Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 3:59

Encontrava-me sentado numa rocha, em frente ao lago, numa das áreas de treino de Konoha. Esperava alguém que me pedira auxílio para treinar. Esse alguém era Yamanaka Hiroshi e mais uma vez estava atrasada e eu, uma vez mais, questionava-me porque raio tinha aceitado tal pedido. Por fim a kunoichi se aproximava, e no entanto, não anunciara a sua chegada com o típico pedido de desculpas pela demora. Tentava esgueirar-se pela minha retaguarda na tentativa de disferir um golpe surpresa. Lamentavelmente e como era de esperar, os meus olhos revelavam dois tomoes e portanto, num rápido movimento, inclinando-me para trás e ostentando o peso do meu corpo com os dois braço e esticando os pés para a retaguarda, acertando no estômago da kunoichi, empurrando-a para trás e posteriormente para o chão. O meu corpo seguiu o movimento e terminei de pé de frente para o corpo caído da Yamanaka, com os dois pés a ladear-lhe a cabeça.
- Que bruta maneira de dizer olá!- resmungou.
- Que maneira covarde de me tentar vencer - retorqui, esboçando-lhe um sorriso de troça.
- Como te atreves!? Tu vais...
Fixei os meus olhos nos dela e concentrei chakra, enviando-o depois por contacto visual.
- Cala-te... tou farto de te ouvir - ordenei.
A rapariga não deu nem mais um pio, mas o seu rosto carregava uma expressão um pouco amarga. Ela sabia o que eu estava a fazer e não gostava nada da ideia. Esta levantou-se, furiosa. Afastei-me e preparei-me para a combater, agora que estava devidamente motivada. Ia ser um mimo brincar com ela.
- Será que tens algum potencial agora que não usas todas as tuas energias para dizer merda? - provoquei, dando uma leve gargalhada.
A rapariga lançou-se numa perseguição em corrida enquanto atirava kunais e shurikens, na tentativa de me atingir ou talvez atrasar, pois eu continuava a afastar-me com saltos rápidos para trás enquanto deflectia as armas que me eram arremessadas com uma kunai de três pontas. A quantidade de projecteis começou a aumentar, forçando-me a atirar a kunai que segurava para desviar algumas kunais e de seguida retirar da bainha a Kusanagi. Com rápidos, no entanto, suaves movimentos da lâmina conseguia desviar bem os ataques, até que no meio das várias armas que voavam contra mim, notei num papel explosivo amarrado a uma das kunais. Pulei para o lado, observando a explosão a que me escapara e deixara a minha guarda em baixo. A kunoichi aproveitou a falha chegar-se a mim e ofereceu-me um valente murro no estômago, com as suas soqueiras de metal. O impacto fez-me perder a concentração do chakra momentaneamente, soltando a kunoichi do anterior genjutsu. De seguida deu-me um murro na cara, outro no estômago e voltou à cara e tentou um pontapé lateral, que eu bloqueei com o braço esquerdo, pondo fim ao ataque. Em resposta ergui o pé até à cara da Yamanaka e elevei-a, e em vez de me agachar, disferi logo o pontapé rotativo, acertando-lhe no lado esquerdo do torso com a minha perna direita, fazendo-a voar contra uma árvore, concluindo o Konoha Daisenpu. O golpe tinha sido forte, mas ela ainda chateada recompôs-se voltando à carga.
- Vais pagá-las! E bem caro! - ameaçou.
- Veremos...
Reuni chakra nos pulsos, onde tinha duas ligaduras, com um selo. Foquei o chakra no selo e activei-o, enquanto Hiroshi corria na minha direcção. Assim que activado, o selo começou a disparar várias kunais e shurikens a uma velocidade estonteante. A rapariga de cabelos roxos continuou a encurtar a distância entre os dois, mas devido à quantidade massiva de armas arremessadas num tão curto espaço de tempo, tinha-lhe sido impossível evitar todas, sendo que esta apresentava cortes por todo o corpo, para não mencionar as roupas que estavam igualmente cortadas em vários pontos. Finalmente, quando me alcançou, cessei o foco de chakra em ambos os selos das ligaduras que ficava convenientemente ocultados pelas luvas que apenas deixavam uma pequena parte das ligaduras fora, e juntei as mãos, modificando, várias vezes, as suas posições, enquanto reunia energia do fluxo de chakra. A rapariga já se preparava para me disferir mais um golpe com as suas soqueiras quando o meu corpo se desfez em corvos, mascarando a minha fuga.
- Era um clone?
Os clones formaram-me novamente, três metros atrás de Hiroshi, que era o limite do genjutsu da escapatória de corvos. Troquei as posições dos dedos, formando variados selos na sequência desejada para a técnica e inspirei profundamente e misturei chakra no oxigénio e de seguida, expeli uma nuvem de cinzas. A rapariga, apercebendo-se da minha presença, voltou-se para mim e observou a nuvem que eu lentamente expelia aplicando a quantidade perfeita de chakra na sua transformação em cinzas. A Yamanaka de cabelos roxos, familiarizada com uma técnica parecida inspirou, entrando no mesmo processo de concentração de chakra e lançou uma pequena bola de fogo, na esperança de fazer a nuvem explodir-me na cara. A esfera de fogo atravessou a nuvem e eu afastei-me. Um rosto de incredulidade foi mostrado pela kunoichi, danificando a forma da nuvem. Corrigi a imperfeição lançando mais um pouco de cinzas e depois cessei o lançamento das mesmas.
- Só fumo!?
Dei dois passos atrás e sorri para ela, demonstrando-lhe que ela tinha caído que nem um patinho. A rapariga, com raiva de ter sido enganada daquela maneira, deslocou-se rapidamente na minha direcção para me disferir um golpe com as Aian Nakkuru. Golpe esse que aceitei de bom grado. Senti a força da rapariga contra o meu abdómen e a dureza do metal das suas soqueiras, ainda assim o regozijo do que eu sabia que iria acontecer em meras fracções de segundo, eram superiores à dor. No desferimento do murro, a rapariga soltara um grito de dor. Tinha atravessado pelas cinzas que lhe tinham queimado toda a superfície da pele que entrara em contacto com as mesmas e assim fiz chocar os meus dentes superiores contra os inferiores, fazendo a nuvem explodir e projectando a kunoichi para longe. Ou assim me pareceu, quando olhei novamente, a rapariga projectada era apenas um tronco e a Yamanaka lançara-me um Endan pelas costas. Inalei rapidamente o ar e juntei apenas o suficiente para um jutsu rápido e cuspi também um Endan. As técnicas de Katon anularam-se e a rapariga aproveitando esse momento, frente a frente, logo após a dissipação das chamas, formou um selo e executou a técnica de transferência de mente. O seu corpo caiu e agora a Yamanaka encontrava-se no interior da minha mente.
- Eu controlo-te, Uchiha! Eu venci! - festejou.
De súbito, sentiu Hiroshi sentiu uma mão no ombro. Assustou-se e virou-se.
- Kride? - Inquiriu mostrando mais uma vez aquele ar de incredulidade.
- Boa tentativa - puxei a mão atrás e esmurrei-a para fora da minha mente, fazendo a recuar para o seu corpo.
Ambos nos recompusemos da técnica e eu saltei para trás, voltando a focar chakra nos selos das ligaduras. Uma chuva de kunais e shurikens seguiu-se e forçando a minha oponente, já magoada e cansada do combate a exigir mais de si própria para conseguir escapar às armas. Mais uma vez parei o foco de chakra no selo do braço esquerdo e saquei as correntes, com kunais presas e lancei-a. Em resposta, Hiroshi lançou todo o seu corpo para um lado, lançando várias kunais para conseguir afastar a pesada corrente, deixando o seu flanco esquerdo, para mim direito, aberto. Do selo da mão direita, saíam agora hariganes com shurikens. Deixei sair três e voltei a fechar o selo, que de qualquer das maneiras não deveria ter muitas mais armas armazenadas. Fiz um movimento com o braço, manipulando as cordas ninja de forma a enlaçarem a minha adversária. Uma delas prendeu-lhe o braço, o outro a cintura e o outro a perna. Puxei também as correntes, prendendo-lhe outro braço. Concentrei chakra nos pulmões e formei vários selos com as mãos e depois, mantendo as pontas das harigane e as kusari próximo da boca expeli o chakra modelado para Katon através das cordas, formando um dragão de fogo.
- Katon: Ryuka no Jutsu!
O forma ardente do dragão percorreu as cordas e correntes até à kunoichi, entregando um violente golpe, provando queimaduras novas e agravando as anteriores. Era o fim do combate e agora valer-me-ia uma deslocação à vila para que os seus ferimentos fossem devidamente tratados. Puxei as kusari de volta e aproximei-me do corpo da Yamanaka deitado no chão, inconsciente. Exagerei um pouco, pensei. As suas roupas queimadas e cortadas, quase que de nada lhe serviam. Muito do seu corpo ficava agora revelado perante os meus olhos. Tirei o meu sobretudo e vesti-a com ele, para que nem toda Konoha a visse quando entrasse pela vila a dentro e assim segui o caminho em direcção ao Hospital de Konoha, carregando Hiroshi nas costas durante todo o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 17:49

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) 533752 Ooh ele é tão sentimental :9 Gostei, gostei. (Então é assim que se faz um treino de jeito). Muito obrigado bro pela ajuda.


( Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) 399872 Deves ter gostado pouco de ver a minha menina em trajes menores Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) 793717 Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) 399872 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 23:51

Avaliação Uchiha Kride:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 19,5 + 1 = 20,5
Taijutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Kenjutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Genjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Habilitações Corporais:

Força: 3.75
Agilidade: 10,25 + 0,25 = 10,5
Controlo de Chakra: 26,75 + 1,25 = 28
Raciocínio: 3,5
Constituição: 9,75 + 0,5 = 10,25

Avaliação: 5/6

Total de Habilitações: 116,25 + 5 = 121,25


Avaliação Yamanaka Hiroshi:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 3,5
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais:

Força: 2.25
Agilidade: 5,25 + 0,25 = 5,5
Controlo de Chakra: 8,75 + 0,5 = 9,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 4 + 1 = 5

Avaliação: 3/3

Total de Habilitações: 46,25 + 3 = 49,25


Comentários:

Um bom treino, só acho que usaram o mesmo jutsu da mesma forma mais de uma vez. Pensei que o Kride iria se aproveitar da Hiroshi quando ela estava quase nua xd. Dá para ver que o Uchiha não é igual ao Kyo.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 1:12

Bem, eu tenho trabalhado com a personagem do Rich em Missoes e agora treinos e é capaz de ser um pouco repetitivo, visto que ele ainda não tem uma grande variedade de jutsus xd
Uchiha é um homem de respeito u.u (meh, no fundo ele só achou que a kunoichi não estava à altura da ocasião hoho)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 8:01

BigBoss escreveu:
Bem, eu tenho trabalhado com a personagem do Rich em Missoes e agora treinos e é capaz de ser um pouco repetitivo, visto que ele ainda não tem uma grande variedade de jutsus xd
Uchiha é um homem de respeito u.u (meh, no fundo ele só achou que a kunoichi não estava à altura da ocasião hoho)

Say what? Voltas a falar mal da minha gostosa da Hiroshi e quem te mata sou! *Le eu rage mode
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)   Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - Conjunto com Yamanaka Hiroshi(Rich)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Avaliações de Yamanaka Hiroshi [Rich]
» [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana
» Treino em conjunto entre Jow Yagami e Yamanaka Hana
» [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana
» [Hana] Treino 24 - Santa Yamanaka
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }