os clones, todos explodiram, porém não acertaram! Diferentemente o alvo era outro, diversas rochas atropelaram o caminho os clones desviaram e logo sacaram as espadas e voaram contra o homem pronto para empalá-lo.

— HAHAHAHAHAHAHAHA!_Riu em um misto de loucura e escárnio. Quando foi interrompido, as lâminas pareciam ter cruzado a carne do homem, porém Katsuo não conseguiu ver. As rochas cobriram todos ali, menos o original.

— Maldito...Ele se matou ? Arrghhh, minha perna. Porr@!#$% matei o homem, ele podia ajudar com informações...kisama._Falou mancando tentando massagear a perna e o braço, provocando dores ainda piores, desistiu. Seguiu o fluxo de chakra de Kyo.

♠ ♠ ♠

Os dois contornavam as rochas. Apenas  o barulho da respiração acelerada ecoava pelo local, reberverando por toda a cadeia de montanhas. Um grito feminino era ouvido pela cadeia montanhosa, quando Kyo e o médico se depararam com a mulher gravida...porém com um colete em volta dos peitos. Um colete com um relógio de tempo que faltavam 30 minutos para a explosão. Os dois olharam horrorizados, sem saber o que fazer.

♠ ♠ ♠

Um homem gritava a alguns quilômetros dali. Um homem todo cheio de fuligem, com a mão de fora dos escombros, a respiração ofegante em um misto de desespero e também...de alívio por ter a sensação de ter salvado sua mulher.




Considerações: Desculpe pela má qualidade, estou cheio de coisas na escola e me falta tempo. Desculpe novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 23:20

A situação não era nada favorável para os dois shinobis, o maluco havia plantado uma bomba na mulher e nenhum ali era um perito em explosivos para conseguir desativa – lá. A mulher estava a esperar uma criança o que dificultava ainda mais a situação, já que não podia a mover de uma forma brusca para não causar algum problema ao bebê. Deviam também resgatar o homem que devia estar soterrado em algum lugar, podendo não restar muito tempo de vida para ele também.
 
- A situação não está nada boa por aqui, o que acha que devemos fazer? _ pergunta o Iryo-Nin ao gennin da pedra.
 
- Não seria muito bom mexer na bomba, pois podemos sem querer ativar seu mecanismo e explodir a mulher. Então creio que o melhor é trazer um especialista para cá. _ falava Kyo a tentar elaborar um plano.
 
- Não dá tempo de achar um especialista e trazer até aqui, nos demoramos meio dia para chegar até aqui e a bomba vai explodir em menos de trinta minutos. _ lembrava o médico sobre o pouco tempo que eles tinham para resolver isso.
 
- Mas nós temos um especialista perto daqui, só espero que consiga chegar lá a tempo antes que o Hiroshi acabe com ele. _ responde a lembrar do doido dos explosivos. Foi então que o jovem começa a reunir chakra pelo seu corpo e executando o selo especifico cria uma copia sua feita pelas fortes chamas celestiais _ Bem faremos o seguinte, meu clone vai atrás do maluco das bombas para trazê-lo até aqui para desativar a bomba, e irei atrás do homem para ver se estar tudo bem com ele. Caso eu o encontre vou fazer um sinal para saberem que estou com ele, enquanto isso você cuide dela e vê se está tudo bem com ela e o bebê.
 
Com o plano já elaborado o clone vai à busca de Hiroshi para levar o especialista até a mulher, o original vai à busca do homem que deveria estar soterrado em algum ponto a pedir por socorro, o médico se mantém com a mulher a dar os primeiros socorros a ela e ver como anda a saúde de sei bebê. O caminho não deveria ser fácil já que o doido poderia ter espalhado, por isso o jovem Kusanagi prestava bem atenção para o local que estava a pisar e passar. Foi então que ele teve ma idéia de como achar o homem de uma forma mais rápida. Morde seu polegar direito a sair uma dose de sangue, executa uma seqüência de selos e deixa fluir seu chakra para sua mão direita que ao tocar o chão libera toda energia acumulada naquele local. Conseguindo assim invocar seu pequeno lobo branco chamado Law, onde tinha um faro super apurado além de ser um grande rastreador através do solo.
 
- Pois bem Law é o seguinte, precisamos achar um homem que provavelmente deva estar parcialmente soterrado e deve está ferido, só que podem ter explosivos espalhados por aí por culpa de um louco. Então quero que você use seu jutsu Doton para perceber qualquer coisa suspeita e também tentar achar o homem, parece que sua voz vinha do sudoeste, por isso é bom você se concentrar nessa direção. Você consegue agir assim? _ a pergunta era inoportuna, já que sabia muito bem das capacidades de seu Okami.
 
O lobo começa a se concentrar a procurar por objetos suspeitos e tentar achar o marido da grávida. Não demorou muito para ele perceber algo e começa logo a correr, Kyo vai o seguindo procurando sempre manter a mesma passada e seguir seus passos para não correr riscos de ativa alguma surpresa durante o trajeto. Não demorou muito tempo para conseguir achar o local onde o homem estava, era um buraco por volta de cinco metros de profundidade e tinha algumas rochas a atrapalhar a entrada no local.
 
- Tem alguém aí? _ gritava Kusanagi para confirmar a presença do homem e ver se está tudo bem com ele.
 
- Sim tem sim. Por favor, me ajude. Estou preso aqui há muito tempo e também tem a minha mulher que está grávida e na sei onde ela está. _ respondia o homem aos prantos, mas mostrando um grande alivio por alguém o ter o encontrado.
 
- Não se preocupe que sua mulher está bem, tem um médico com ela e está a cuidar dela e do bebê. _ fala para dar um alivio ao homem, só que omitiu sobre ela estar com uma bomba presa ela. Afinal ele ficar mais preocupado não iria ajudar nem um pouco _ Agora fique calmo aí, pois tenho que abrir passagem para conseguir chegar até você. Por isso peço que se encoste à parede que vou tirar essas rochas do caminho.
 
Após o homem respeitar as ordens do iwanin começa o processo de resgate. Primeiro teria que mover uma grande rocha que impedia de entrar no buraco, Kyo vai até ela e tentar usar sua força para empurrar ela para o lado. Ao por as mãos nela usa toda sua força para tentar empurrar, seus músculos ficam rígidos e suas veias ficam grossas devido ao esforço feito. A rocha só se poucos centímetros, então percebe que com sua força normal não conseguiria mexer aquela pedra de lugar decidindo mudar de estratégia. Ao concentrar chakra por todo seu corpo sua pele começa a escurecer usando o poder proveniente dos minerais da terra, aumentando assim sua força consideravelmente com seu Doton: Taitanzu Sosen. Volta a por suas mãos na rocha e consegue movimenta-la até um ponto que não obstrui a passagem, podendo assim o homem sair de dentro do buraco. Só aí o jovem percebeu que o homem estava com a perna quebrada e logo não conseguiria sair do buraco sem auxilio, então pula para dentro do buraco e em um impulso usa sua força para levantar o homem e coloca-lo em suas costas. Reúne seu chakra mais uma vez para usar seu Doton: Keijūgan no Jutsu para diminuir o peso de ambos e assim conseguir sair do buraco com apenas um simples pulo. Antes de começar sua jornada de volta reúne seu chakra na ponta de seu dedo indicador, criando assim uma pequena bola de luz, era seu jutsu Teru, que em seguida joga a pequena bola de luz ao ar onde com a escuridão da noite fica sendo fácil percebido pelos seus amigos como um perfeito sinalizador.
 
- Pronto com isso os meus companheiros saberão que encontrei você. Agora é só suportar firme que irei levá-lo até a sua esposa. Tudo bem? _ fala Kyo a suportar o peso do homem ao carregar ele até o local que a grávida estava a se tratada pelo médico, com a esperança que seu clone já tinha levado o especialista em explosivos para desativar a bomba presa a mulher.
 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 2:54

Parte 5
♠ ♠ ♠
Missão: Hiroshi Katuo & Kyo Kusanagi
♠ ♠ ♠
O combate entre o homem bomba louco e o garoto kumonin foi algo intenso e relâmpago. Em segundos o homem executou um ataque que saiu pela culatra, o jovem ficou parado mais virou-se pulando entre os escombros com cuidado, de repente, um sinal branco no céu.

— Nanda? Kyo?_Deduziu o loiro tentando retirar algumas pedras de seu caminho. Um gemido. Virou-se para trás colocando a mão na espada, de repente uma pedra deslizou do pequeno montante de pedras, outro gemido. Estaria o homem vivo? O garoto repousou a mão fora da empunhadura e retirou as pedras na esperança de usá-lo para obter informações preciosas para os relatórios ou qualquer coisa.

— Calma vou lhe ajudar!

Depois que retirou o homem, cheio de sujeira imerso em sangue próprio e possivelmente com fraturas em algumas partes do corpo, falou.

— P-por favor..._Desmaiou.

O garoto praguejou entre dentes. Juntou os dedos realizando selos fazendo um clone de terra, aguardando o seu serviço. Rapidamente o bunshin agarrou o homem colocando seu braço em volta de seu pescoço, e assim fez o original e logo pulavam atrás do sinal.
♠ ♠ ♠
Os dois shinobis estavam juntos agora. Katsuo com o homem bomba apoiado nele e em sua cópia de si mesmo, Kyo sorriu em um misto de preocupação e satisfação. Preocupação pelo que contara ao loiro e satisfação por tudo estar indo "bem". Pelo menos era isso que eles pensavam, afinal, capturaram o homem bomba, o marido e a mulher estava segura com o Iryo-nin.

— Temos que ir logo, esse desgraçado vai ajudar na hora se não o mato._Kyo olhou para o garoto com certa preocupação em mente.

— Calma Katsuo, na hora eu falo, não quero que ele se sinta pressionado e nervoso ou desmaie afinal nem em pé ele se aguenta._Devolveu Kyo pensativo enquanto trazia o marido que conseguia manter-se em pé.

Os dois shinobis serpentearam as pedras e em vinte minutos chegaram. Tinham que se apressar antes do detonamento da bomba, ou todos morreriam ali não apenas o casal. A cadeia de montanhas era longa e a explosão poderiam provocar sérios deslizamentos na região e poderia pegar os shinobis de surpresa.

— Óh graças! Vocês chegaram, ela está tendo o bebê, tenho meu kit aqui comigo vai ser um parte de emergência._Falou o Iryo-nin, Katsuo se assustou. Um parto? Na visão de Kyo o colete era mais importante.

— Faça-o, não ligue para nós, trouxemos o marido e o maldito bomber man._Falou Kyo apontando para o homem que ao ver a sua mulher debruçada, respirando pesadamente e suando frio largou a mão do ombro de Kyo e correu para seu lado, agarrou-lhe a mão dando tapinhas nas costas e tocando as testas, dando aconchego a mulher.

Katsuo colocou o bomber man debruçado perto da mulher, imediatamente ela gritou mais pelo homem do que pela força que exercia na região pélvica para empurrar a criança. O ódio era evidente no marido que o olhava com desprezo e com raiva, a mulher tratou disso ao sentir dores insurportaveis. O Iryo-nin levantou a saia da mulher, com a permissão do marido a mulher gritou apressando-o, xingou o marido diversas vezes, estava extravazando a dor.

— Acorde seu maldito!_Estapeou o loiro o homem até acordá-lo. Os olhos do homem estavam pesados e seu rosto todo preto, ele procurou sua bolsa de couro onde seus preciosos e letais explosivos eram mantidos, porém o iwanin logo a confiscou. — Como desarma essa droga de colete._Vociferou novamente o loiro.

— Calma Katsuo...Desculpe senhor. Tens a chance de fazer as pazes com seus deuses se desarmar ou ajudar-nos._Falou Kyo.

— Acha que sou um homem de Deus...garoto tolo?!_Falou em risinhos irônicos, tossia fortemente e massageava as costelas direitas.[/b]_O homem mantinha os olhos sobre a bolsa de couro ao lado de Kyo onde suas preciosidades estavam armazenadas, o kumonin percebeu e algo lhe veio a mente.

— Escute seu patife, eu gosto de explosivos também. São bonitos, tem várias funções e também são bem exóticos..._Falou o garoto de kumo com tom astucioso em meio a risinhos.

A mulher gritava insana, e o colete apitava em seu relógio interno. Apenas um minuto. Katsuo agarrou a pequena bolsa de couro olhando dentro ainda tinha alguns explosivos, pegou um com um sorriso safado no rosto. O garoto iria riscar?

— Se nos disser agora qual fio cortar lhe dou os explosivos, se não, entrego a vila para estudá-los ou para usá-los em festival, imagine que desperdício de poderio de fogo, usar essas obras magníficas como se fossem enfeites? Outra coisa, se não contar eu vou morrer, ela vai morrer, VOCÊ vai morrer. O que acha?_Falou com uma lábia de impressionar o iwanin, que apenas mantinha uma face séria forçada para não rir ou sorrir ante a astúcia do colega.

— Não pode estar falando sério...São obras magníficas, eu uso uma pólvora especial caseira que tem que ser importada e..._O iwanin interrompeu logo o homem, que cedeu, o relógio tiquetaqueava sem parar, o homem confessou que deveria cortar o vermelho e o preto ao mesmo tempo para desativar uma carga interna que poderia explodir e também, parar a contagem regressiva que agora estava na casa dos dez segundos.

— Eu faço!_Falou Katsuo pegando a kusanagia, respirou fundo e fechou os olhos, a mulher nem ligava, seus olhos estavam completamente fechados com a dor causada. O marido tentou se atirar contra o kumonin mais Kyo o impediu convencendo-o a não impedir, caso o fizesse todos iriam morrer explodidos. Katsuo desceu a lâmina contra os dois fios. O corte foi limpo e preciso, resultado de anos de treinamento ao lado de seu mentor samurai. O colete apitou e parou ao mesmo tempo a contagem, desligando-se e ao mesmo tempo o bebê chorou pela primeira vez.

A atmosfera invadiu o pulmão do pequeno garoto, que agora chorava aos prantos contrastando com o apito do colete que logo cessou. O pai chorava incessantemente, o Iryo-nin limpou a garota, sim, era uma menina. Com algumas bandagens e enrolando-a habilmente nelas para impedir que ficasse com frio ou contraísse um resfriado, que nessa idade poderia matar com uma facilidade enorme.

— Meu bebê nasceu...nasceu! Obrigado, obrigado._Falava o homem beijando a mão do Iryo-nin, abraçando os ninjas e dando a criança para mãe enquanto que a abraçava, os dois beijavam-se incessantemente.
♠ ♠ ♠
O time já chegava em Kumo. O sol nascia entre as montanhas. Os portões da vila se abriram e eles entraram. O loiro praguejava a idiotice do casal toda vez que via a oportunidade, Kyo, apenas confortava o casal falando que ele estava apenas brincando e o Iryo-nin agradecia aos dois por ter feito o parto da criança, que iria para o hospital para ser vacinada e que segundo o médico, estava saudável como uma leoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 17:22


Parte 6

♠ ♠ ♠

Missão: Hiroshi Katsuo & Kyo Kusanagi


♠ ♠ ♠

 Razz FIM Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 15:43

BUMP referente ao Post do Haetae, pois o outro meu só foi para confirmar o FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 17:03

13:03:39
Reservo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 0:57

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 23:35

Kyo

HN
Ninjutsu: 68,5 + 1,75 = 70,25
Taijutsu: 40,5
Kenjutsu: 29,5
Genjutsu: 15,5
Selos: 30,5
Trabalho de Equipe: 18,75

HC
Força: 26 + 0,25 = 26,25
Agilidade: 40,5
Controle de Chakra: 88 + 1,25 = 89,25
Raciocínio: 14 + 0,5 = 14,5
Constituição: 36,75

3,75/7

408,5 + 3,75 = 412,25


Hiroshi

HN
Ninjutsu: 14 + 1 = 15
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 16,75
Genjutsu: 0
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho de Equipe: 0,75 + 0,25 = 1

HC
Força: 6,5
Agilidade: 10,75
Controle de Chakra: 15,25
Raciocínio: 4,25 + 0,75 = 5
Constituição: 9,75

2/7

95+2 = 97


Comentários:
Missão com poucos pontos, mas isso é compreensível, a proposta dela era com pouquissimas lutas xDGostei de como desenvolveram e resolveram o problema, apesar de achar que faltou um pouco de interação entre os dois, que ficaram separados a maior parte do tempo xd



Tutto Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank C - Pedras Parideiras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Pedras Parideiras   Missão rank C - Pedras Parideiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank C - Pedras Parideiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }