Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 20:28

Filler Anterior - A Hora Esperada
A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Fillers 25 e 26 - Desfecho


“Droga, Kyo. Falamos aquilo de não ferir os gêmeos só para Hana-chan seguir em frente sem preocupações, mesmo sem poupar forças nós dois não fomos páreos para esses pirralhos” , pensava Tora a olhar para o amigo, a visão estava embaçada e sentia que não resistiria mais.
 
_De qualquer forma esses dois levaram mais tempo do que planejávamos... – falava Alphonse a sacar uma kunai e preparar para arremessá-la. _ Sayonara, Kyo-nii-san. – diz o garotinho a lançar a arma em direção à artéria aorta no pescoço do ninja de Iwa, porém a alguns centímetros do alvo uma outra kunai intercepta e muda a trajetória da primeira, salvando o jovem Kusanagi.
 
_ Quem diabos são vocês? – pergunta Julliet ao ver três figuras a surgirem na entrada.
 
_ Filha, estás bem? – pergunta Nobuo a mostrar um rosto sério e concentrado.
 
_ Papai??? – assusta-se Tora ao ver seu pai, a garota tentava se levantar, mas não tinha forças.
 
_ Então essas são mais duas experiências criadas pela Nikkō? – pergunta um grande e gordo ninja.
 
_ Não acredito que ele pode continuar tais experimentos... a ANBU já encontrou outros dez corpos idênticos à esses. – diz a kunoichi loira que estava no grupo a falar das crianças.
 
_ Mamãe? – pergunta Julliet ao analisar melhor o rosto da kunoichi e se lembra de uma das memórias colocadas por seu pai.
 
_ Misa-chan, deixe que cuidamos desses dois, essa luta seria muito difícil para você. – fala Akimichi Toru, antigo parceiro de equipe de Misaki.
 
_ Sim, vá atrás de sua filha, Hana-chan deve estar a enfrentar problemas. – diz Nobuo para a mãe da melhor amiga de sua filha, o ninja experiente não tirava os olhos dos inimigos.
 
_ Mamãe, não vais brincar conosco? Vai nos abandonar como fez com nossa outra irmã? – pergunta Alphonse e nesse momento Misaki começa a ter os olhos a se encherem de lágrimas.

_ Mamãe só gosta de Hana-nee-chan. – completa Julliet e a kunoichi deixa cair um fio de lágrimas.
 
_ MISAKI, VÁ! – grita Nobuo antes que a parceira caísse nos jogos psicológicos do inimigo e a kunoichi de cabelos loiros mostra determinação para seguir à porta em busca de sua filha.
 
_ Deve ser horrível para Misa-chan ver clones dos seus filhos espalhados por aí a serem usados para propósitos malignos... – comenta Toru sobre o fato.

_ Não há tempo para isso. TORA! – grita o pai com medo que algo ruim pudesse acontecer à sua filha. _ Levante-se daí agora mesmo e leve seu amigo para um lugar seguro. Há alguns ninjas a cuidar do namorado de Hana na outra sala, lá ficará protegida. – falava Nobuo a saber que os inimigos tinham altíssimo nível, queria ver sua filha o mais longe possível dali, porém a garota  não conseguia se mover de tão fraca. _ Tora, rápido! – ordena o pai e a garota rapidamente se levanta sem se importar com as dores, vai até Kyo e o pega para leva-lo à outra sala.
 
_ Espertos, não tentaram impedir Tora-chan de se retirar com o jovem de Iwa. – sorri Toru ao perceber que as crianças haviam notado a força do Akimichi e do Nara.
 
_ Não queria perder o encontro de família no laboratório. – reclamou Julliet.
 
_ Podemos nos divertir aqui, esses dois parecem fortes, será ótimo treinarmos com eles. – sorri Alphonse a bater o punho esquerdo na mão direita.
 
_ Toru, lembre-se que embora tenham aparência de crianças, eles são experimentos criados por Yashin unicamente para matar. – adverte Nobuo.
 
_ Certo. Vamos mostrar à eles a união da força e inteligência de Konoha. – sorri o Akimichi a também bater o punho na palma da outra mão.
 
(...)
 
_ Não irei matá-la agora, receba isso como um agradecimento pelo braço. – diz Kokuren a aparecer atrás de Hana e dar um golpe na nuca, fazendo-a desmaiar.
 
_ Koku-chan, tenha paciência com sua irmã... – fala Yashin a se aproximar e guardar os pergaminhos na bolsa da filha, e dar um beijo em sua testa depois. _ Não esperava que eles viessem, estragaram todos meus planos com Hana-chan. E também os seus com Tora-chan, certo? - diz ele para uma área escura do laboratório, Kokuren acha estranho já que não percebia nada vindo de lá.
 
_ Papai... – interrompe Kokuren a se posicionar ofensivamente.

_ Sim, nossa ilustre visitante chegou. – sorri Yashin ao ver a bela kunoichi loira entrar no laboratório.
 
_ Yashin-san... Byaku-chan... – e Misaki olha para o chão e percebe que Hana estava desmaiada. _ O que vocês fizeram com ela?? – e o tom de voz calmo agora era nervoso.
 
_ Calma, achas mesmo que faria algo a nossa florzinha? – sorriu Yashin de olhos cerrados, de repente Kokuren parte para cima da mãe com os olhos a brilharem num roxo intenso.
 
_ Vou te matar! – grita ela com o punho a brilhar violeta, mas antes que chegasse até sua mãe, Yashin aparece à sua frente e segura o antebraço da garota.

_ Isso não são modos de se cumprimentar aquela que te trouxe ao mundo. – falou o pai de costas para Misaki, nesse momento a mãe saca várias senbous e as lança no ex-marido, ele apenas dá um grande salto e deixa todos projéteis acertar a filha então imobilizada pelo braço.
 
_ Papai... – diz Kokuren enquanto seu corpo estava todo perfurado.
 
_ Yashin-san! – e Misaki se descontrolava, já havia abandonado sua filha no passado, agora tinha atingido ela.
 
_ Se acalme, Byaku-chan não morrerá apenas com isso. – diz o pai a ficar ao lado da filha.

_ Tome. – e Misaki lança um pequeno vidro. _ Esse é o antídoto do veneno que está nas senbous, agora precisamos tratar, uma artéria foi atingida e – falava a mãe, porém é interrompida pelo som de vidro a se quebrar no chão.
 
_ Eu falei que Byaku-chan não precisa disso. – o antídoto estava espalhado pelo chão. _ Depois que ela terminou o treinamento com a avó eu iniciei um treinamento mais pesado... claro que tive que fazer algumas pequenas experiências na minha queridinha. – e Yashin passava a mão no rosto da filha que tinha muito sangue por algumas agulhas terem acertado os olhos.
 
_ O que você fez com nossa filha? – pergunta Misaki a não acreditar no que via.
 
_ Nossa? Pensei que não fosse um direito seu chamar aquela que abandonastes de filha. E Misa-chan, trouxeste outros além daqueles dois a lutar com os clones? – questiona Yashin com rosto sério e uma sombra surge atrás dele e logo se materializava a sussurrar no ouvido. _ Entendo... Aburame, Yamanaka, Inuzuka, Uchiha... parece que trouxeram vários estilos diferentes com vocês. – e nesse momento Yashin retira uma das agulhas dos olhos da filha e sangue é espirrado, então ele faz alguns selos.
 
_ Espere! O que vais fazer? – pergunta Misaki a sacar sua tanto.
 
_ A visita sua e dos seus dois amiguinhos me surpreenderam, porém ainda era possível resolver esse problema. Agora está a vir todo um esquadrão de reforço... não estava preparado para isso, meus ninjas estão a fazer trabalhos, logo não tenho defesas suficientes para tanto. – e Yashin toca o chão a criar uma mancha negra que tomava o corpo dele e de Kokuren. _ Kirisame, destrua o laboratório e qualquer rastro. – ordena o líder que já tinha a mancha negra a chegar no pescoço. _ Deixe lembranças à Hana-chan. Nos vemos depois, e Misa-chan, não espere sair ilesa da próxima. – sorriu ele e logo a mancha que tomava todo o corpo do pai e filha desaparecia levando ambos para algum lugar muito longe dali.
 
_ Você não vai fugir! – diz Misaki a fazer um selo retangular e tentar usar a confusão mental em Kirisame, porém ele permanece do mesmo modo, vira a cabeça de lado como se não entendesse o que era suposto acontecer. _ Como? – pergunta a Yamanaka, mas logo ela vê o inimigo a fazer alguns selos e centenas de kibaku fuudas saíam de sua capa negra a tomar todas as paredes do esconderijo, iam se espalhando pelos corredores e tudo ficava branco coberto pelos selos explosivos.
 
_ Vocês tem um minuto. – diz Kirisame que logo se tornava uma sombra no chão e desaparecia.
 
_ Droga. – e Misaki pega rapidamente Hana no chão e concentra chakra nos punhos, enquanto isso ela mandava uma mensagem telepaticamente aos seus companheiros. Logo a kunoichi quebra o teto do local subterrâneo, fazendo cair uma enorme quantidade de terra, terra essa defendida por seu escudo mental e logo a mulher e sua filha saiam do local a permanecer o mais longe possível da explosão que estava por acontecer.
 
_ Misa-chan. – sorriu Toru a se aproximar da amiga, o ninja tinha apenas um corte no rosto, mas nada demais.

_ Vocês conseguiram fugir a tempo. – diz Misaki aliviada.

_ Aquelas crianças eram muito fortes, porém Nobuo-san descobriu como acabar com elas em apenas alguns segundos, então foi só eu usar minha força e colocamos o plano em prática. – sorria o Akimichi satisfeito.

_ Nobuo-san é muito habilidoso... – Misaki se mostrava impressionada em como o ninja conseguiu criar um plano tão rápido para acabar com inimigos de altíssimo nível. _ E Tora-chan, Yagami-san e o outro amigo deles?  E o esquadrão médico que estava no esconderijo? – pergunta a kunoichi preocupada com todos.
 
_ Estão todos bem, consegui tirar todos a tempo graças aos meus jutsus de expansão. A equipe médica já está a tratar dos ferimentos de todos, só o namorado de Hana-chan está a correr risco de morrer. – fala Toru e nesse momento Misaki arregala os olhos.

_ Yagami-san está em perigo? – pergunta ela. Nesse momento uma enorme explosão era ouvida e uma imensa nuvem de fumaça tomava os céus. O esconderijo e qualquer pista contida nele se tornara pó.

_ Tsc, um minuto nada, levou um minuto e vinte segundos. – reclamou Toru sobre a mentira do inimigo. _ E sim, ele perdeu muito sangue, os médicos estão a fazer o que podem, mas parece que terão que leva-lo à algum hospital próximo... se der tempo. – diz o Akimichi e percebe que Hana estava deitada no colo de Misaki. _ E Hana-chan, está bem??? – pergunta o ninja a se ajoelhar para ver melhor a garota.

_ Sim, só está desmaiada. Preocupa-me o fato de Yagami-san estar em perigo... se ao menos Hana-chan acordasse... – lamentava a mãe que via a filha como a única esperança.
 
”Misaki-san...”, dizia um Yamanaka telepaticamente com sua familiar. ”Misaki-san, a situação não é nada boa, se o jovem Yagami não receber tratamento adequado nos próximos dez minutos creio que não irá resistir, porém o hospital mais próximo fica a algumas horas daqui”, fala o Yamanaka a mostrar a real gravidade da situação.

_ Não tem jeito, Hana-chan precisa acordar. – diz Misaki a fechar os olhos e colocar a mão na testa da filha. A garota começava a se mexer e fazer uma feição incomodada, como se estivesse a ter pesadelos.
 
_ YAGAMI-SAN!!! – grita Hana a se levantar bruscamente a ficar sentada. _ Tenho que ajudar Yagami-san. – diz a loira desesperada a usar a telecinese para levitar até onde era possível sentir o pouco chakra restante do narmorado.
 
_ Misa-chan, você se comunicou com ela desmaiada para contar que o namorado estava em perigo? – perguntou Toru.
 
_ Não... eu só estava a dar impulsos psíquicos no cérebro para acorda-la, não passei qualquer tipo de informação. – respondeu a mãe sem entender.
 
_ O amor... – comenta Toru a sorrir e o mesmo fez Misaki. _ Por falar nisso já está na hora de você arrumar um homem, hein Misa-chan... – diz o Akimichi e logo a Yamanaka esconde o sorriso e inclina as sobrancelhas.
 
_ Tsc, sempre a acabar com a graça.... – reclama a kunoichi a ranger os dentes pela vergonha.
 
_ Só fico um pouco triste pelo meu filho... – fala o Akimichi já sério e a kunoichi volta à feição normal.
 
_ Aki-chan? – pergunta Misaki sem entender, mas logo lembrara das vezes que o garoto encontrara sua filha. _ Verdade... quando ele encontra Hana-chan os olhos ficam tão brilhantes e cheios de vida, faz tempo que não o vejo. – diz a kunoichi.

_ Depois do aniversário de Hana-chan, Akiko quis voltar à casa das tias, segundo ele ia treinar  com o mestre. Na verdade ele quis se afastar de Hana-chan já que ela está a namorar o garoto Yagami... meu filho é um azarado mesmo, a primeira garota que gosta já é apaixonada por outro. – falou o pai a balançar a cabeça, Misaki não sabia o que falar e ambos permaneceram em silêncio.
 
(...)
 
Hana chega ao grande grupo de ninjas de Konoha, lá percebe Nobuo a brigar com Tora pela irresponsabilidade, Kyo sentado em uma árvore sem conseguir se mover a se recuperar e Jow deitado com muito sangue ao redor.
 
_ Hana-chan... ajude o Yagami. – diz Kyo com dificuldades, estava muito ferido. Hana olha para o Kusanagi, depois com os olhos cheios de lágrimas já se vira para Jow. Nobuo e Tora se calam, assim como todos os outros do grupo, agora ao redor do garoto de Iwa.
 
_ Yagami-san... – e a garota dá um sorriso ao perceber que o coração ainda batia. _ Arigatou. – e ainda a sorrir ela ativa seu jutsu a cobrir o namorado, logo uma lágrima caía e deslizava pelo escudo rosa que a kunoichi criara.[/b]

Próximo Filler - Epílogo (postarei amanhã)
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 21:10

Afinal não foi assim tão mau Lipe, gostei muito, espero pelo epílogo Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 21:26

Meu Deus, finalmente descobri quem eram as pessoas que chegaram depois XD.
Cara na boa, para de fazer o Jow ficar no limiar da morte, estou tenso aqui lendo esse filler XD.
Muito bom filler, mas vê se não demora com o próximo tá? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 1:08

Nunoke escreveu:
Afinal não foi assim tão mau Lipe, gostei muito, espero pelo epílogo Very Happy 
Poxa, é igual final de novela... chato Razz
E aqui não chega à um final feliz (não quero final tão cedo haha)

Muitíssimo obrigado por ler, e não se preocupe porque assim que o trabalho na staff diminuir vou ler os teus (o mesmo digo ao Jow). A staff está a todo vapor para trazer novidades, então está difícil ter tempo^^

Jow escreveu:
Meu Deus, finalmente descobri quem eram as pessoas que chegaram depois XD.
Cara na boa, para de fazer o Jow ficar no limiar da morte, estou tenso aqui lendo esse filler XD.
Muito bom filler, mas vê se não demora com o próximo tá? XD
O próximo termina de um jeitinho...
Não posso falar Razz

E já não via a hora de acabar essa saga que acontecia no passado, o próximo filler é a contar um resumo de tudo que houve desde esse dia até a atualidade. Agora sim estou a começar a história de Hana xd

Arigatou Jow xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 19:17

Porra que no final só ouvi sobre Yagami a morrer, Yagami a morrer ahah. É melhor ele começar a fazer-se homen`zinho né, um homem tem de proteger sempre a namorada, né Jow?

Nem devias pensar em finais tão cedo, ainda estou a favor que será o Akimichi a ficar com Hana no final masssssss é esperar para ver. Só tenho pena do que é que o pai da Hana anda a fazer, ganda maluco o.o

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 23:40

Jow me lembra um personagem do desenho South Park (acho que o nome é Kenny) onde vivia morrendo nos episódios, só que ele fica no limiar da morte e não chega a morrer (pelo menos ainda xd ).

Não gosto de ver o Kyo a perder assim tão fácil para crianças mesmo sendo geneticamente modificadas, mas tenho que entender que na época que se passa o filler ele não era tão forte como é agora. No tempo atual eles iriam suar bastante para derrotar Kusanagi e a Nara, como a outra “paquita* do mal” iria sentir o lado demônio de Jow mais forte.

*Paquita: Eram umas loiras assistentes de palco de uma famosa apresentadora brasileira chamada Xuxa.
 
Você não deve ter revisado esse filler como nos outros, pois achei mais erros do que de costume, mas nunca foi algo que atrapalhasse o entendimento por ser mais palavras e letras trocadas.
 
Agora é esperar o Epílogo que deve ser algo mais “meloso”, já que é a forma como costuma terminar suas historias. Principalmente quando Jow está envolvido.
 
P.S: Eu ainda acho que você coloca o Jow muito tímido e pacato, pois na verdade ele é muito parecido com o Kyo, só que mais marrento. Eu o vejo ser um pouco de Kyo ao gostar de fazer amizades e zuar com todos, junto com a marra igual a do Katsu com aqueles que ele não simpatiza. 


Força na Historia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 16:30

Nobuo brigando com Tora pela irresponsabilidade... Típico *yao*
Amei amei amei *----------* Tão kawaii o final, Jow quase a morrer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho   [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 17 - Festival
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 18 - A Origem do Poder
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 19 - Depois da Tempestade...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }