Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 1:40

Com a musculatura do corpo completamente disfuncional, Brian não oferece qualquer resistências aos seus captores enquanto Kaiba o segura pela colarinho com a mão direita e o vai arrastando rumo ao interior da assustadora mansão.
 
Sua cabaça de areia, assim como sua foice, foram confiscadas pelos subordinados do homem da espada bastarda (Kaiba), homem este que parece estar bem confortável quanto ao fato de estar arrastando o jovem pela pequena estradinha de pedra, que vai seguindo pelo enorme jardim da resistência rumo ao grande casarão.
 
Além do fato da chuva aparentar ter piorado, por agora ser audível o som de trovões e a até a visualização de raios, as costas do sunanin, mesmo forrada pelas suas roupas negras, ardem com vigor enquanto passam pelo chão não nivelado da estrada rochosa, hematomas começam a se formar pelo corpo do jovem e naquele ritmo, talvez até alguns deslocamentos nas suas vértebras. Contudo, este contratempo não é o que verdadeiramente aflige o jovem, e sim o fato de ter sido facilmente ludibriado, o tornando num mero fantoche nas mãos nefastas da família Yumi.
 
“ Merda... como eu pude ser tão idiota?! Quem invade uma casa sem nem mesmo checar se ela está sendo vigiada? Genial Brian, genial...” _ pensa o jovem (virtualmente) furioso, muito embora não possa expressar suas emoções pois a musculatura de seu rosto também fora afetada pelo veneno.
 
Após um curto período de tempo, o rapaz percebe que está a chegar num grande saguão, talvez o pátio da grande casa. Ele atravessa uma grande porta de mogno e adentra no interior da misteriosa residência. Uma das primeira coisas que Brian nota é o enorme candelabro de cristal no topo da sala onde ele adentrara, ele emitia uma curiosa luz, não amarelada com de costume, mas uma curiosa luz azulada.
 
Colocando em segundo plano essas surpresas quanto a mobília, o Borges é levado para uma sala mais “confortável”, confortável porque o piso desta sala parecia ser de veludo, talvez coberto por um grande tapete, o que da um grande alívio ao jovem de roupas negras, por ter suas costas finalmente poupadas da dor que estava a sofrer.
 
Chegando num  ponto da sala, Brian é carregado pelos braços da homem que portava a peculiar espada nas costas, que o levanta com facilidade e o coloca sentado numa grande poltrona que, diga-se de passagem, Brian achou bem confortável, além do fato deste “assento” não deixar que ele deslize e caia no chão, mesmo estando com seus músculos paralisados.
 
Devidamente estabelecido, Brian vê que está sentado de frente para uma parede com uma grande e imponente pintura, uma quadro que retrata um homem alto; cor da pele branco pálido;  um longo cabelo vermelho e olhos da cor de sangue; usando a bandana de Kiri, que normalmente fica na testa ou em outra parte mais comum do corpo, de forma a cobrir toda a boca do shinobi; ele está usando uma camisa e uma calça azul básica e por cima da camisa a típica jaqueta dada a chuunins e jounins. O homem está a olhar para o horizonte enquanto apoia sua mão numa grande e estranha espada, que está toda coberta por ligaduras brancas, como se sua lâmina devesse ser ocultada.
 
- Magnífica não? Esta pintura retrata bem o meu irmão Fumetsu nos seus dias de glória. Sabe, quando olho para ela, as vezes eu esqueço que ele já não está mais entre nós. _ fala uma politizada e educada voz.
 
Ao lado direito da pintura, um homem, o qual Brian não havia notado, está de costas para o jovem enquanto contempla o quadro, está a trajar um grande paletó de mangas grande e negras, um calça social e botas da mesmo cor sombria, é possível ver seu cabelo, que é de uma cor vermelha forte e está preso por um rabo de cavalo.
 
Após dizer aquelas palavras, o homem se vira para confrontar o jovem de frente, mostrando não ter mais do que trinta anos, possui um estatura média (talvez um metro e setenta), olhos vermelhos como o cabelo, um rosto bem alinhado e sem marcas ou cicatrizes. Vendo-o de frente é possível ver uma gravata vermelha sobre o paletó e, na sua mão direita, está a segurar um corpo com de wisky enchido até a metade.
 
O homem solta um leve sorriso ao olhar para o rosto do Borges e, levando o copo de sua bebida até os lábios, ele da um gole e em seguida fala:
 
- Seja muito bem vindo a minha humilde residência Brian Borges, espero que sua chegada até aqui tenha sido bem agradável e você não tenha encontrando muitas “pedras” pelo caminho. _ diz o elegante homem com um claro tom de deboche.
 
- Ah me desculpe, onde estão meus modos!? Meu nome é Yusuke Pendragon Yumi II, herdeiro legítimo de família Yumi e seu anfitrião durante esta nossa nostálgica reunião. _ fala Yusuke para depois colocar o copo com sua bebida numa pequena mesa ao seu lado.
 
“ Yusuke Yumi... eu...preciso... me... mover.... e... acabar... com... ele” _ tenta inutilmente o Borges expressar sua raiva com palavras, mas seus lábios estão pesados e seu maxilar paralisado, o que lhe impede de dizer qualquer coisa de forma coesa, emitindo apenas alguns sons sem sentido.
 
- Oh, queira me desculpar pelo veneno, procedimento padrão sabe? Você irá recuperar  o movimento de seus músculos em alguns minutos, eu lhe garanto. Mas, enquanto esperamos, que tal eu lhe contar uma história? _ fala o elegante homem enquanto se aproxima do sunanin, de forma que ele pudesse ouvir com clareza cada palavra que seria pronunciada dali em diante.
 
- Sabe, meu irmão nem sempre foi um nukenin, ele era um dos shinobis mais habilidosos de Kiri e também um espadachim da névoa venerável. Contudo, após várias missões bem sucedidas, ele percebeu que sua fama não estava lhe acarretando muitos “lucros” por assim dizer. Foi aí que ele notou que podia usar sua habilidades de forma proveitosa, não para ajudar os outros, mas para ajudar a nossa família e devo lhe dizer, nossos negócios nunca foram melhores! _ diz o homem com um sorriso de satisfação na face.
 
- Infelizmente, as ações de meu irmão chamaram muita atenção negativa, o que, mesmo com toda nossa influência em Kiri, não fomos capazes burlar. Então, foi neste momento que seu pai apareceu, sendo mandado pelo Kage de Suna no intuito de ajudar a kiri a se livrar de Fumetsu.
 
Ao ouvi-lo mencionar sobre seu pai, Brian fica inquieto, sua raiva vai aflorando por cada centímetro de seu corpo numa tentativa falha de lhe devolver seus movimentos, mas todo seu esforço está a culminar no fracasso, seu corpo não lhe obedece, obrigando o jovem a ter que aguentar aquela conversa enfadonha por mais algum tempo.
 
“ Que saco, este idiota só fala asneiras.” _ pensa o jovem soltando um grande suspiro de desapontamento quanto ao seu inimigo.
 
- Creio que minhas lembranças estão a lhe aborrecer meu rapaz. Acho que é melhor falar um pouco sobre sua mãe, quem sabe assim eu não atraio mais a sua atenção? hehehehehehe...
 
Ao som daquelas palavras, Brian fica estático, ele agora olha com um vigor fugaz na direção de Yusuke, como se as próximas palavras que o nobre irá dizer dali em diante possam ser as suas últimas.
 
- Ótimo, vi que finalmente ficou motivado. Bem, quando meu irmão foi morto, isto acabou comigo, ou melhor, com meus negócios e com o nome da minha família. Então, nada mais justo que devolver na mesma moeda a desgraça que minha família sofreu, afinal, é como diz a antiga lei do talião, “olho por olho e dente por dente”. _ diz o nobre com um sorriso cruel na face.
 
- Logo, eu levei alguns dos meus subordinados e fui atrás da família do desgarrado. Admito que lembro daquele dia com facilidade, era de noite e sua mãe, nossa... aquilo que era mulher. Ela estava usando um sexy avental branco enquanto preparava o jantar para seu querido filho que estava a voltar da academia para lhe contar como havia virado um shinobi.
 
“ Não... é mentira... meu avô disse que matou  todos eles, ele não pode ter escapado. Não, é impossível!?” _ pensa o jovem enquanto briga com seus pensamentos para não acreditar no que acabara de ouvir.
 
- Hmm, deve estar se perguntando como eu sei tudo isso. Bem, eu estava lá, eu fui o homem de máscara que olhou bem nos seus olhos enquanto matava sua mãe. Foi realmente uma pena, eu queria ter “brincado” um pouco ela, mas, fazer seu sangue quente jorrar pelo seu lindo pescoço com seu filho de doze anos vendo... sssssssss. Aquilo sim foi excitante. _ fala o maníaco homem enquanto retira um lenço vermelho de dentro do bolso interno do paletó e o passa levemente pelo nariz, se deliciando com o cheiro que ele emanava.
 
 
- Seu avô até tentou me deter, mas, mesmo não sendo um ninja, aprendi algumas coisas com meu irmão e consegui fugir antes que ele me matasse. Eu perdi alguns dos meus subordinados naquele dia, mas eram todos ativos descartáveis e não me fizeram e nem fazem falta, principalmente porque fiquei com este pequeno “souvenir” como recordação de sua mãe, cujo aroma ainda está tão vivo quanto estava naquele dia.
 
Aquelas palavras, a ousadia, tudo aquilo está a girar como um turbilhão na mente do jovem. Aquele homem colocou sua ferida mais profunda a mostra e lhe enfiou uma faca, fazendo todas as angustias e tristezas do jovem, a muito tempo enterradas, serem libertas uma vez mais. Suas emoções explodem sem seu consentimento, lágrimas ininterruptas escorrem por sua face na tentativa de levar junto com elas a sua agonia. Mas era tarde demais, o seu pesadelo mais horrífico havia voltado e agora não se tratava mais de uma lembrança, agora é real.
 
“ Você ouviu Brian? Escutou com atenção? Foi este homem que lhe causou toda a sua aflição, foi ele que matou sua mãe a sangue frio e que trocou sua alegria por ódio. E agora, ele está bem diante de você, ao alcance de sua mão, então, porque não libertar sua fúria? Porque não libertar sua raiva sobre aqueles que a merecem? _ diz um voz sombria que ecoa na mente do jovem, a mesmo voz que tentou lhe induzir a matar seu avô volta a atormenta-lo, na tentativa de faze-lo sucumbir ao ódio uma vez mais.
 
“ Você... por que faz isto comigo? Por que almeja minha ruína? Não já basta todo o sofrimento que já passei? _ pensa Brian que, neste momento, está totalmente afundado em lágrimas de rancor e tristeza.
 
“ Pelo contrário meu garoto, eu quero ver sua ascensão, eu quero ver você se levantar como um verdadeiro deus e soltar sobre esses vermes a cólera divina. Vamos, use seu ódio, ascenda como encarnação da morte e mostre para Yusuke e seus lacaios que existem males anda piores que a morte. _ diz a misteriosa voz de uma forma incrivelmente sedutora.
 
Assim, todo suas emoções negativas afloram pelo corpo de Brian, ele sente seus músculos e veias do corpo parecerem que vão sair por sua pele, seus braços começam a recuperar os movimentos assim como o resto de seu corpo. Ele se levanta da poltrona onde estava e seu corpo passa a emanar uma grande e palpável energia negativa, capaz de fazer até mesmo estátuas baixarem a cabeça para não o confrontarem diretamente. Seus punhos estão cerrados e a força que ele está a empregar em suas mãos seria capaz até de quebrar rochas e, das suas costas, grandes e belas asas negras surgem em grande esplendor, transformando aquele jovem amargurado em um demônio alado ausente de emoções, um espírito de morte e vingança.
 
- Yusuke, espero que tenha a aproveitado bem a sua vida miserável. Pois esta noite, nem mesmo a sua alma será poupada das calamidades que eu irei executar. Esta noite... você vai desejar ter morrido pelas mãos do meu avô. _ fala a encarnação da morte antes conhecida como Brian.
 
-Tal pai tal filho. Kaiba! Acho que já está na hora de mostrar ao nosso hóspede qual é o seu devido lugar. _ fala Yusuke sem demonstrar qualquer espanto perante a transformação do jovem.
 
- As suas ordens senhor! _ disse o estranho espadachim enquanto retira sua espada bastarda das costas e aguarda em posição de combate o primeiro movimento do ceifador das areias.

 
Continua...


Última edição por Brian$ em Qua 11 Set 2013 - 2:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 2:20

Excelente filler. Devo admitir que me arrependo profundamente de não ter lido os seus outros fillers. Parabéns está muito.

PS: Para esse ambiente ficar PERFEITO falta apenas uma música clássica no fundo xd 
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 2:33

Muito obrigado pelos elogios Rich Smile . De fato, eu estava pensando em por músicas nos meus fillers mas é que infelizmente ainda não sei como fazer isto... Mas quando eu aprender pode ter certeza que eles terão uma boa trilha sonora Smile 

Obrigado por ler ^^ e si quiser ler os outros eles estão em ordem a partir do filler 4. Todos eles possuem o título com letras negras, aí facilita achar 9° Filler - Memórias de um passado esquecido! 296915.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 14:51

Após ler o Filler do Lipe onde foi retratado um anjo e um demónio venho ler um Filler onde agora surge um anjo negro. Sem esquecer que acabei de dar a opinião num clã criado por Rich que também envolvia anjos! Acho que esta história do Céu e o Inferno estão a ficar muito repetitivas xd.

Mas bem, a tua escrita melhorou consideravelmente. Ainda há uns pequenos pormenores que deves considerar como manter as falas dos mesmos personagens num só parágrafo e separar certas sentenças nas descrições, mas nada que comprometa a leitura.

A história parece interessante, desliguei-me um pouco dela durante uns tempos mas agora vou acompanhar. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 15:20

Bem, repetição por repetição o meu hijutsu veio primeiro (graças ao Hyjuang ao qual eu devo meu hijutsu e minha historia). Eu também não diria anjo negro, diria que está mais para um shinigami Smile 

E obrigado por ler Tsu. E é também muito bom ver você ativo no forum novamente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 23:52

Está muito boa a historia e o final é algo que deixa a querer ler o próximo, o que será que esse Kaiba tem de especial para deixar o Yusuke de forma tranqüila? Pois se ele já viu i pai de Brian fazer isso sabe muito bem do que Jashin é capaz de fazer.


Continua com a historia que está a ficar muito interessante, pois está a focar bem mais nos sentimentos do seu char que nos faz simpatizar com seu propósito.



Força na historia irmão. 9° Filler - Memórias de um passado esquecido! 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 0:17

Vlw mesmo pelos elogios e por ter lido Bruno Smile . Infelizmente, o filler 10 vai demorar um pouco para sair pois vou entrar em semana de provas e tenho bastante coisa para estudar. Mas, assim que elas acabarem eu posto a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Empty
MensagemAssunto: Re: 9° Filler - Memórias de um passado esquecido!   9° Filler - Memórias de um passado esquecido! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9° Filler - Memórias de um passado esquecido!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Icha Icha NRPG/Brian Borges] Mémorias de um futuro esquecido (OVA)
» [Filler 9] Jogo esquecido
» [Filler 2] Um pouco esquecido!
» 8º Filler - Talento Esquecido - Kadmos
» [Filler 5] Memórias esquecidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }