Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 – Um Novo Dia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 – Um Novo Dia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 31 – Um Novo Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 23:47

Filler 31 – Um Novo Dia
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Um som familiar me acorda como a maioria das manhãs, era um pequeno relógio despertador que não cessou até eu levantar minha mão e apertar o botão de desligar. Estico meu corpo como é de habitual e sinto meus ossos a estalarem com os movimentos, tiro a coberta de cima de mim e finalmente saio de cima da cama. Jogo meu corpo ao chão a realizar algumas flexões para aquecer o corpo, depois de algumas sessões me levanto e vou à direção do banheiro que fica em meu quarto. Lá abro o armário que contém um espelho em sua porta e pego a escova e a pasta de dente, com um pequeno aperto no tubo a pasta sai e coloco na minha escova, guardo a pasta no armário novamente para assim o fechar. Abro a torneira lentamente até cair água pelo encanamento e coloco a escova com a pasta debaixo da água, assim começo a fazer a minha limpeza bocal com movimentos verticais de cima para baixo nos dentes superiores e de baixo para cima nos inferiores. Fico a me olhar pelo reflexo do espelho e vejo que já tenho muito mais um semblante de homem do que de um garoto, meu corpo que antes franzino estava bem definido e meus músculos maiores. Até meu olhar já não parecia ser o mesmo, não tinha mais aquele brilho parecendo estar mais frio. O brilho deve ter sumido depois de ver tantas mortes nesse tempo como shinobi, apesar de ainda esconder a dor com um sorriso no rosto e uma piada jogada ao ar. Mas por dentro sabia que não era mais aquele garoto que saiu da academia, estava mais forte bem mais forte, só que não foi só a minha força que mudou, também mudou algo dentro de mim.
 
Quando acabo de escovar os dentes e lavar minha boca retiro a minha roupa de baixo, no qual somente com ela costumo dormir. Já despido da única veste entro no boxe e abro a torneira com giros anti-horário, do chuveiro começa a cair água que ao bater em meu corpo sinto um arrepio por ainda não está acostumado com a temperatura da água. Coloco minha cabeça na queda d’água que percorre por meus cabelos a passar em meu rosto e nuca chegando ao meu tronco e passar pelas minhas pernas antes de cair no chão, sendo algo que me relaxa ao um ponto de se tornar um momento perfeito de pensar na vida. Hoje não acordei muito bem, pois nessa hora estaria a fazer um show particular para mim mesmo cantando as musicas que amo, mas ao invés disso só abaixei a cabeça deixando a água cair na nuca e apoiava minhas mãos à parede deixando os braços esticados. Se pudesse ficaria assim por horas, mas não seria justo gastar tanta água enquanto muita gente reza aos céus pedindo que chova para suas colheitas e rebanhos não morrerem. Por isso começo logo a me ensaboar passando com o sabonete por todo corpo e tirando minhas impurezas, em seguida passo o xampu em meus cabelos os deixando macios e brilhosos. Usando uma lâmina bem afiada começo a fazer minha barba, o qual era mais constante as vezes que tinha de fazer – lá, aproveito para depilar também todo meu corpo me deixando bem liso sem pelos pelo corpo. Não demora muito para ouvir alguém a bater na porta para me apressar para sair do banheiro.
 
- Vamos Kyo se apresse! Sua mãe já preparou a comida. _ essa voz é inconfundível, com certeza era meu Tio Avô e Sensei Sayshu _ Ande logo moleque, não acabou de se masturbar ainda não? _ fala ele aos gritos rindo bastante.
 
- Pare com isso Sensei, essa fase já se passou para mim. _ grito em resposta.
 
- Não se preocupe filho já tive sua idade e sei como é, mas não liga que quando você completar os seus dezoito anos irei te levar nas casas de massagem comigo e não precisará disso. _ grita o velho antes de sair do quarto. Pode não parecer, mas esse era o meu mentor. Um velho tarado que não tinha vergonha nenhuma em afirmar que ia a esses tipos de lugares, onde até brincava que por tanto gastar dinheiro nesses locais deveria já ser sócio majoritário do lugar. Em compensação ninguém em toda Iwagakure duvidava do seu grande talento como shinobi, onde ele era designado para as missões mais difíceis e era o homem de confiança da Tsuchikage.
 
Acabo meu banho e me visto, coloco uma calça jeans presa com um cinto marrom, com sapatos esporte social e uma camisa branca. Levo minha jaqueta preta em meus ombros só que não coloco os braços dentro dela, indo assim até a cozinha da mansão onde espera um delicioso café da manhã. Quando chego lá vejo já Sayshu-Sensei sentado à mesa e minha mãe Kyoko ao lado da senhora Yabuki-sama nossa governanta a acabar de por a mesa. Nós tínhamos bastantes empregados e não necessitava minha mãe preparar a comida, mas ela sempre fez questão de cozinhar e preparar toda a nossa comida. Ela sempre dizia se não tivesse tomado o rumo de ser uma kunoichi era seria uma grande chefa de cozinha, agora que se aposentou como shinobi para cuidar de mim por ter sido mãe solteira e já sou grande suficiente para me cuidar sozinho ela está a praticar culinária. Quem ganha com isso sou eu em comer uma deliciosa comida, sendo também a sua cobaia para provar suas novas receitas. Ainda bem que malho bastante ou teria um grande problema na balança por comer tanta comida enquanto estou em casa. Não demora muito para chegar a minha casa Mai Yabuki, filha da governanta e que praticamente foi criada como da família. Ela tinha cabelos castanhos escuros e longos que iam até a cintura, uma pele branca e macia com olhos bem negros, também era uma boa kunoichi e tinha um corpo bem definido com grandes curvas como se fosse um perfeito violão. Normalmente usa vestidos curtos e de cores bem vivas, com decotes bem ousados mostrando boa parte de seus fartos seios, sapatos de salto alto para ganhar alguns centímetros já que se acha baixinha. Ela era apenas um ano mais velha do que eu e também foi minha “primeira” apesar de nossas mães não saberem desse fato, mas tenho grandes suspeitas que meu Sensei saiba de toda historia, pois sempre fazia piadas deixando algo no ar.
 
- Oi pessoal! Um bom dia para todos. _ fala a menina com um grande sorriso típico dela, pois sempre foi uma menina extrovertida e segura de si. Cumprimenta todos como de costume beijando a todos, quando chega a minha vez ela dá um beijo onde acerta o canto da minha boca e dá uma piscada de olho com um sorriso bem maroto, me controlo para não dar muito na cara, afinal minha mãe a vê como minha irmã e não iria gostar de saber da nossa amizade com “benefícios”.
 
Acabo de comer e após me despedir de todos com uma saudação cordial volto para o meu quarto, lá entro novamente no banheiro para escovar meus dentes e tomar um banho para me acalmar devido ao ato da Yabuki. Com apenas uma toalha enrolada na cintura vou do banheiro para o meu quarto, foi aí que eu tomo um susto, pois Mai se encontrava em minha cama a me esperar. Vou até a porta do quarto para trancá-la para ninguém a ver lá dentro, depois volto para ela e a vejo com aquele sorriso malicioso que sempre faz para mim quando estamos a sós.
 
- O que faz aqui? Não estou vestido apropriadamente para nos verem juntos. _ falo baixo para ninguém escutar, mas de forma seria.
 
- Relaxa garotão, até parece que vou ver algo que nunca vi antes. Mas agora olhando bem para você depois de todo esse tempo vejo que está bem grande. _ a jovem se levanta e me olha de cima a baixo como se estivesse a me comer com os olhos _ Hum! Realmente você cresceu bastante nesses últimos anos _ sua mão desliza em meu corpo nesse momento _ Está mais alto que antes e seu corpo está bem mais definido, agora pintou uma dúvida se em baixo cresceu tanto quanto em cima. _ fala a descer a mão e arrancar a minha toalha.
 
- Você está maluca? Não podemos fazer isso aqui, eles podem ouvir. _ falo indo em direção das minhas roupas e me vestir, pois me conhecia e sabia se continuasse daquele jeito não iria resistir à tentação.
 
- Hahaha! Sua boca fala que não, mas seu corpo diz que sim. _ fala a menina a apontar para baixo onde já me encontrava rígido _ Mas não se preocupe que não é para isso que vim até aqui, eu quero ficar sozinha com você, mas é por outro motivo. _ Seu semblante muda completamente ficando de forma seria.
 
- O que você quer comigo então garota? _ pergunto já a ficar preocupado pela mudança de fisionomia.
 
- Bem é só um Rumor e não tenho certeza se é verdade, mas sei que você gostaria de saber dessas suspeitas. _ ela fica em silencio o que me deixa mais curioso em saber o que ela desconfia. _ Kyo, pode ser só um engano, mas creio que vi seu avô vivo em uma de minhas missões com minha equipe.
 
Continua...


Última edição por Bruno Moraes em Sex 6 Dez 2013 - 23:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 0:18

Foi um filler bem descontraído e divertido. Uma fluida escrita e com boa coesão textual. Contudo, gostaria de perguntar, está a iniciar uma nova saga?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 0:31

Sim vou começar uma Nova Saga, a qual já tinha pensado a muito tempo que fala do meu Avô. Pois coloquei na Breve Historia e nunca toquei no assunto. Já é mais do que na hora de colocar em prática o que insinuei na minha Breve Historia quando criei minha ficha. Estava a esperar ficar mais forte, agora que já estou vou escrever ela, com algumas coisitas a mais que veio a mente durante esse tempo de Fórum.

Obrigado por ler. Filler 31 – Um Novo Dia 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 4:28

Kyo realmente mudou xd Pra ele não ter pulado na garota lá, só pode ter mudado xd


Citação :

Vamos Kyo se apresse! Sua mãe já preparou a comida. _ essa voz é inconfundível, com certeza era meu Tio Avô e Sensei Sayshu _ Ande logo moleque, não acabou de se masturbar ainda não? _ fala ele aos gritos rindo bastante.

Ai caralho xd Ri muito xd


Não entendi a seriedade da notícia, o avô dele não morava na mansão? xd Bom, lerei os próximos para entender melhor essa parada ai xd
Ir para o topo Ir para baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeDom 1 Dez 2013 - 17:00

W.T.F??
Bem atrevida essa menina! xd
Gostei

Bem, como não gosto de começar nada a meio
Também estou a ler esta tua saga do inicio
e posso-te dizer que, pelo que li aqui... vou-me viciar num instante. xd

Abraço
Saru. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 13:37

Ri bastante lendo o Filler, adorei a sua escrita, eu já tinha visto outros textos de sua autoria, mas nunca por completo, você contribuiu bastante para eu fazer algumas alterações na minha escrita daqui para frente.

Mas voltando ao Filler, que menina safada xd Pelo que me lembro de alguns fillers anteriores o Kyo era mais assanhado, ele realmente mudou, mas nem tanto pois já estava querendo agir, mas se manteve controlado para não o fazer.

Sei que já postou outros fillers dessa saga, então estou seguindo para os proximos, pois estou curioso para saber sobre o que mais essa garota tem para dizer sobre seu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 12:16

Dorou - Coloquei essa piada para dar uma boa quebrada na historia, principalmente por Kyo estar tendo toda uma reflexão de existência, vem seu Tio Avô com essa xd . Só explicando o Sayshu é Sensei e irmão do Avô de Kyo, logo seu "Tio Avô". O Avô de Kyo (o qual tem o mesmo nome "Kyo Kusanagi") desapareceu desde a última grande guerra. Por isso a seriedade da noticia.

Saru - Mai Yabuki filha da governanta e também aluna de Sayshu é quase um Kyo na versão mulher,  por isso ela ser tão atrevida. Apesar que o Sayshu também é um Jiraya da vida.

DarkSoldier - Nem é tanto que Kyo mudou, mas sim o medo de sua mãe pegar os dois de uma forma não muito convencional. Pois Mai e Kyo eram para ser praticamente irmãos, já que Kyoko (Mãe de Kyo) a considera da família como todos os outros da casa. Além do que Kyo sabia que não conseguiria se segurar perante uma abordagem mais agressiva dela  Razz 

Obrigado a todos por lerem, espero que gostem da Saga.  Filler 31 – Um Novo Dia 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:29

Eu sei que já devia ter comentado, mas distraí-me com as leituras e outras coisas. Bom Bruninho, não tenho muito a dizer. Estou a gostar como a sua saga se está a formar. Bom, Kyo II é o quarto que possui o Jinton em Iwa certo? KYO PARA TSUCHIKAGE! Será que Kyo vai atrás do seu avô ou fica no seu canto, upando like a bad ass.

Keep going  Filler 31 – Um Novo Dia 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 22:54

Geeente, que Mai danadinha. Quando estavas a descreve-la imaginei aquelas filhas de empregadas latinas ahhaahah.

O início não gostei muito, achei descritivo em excesso para um filler em primeira pessoa (ficou muito parecido com terceira), muito excessiva mesmo a quantidade de descrições das ações, depois quando chega no local em que os outros estão começa a ficar melhor.

Interessante a relação de Mai e Kyo, foi o que mais me chamou a atenção nesse filler. Infelizmente tive que pular o Anjo Negro (lerei depois), mas vou continuar aqui xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 31 – Um Novo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 – Um Novo Dia   Filler 31 – Um Novo Dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 31 – Um Novo Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» [Filler 3 - L.] Um novo lar
» [Filler 8] Um novo mestre!
» Filler 4 – O Novo Mestre
» [Filler]1 um novo começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }