Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 8] Um novo mestre! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 8] Um novo mestre! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 8] Um novo mestre!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 8] Um novo mestre! Empty
MensagemAssunto: [Filler 8] Um novo mestre!   [Filler 8] Um novo mestre! Icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 18:22

- Tivemos dificuldades em manter a hemorragia controlada. A operação foi demorada e complicada por ter atingido algumas artérias. Mas…- A paragem, o silêncio, e tudo a nossa volta parecia mais lento. Os segundos tornaram-se horas em milésimos, cada respiração pesava no ar da sala.- Ela vai demorar algum tempo a recuperar, mas está fora de perigo.

Os suspiros multiplicaram-se na sala, as pessoas abraçavam-se. Eu apenas estava parado no meio deles, sem me expressar. Apenas fechei o punho, ela tinha conseguido vencer aquela batalha.

Saí do hospital sem mais delongas. Comecei a mover o meu corpo em direção a Vila Uchiha, enquanto sentia a brisa da noite contra a minha cara. Era possível ver Konoha iluminada, e não muito longe via-se iluminação da localidade do meu clã.
Tudo tinha acabado em bem, mas algumas perguntas ficaram no ar. Porque queria ele assassinar membros da Konoha e arriscar-se-ia tão perto da Vila para tal? Que espécie de mensagem queria ele passar? As respostas podiam ser tantas, que parei de pensar naquilo. Certamente a ANBU e o Hokage tinham que averiguar o sucedido.


 
Os dias passaram. Entre os meus afazeres pela vila e o tempo que tinha para visitar Kaori, era visível a sua melhoria. Já comia há alguns dias, e os médicos estavam otimistas quando ao seu tempo de recuperação.
Ela ainda não tinha forças para falar, então ficava com ela e contava sobre as altas aventuras em capturas de felinos que insistentemente tentavam fugir sempre a mesma dona, ou de ajudar os idosos da vila. Ela sorria, e aquilo alegrava os dias naquela cama de hospital que a levava ao desespero. Mas era vital para a sua total recuperação.

Num daqueles dias, após a saída do local, ao fim de tarde quando o sol já se colocava sobre o bosque que circundava a Vila. Esperando-me a saída, estava Sasuke que parecia um tanto quando misterioso. Com a cabeça pediu-me para o seguir.
Chegamos, rapidamente a Vila Uchiha entre saltos pelas casas, e depois árvores. A casa dele, era a antiga casa da sua família, remodelada. Entrei na casa e retirei os sapatos, e seguiu-o. Ele não me dizia qualquer palavra. Apenas me fez entrar no que parecia um escritório, com muitos papéis e arquivos. Todos eles, de Uchihas ao que parecia.

- O ataque de alguns dias fez-me pensar que não estás suficientemente pronto para lidar com tudo sozinho.- Disse ele, após se sentar na cadeira, e ver algumas folhas.- Apesar de surpreso pela ativação do Sharinghan, não esperava que viesse tão cedo.
Parei no tempo para recolher aquela crítica de forma coerente. Sabia que não era um dos mais fortes do Clã e provavelmente, Sasuke levava em conta a quase-morte de Kaori em batalha, e o facto de ter sido visado por um assassino.

- Pedi ao Hokage que instituísse definitivamente uma equipa com a qual pode treinar e trabalhar. Sendo que já tenho um Sensei com o qual vai poder sentir-se mais forte e crescer como ninja.- Falou ele, frio como sempre.- Apenas esteja no junto das estátuas dos Hokages, amanhã que conhecê-lo-á.
Sai da casa, sem demorar mais tempo. Entardecia e teria que ir para casa, mas aquele dia fora no mínimo estranho. O dia seguinte iria ser mais, já que desconhecia por completo de quem me lideraria no dia seguinte. Podia ser um Uchiha, ou qualquer membro de outro clã.

A noite fora complicada para passar. A ansiedade tomava conta do meu corpo, e não conseguia adormecer. Desisti de tentar dormir, e eram pelo menos umas duas da manhã quando com todo o cuidado e devidamente vestido me esgueirei para o telhado da casa para apreciar as estrelas que se mostravam ao mundo.
Deitei-me nas telhas e cruzei a cabeça enquanto mentalmente, me ocupava de interligar as estrelas com formas animais. Coelhos, lobos, aves… Todas as formas de vida eram possíveis de ser visualizadas no alto do céu, com força da imaginação e alguns milhões de pontos brilhantes longe da terra.

Porém, sem notar, Riki tinha-se colocado ao meu lado e observava-me. Mentiria se dissesse que não me assustara com o meu familiar, pois não o tinha detetado ali.
- Vendo as estrelas, Takashi?- Perguntou ele enquanto eu me aproximava do suporte onde ele estava sentado.
- Sim… Não conseguia dormir.- Dizia enquanto sentava-me perto dele.- Amanhã vou conhecer o meu Sensei, segundo Sasuke-san.
- Hummm…- Murmurou ele para si mesmo.- Se Sasuke meteu o dedo nesse ponto, pode ter a certeza que é o melhor para você.
- Eu sei, mas não deixo de estar um pouco aflito com a ideia de finalmente ter uma equipa e partir em missões conjuntas. Afinal, a fama da equipa número 7 é praticamente lendária.- Riki sorria, e ele sabia-o. Não era incomum que as novas equipas se inspirassem naquele lendário conjunto de quatro ninjas que batera de frente na quarta guerra.
- Bom é melhor descansar, senão vai acordar tarde demais amanhã.- Disse Riki. Não fiz mais nada além de obedecer, enquanto o outro ao ver-me entrar na casa, apenas murmurava baixinho.- Ele está a crescer, tio…
A manhã fora apressada, como nenhuma outra fora. Comera pouco, tal a minha ansiedade em conhecer alguém novo. O caminho já conhecido para o morro, foi em poucos minutos alcançado.

Enquanto andava nele, a ansiedade começava a aumentar. Era devido ao facto de nunca ter dito um guia certo, apesar de todo o apoio de Sasuke e Riki. Uma equipa onde eu e faríamos parte.

Andava nele e estava prestes atingir o seu cume, e era ali que esperaria que o tal Sensei se apresentasse. Fui então surpreendido por uma mulher, que estava já lá estava de cabelo negro. Ao sentir a minha chegada, ela virou-se e pude ver o seu rosto. Era certamente uma mulher adulta bonita, de olhos verdes e lábios suaves. O seu cabelo chegava até as costas e portava um casaco meio escuro, com a bandana de Konoha ao pescoço. Usava algo similar a calções que iam até a canela, e ai apareciam duas botas com as quais caminhava.

- Uchiha Takashi, presumo?- Interrogou ela, enquanto aproximava-se de mim. A sua voz era forte, diferente do seu corpo que aparentava a fragilidade feminina. Olhava para mim como se me analisa-se.- Sou Yuriko Mizuko, Jounin da Vila e líder da tua equipa de agora em diante.

Olhava para ela. Parecia que realmente não era muito forte, mas a sua postura não deixava transparecer qualquer detalhe a não ser dureza. Seria ela assim tão forte para Sasuke escolher a sua liderança?
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Filler 8] Um novo mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8] Um novo mestre!   [Filler 8] Um novo mestre! Icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 12:01

Gostei do pacing do filler e da escrita mas parece que o final foi um bocado apressado e demasiado acelerado do resto do texto, tornando-se confuso.

Citação :
- Bom é melhor descansar, senão vai acordar tarde demais amanhã.- Disse Riki. Não fiz mais nada além de obedecer, enquanto o outro ao ver-me entrar na casa, apenas murmurava baixinho.- Ele está a crescer, tio…
A manhã fora apressada, como nenhuma outra fora.

A manhã realmente foi apressada >.<
Ele acaba de falar e muda instantaneamente para o momento que ele sai de casa no dia seguinte? Sem parágrafos, descrições ou quebras de linha?

Outra coisa que pode parecer mesquinhice mas é para melhorar a tua formatação. Comic Sans é uma fonte terrível, com um site dedicado à sua hate e considerada a fonte mais detestada do mundo. Por isso aconselho-te a experimentar outra fonte Razz

Adorei as referências à história original e o respeito de Takashi por Sasuke e a team 7. Quanto a essa jounin parece-me (ou espero) que dá mesmo muita porrada, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 8] Um novo mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8] Um novo mestre!   [Filler 8] Um novo mestre! Icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 19:25

Bem, foi um Filler que não teve nada de impressionante. Continuas a focar-te em coisas algo triviais e ainda não vejo um rumo certo na tua historia que seja apelativo. Acho que já pedi por algo assim demasiadas vezes xd.

Oh well, carry on
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Filler 8] Um novo mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 8] Um novo mestre!   [Filler 8] Um novo mestre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 8] Um novo mestre!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 – O Novo Mestre
» 5º Filler - Um Novo Mestre! - Kadmos
» [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim
» [[treino 18]] Um Mestre novo parte 3
» [[Treino 22]] Um Mestre novo parte 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }