Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 42 – Invocador vs Invocação   EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 42 – Invocador vs Invocação   EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 42 – Invocador vs Invocação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 42 – Invocador vs Invocação   Empty
MensagemAssunto: Treino 42 – Invocador vs Invocação    Treino 42 – Invocador vs Invocação   Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 2:45

Treino 42 – Invocador vs Invocação
 
Uma pequena mordida em meu polegar para sair uma dose de sangue, após executar uma seqüência de selos especifica a reunir chakra, colocando a mão direita no chão libero a energia nesse ponto para então executar meu Kuchiyose no Jutsu. Uma grande cortina de fumo se cria aparecendo entre ela um grande lobo branco, ele tinha por volta de três metros e em suas costas tinha uma labareda que ficava acessa quando ele quisesse, seu nome era Logan da raça Okami Kasai, criados através do pacto com a Deusa Amaterasu com o primeiro Kusanagi. O meu lobo é bem forte e seria um excelente adversário para um combate, exigindo bastante de minhas habilidades conseguindo aprimorar minhas técnicas.
 
O local do combate era um campo aberto ao lado da vila de Kumogakure, um bom lugar já que não tinha nenhuma pessoa, me dando mais liberdade em lutar sem me preocupar em destruir algo importante ou ferir alguém. A luta já começa alucinante aonde uma vai de um lado para outro a utilizar seus movimentos rápidos de fogo, o lobo consegue se equipara em velocidade comigo apesar de ter mais que o dobro do meu tamanho. Okami utilizando um de seus jutsus começa a reunir energia redirecionando para suas patas frontais, as garras dessas patas começam a crescer até ficarem com mais de meio metro. Já conhecia essa manobra dele e também o poder de corte dessas garras, as quais eram tão fortes e resistências como qualquer boa lâmina shinobi. Ele começa a realizar ataques utilizando as suas novas garras, consigo escapar do primeiro ataque pulando para o lado e do segundo abaixando minha cabeça, mas quando ele executa um terceiro ataque não consigo escapar ileso, consigo da um salto para trás escapando do pior mesmo assim as pontas das garras acertam minha barriga causando quatro grandes arranhões. Minha camisa de branca começa a ficar vermelha, o corte não havia sido profundo, mas ainda assim escorria uma quantidade de sangue considerável.
 
Concentro chakra no ponto onde ocorreu o ataque executando meu jutsu Pacchi no Jutsu conseguindo estancar o sangramento, um jutsu também serve como analgésico aliviando a dor do meu peito. Mas Logan não dá muito tempo para descansar logo vindo em minha direção, tinha que arrumar um jeito de pará-lo só ficar na defensiva não seria algo vantajoso e tinha que partir para ataque também. Tive plano para conseguir deter as garras dele que lhe dava uma grande vantagem, enquanto pulava para trás para me dar um tempo a executar uma seqüência de selos. Usando toda minha velocidade troco de lugar com um tronco a usar um jutsu de substituição, assim o lobo branco acaba por cravar suas garras no pedaço de madeira onde anteriormente estava meu corpo. Com isso suas patas ficariam presas na madeira e dificultaria seu movimento e deixando mais venerável ao meu ataque, exatamente como havia planejado.
 
Essa era a minha chance de atacar, com as patas da frente presas ele não teria a mobilidade que normalmente tem. Apareço por de trás dele com um movimento rápido, preparando para acertá-lo pelas costas, mas quando pulo em movimento de ataque ele se apóia somente nas patas da frente e com as patas traseiras realiza um coice. O golpe acerta meu peito enquanto estava em pleno ar me jogando para trás com fortes dores no peito, quando vou ao chão rolo um pouco até conseguir me recuperar e ficar de pé, mesmo assim sinto grande dificuldade de respirar devido ao golpe.
 
Okami desfaz as grandes garras as deixando no tamanho normal e parte para outra abordagem, vejo o respirar bem fundo a correr na minha direção e a reunir uma grande quantidade de chakra. Era notório que preparava um grande ataque, não demorou para que as minhas suspeitas se confirmarem. A criatura lança em minha direção uma grande onda de fogo, era gigantesca tendo por volta de dez metros de altura para mais de vinte de comprimento. Não seria algo que pudesse se desviar devido à rapidez que vinha e pela área de atuação, não haveria tempo de ir para um lado e nem para pular, então imagino que o lugar mais seguro seria ir para baixo. O mais rápido possível reúno chakra por todo o meu corpo para em seguida usar o Gurēto Shintō Chika, conseguindo assim penetrar no solo escapando da grande muralha de fogo. Já aproveitando que estou no subsolo me movimento por ele até ficar próximo de Logan, aproveitando que ele usou o Fogo Majestoso e seja provável que não me viu a escapar do ataque. Quando chego perto dele segura sua pata e começo a lançar meu chakra em seu corpo, dando assim para ele a capacidade de entrar no solo. Puxo-o para baixo deixando apenas sua cabeça do lado de fora e em seguida o solto o deixando preso ao chão.
 
Voltando a superfície fico de pé em frente ao lobo enterrado, pensei que o tinha derrotado, nunca estive tão enganado. Vejo o a se transformar em fogo e ir se desfazendo mostrando ser apenas um clone de fogo, quando estava prestes a desaparecer o clone explode me jogando para trás. Como tinha a maior parte do seu corpo soterrada a explosão não veio a mim com toda força, mesmo assim foi capaz de me jogar ao ar com leves queimaduras pelo corpo. Logo que caio ao chão me posto de pé e fico atento para um ataque que não devia tarda a vir, como esperado, vejo Okami a se preparar para lançar um ataque contra mim. Depois de um longo suspiro ele lança um grande jato de fogo em minha direção, concentro meu chakra em meu corpo e uso a técnica ensinada apenas para os seguidores de Amaterasu, movimentando meus braços em forma de dança começo a controlar o jato de fogo com a minha Dobra de Fogo, através do Furō Seigyo, conseguindo controlar o fluxo de fogo mudando a trajetória dele o jogando de volta para Logan seu próprio ataque.
 
Infelizmente ele era bem rápido e consegue sair da direção do golpe, usar ataques diretos não iria funcionar contra ele, a única maneira era distrair ele. Depois de tanto tempo de convívio ele sabia como eu pensava, só que eu também o conhecia e sabia a sua fraqueza. Tinha que o derrotar antes que o tempo da invocação acabasse, então vou à direção dele a executar uma seqüência de selos e reunir uma quantidade de chakra proporcional para usar o Raigen Raikōchū, o fazendo ver uma ilusão de um grande flash branco que o cega. Quando ele recupera a visão só me vê ao seu lado com minha espada a mão rente ao seu pescoço, como a sua fraqueza era genjutsu por não ter aptidão para tal consegui derrotar, dando assim a vitória para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 42 – Invocador vs Invocação   Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 42 – Invocador vs Invocação    Treino 42 – Invocador vs Invocação   Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 16:16

Avaliação de Kyo Kusanagi


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 63,25 + 1 = 64,25
Taijutsu: 38,5
Kenjutsu: 27,75
Genjutsu: 14,25 + 0,25 = 14,5
Selos: 28,25 + 0,75 = 29
Trabalho de Equipe: 18,75

Habilitações Corporais:

Força: 24,25
Agilidade: 36,5 + 0,75 = 37,25
Controle de Chakra: 81,75 + 1,25 = 83
Raciocínio: 12,5 + 0,25 = 12,75
Constituição: 33,5 + 0,75 = 34,25

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 375,5 + 5 = 380,5

Comentários: O mesmo de sempre, treino rápido com muitos pontos. Porém vi alguns erros, onde faltou o "R" em determinadas palavras e colocou "venerável", quando o correto seria "vulnerável". Sem mais.

Só esperar alguém atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 42 – Invocador vs Invocação   Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 42 – Invocador vs Invocação    Treino 42 – Invocador vs Invocação   Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 16:30

Feito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 42 – Invocador vs Invocação   Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 42 – Invocador vs Invocação    Treino 42 – Invocador vs Invocação   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 42 – Invocador vs Invocação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 17 - Invocação
» Treino- Tecnica da Invocação
» [T3] Treino em Oto – "Invocação da Cobra"
» Invocador contra Invocado.
» A invocaçao cobra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }