Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 15:39

O sol brilhante de final de tarde está entre poucas nuvens brancas, iluminando o mar azul cintilante com majestosa beleza, enquanto a brisa fresca criava pequenas ondas que embalavam uma pequena balsa à margem de uma ilha gigantesca. Dentro da balsa, dois pescadores descansam do árduo trabalho do dia, fitando o por do sol com ligeira sonolência.
- Estranho... Essa ilha não estava aqui ontem? - Perguntava o pescador a seu companheiro que já dormia.
Sem receber a resposta, o pescador se espreguiçou e deitou novamente aproveitado seu momento de tranquilidade, quando sinos começaram a tocar por todos os lados. Assustados, os pescadores se levantaram rapidamente e se admiraram com o que viram. Uma frotilha de grandes navios se aproximava da margem da estranha ilha, passando por eles em grande festa. Levando a bandeira de cada vila ninja em seu mastro principal, jovens ninjas acenavam para os pescadores das prôas das embarcações, ansiosos com sua chegada no cenário para o exame chuunin.
- Mas o quê...? - Perguntavam-se os dois pescadores, convencidos de que nada mais naquele dia os deixariam mais surpresos do que isso, quando o mar começou a ficar bravio e logo uma gigantesca cabeça de tartaruga emergiu, banhando a todos com as águas quentes do final da tarde.
 
 
Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  GIzPDYP
 
Nesse local onde será efetuado a 2ª Fase do Exame Chuunin, Equipes de três integrantes serão formadas onde metades das equipes irão receber o pergaminho do céu e a outra o pergaminho da terra. O objetivo é simples chegar até um prédio que tem no meio da ilha que possui o formato da cabeça do Hachibi. Levando consigo o pergaminho da terra e do céu.
 
Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  VInHee9
Cada equipe será levada de barco onde um Chuunin explicará o Exame e lhe entregará o pergaminho correspondente à equipe, ele dará o inicio da prova e os gennins portaram na ilha (cada equipe num local).

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Y3v582t
 


Regras do Fórum nessa Fase:
 


  1. A ordem de postagem será restrita a equipe.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipe não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipes), inventará adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis são 6
  5. Terão até o dia 23/08 para entregar o Exame pronto.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). Só que o avaliador dará a recompensa como achar que foi o Exame. Ou seja, se achar que alguém não mereça tudo ou nada poderá tirar.
  7. Por último e mais importante, DIVIRTA-SE ao participar.

 
Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  906945 Boa Sorte Galera Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  906945 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 18:02

É fim de tarde, o sol aparenta estar mostrando seus últimos raios, uma ilha se forma no horizonte, a ilha chamada de ilha da tartaruga faz jus ao seu nome, lembrando claramente a casca deste réptil aquático. Vários barcos começam a atracar nessa peculiar extensão de terra em pontos opostos e, em um desses barcos, três candidatos a se tornarem chuunins de personalidades distintas chegam ao seu destino, esses candidatos são Brian Borges, Ichinose Zef e o Hyuuga Shinuyan, acompanhados de seu instrutor chuunin chamado Ryu Kelyan., um homem  alto, não mais do que 25 anos, de cabelos pretos e com um venda branca cobrindo seu olho direito.

Os jovens, acompanhados de seu instrutor, dão seu primeiro para saírem do barco e ficarem em pé na ilha, o instrutor toma a dianteira dos jovens e, com um pergaminho na mão direita, explica calmamente qual é o objetivo daquela etapa do exame:

- Muito bem novatos, esta é a segunda etapa do exame chuunin e a missão de vocês é simples. Na minha mão direita, está o pergaminho da terra, este pergaminho será dado a metade dos participantes enquanto a outra metade irá ganhar o pergaminho do céu. Então, a missão de vocês é dividida em três partes; conseguir um pergaminho do céu derrotando outro grupo de gennins; não perder e nem abrir o pergaminho da terra de vocês; e chegar com os dois pergaminhos num prazo máximo de 5 dias num prédio, localizado no centro da ilha, com o formato da cabeça da bijuu de oito caudas. Alguma pergunta?

- Eu tenho, podemos usar qualquer meio para conseguir o outro pergaminho, como eliminar de vez outra equipe? _ pergunta o Borges enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

Zef parece não se incomodar muito com a atitude de Brian mas Shinuyan parece ficar um pouco apreensivo com aquela forma genocida de agir e diz:

- Faremos isso se for estritamente necessário Brian! _ fala o Hyuuga olhando friamente para o Borges enquanto pega calmamente o pergaminho das mão do instrutor Ryu e coloca numa pequena bolsa na sua perna direita.

O instrutor solta um leve sorriso e vai caminhando de volta para o barco e, de costas para os jovens, ele diz:

- Vocês podem começar! E você Hyuuga, piedade é um gesto louvável, uma pena que poucos nesse exame o possuem.

Enquanto o barco vai zarpando, os três gennins vão adentrando na ilha, indo parar dentro de uma densa floresta.

- Acho que se formos pelas árvores será mais rápido! _ fala zef enquanto olha para uma enorme árvore na sua frente.

- Verdade e a propósito Shinuyan, pelo que me lembro, no bar você usou seu olhos para ver minha circulação de chakra, será que pode usa-los para detectar o chackra de algum grupo de gennins? Assim terminaríamos a missão logo e antes do prazo. _ fala Brian olhando para o Hyuuga.

- Eu ia dizer isso agora, mas foi uma boa ideia Brian. _ fala o Hyuuga enquanto concentra seu chakra no olhos e ativa o seu Byakugan.

Então, os três jovens focalizam seu chakra nos pés para usarem o kinobiri e sobem correndo as ávores que estão na frente deles. Ao chegarem ao topo os shinobis usam sua agilidade para irem pulando de galho em galho, com o Hyuuga na frente liderando o grupo com seus poderosos olhos.

Enquanto vão se locomovendo, Brian se aproxima do Hyuuga e fala, de forma baixa, para só ele ouvir.

- Não pense que me esqueci daquele golpe que usou na minha mão, pois assim que terminarmos essa etapa você será o próximo a ser derrotado!

- Será bem interessante lutar contra você Brian. _ fala o konoha-in com um sorriso sincero no rosto.

Após alguns minutos de pulos e acrobacias. Shinuyan faz um sinal com a mão direita de que localizou um grupo de gennins. Os três param imediatamente, ficando parados na mesma árvores observando o grupo, ele é composto por uma garota ruiva, bem bonita por sinal, e dois garotos, um de cabelos pretos curtos e o outro com longos cabelos brancos e portando uma grande espada nas costas, eles não deviam ter mais do que 15 anos e, com a exceção do que portava a grande espada, eles não pareciam ser muito perigosos.

Ao vê-los, Brian solta um sorriso maquiavélico no rosto e fala para os outros:

- Nossos alvos estão bem a frente! _ fala Brian enquanto vai pondo sua mão direita nas costas já se preparando para pegar sua foice.

- Sim, mas acho que não precisamos mata-los, acho que basta derrota-los! _ fala o Hyuuga enquanto examina bem os alvos.

- Isto vai ser cansativo! _ fala Ichinose Zef demonstrando um pouco de preguiça no tom de voz.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 19:56



A Ilha Tartaruga - Parte II



No episódio anterior...
Citação :
Ao vê-los, Brian solta um sorriso maquiavélico no rosto e fala para os outros:

- Nossos alvos estão bem a frente! _ fala Brian enquanto vai pondo sua mão direita nas costas já se preparando para pegar sua foice.

- Sim, mas acho que não precisamos mata-los, acho que basta derrota-los! _ fala o Hyuuga enquanto examina bem os alvos.

- Isto vai ser cansativo! _ fala Ichinose Zef demonstrando um pouco de preguiça no tom de voz.
No episódio de hoje....

Olhava atentamente o grupo com o meu Byakugan ativo:
- Aquele rapaz com a espada tem uma forte circulação de chakra, deveras a mais forte do grupo. Depois temos a rapariga...Uma circualção um pouco alta, mas demasiado fraca para ser uma atacante. Aquele chakra todo deve ser suporte. O último rapaz tem uma circulação normal.
Desativei o Byakugan:
- Acho que não serão um grande problema para nós....
- Então vamos lá! - disse Brian sedento de lutar
Brian avançou para a minha frente, mas Ichinose agarrou-o:
- Não vale a pena gastarmos forças nesse grupo. Olhem - disse enquanto apontava para o Pergaminho que a kunoichi adversária trazia na mão - eles têm o Pergaminho da Terra, assim como nós.
Brian ficou desanimado ao perceber que não ia lutar:
- Aff....então vá, vamos andando! Quero encontrar esse maldito grupo que têm o Pergaminho do Céu. - dizia Brian
- Hai...
Levantámo-nos e recomeçámos a nossa corrida pelas árvores espinhosas que decoravam as costas daquela tartaruga ancestral. Algum tempo depois dois projéteis entram no meu campo de visão. Viro-me para trás ao mesmo tempo que grito para eles:
- Projéteis ás 6 horas!
Rapidamente Brian forma alguns selos e concentra chakra pela cabaça que tem nas costas:
-  Suna no Menbā!
Uma mão de areia formou-se á nossa frente e "engoliu" os projéteis, desfazendo-se de seguida:
- Eles estão lá em baixo.... são um grupo completamente diferente..... sinto uma corrente de chakra anómala.
- Finalmente sangue! - disse Brian com uma gargalhada antes de saltar para o chão.
Brian aterrou elegantemente no chão, numa posição ameaçadora. Eu e Ichinose saltamos logo a seguir. Ao aterrar no chão a bolsa abriu-se e o Pergaminho levantou-se ligeiramente revelando o Kanji de "Terra":
- Ora, ora o que temos nós aqui? Será isso um Pergaminho da Terra? - perguntou um rapaz alto e forte.
A sua pele era morena e bronzeada, loiro de olhos verdes e com músculos um pouco salientes. Um típico miúdo mimado armado em ninja:
- Vão dar-nos A): a bem ou.... - ele tirou umas soqueiras do bolso e chocou-as fazendo algumas faíscas - ... B) : a mal?
- Hum.... e que tal C): vais levar uma coça tosco do caraças? - disse Brian gozando com o rapaz
- Muito bem....
O rapaz forma um grupo de selos e eu sinto uma corrente de chakra a passar para o solo:
- SALTEM! - gritei
- Doton: Doryūsō!
O chão treme e num piscar de olhos espigões são elevados contra nós. Antes que eles nos pudessem acertar já nós tínhamos aterrado escassos metros atrás. Só quando parámos é que reparei nos dois outros membros do grupo. Eram gémos, ruivos e com sardas. Não pareciam ter muita constituição física, mas com um "bicho" daqueles eles deviam ser os "cérebros" do grupo:
- Saki, Sika vão! - ordenou o rapaz loiro chateado pelo seu ataque ter falhado
Os dois rapazes avançaram para frente e fizeram uma combinações de selos a uma velocidade incrível:
-Não estou a conseguir acompanhar o seu ritmo, mas noto uma diferença crescente nas suas correntes de chakra:
- Fuuton: Daitoppa!
- Katon: Dai Endan!
Os dois fizeram uma combinação de Fuuton + Katon:
"Merda, não vou conseguir usar uma combinação rápida a não ser....."
Dei um salto para trás escapando por pouco á onda de fogo, mas agora eu teria de pará-la. Ao aterrar no chão, mordi o polegar direito e fiz a combinação de selos. Concentrei chakra na mão direita e coloquei-a no chão. Nesse momento formou-se uma desenho negro á volta da mão:
- Kuchiyose no Jutsu: Yon Hoko!
Nesse momento uma sombra aparece atrás de mim:
- Chamas-te? - perguntou a voz grossa de Gogyo
Antes que eu pudesse acabar Gogyo apercebeu-se da eminente onda de fogo que vinha na nossa direção:
- Só um momento... - disse
Fez uns selos e de repente começa a formar-se uma pequena base de água á minha frente. Gogyo deu um passo em frente e a água começou a oscilar. Uma espécie de mini-tromba d'água começou a elevar-se pelo controle da mão do humanóide. Ele atirou a mão para trás e lançou, com força, o turbilhão de água em direção á parede de fogo. Drenando a água da base da cascata o turbilhão foi-se expandindo até suncumbir por completo a parede de fogo. Os dois gémeos ficaram perplexos com a situação. Ao olhar bem vi que Brian e o potencial líder do grupo adversário tinham desaparecido. Ichinose estava estendido no chão, queimado e numa pequena poça de sangue. Havia areia no chão onde antes estava o rapaz.
"O quê? Ele estava morto? M-mas como?"
Ativei o Byakugan e aliviei-me ao ver que era um Kawarimi disfarçado com um Henge, mas tentei não passar essa emoção:
- Bem-vindo Gogyo á 2ª fase do Exame Chuunin. Apresento-te 2 otários: Saki e Sika.
Gogyo colocou as mãos nas costas e tirou as suas duas katanas:
- Então como vai ser? Postas ou afogados?
Entretanto, não muito longe dali, Brian estava frente a frente com o líder do grupo inimigo. O rapaz tinha um fio de sangue a jorrar-lhe da boca e alguns rasgões pequenos nas roupas, não esquecendo leve quantidade de areia no chão:
- Eu disse-te que ia dar uma coça, não disse?
O rapaz bateu com as soqueiras. Brian endireitou os óculos negros e iniciou uma investida mortal com a sua Foice pronta a matar.

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 21:18

Os ecos da luta distante ecoavam na cabeça de Ichinose que tinha escapado por pouco ao jutsu dos gémeos.

“Eu sabia que isto ia ser uma chatice”

Mas agora os dois gémeos estavam ocupados com a invocação do Hyuuga e o Brian parecia muito feliz e exitado a lutar com o loiro das soqueiras, que parecia bem tramado. E o Zef tinha-se escondido entre os grandes espigões a observar a luta, dos dois companheiros sabia que era o ela mais fraco, sem muitos jutsus e grandes habilidades e isso tinha-se notado na sua quase morte embora os gémeos achem que estava mesmo morto. No fundo ouviam-se as gargalhadas e gritos de Brian enquanto movimentava a sua grande foice contra o pobre coitado que se tentava defender com as soqueiras.

-Ha ha ha ha! É só isso que tens loirinho!

A foice dava uma grande vantagem em relação á distancia e ao dano, mas o loiro compensava com velocidade mas mesmo assim não conseguia desviar grande parte dos golpes. Parecia quase uma dança, a foice rodopiava de mão em mão, girando no ar e cortando o outro ninja lentamente, um corte aqui, outro corte ali, um tendão a menos aqui e uma soqueira a menos ali. No fim o ninja loiro estava exausto sem uma soqueira e com a outra parcialmente destruída. Brian também tinha atingido o tendão da perna direita o que incapacitava em muito o ninja de andar ou mesmo correr, quando este tentou escapar Brian riu-se.

-Ha ha ha, não vais a lado nenhum, Gokusa Maiso!

A areia do chão começou a mover-se e a enterrar o ninja, enquanto este esbracejava e lutava contra a força da areia, Brian apenas se ria maniacamente.

-É o teu fim…

Mostrando um sorriso enorme e maníaco, levou a foice para o seu lado direito pronta a dar um golpe perfurante na barriga do ninja a ser engolido que agora tinha começado a chorar e a suplicar.

-Não me mates, por favor, nós nem sequer…

A foice voou em direção á sua barriga e logo depois levantando-se do chão pescando o ninja da areia movediça, depois Brian pôs a foice ao ombro com o corpo inanimado preso na lâmina e começou a caminhar na direção do resto do grupo.

-Um a menos.

No local da outra luta, Shinuyan debatia-se com os dois gémeos, a sua invocação dava-lhe um bom avanço mas os dois ninjas sabiam que taijutsu não iria servir contra um hyuuga por isso passaram para uma luta á base de jutsus, utilizando uma vez mais a combinação inicial de katon com fuuton, mas desta vez Shinuyan previu o ataque e desviou-se com agilidade. 
Enquanto isso questionava-se quando Zef interviria na luta.

“Já ias aparecendo”

Enquanto isso Zef fazia os selos necessários e adotava a sua pose natural quando usava o Kirigakure no jutsu. Então a humidade no ar tornou-se em nevoa espeça que depressa cobriu todo o palco de luta.

“Hora de entrar em acção”

Zef desembainhou a katana e começou a andar para o sítio onde a luta estava a decorrer.

-Oi, Hyuuga, dá-me a localização deles!

Gritou Zef para o ninja aliado.

“Se tiver sorte não são ninjas sensoriais e nunca me vão ver a aparecer atrás deles”
De repente o silêncio caiu sobre o local e passado algum tempo ouviu-se.

-Um deles está às minhas doze horas.

“Certo”

Zef tinha decorado a posição dos ninjas anteriormente, visto que um lutava contra a invocação e o outro contra o Hyuuga, por isso não iriam estar juntos, e com toda a nevoa não seriam capazes de se encontrar. Assim Zef começou a correr sem fazer qualquer barulho, coisa que tinha aprendido com o seu pai, levava a sua katana no seu lado direito, quando chegou perto do local assinalado por Shinuyan esperou e fez descer a densidade da nevoa para visualizar o vulto, este parecia confuso e tinha na sua mão uma katana, mas como a densidade da nevoa baixou este também viu o Zef e lançou uma bola de fogo contra ele, ao que Zef escapou por pouco e de seguida voltou a repor a densidade normal e esgueirou-se para as costas do ninja colocando a ponta da lamina nas costas do ninja.

-Não é nada pessoal.

E a lâmina deslizou suavemente para dentro do corpo do ninja enquanto este esbracejava por ar e gritava para o irmão ter cuidado. Quando Zef retirou a lâmina Shinuyan voltou a gritar.

-O outro está a fugir! Mas não por muito tempo.

Zef então retirou a nevoa para ver o que estava a acontecer e Shinuyan já estava em cima do ninja restante a usar, Hakke Sanjuni Sho. Projetando o ninja para longe dele e de seguida cancelando a invocação.

-Bem parece que conseguimos, vamos tirar-lhe o pergaminho e prosseguir caminho.

Disse o Hyuuga.

-Parece que sim.

Respondeu Zef limpando a sua lâmina, e por trás deles apareceu Brian com a sua foice decorada com o corpo do ninja musculado e atirando-o para cima do segundo ninja já morto.

-Vamos lá acabar com isto.

Quando os três ninjas chegaram ao pé do ultimo ninja este estava no chão a balbuciar qualquer coisa sem sentido, e quando os viu explodiu em gritos dizendo.

-Nós não temos o pergaminho! Fomos roubados, desculpem, a ideia foi do Baeshi.

Brian ajeitou os seus óculos, enquanto sorria e sussurrava.

-Sabaku Kyu…

O chakra fluiu pelo seu corpo e a reia saiu da sua cabaça envolvendo o ninja inimigo.

-Então diz-nos para onde foram…
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 2:32

Brian agora mantinha controle sobre o adversário remanescente, pois concentrou seu chakra para fazer a areia de sua cabaça se enroscar no corpo dele, deixando-o preso numa poderosa prisão de areia ao qual só o rosto ficava a mostra.

- Vamos, nós não temos o dia todo, diga logo onde você e seu patético grupo perderem o pergaminho e qual era ele! _ fala o sunanin enquanto vai fechando sua mão direita, fazendo a areia se comprimir pouco a pouco enquanto enforca o gennin.

- Foi a alguns metros daqui seguindo para noroeste e o nosso era o pergaminho do céu! Mas eu não sei de mais nada eu juro. _ fala o gennin de forma agonizante enquanto é suprimido pela prisão arenosa.

- Acho que não precisamos mais dele Brian, você pode solta-lo, ele não será mais uma ameaça._ fala Shinuyan.

- Não, ele não é digno de ser um ninja, vai morrer assim como seu amigo e sue irmão. Sabaku Sõ...

Antes que pudesse terminar o jutsu, Brian ouve um estranho barulho do ar sendo cortado e ao virar a cabeça nota que pelo menos umas 10 shurikens estão vindo em sua direção. Assim, ele usa sua mão direita para fazer um selo de mão e, concentrando seu chakra na areia, ele diz:

- Suna no Tate! _ fazendo a areia de sua cabaça formar um poderoso escudo de areia atrás dele, que bloqueia completamente aquelas setas mortais.

Surpresos com aquilo, tanto Brian como Shinuyan e Zef se virarm para ver quem foi que arremessou aquelas estrelas e tem um estranha surpresa. Se trata do irmão do gêmeo capturado, ele está com um ferimento profundo no seu tórax, provocado pela katana de Zef, mas parece não ter atingido nenhum órgão vital, visto que ele ainda está vivo e apto para lutar.

- Seus Bastardos! Deixem meu irmão Saki ir, vocês já tem a informação e ele é minha única família, se matarem ele eu mesmo matarei vocês! _ fala o jovem Sika co raiva e medo na voz enquanto mantém sua mão esquerda cobrindo o ferimento e sua mão direita segurando uma kunai.

- Que saco, vou ter que acabar com esse cara de novo! _ fala Zef já pondo sua mão direita no cabo da katana pronto para desembainha-la.

- Não! Deixei-os ir, assim como Shinuyan disse eles não tem mais serventia para nós. _ responde Brian enquanto libera seu fluxo de chakra da prisão de areia e liberta Saki.

Ao ver que foi liberado, Saki corre para ajudar seu irmão e juntos eles se retiram daquele lugar, seguindo por um caminho que Brian sabia que daria na praia, era certo que para eles o exame havia acabado.

Os três jovens estavam sozinhos de novo e, infelizmente, ainda lhes faltava o pergaminho do céu.

- Eu acho que nós já tivemos ação demais por hoje, o que acham de montarmos acampamento? Todo esse combate me deixou cansado. _ fala Zef enquanto solta um leve bocejo.

- De fato, e a julgar que chegamos aqui no fim da tarde logo vai anoitecer e não é sábio ficarmos caçando o pergaminho na escuridão. Vamos procurar um local próximo e vamos descansar. _ fala Shinuyan enquanto vai guiando o grupo pela floresta até um local mais propenso para acampar, seguido de Brian e Ichinose.

Durante a caminhada, os três não encontram novos problemas, o que da espaço para eles terem uma pequena conversa. Então, o Hyuuga se aproxima de Brian e fala calmamente:

- Sabe, não entendi porque você poupou a vida deles, a julgar pela sua atitude quanto ao lider daquele grupo piedade é algo que eu não esperava.

- Aquele garoto, o gêmeo Sika, ele falou que seu irmão era a única família dele e eu sei o que é estar impotente perante alguém que quer matar aquela pessoa que lhe é mais preciosa. Eu não vejo problema em matar, mas só mato aqueles que merecem morrer. _ fala o sunanin enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

Ao ouvir aquilo Shinuyan solta um leve sorriso enquanto Zef um leve bocejo e eles seguem caminhada por mais 30 minutos quando finalmente acham um bom local para descansar, uma clareira com poucas árvores ao redor, o que permitia ele poderem dormir de forma um pouco mais "confortável", mesmo que conforto seja um conceito meio estranho, visto que eles vão dormir no chão e ao relento.

Após passarem um bom tempo para fazer uma fogueira de fogo baixo, visto que nenhum deles possui o elemento katon. Os jovens decidem que irão dormir duas horas enquanto um deles monta guarda, fazendo turnos. Então, é decidido (mesmo que a contragosto) que Zef seria o primeiro dada sua notável habilidade em se camuflar.

Assim, a noite vai seguindo e as horas vão passando, depois de Zef vem o turno de Brian e depois o de Shinuyan, até ser novamente o turno de Ichinose. Já devia ser quase meia noite,  o espadachim de kiri estava (embora já tivesse descansado) com muita preguiça.

- Que saco, odeio quando é minha vez de vigiar!

Subitamente, o jovem escuta um barulho e, antes que pudesse reagir, ele sente algo transpassando sua barriga ao tempo que uma mão tampa sua boca, e ao olhar, vê com horror que era a lâmina de uma katana. O jovem começa a perder os sentidos e cai de cara no chão, morto.

Atrás dele, um homem com uma estranha máscara de oxigênio retira sua katana do corpo do cadáver. Ele olha para trás e faz um movimento com as mãos, fazendo com que mais dois shinobis, também usando máscaras, saíssem de trás de algumas árvores e avancem na direção de Brian e Shinuyan, que estavam dormindo.

Com o comando do ninja que matou Zef, os outros dois sacam suas kunais e enterram no tórax dos dois gennins, matando Brian e o Hyuuga rapidamente.

- Hehehehehe! Eu disse rapazes, esses gennins seriam uma presa fácil! _ fala o mascarado que deveria ser o líder.

Contudo, o três invasores (que usavam a bandana da tribo da cachoeira), escutam um sorriso maquiavélico vindo de trás deles e, ao se virarem, veem Zef andando na direção deles.

-Mas não é possível (fala o surpreso líder dos invasores)! Aquilo não é um kawarimi, a não ser quer... 

Então, o ferimento de Zef criado pela katan começa a cicatrizar, mas de um forma diferente, como se sua pela fosse feita de areia que voltava a se juntar.

Em seguida, os corpos de de Brian e Shinuyan também se recuperam dos ferimentos e eles começam a mudar de aparência, fazendo todos eles voltarem a sua forma original, a forma de Brian.

Antes que pudessem reagir, os ninjas que atacaram o sunanin e o Hyuga notam que no torso dos supostos clones havia um tipo de papel que começa e pegar fogo, fazendo eles explodirem, explodindo os dois shinobis da cachoeira que estavam ao redor deles e projetando alguns pedaços de madeira em chamas (madeira da fogueira) em várias direções, das quais um delas acerta o líder do shinobis invasores, fazendo ele pegar fogo e começar a correr em círculos gritando de dor.

No topo de um árvore acima da fogueira, Brian, Shinuyan e Zef observavam a cena que se sucedia em baixo deles. o Hyuuga da um tapinha nas costas de Brian e diz:

- Genial Brian, criar clones de areia perfeitos com seu Suna Kage Bunshin e depois ordena-lo para se disfarçarem com nossa aparência foi uma ótima estratégia. _ fala o konoha-in enquanto observa o resultado daquele plano.

- Verdade, mais dividir meu chackra homogeneamente para criar três clones foi bem desgastante, ainda mais para eles usarem o Henge no jutsu. Mas valeu a pena ver esses vermes explodindo, foi realmente um boa ideia sua equipar meus clones com Kibaku fudas _ fala o sunanin com um leve sorriso maligno no rosto.

- Elogios a parte, o que nós vamos fazer com aquele ali que está queimando? Ele deve estar com o pergaminho e se ele queimar vamos perde-lo. _ fala Zef enquanto observa aquele pobre bastardo queimar.

- Tem razão, teria como dar um jeito nisso Ichinose? _ pergunta o Hyuuga.

Assim, o gennin de Kiri concentra seu chakra e faz a umidade do ar se transformar numa grande quantidade de água que caiu por cima do invasor (Suiton: Takitsubo no Jutsu), apagando o fogo e encharcando o local e, da árvores de onde eles estavam, parecia uma cascata.

Com o fogo apagado, os três gennins descem da árvore e vão examinar o corpo queimado do inimigo, ele estava bem queimado mas ia sobreviver. Zef se aproxima do corpo e pega aquilo que parecia ser o pergaminho e, ao olhar para ele, nota que se trata de um pergaminho da terra, o que deixou os três bem decepcionados.

- Que porcaria! _ todo esse trabalho para nada. _ fala o gennin de kiri com uma cara irritada.

- Olhe pelo lado bom, pelo menos assim vamos ter um de reserva!_ fala com um sorriso o animado konoha-in.

Acreditando que não teriam mais empecilhos, os três voltam para a árvore para descansar e fazem  mesmo esquema de revezamento (embora agora seja sem os clones), pois ainda era meia noite e eles queria dormir mais.

Enquanto descansavam felizes por mais uma fácil vitória, os três jovens mal sabiam que estão sendo observados ao longe. Três vultos, dos quais um os observava usando uma luneta, olha as ações dos jovens com cautela.

- Por que não os atacamos agora Scar? Eles não estão mais usando os clones! _ fala um segundo vulto que estava atrás do que usava a luneta.

- Paciência Rock, eles são mais perigosos do que nós pensamos! Vamos esperar até eles cometerem algum erro e, quando isso acontecer, nós vamos agir. _ fala o estranho e misteriosos homem com a luneta.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 14:42



A Ilha Tartaruga - Parte IV



No episódio anterior...

Citação :
Enquanto descansavam felizes por mais uma fácil vitória, os três jovens mal sabiam que estão sendo observados ao longe. Três vultos, dos quais um os observava usando uma luneta, olha as ações dos jovens com cautela.

- Por que não os atacamos agora Scar? Eles não estão mais usando os clones! _ fala um segundo vulto que estava atrás do que usava a luneta.

- Paciência Rock, eles são mais perigosos do que nós pensamos! Vamos esperar até eles cometerem algum erro e, quando isso acontecer, nós vamos agir. _ fala o estranho e misteriosos homem com a luneta.
No episódio de hoje...

Eu estava a dormir, mas o meu sub-consciente tinha os sentidos parcialmente ativados, com o auxílio do Byakugan. Era a vez de Brian estar de vigia, mas com o cansaço ele acabou por adormecer no cimo de uma árvore. 9 pernas saíram dos arbustos e avançaram cautelosamente para o acampamento improvisado:

- Onde é que ele guarda o Pergaminho? - perguntou uma voz sussurrando

- Eu vi ele a confirmar várias vezes uma bolsa que tem na perna... - respondeu outra no mesmo tom de voz

- E onde é que ela 'tá?

- Se calhar na perna, não?

- Vamos ver....

Um rapaz foi avançando lentamente ao meu "poiso". Destapou cuidadosamente a minha manta até alcançar a minha perna:

- Está aqui! - disse a voz, mas agora num tom de euforia baixa

- Cala-te!

Zef movimentou-se para o lado ao estranhar aquela quebra do som, ainda a dormir. O rapaz começou a abrir a bolsa e de lá tirou o Pergaminho da Terra. Esticou a mão para cima revelando o Pergaminho:

- Vá vamos embora Rock!

Quando Rock se levantava eu investi. Percebi que algo se passava por sentir uma quebra de calor e uma falha de peso na perna esquerda. Agarrei-lhe o pulso:

- Onde pensas que vais? - gritei

Rock, assustado, sacou de uma kunai e espetou-ma no abdómen. Eu gemi de dor. O barulho foi suficiente para acordar Brian e Zef:

- Cabrão... - gemi

Concentrei algum chakra e, mesmo com dores, efetuei alguns selos:

-  Karasu Bunshin no Jutsu!

Em nuvens de fumo apareceram dois clones idênticos a mim:

- Agora vamos ter de matá-los Rock!

Fui-me arrastando para trás para assim poder controlar os clones ao mesmo tempo que me resguardava. Zef concentrou também uma porção de chakra e fez uns selos:

- Kirigakure no Jutsu!

Uma densa névoa foi inundando o espaço. Scar deu um salto ao mesmo tempo que mexia as mão, fazendo rápidas combinações de selos:

- Daitoppa.

Inspirou e expirou rapidamente. Uma forte rajada de vento dissipou num ápice a névoa de Zef, que nesse momento tinha desaparecido. Brian saltou do ramo ao mesmo tempo que concentrava chakra na cabaça e fazia selos:

- Rendan: Suna Shigure...

Areia começou a sair da cabaça e sendo disparada, na forma de bolas densas, em direção ao grupo adversário, mas sem sucesso, pois ao atingir a rajada de vento as balas voltavam para trás e desfaziam-se em areia espalhando-se por todo o campo como bombas. Zef estava escondido no meio de uns densos arbustos com visão perfeita para o campo de batalha. Rock atirou o Pergaminho para um rapaz magrinho, mas determinado, que o apanhou e guardou juntamente com o Pergaminho do Céu. Como resposta o rapaz atirou as correntes de Rock até ele. Este agarrou-as e começu a girá-las:

- Vamos começar a festa...

O meu clone preparava o meu chakra Raiton, com o selo do Rato, para cegar o jovem. Rock começou a correr na sua direção com as correntes a girar. Quando a sua palma já estava amarelada o clone soltou a energia, com o selo do Pássaro, quando Rock lançou as correntes. Houve um flash que iluminou por milésimos aquele espaço anteriormente iluminado pela Lua. Rock ficou desnorteado, mas sentiu as correntes enrolarem-se em algo. Ele sorriu e puxou-as, mas estas não fizeram nada. Coçou os olhos quando a visão começou a voltar. As correntes estavam enroladas a um tronco de uma árvore e enroladas aos seus pulsos, como umas algemas. O clone saltou de uma árvore, com a minha katana, e cortou as correntes perto pulso, soltando Rock:

- O quê? M-mas....onde? Quando?.... -dizia Rock

Quando se virou reparou que o outro clone estava em posição de Junken. Como tinha as mão atadas, Rock não conseguiria fugir sem ser apanhado no Hakke Sanjūni Shō. O clone concentrou o meu chakra e começou o ataque. A área que os rodeou tornou-se negra e no chão apareceu um yin e yang verde e brilhante. O clone iniciou a combinação:

Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando e terminando com trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.

Quando terminou, Rock foi lançado contra a árvore que tinha as suas correntes. O clone que cortara as correntes começou logo a rodear Rock e assim prendeu-o no tronco da árvore:

- Soltem-me! Scar, Sho, ajudem-me porra! - gritava Rock, esperneando como uma criança birrenta.

Scar virou-se para Sho e disse:

- Fica atrás de mim....

Zef esteve algum tempo a acumular chakra pelo corpo todo e, fazendo as combinações certas, iniciou o seu jutsu. Perto de Sho começou a "nascer" uma base de cascata larga. A areia que por ali estava começava a ser "engolida" pela água, ficando mais escura e pesada. Ninguem, exceto Brian, se apercebera do que Zef estava a fazer. Concentro chakra, novamente, na cabaça Brian começou a "deixar" cair areia no chão. A areia começava a ser humedecida e a tornar-se mais pesada, o que para Brian tornava-se numa arma mortal. Scar vira-se para Brian e diz:

- Agora somos nós que vamos dançar...

Scar agarra na sua Zambatou e inicia uma investida

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 15:54

Zef continuava escondido a observar a luta que se avizinhava, mas a grande espada do ninja despertou-lhe a atenção. Embora Brian possui-se grande destreza e sede de sangue ainda não tinha descansado o suficiente para entrar noutra grande luta. A sua foice já estava em riste, preparada para ceifar a vida do tal Scar que empunhava a Zambatou. Do outro lado do palco de combate Rich contorcia-se com a dor no abdómen enquanto o irritante ninja chamado Rock continuava a gritar.

-Ajuda-me Scar! Seu merdas é assim que deixas um companheiro!?

“Que ninja irritante”

Pensou Zef para ele próprio enquanto se movia por entre os arbustos sem ser detetado aproximando-se do terceiro ninja que possuía o seu pergaminho e entretanto a luta tinha recomeçado. Brian tinha feito o movimento inicial e precipitou-se para o ninja, fazendo a sua foice rodopiar em golpes e ângulos que visavam o ninja protegido pela enorme lâmina da Zambatou. Embora a foice fosse mais ágil a enorme espada compensava com maior dano e mais defesa para o ninja. Scar apenas se estava a limitar a defender a a suportar todos os golpes dados por Brian que se movia a grande velocidade. Quando o ninja pareceu falhar um golpe que lhe projetou a foice para longe do corpo Scar sorriu.

-És meu…

A espada voou cortando o ar ao seu redor e silvando de fúria em direção ao ninja de Suna, mas este foi mais rápido e fez a areia que cobria o seu chão elevar-se e defender o golpe com uma maciça parede de areia húmida, mais resistente e forte do que a areia normal. Durante segundos a espada ficou presa na areia o que deu a Brian uma pequena abertura para atacar, surgindo de trás da parede de areia lançou um enorme golpe na direção da cabeça do seu adversário, este largou a espada e dobrou as costas para trás evitando o golpe com grande graciosidade e com uma rapidez equiparável voltou a pegar na espada desfazendo a parede de areia e atirando Brian ao chão, pis este manteve-se no cimo da parede o tempo todo. Zef manteve-se o tempo todo nas sombras á espera de algo que o fizesse avançar e o momento tinha chegado, Brian encontrava-se no chão e Scar tinha-se precipitado para ele com toda a sua força aplicada nos seus braços e no golpe magnânimo que iria desferir ao seu adversário. Então Zef saltou das sombras com a sua katana em riste e colocando-se por baixo da espada de Scar defendendo o golpe direcionado para Brian. O conflito tinha chegado a um impasse e resumia-se a uma medida de forças entre a pequena katana de Zef e a enorme espada de Scar.

-Achas mesmo que um ninja de segunda como tu, tem alguma chance contra mim.

Dizia o ninja adversário aplicando cada vez mais força na sua espada fazendo o aço retinir no aço de Zef numa pequena melodia de faíscas que oscilavam a cada mudança de força.

“Não posso aguentar isto por muito mais tempo”

Scar apenas esboçava um sorriso quando encontrou o ponto de quebra de Zef, a espada deslizou sobre ele, roçando na sua katana e indo de encontro a carne do seu corpo capaz de o cortar em dois, mas antes disso Zef fez o impossível. Desviando-se da golpe caindo para o lado direito usando a sua katana para conduzir a espada de Scar para o chão, quando esta encontrou o chão estremeceu com tamanha força deixando o ninja perplexo e petrificado. O ninja que se encontrava atrás de Scar também vacilou, mas não arredou pé do mesmo sítio.

“Então tu confias a tua vida a este ninja”

Pensou Zef enquanto começava a correr para Scar de katana em riste preparado para desferir um golpe, mas quando este se apercebeu do sucedido Zef já tinha passado por ele e corria na direção de Sho.

-Foge Sho!

Gritou Scar enquanto Zed lhe caía de cima puxando a katana para trás e concentrando toda a sua força naquele golpe direcionado ao corpo do ninja, mas de repente tudo aconteceu num ápice. Scar largou a espada cravada no chão fez uma combinação de selos muito rápida e resultando numa bola de água atirada a grande velocidade contra Zef.

-Suiton, Teppodama!

Aquilo apanhou Zef despercebido quando o golpes já ia a meio e projetou o ninja para longe de encontro a uma arvore deixando-o inconsciente. As horas passaram e só depois é que Zef acordou, Brian estava acocorado junto a uma pequena fogueira a tentar recuperar da luta, o hyuuga tentava parar a hemorragia pressionando a barriga com toda a sua força e ao longe o ninja barulhento ainda estava acorrentado á arvore. Zef levantou-se e dirigiu-se até Shinuyan e pediu-lhe uma kunai. Este entre gemidos tirou uma da sua bolsa e pola na mão de Zef.

-Não podes ser um fardo para nós.

Disse Zef calmamente fitando os olhos brancos do Hyuuga, enquanto este fitava os olhos frios e cinzentos de Zef que lhe transmitiam insegurança, por alguns momentos Shinuyan começou a tremer por todos os lados e a ter suores frios.

-S…Se o tens de fazer, então, fá-lo rápido.

Disse Shinuyan esperando que Zef lhe concedesse a morte entre soluços e fechando os olhos. Mas passado uns minutos voltou a abri-los e encontrou Zef a entregar-lhe uma grande quantidade de ligaduras provenientes do seu braço esquerdo.

-Depressa, não podes perder mais sangue.

-O...Obrigado.

Retorquiu Shinuyan, Brian encontrava-se junto da lareira a comer um pequeno biscoito que tinha trazido com ele enquanto fitava as chamas com um ar furioso, por algum tempo o local manteve-se silencioso enquanto Zef caminhava até ao sítio onde tinha acordado em busca da sua katana. Esta tinha permanecido no mesmo sítio e para surpresa sua estava manchada de sangue.

“Afinal consegui acertar-lhe”

Quando voltou para junto da fogueira já Brian se encontrava de pé com a cara furiosa e cerrando a sua mão direita em forma de punho.

-Vão todos morrer…


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 20:42

Sobre as chamas quentes da fogueira Brian fita os seus olhos. Ele olha para aquele elemento na intenção de tentar esquecer a derrota que sofreu a pouco. O gennin de suna mexe sua cabeça para o lado e olha para seus companheiros, Zef estava bem, talvez alguns hematomas mas nada de mais, já Shinuyan havia perdido muito sangue e, mesmo não sendo letal, aquilo iria prejudicar o progresso do grupo.

Tendo isto em mente, Brian pega com a mão direita um pedaço de tocha da fogueira e vai caminhando na direção do konoha-in, Zef está lhe dado uma parte de sua próprias ligaduras para tentar conter o sangramento, mas Brian, e provavelmente Zef, sabiam que aquilo não seria o suficiente. Então, ao chegar próximo do Hyuuga e de Ichinose ele diz:

- Zef, seu gesto é louvável, no entanto, creio que você sabe tanto quanto eu que isto não será o suficiente para parar o sangramento!

- Eu sei, mas o que podemos fazer? Não podemos deixar ele sangrando até morrer. _ fala Zef enquanto olha para o rosto de Brian.

- Tem uma coisa que podemos fazer. Podemos cauterizar o ferimento, assim ele não vai morrer por falta de sangue. _ fala Brian ainda segurando a tocha em suas mãos.

- Você está louco? Nenhum de nós é médico e a dor que ele irá sentir será tão insuportável que ele pode desmaiar ou algo ainda pior pode acontecer. _ fala Zef repreendendo Brian.

Vendo o que se sucedia, Shinuyan olha para Brian com convicção e diz: 

- Brian tem razão Zef, se eu não cicatrizar este ferimento eu não chegarei até o fim desta prova. Pode fazer isso Brian?

Perante aquele desejo de viver, Brian indica Ichinose para deitar o konoha-in com as costas no chão. Enquanto eles faziam isso, Rock, que ainda estava reclamando enquanto estava preso no tronco, começa a rir de modo desenfreado, uma risada maníaca que poderiam assustar até mesmo os mais corajosos:

- HAHAHAHAHAHAHAHA! Seus idiotas, este verme aí vai morrer antes que possam cauterizar o ferimento e, mesmo que ele sobreviva, vocês nunca irão pegar Sho e Scar e irão perder a competição hehehehehehehehe.

Ouvindo aquilo, o sunanin começa a concentrar a chakra na mão esquerda, que faz a areia contida no ar começar a criar uma densa esfera na palma de sua mão, que ao comando de Brian é projetada no rosto do cativo em grande velocidade, fazendo Rock perder a consciência instantaneamente.

Sem aquele barulho para atrapalhar, Brian retoma sua atenção para a operação no Hyuuga. Assim, ele entrega a tocha na mão de Zef e diz:

- Segure ela por um instante. Eu preciso evitar que Shinuyan se mova enquanto cauterizamos o ferimento.

Dito isto, Brian começa a concentrar seu chakra na areia de sua cabaça, fazendo um pouco de areia levitar e se amontoar em cima das pernas, dos pulsos e dos ombros do "paciente". Desta forma, ele faz um movimento de fechar com sua mão direita e diz:

- Suna no Ejiki!

Com este comando, a areia que estava no corpo do hyuuga se transforma em garras que se alojam no chão, de forma a prender firmemente o shinobi no solo e impedir que ele se mova.

- Brian, isto é mesmo necessário? _ pergunta o konoha-in enquanto tenta inutilmente se soltar das presas de areia.

- A dor que você vai sentir será insuportável. Então, para evitar que você não acabe piorando as coisas, essa constrição arenosa deve servir bem. _ diz Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

Devidamente preso, a operação podia começar. Assim, Brian pega de volta a tocha das mãos de Zef e, após tirar as poucas ligaduras que tinha na cintura de shinuyan, ele aproxima a tocha de sua pela de forma a queimar a carne e cauterizar o ferimento. Durante este processo, o hyyuga solta grande gritos de agonia, ter a pele queimada enquanto ainda está consciente é uma coisa tão penosa que poucos no mundo conseguem descrever com palavras tal agonia.

Quando aparentava que já era o suficiente, Zef usa sua manipulação do elemento suiton para jogar um pouco de água no ferimento em chamas, criando um choque térmico para impedir que as chamas se alastrem para o resto de seu corpo e agilizar o fechamento do ferimento.

O processo todo não dura mais do que alguns minutos na percepção do sunanin e do shinobi de Kiragakure. Mas, para aquele que está sofrendo a dor, cada segundo é uma terrível penitência que parece durar uma eternidade. Então, com o ferimento devidamente cauterizado, Shinuyan solta um suspiro de alívio para depois imediatamente cair num sono profundo, pois a dor que ele sentiu foi demais para sua mente e corpo, sendo necessário o devido descanso.

O ceifador das areias cancela a prisão arenosa, pois ela não seria mais necessária. E olha para Ichinose e fala:

- Agora vá descansar Zef! Nós já fizemos muito por hoje.

- Você não quer que eu vigie primeiro Brian?

- Não, pode descansar, eu tomo a primeira linha de vigília.

Mesmo com certa relutância, o espadachim e kiri vai se sentar encostado numa árvore próxima do hyuuga, aos estar numa posição confortável, ela vai aos poucos fechando os olhos, que em questão de minutos culminam num sono pesado e merecido.

Com todos dormindo, Brian podia por seu plano maquiavélico em prática. Ele vai caminhando na direção do desmaiado Rock, que estava preso na árvore e, ao chegar perto dele, o jovem de lentes verdes fecha forçosamente sua mão direita e desfere um soco bem no nariz do desacordado, fazendo ele sentir muita dor e se quase que instantaneamente.

- Argggg! Seu lixo, quando eu sair daqui eu vou...

Antes que pudesse terminar tal frase, o Borges aperta sua garganta com sua mão direita com bastante força, o que dificulta até a respiração do prisioneiro.

- Fale baixo seu verme! Meus aliados precisam descansar e eu só vou perguntar um vez. Para onde foi o resto da sua corja?

- Eu... não... sei. _ fala Rock com dificuldade por estar com sua garganta presa pela mão do sunanin.

Vendo que daquele jeito não iria a nenhum lugar, Brian solta o pescoço o homem e permite que ele possa respirar de forma mais aliviada.

- Vamos tentar de novo, aqueles idiotas, agora que conseguiram os dois pergaminhos, devem estar planejando ir até o o prédio com a cabeça de bijuu de oito caudas. Mas, eles devem ter parado em algum lugar para descansar e você vai me dizer onde é.

- Não seja idiota, nós não temos um lugar planejado para acampar pois nunca estivemos aqui e mesmo se tivessemos, eu não iria lhe dizer.

- Eu já esperava por isto. _ fala Brian enquanto retira seus óculos da face com sua mão direita, fixando seus olhos no rosto do inimigo.

- Kurayami no Sangeki!

Então, a mente de Rock é transportada até um local totalmente escuro. Neste plano, Rock vê alguém exatamente igual a ele estrangulando uma mulher idosa e, ao olhar com mais atenção, ele vê que se trata de sua mãe e começa a gritar. A cópia, ao ouvir os gritos, só fica mais eufórica e a estrangula com mais força até tudo ficar silencioso após o som inconfortável de um CREC.

Após quebrar o pescoço da idosa, a cópia do ninja olha para ele e, com um sorriso sádico, ela diz:

- Você é um assassino Rock!

Após isto a ilusão termina e, onde antes estava um shinobi chamado Rock, restava um corpo com espuma saindo da boca devido a intensidade das convulsões mentais e cerebrais que recebeu. Ele está vivo, mas jamais iria se recuperar daquela visão.

Satisfeito com o resultado, Brian recoloca seu óculos na face e vai se sentar do lado da fogueira, enquanto espera seu turno de vigia acabar para ele poder descansar.

" Você será o próximo Scar, só que o que lhe espera será pior do que a loucura."

Continua ...


Última edição por Brian$ em Ter 20 Ago 2013 - 0:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 17:22



A Ilha Tartaruga - Parte VII



Abri os olhos lentamente. Ao movimentar-me senti uma forte dor no abdómen:

-Aaaah! - gemi

Puxei lentamente a manta e subi a camisola. No abdómen tinha a iniciar cicatriz do corte que Rock me fizera no dia anterior. Lembrei-me num rápido flashback o que se tinha passado e porque é que tinha a cama improvisada cheia de areia. Ichinose e Brian correram para mim ao ouvir o meu gemido:

- Está tudo bem? - perguntou Brian

- A ferida infetou? - perguntou Ichinose

- N-não... foi a mexer-me isto ardeu como o caraças. - respondi

Eles suspiraram levemente de alívio. Cocei o olho e olhei para a árvore onde estava Rock:

- O QUE RAIO É AQUILO?! - gritei enquanto apontava para um corpo a espumar-se

- Quando estava a fazer a vígilia ele começou a espumar-se, mas eu não sou médico e não sabia como parar aquilo.... - disse Brian

Eu fingi que acreditei naquilo, mas eu sabia que ele estava metido nisso:

- Hai.... Já sabem onde andam os outros com os nossos Pergaminhos? - perguntei

- Não... - responderam ao mesmo tempo

Pensei durante algum tempo:

- Deixa-me tentar uma coisa... Brian achas que me podes elevar alguns metros?

- Claro.

Fazendo uma combinação de selos e concentrando porções e chakra na sua cabaça, Brian começa a controlar a sua areia para fora da cabaça até ao chão:

-  Suna no Menbā! - disse

De repente aparecem duas mãos gigantes. Uma agarra em mim e coloca-me sobre a outra e depois funde-se para dar mais areia e força á mão que me segurava. Começo a subir rapidamente até parar a quase dez metros do chão. Dali conseguia ter a vista suficiente para perceber quem estava onde. Fiz um selo:

- Byakugan!

As veias dos olhos tornam-se salientes e o Byakugan ativa-se. A minha visão muda e a partir dali tinha visão perfeita para o que precisava:

- Brian, consegues colocar a mão a girar 360º lentamente? - gritei

Não ouvi resposta, mas a mão começa a girar 360º. Com o meu "olho nas costas" de 75m conseguia a rodar 360º conseguia saber exatamente quem era quem. Fiquei à procura durante breves momentos:

- ENCONTREI-OS!

A mão desceu-me a grande velocidade:

- AU! - gemi - Podias ter tido mais cuidado.... Eu consegui encontrá-los. Estão a ir em direção á clareira central... é aí onde está a Casa com a cabeça do Hachibi.

- Vamos! - saltava Ichinose

- Hai, hai! - acompanhava Brian

Olhei para eles com cara de parvo. Subi a camisola e apontei para a cicatriz:

- E eu? Não posso correr, mas eu sei a localização deles. Como vou acompanhar-vos?

Brian passou a mão pelo queixo e depois riu-se:

- Vais sentado! -  disse apontando para a mão gigante

Fazendo uma pequena combinação de selos, Brian começa a comandar a mão como se fosse um brinquedo:

- PÁRA BRIAN! N-NÃO TE ESQUEÇAS QUE EU ESTOU AQUIIIIIII! - gritei

Ichinose e Brian rebolavam no chão de tanto rir

"Otários...."

- Vamos?

Os dois levantaram-se e tentaram manter a postura:

- O momento de brincadeira acabou, vamos! - dizia Brian iniciando uma corrida

(...)

Eu ia dando as direções:

- Vira á direita.... Sempre em frente..... PÁRA! - disse -  Ali estão eles...
"Byakugan"

Olhei para eles com o Byakugan:

- Parecem-me estar a arrumar as coisas para partir... Acho que a partir daqui posso ir a pé.

Desci da mão e Brian destruíu-a para recuperar a areia:

- Que comece o show... - disse Brian friamente

Fez alguns selos e concentrou chakra:

- Suna no Yoroi.... - murmurou

A areia começa a rodear o seu corpo, formando uma armadura de areia. Agarrei no braço de Brian:

- Espera...

Mordi o polegar até sangrar e coloquei a mão no chão:

- Kuchiyose no Jutsu!

Num nuvem de fumo aparece, atrás de mim, Gogyo:

- Chamas-te?- perguntou

- Baixa-te!

Ele obdeceu-me e agaçou-se:

- Nós precisamos de derrotar aqueles dois ali, mas um tem Suiton e Fuuton e aquele de de óculos não sabemos qual é o seu elemento:

- Pff... aquilo é canja!

Ele chega-se para trás enquanto fazia selos:

- Suiton: Takitsubo no Jutsu...

Perto de Brian aparece um buraco redondo com água:

- Hora de atacar... - disse Brian

Vira-se e começa a fazer selos e a concentrar chakra na cabaça. Gogyo  usa um jutsus para dirigir água para a cabaça de Brian, tornando-a mais densa e pesada:

- Suna Shigure!

Scar e Sho olharam para cima. Começou a cair areia sobre toda aquela reduzida área:

- Mas que mer....

Antes que pudesse acabar a frase já Brian criava quatro garras que agarram Scar e Sho e os prendiam. Entretanto Brian formou duas mãos que, cada uma, agarrou em Scar e Sho, apertando os seus braços contra o tronco:

- Ora, ora, ora.... Se não é o Scar e o seu amiguinho... -gozava Brian

Scar olhava perpexo:

- C-como é que nos encontraram? - perguntou

Avancei para eles, mas ficando atrás de Gogyo:

- Byakugan!

Disse com troça no tom:

- Devo dizer que o teu amigo Rock está muito mal.... Da última vez que vi estava a espumar-se da boca e com os olhos a revirarem-se de 2 em 2 minutos....

Curiosamente, nenhum dos dois mostrou sentimentos pelo estado de Rock:

- É menos um fardo... - respondeu Scar enojado

Comecei a olhar em volta e percebi que Zef tinha desaparecido.

"Byakugan"

Fiquei à procura dele até que o encontrei a mexer nas coisas de Sho. Desativei o Byakugan e confirmei essa visão. Ichinose tinha na mão um Pergaminho a Terra e um do Céu e depois voltou a desaparecer nos arbustos. Brian continuava a falar com Scar, alimentando a sua raiva, alimentando a sua dor, pois eu tinha a certeza que Brian não ia deixar aquele rapaz vivo. Eu não percebia, porque é que era preciso matar. Uma luta, um vencedor, e acabou....Mas não é essa a realidade. Assusto-me quando sinto uma mão no ombro. Olho para trás e vejo Ichinose com os Pergaminhos:

- Podes guardá-los? Obrigado. - disse

Agarrei neles e guardei-os na bolsa, mas desta vez certifiquei-me que estava fechada. Quando olhei para trás já Zef tinha desaparecido, assim como a sua katana. Brian começou a apertar Scar com força e este começou a perder o fôlego. Olhei para Gogyo:

- Penso que já não és necessário. Obrigado Gogyo!

Ele assentiu e desapareceu num nuvem de fumo. Zef sai dos arbustos e levanta a sua katana atrás da mão que apertava Sho. Brian percebeu o sinal e assim que que Brian começou a investida para perfurar, Brian abre um buraco na mão e Zef crava a katana em Sho, que geme de dor. Brian largou-o e deixou que ele caísse no chão e desfez a mão, agarrando-o pelos pulsos com as garras:

- O Zef já fez o trabalho dele, agora vão! Eu apanho-vos. Tenho uns assuntos.... a tratar! - ao dizer isto Brian aperta-o mais

Ichinose veio ter comigo e ajudou-me a caminhar:

- A casa fica a quase 2km daqui. Despacha-te! - disse para Brian

Continuei a caminhar com Zef e só quando nós desapecemos numa curva é Brian começou a vingança:

- Show time.... - disse Brian rindo-se sádicamente, tirando os óculos
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 14:53

Do svidaniya


Scar  pendia preso pelas garras de areia de Brian, este tentava furiosamente escapar daquela prisão mas de pouco lhe servia, a areia era compacta e inamovível.

-Por favor não me mates, eu faço o que quiseres!

Gritava Scar enquanto olhava a sua volta para encontrar o seu amigo Sho a esvair-se em sangue.

-O que fizes-te! SHO! SHO! Consegues ouvir-me!

Gritava Scar desesperado.

-Não me culpes a mim, não fui eu que o matei.

Respondia Brian apertando as garras em volta dos membros de Scar.

-Sabes, eu não gosto quando perco, muito menos contra ninjas como tu. Mas finalmente posso ter a minha vingança. Com um gesto rápido com as mãos as garras de areia fecharam-se nos membros de Scar trucidando os ossos e a carne dos braços e pernas num sonoro crac. Este caiu no chão impotente e a gritar que nem um maluco. Os braços pendiam no chão em posições inimagináveis, mostrando uma multiplicidade de articulações mal feitas e que se projetavam de todos os lados onde os ossos tinham quebrado. As pernas estavam na mesma situação, e da boca do ninja uma súbita tosse vermelha pintou o chão em volta a sua cara.

-Agora é impossível para ti sobreviveres. Tens tos braços e as pernas completamente destruídos e sem reparação possível. E a partir daí deves ter múltiplas hemorragias internas. Todo o teu corpo é um fardo para quem te encontrar. O máximo que posso fazer por ti é dar-te o golpe de misericordia.

Por entre tosse e choro Scar tentou dizer uma palavras.

-P-p-por, f-f-favor, sal…

A foice do ceifeiro fez um movimento gracioso que roçou no pescoço deste, separando a cabeça do resto do corpo, transformando o corpo inanimado numa fonte de sangue que saía do sítio onde antes estava a cabeça. Brian voltou a colocar a foice ás costas e dirigiu-se para o centro da ilha onde os seus companheiros já se encontravam. O Hyuuga encontrava-se sentado de encontro á parede do edifício com a cabeça do hachibi inspecionando a sua recente cicatriz enquanto Zef afiava a sua preciosa katana. Quando Brian apareceu, Shinuyan levantou-se com algum esforço para tirar os pergaminhos da sua bolsa.

-Parece que chegamos ao fim da nossa aventura.

Disse Shinuyan alegremente. Zef guardou a sua katana e também se levantou e enquanto Brian se aproximava do edifício o mesmo homem que lhes tinha atribuído a tarefa apareceu no meio de uma nuvem de fumo branco.

-Parabéns aos três, a tarefa foi um sucesso. Espero que não estejam arrependidos de terem matado e que isso não vos pese na consciência, pelo menos para aqueles que mataram.
Disse o homem olhando para Zef e Brian, enquanto Zef respondia com um encolher de ombros.

-Foi necessário.

E Brian sorria e respondia.

-È o que o Zef disse.

-Muito bem, agora vão ter algum tempo para descansar e curar as feridas, muito bem entreguem os pergaminhos.

Shinuyan dirigiu-se para o instrutor e pôs-lhe os pergaminhos nas mãos, enquanto este desaparecia e a porta do edifício de abria para eles. Shinuyan virou-se para os seus companheiros.

-Gostei imenso da equipa que me calhou, foi bom fazer novas amizades.

Disse o ninja por entre um sorriso e projetando a sua mão em forma de comprimento para os dois ninjas. Brian passou por ele dizendo.

-Lembra-te do que te disse, daqui para a frente já não sou nem fui amigo de nenhum de vocês. Reconheço que sois bons ninjas. Mas se tiver de lutar contra algum de vos não mostrarei qualquer piedade.

Assim Brian desapareceu nas sombras do pequeno edifício. E Zef avançou para Shinuyan apertando-lhe a mão.

-Não sou de muitas palavras mas foi um prazer. Mas reconheço que o Brian tem razão, não leves a mal, não é nada pessoal.


Então Zef desapareceu dentro do edifício assim como Shinuyan terminando assim a segunda fase do Exame Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 0:09

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 14:35

Avaliação de Brian Borges

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 49,25 + 1,25 = 50,5
Taijutsu: 16,25 + 0,25 = 16,5
Kenjutsu: 22,25 + 1 = 23,25
Genjutsu: 8  + 0,25 = 8,25
Selos: 12,25 + 1 = 13,25
Trabalho em Equipa: 7 + 0,75 = 7,75


Habilitações Físicas:

Força: 12,5 + 0,25 = 12,75
Agilidade: 26,75 + 0,75 = 27,5
Controlo de Chakra: 51 + 1,25 = 52,25
Raciocínio: 9,25 + 0,25 = 9,5
Constituição: 21 + 0,5 = 21,5


Avaliação: 6,75/7 + 0,75 T.E. = 7,5

Total de Habilitações: 235,5 + 7,5 = 243


--------------------------


Avaliação de Hyuuga Shinuyan

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,5 + 1 = 8,5
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 4,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 4,25 + 0,75 = 5
Trabalho em Equipa: 2 + 0,75 = 2,75


Habilitações Físicas:

Força: 4,75
Agilidade: 6,25 + 0,75 = 7
C. de Chakra: 8,5 + 1 = 9,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 5 + 0,75 = 5,75


Avaliação: 4,5/7 + 0,75 T.E. = 5,25

Total de Habilitações: 53,5 + 5,25 = 58,75


--------------------------


Avaliação de Ichinose Zef

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5,5 + 1 = 6,5
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 2,75 + 0,75 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75

Habilitações Físicas:

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,75 = 5,5
Raciocínio: 3,25 + 0,5 = 3,75
Constituição: 4,25 + 0,25 = 4,5


Avaliação: 5,25/7 + 0,75 T.E. = 6

Total de Habilitações: 36,75 + 6 = 42,75


Comentários:


Gostei muito da interação dos personagens. Realmente conseguiram captar a psiquê de cada um. Porém, achei que faltou um pouco mais de utilização em combate. Tanto que um Hyuuga ganhar apenas 0,25 em taijutsu é uma coisa a se pensar. Outra coisa que me incomodou, é que parecia que somente Brian agia e determinava o combate, deixando sempre os outros para papéis de coadjuvante. Um exemplo disso é que no primeiro post de Rich, Zef só falou uma coisa e depois não fez mais nada. Por isso a diferença grande entre as pontuações. Outra coisa: Rich, clones de corvos não compartilham experiência como os bunshins de rank "B". Dessa forma, tudo que eles fizeram para lhe defender não pontuei. Além disso, gargalhei muito nessa citação:
Citação :
9 pernas saíram dos arbustos e avançaram cautelosamente para o acampamento improvisado.
Eram três ninjas da outra equipe e eles três tinham nove pernas ao todo... Uma centopéia-humana?? :DE por último, mas não menos importante:
Citação :
Quando olhei para trás já Zef tinha desaparecido, assim como a sua katana.
É o batman! Bem que vocês poderiam fazê-lo agir mais, ao invés de dizer que ele era um furtivo que não combatia diretamente. Foram muitos problemas, mas no final me diverti bastante em ler. Parabéns à todos.

PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 15:56

:O Eu não acreito que escrevi isso -.-' xd

Bom peço desculpa se prejudiquei alguém, especialmente ao Ichinose, mas gostei muito de fazer team com vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich    Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa Brian + Ichinose Zef + Rich
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rich is here....again!
» [1º Fase] - Rich
» Avaliações de Yamanaka Hiroshi [Rich]
» Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)
» [OVA 2 - Harima e Brian] Revelações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 2ª Fase - Ilha da Tartaruga-
'); }