Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A invocaçao cobra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A invocaçao cobra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A invocaçao cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A invocaçao cobra Empty
MensagemAssunto: A invocaçao cobra   A invocaçao cobra Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 20:22

Maia acordou já era meio dia,levantou-se almoçou, e foi dar uma volta, à vila.Enquanto passeava viu seu sensei Mikeres.
-Oi Maia, ainda bem que te vejo, tenho uma supresa para ti.- diz Mikeres.
-Olá, asserio que supresa?- disse Maia.
-Se te dissesse deixava de ser supresa., segue-me pois vamos a um sitio ainda e um bocado longe.- disse Mikeres sorrindo.
-Vamos la então, estou ansioso. – disse Maia.Mikeres e Maia, foram a caminhar lentamente até ao local que Mikeres tinha dito,quando lá chegaram Maia disse.
-Ah, viemos ao campo de treino, esta tudo normal.
-Não sejas impaciente, rapaz a tua supresa está aqui mesmo.- disse Mikeres.Mikeres dirige-se a uma senhora, que Maia não conhecia.
-Olá, Anko este é o miúdo que te falei.- disse Mikeres.
-Ah, vocês conhecem-se e de que miúdo estão a falar.- disse Maia impaciente.
-Oi Mikeres, é este o miúdo ok, como se chama?- disse Anko.
-Chama-se Maia.- disse Mikeres.
-Olá , Maia eu sou a Anko e ouvi dizer que querias aprender a invocar cobras – disse Anko.
-Olá, eih como você sabe?- disse Maia.
-Seu sensei me disse-disse Anko rindo-se.
-Ah ok, e porque você?- disse Maia.
-Miudo, eu invoco cobras e teu sensei me pediu para te ensinar.- disse Anko.
-Boa, obrigado sensei.- disse Maia.
-Vamos-nos deixar de conversa, afinal estas aqui para aprender, vou te demonstrar.- disse Anko.Anko corta seu dedo com seus dente até sair sangue, executou uns selos e pousou a mão no chão dizendo
-“Kuchyose no jutsu”.Apareceu uma cobra gigante, cerca de 3 metros era de cor encarnada.
-Wow, impressionante eu vou aprender isso- disse Maia espantado.
-Eu vou te ensinara invocar cobras , não precisamente esta. - disse Anko.
-Ok, então vou fazer o que tu fizeste.- disse Maia apressado.
-Não , para já, imediatamente, não podes fazer essa técnica antes de assinares contrato.- disse Anko muito apressada.
-Ah? Contrato o que podeme explicar?- disse Maia muito comfuso.
-Sim, espera.- disse Anko. Anko tira de suas costas um pergaminho gigante e derenrolou-o no chão, o pergaminho estava cheio de sangue com nomes escritos a sangue.
-Maia, agora vais ter de este pregarminho, escrever o teu nome com sangue, e gravar teus dedos com sangue.- disse Anko.
-Ok.- diz Maia sem perceber o que se estava a passar.Maia faz um corte em seu dedo e escreve seu nome, e marca seus dedos.
-Agora, já assinaste o contrato, passo-te a explicar o contrato com um animal é para decidires que tipo de animal vais invocar tu neste caso vais invocar cobras, agora sim podes fazer o que eu fiz à pouco.- diz Anko.
-Ah ok, isso explica tudo.- diz Maia. Maia concentra seu chakra, faz um corte ao dedo com seus dentes e pronuncia.
-Kuchyose no jutsu. Maia invocou uma cobra era tão pequena parecia uma lagartixa, Maia ficou transtornado.
-Acalma-te, miúdo é normal ainda não tens pratica, mas se continuares a treinar, vais conseguir invocar cobras maiores e um dia quem sabe invoques uma como eu invoquei.Maia continua irritaddissimo e fez mais 6 Kuchyoses no jutsu, ficou cheio de dores e perder algum sangue e muito chakra, no resultado disso ele desmaiou.
-Anko, obrigado por lhe ensinares essa técnica até uma próxima, agora vou levar o miúdo para o hospital.- diz Mikeres.
-Não foi nada de especial sempre que quiseres já sabes, olha o miúdo ta bem leva-o para casa e deixa-o dormir no dia seguinte já esta bom.- diz Anko sorrindo.
-Ok, xau então.- diz Mikeres.
-Xau, foi bom ver-te.- disse Anko. Mikeres pega Maia por seu ombro, leva-o até sua casa e deita-o em sua cama, cobre-lo e deixa uns ramens em sua mesa.No dia seguinte Maia acorda e so se lembra de suas invocações e pensa.
-“Ah onde estou?”.Maia levanta-se e vê em sua mesa 2 ramens com um bilhete a dizer.
-“Maia, ontem desmaiaste e eu trouxete para casa, as melhoras do teu sensei Mikeres”. Maia desembrulha seus ramens de plástico e come-os, depois disso ainda se sentia cansado do dia anterior e foi dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

A invocaçao cobra Empty
MensagemAssunto: Re: A invocaçao cobra   A invocaçao cobra Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 20:41

Já te disse pelo chat, usas e abusas da palavra "disse", deves usar mais palavras como "afirmou, ripostou, questionou...." por ai fora, mas com o tempo melhoras, todos melhoramos por aqui e quer acredites quer não, eu já fui pior que tu xP

Fugiste muito à personalidade da Anko, ela estava bastante simpática no teu texto Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

A invocaçao cobra Empty
MensagemAssunto: Re: A invocaçao cobra   A invocaçao cobra Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 21:56

Hm... Nota-se a tua idade xd
Tens ainda erros básicos de português, falta de espaços depois de alguma pontuação, não pões os traços em palavras como "esquecime" (esqueci-me) ou "podeme" (pode-me). Esses erros estragam o texto por muito bom que ele seja. Quanto à história, tu nem te deste ao trabalho de procurar saber quem era a Anko pois não? xd Tentavas ao menos ver um episódio onde ela entrasse, notavas logo que não era nada assim... A não ser que quisesse saltar para a espinha do teu sensei.

Tens que melhorar isto Maia, com alguma leitura de fillers de outros membros chegas lá. Não leias só dos teus conhecidos, lê do resto do fórum também.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A invocaçao cobra Empty
MensagemAssunto: Re: A invocaçao cobra   A invocaçao cobra Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 1:29

Kadmos xd a Anko foi simpatica porque estava perdidamente caida por o meu sensei xd nao viste ficou corada e tudo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A invocaçao cobra Empty
MensagemAssunto: Re: A invocaçao cobra   A invocaçao cobra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A invocaçao cobra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Migu Suyiuka- Técnica da Invocação
» [Karasuemo] O Reflexo da Cobra
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» Treino 42 – Invocador vs Invocação
» Treino- Tecnica da Invocação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }