Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 39 / Kyo] Fugitivo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 39 / Kyo] Fugitivo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 39 / Kyo] Fugitivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 39 / Kyo] Fugitivo Empty
MensagemAssunto: [T 39 / Kyo] Fugitivo   [T 39 / Kyo] Fugitivo Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 2:39

Treino 39 - Fugitivo
 
Eles não são fortes, mas são muitos a minha perseguição, devem ser pelo menos cinco shinobis. Partir para uma abordagem direta não seria algo inteligente, já que no momento que estivesse a derrotar um daria abertura para alguém aplicar um golpe. Por isso corro pulando entre as árvores da floresta, concentrando chakra nos meus pés para usar o Kinobiri para segurar firme nos troncos e galhos daa árvores, mas quando vou pular eu aumento a quantidade de chakra para dar um pequeno impulso para me auxiliar no salto. O plano era algo simples, iria fazer meus oponentes me perseguirem e como que nem todos teriam a mesma velocidade um ficaria mais afastado do outro, assim poderia atacar um e o derrotar tendo tempo para me por em guarda novamente e impedir o ataque do outro. Na teoria parecia algo fácil só que na pratica não seria assim tão simples.
 
Algumas kunais vinham em minha direção, começo a usar Ho Shunshins de um lado ao outro a usar a minha velocidade me desviando de sua rota, onde as lâminas acertam apenas a minha imagem que se desfazem em fogo. Só correr não estava a dar a distância a qual pretendia, tinha que forçar a eles abrir certo espaço entre eles. Saquei uma kunai com uma granada de luz presa a ela, a atirei na direção dos meus perseguidores, quando ela passou o primeiro viro meu rosto e a ativo exalando uma forte luz que cega a todos que olham para ela. O primeiro não sofreu com a luz já que a explosão foi atrás dele, mas os demais tiveram as visões prejudicadas e tiveram que parar até recuperarem a visão. Isso me deu a oportunidade de acabar com o primeiro, aproveito o meu ultimo salto para usar meu salto ricochete dobrando minhas pernas e impulsionando com todas as forças de meus músculos na sua direção. Concentrando chakra em meu corpo minha pele começa a ficar escura me deixando mais forte com as propriedades da terra, ele por outro lado vendo minha mudança de abordagem de fugitiva para ofensiva atira algumas shurikens em minha direção. Devido ao aumento de resistência dado pela minha técnica Titã Ancestral elas apenas batem em minha pele e ricocheteiam para longe, foi à oportunidade perfeita para preparar meu braço direito e acertar um forte murro bem no meio do tórax do infeliz. Ele é jogado fortemente para trás e caí desacordado após bater em uma árvore.
 
Desfaço o jutsu e volto a correr novamente, meus oponentes também já haviam recuperado a visão e me atacariam se permanecesse ali. Agora faltavam quatro para derrotar e já havia planejado como conseguir separar o próximo. Executo uma seqüência de selo enquanto acumulo chakra em meu cérebro, me viro para meus oponentes e lanço meu genjutsu criando uma ilusão de um forte flash branco que os cegam. Todos fecham os olhos como se realmente tivesse uma forte luz que impendem de ver ao seu redor, junto com a primeira ilusão eu redireciono meu chakra para meus olhos, aplicando um segundo genjutsu que era o de inversão de imagem. Eles não percebem que estão sobre efeito de uma segunda ilusão, por isso quando me direciono para um lado a começar a fugir novamente eles vão ao lado contrario devido à imagem invertida. Apenas um deles que vai realmente ao meu encontro, pelo seguinte motivo, quando lancei a segunda ilusão só lancei em três, com isso um deles realmente iria me seguir na direção certa enquanto os outros iriam para o lado contrario. Iria demorar um pouco até eles perceberem a ilusão já que o que me seguiu foi na mesma direção que eu sendo contraria a deles, com isso eles imaginavam que o outro estava a seguir eles, como o único a me perseguir a imaginar que tinha seus companheiros com ele.
 
Com a boa execução do plano parto para cima do infeliz para derrotá-lo antes que os outros voltem. Saco oito shurikens as deixando entre os meus dedos ficando quatro em cada mão, jogo elas na direção do único oponente que está a me seguir, começo a controlar os movimentos das estrelas ninjas usando o Sōshuriken no Jutsu. Movendo meus dedos redireciono as estrelas ninjas através de um harigane que está preso em meus dedos e nas shurikens. Com movimentos suaves dos dedos a estrelas ninjas começam a rodear o corpo adversário, quando a armadilha ficou pronta ativo o meu Ayatsuito no Jutsu o prendendo em minha prisão de cordas impedindo seus movimentos. Ela hora de acabar com ele e começo a executar uma seqüência de selos especifica, respiro fundo reunindo ar e chakra em meus pulmões, depois com um grande sopro exalo uma grande bola de fogo da minha boca que vai à direção do aprisionado. O meu adversário recebe todo o impacto do jutsu já que estava preso por outro jutsu meu, assim ele caí ao chão desacordado com o corpo repleto de queimaduras.
 
Com isso consegui derrotar o segundo adversário, agora faltavam três para derrotar. Só que me distrai e não percebi que os outros chegaram e um deles lança kunais em minha direção vindo do alto, me deslocando para o lado consigo escapar da primeira passando rente ao meu ombro esquerdo, da outra dou um salto para trás escapo dela cravando apenas no chão a minha frente. Só que a ultima kunai tinha um papel explosivo preso a ela, salto para trás para escapar do pior da explosão, mas quando explode sou jogado para trás e bato forte com as costas em uma árvore. As dores que sinto nas costas são grandes e tive pequenas queimaduras pelo corpo também, deslizando pelo tronco fico sentado ao chão. Aproveitando a oportunidade um shinobi aparece a minha frente tentando me cortar com uma katana com um golpe vertical, coloco meus braços à frente para bloquear o ataque, devido aos meus braçais (Kakushi Ken) o golpe não corta o meu braço, mas tenho que usar toda força para a lâmina da espada não chegar a minha cabeça. Usando o máximo de força dos meus músculos consigo empurrar a lâmina para longe do meu corpo, me levanto rapidamente e ataco com meu ombro levantando seu corpo o jogando para o ar com toda minha força. Quando fico de pé vejo que estou cercado por mais dois inimigos, agora não tinha opção a não ser lutar num combate frente a frente.
 
Continua...    
 

Tentei ser o mais breve possível para facilitar quem irá avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[T 39 / Kyo] Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [T 39 / Kyo] Fugitivo   [T 39 / Kyo] Fugitivo Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 22:37

Avaliação de Kyo Kusanagi

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 61 + 0,75 = 61,75
Taijutsu: 37 + 0,25 = 37,25
Kenjutsu: 27,25 + 0,5 = 27,75
Genjutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Selos: 27 + 0,5 = 27,5
Trabalho de Equipe: 18,75

Habilitações Corporais:

Força: 22,75 + 0,25 = 23
Agilidade: 35͵5 + 0,5 = 35,75
Controle de Chakra: 78,25 + 1 = 79,25
Raciocínio: 11,5 + 0,5 = 12
Constituição: 32 + 0,25 = 32,25

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 360,5 + 5 = 365,5

Comentários: Um bom treino, alguns erros de pontuação e de gramática, mas não influenciou no resultado.
Nota: Em um determinado momento você escreveu: "Ela hora de acabar com ele". Sendo que o correto seria: "Era hora de acabar com ele.

Agora é só algum adm atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T 39 / Kyo] Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [T 39 / Kyo] Fugitivo   [T 39 / Kyo] Fugitivo Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 22:48

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T 39 / Kyo] Fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: [T 39 / Kyo] Fugitivo   [T 39 / Kyo] Fugitivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 39 / Kyo] Fugitivo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C – Prisioneiro Fugitivo
» [Missão Rank D] Rora, o Gato Fugitivo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }