Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 22:15

Filler
Título com Link
1
Sayonara Konoha
2
A Ilha Erótica
3
Femmes Fatales (Parte I)
4
Femmes Fatales (Parte II)
5
Femmes Fatales (Última Parte)
6
Hanami High School (parte I)
7
Hanami High School (parte II)
8
Hanami High School (parte III)

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 1 - Sayonara Konoha

Anteriormente...
Citação :
_ Estou vendo que não adianta o que falar, irás na mesma. És uma excelente rastreadora, a ANBU terá problemas para encontrar-te, e bem... Não deixa-se um amigo para trás, ainda que ele faça besteiras! – disse Tora à Yamanaka.

Hana deixava escorrer algumas gotas de seus olhos azuis. Em um minuto, Tora relembrou-lhe tudo o que podia acontecer-lhes pelo caminho, perguntando se era mesmo aquilo que desejava. A loira confirmara e ambas seguiram em frente, sem saber o que o destino reservava-lhes.

_ Tora-san, a chuva está forte, venha para debaixo do meu escudo. – disse Hana a se proteger com um escudo que no momento se tornara um guarda-chuvas.

_ Não precisa, está até fraca. – respondeu a kunoichi, mas logo foi puxada pela telecinese de Hana para próximo dela.

_ Não está nada fraca e não quero que você adoeça. – diz a loira.

_ Se eu adoecer você me cura em segundos. – falou a garota a voltar para a chuva como se as gotas levassem os pensamentos e trouxessem calma para a Nara.

_ Ai, ai, Tora-san. – disse Hana em voz baixa a expirar grande quantidade de ar, sabia que não adiantaria discutir com a amiga, ambas eram bastante teimosas, mas dessa vez se deu por vencida ao ver nos olhos de Tora uma calmaria, parecia que a kunoichi estava em outra dimensão. _ Uma moeda pelo seu pensamento. – pede Hana curiosa à amiga que estava com os braços para o alto apoiados na nuca e olhava para o alto enquanto a água percorria seu rosto.

_ Como? – pergunta Tora a virar o rosto sem entender.

_ Em que pensas? Gostaria de ter um pouco dessa sua paz. – responde Hana.

_ Ah, em nada. Resolvi sentir a chuva e só, não quero pensar muito, só por hoje. – diz Tora novamente a olhar para o alto e caminhar com um grande brilho nos olhos verdes. _ Ei, Hana-chan, para onde vamos? – pergunta ela sem tirar os olhos do céu escuro.

_ Primeiramente vamos passar a noite em um esconderijo que encontrei e passei essa semana escondida. Depois vamos para o País da Água. – diz Hana ainda a estranhar como Tora podia estar tão calma se há pouco tempo faltava socar a amiga até a morte por tê-la feito ir junto.

_ País da Água... um tanto longe isso. – fala a garota. _ Em que lugar específico? Vila da Névoa? – continua.

_ Não, não. Iremos até a costa, depois viajaremos com a telecinese e descansaremos em ilhas até alcançarmos o ponto final, não se preocupe, quando chegar saberá. – sorriu Hana para a amiga que nem a olhava. Tora, ao contrário do usual, permaneceu em silêncio e não falou mais nada por quase 1h até que o silêncio é rompido por Hana. _ Ali, passaremos a noite ali naquele aglomerado de árvores. – falou a kunoichi a apontar um lugar fantástico, ficava em uma parte mais densa da floresta, várias árvores se uniram e formaram quase que uma fortaleza de madeira, no alto, no espaço entre as árvores, Hana havia sustentado uma resistente tábua e ali se formou uma espécie de casa na árvore, ou "casa de árvores".

_ Uau... – se espanta Tora ao ver o quão belo era o local, grandes e grossos troncos juntos, um grande vão entre eles, uma cobertura propiciada pelas fartas copas das árvores cheias de folhas, várias espécies vegetais ficavam suspensas tanto por dentro, quanto por fora. _ Parece que saiu de um conto de fa- falava Tora quando interrompe a fala e pensa um pouco. _ Mori-san quem encontrou esse lugar,né? – pergunta enquanto Hana acendia algumas velas.

_ Sim, sim. Afinal, ela é a Fada da Floresta. – sorriu a kunoichi a colocar a segunda vela cuidadosamente no chão suspenso. _ AH! Agora que pensei, você não trouxe nenhuma roupa extra. Tire essas roupas úmidas, podes ir usando as minhas enquanto não compramos novas para você, além disso temos que avisar Nobuo-san, ele deve estar preocupado. – fala Hana.

_ É mesmo! Caramba, falei que não queria pensar em nada por hoje, Hana-chan. – diz Tora com raiva porque agora estava preocupada.

_ Podemos pedir à Mori-chan para avisá-lo, ela conhece essa floresta como a palma da própria mão e é pequena e rápida. – fala a loira.

_ Até poderia pedir às minhas corujas, mas Mori-san é menor e chamaria menos atenção. Quando acabar a chuva agradeceria se pudesse pedi-la. – completa Tora e recebe um sorriso como resposta. _ E então? – pergunta.

_ Então o que? – pergunta Hana a inclinar levemente a cabeça sem entender.

_ Vais ficar aí parada a assistir meu strip tease ou vais pegar a roupa seca para eu usar? – pergunta a garota Nara à amiga que estava mais lenta que o usual.

_ YAAAHHHH! – grita Hana envergonhada pela amiga ter pensado nisso. _ Como pode pensar isso de mim??? – continua a jovem vermelha.

_ Está conversando demais... será que está a esperar eu tirar? – diz Tora com um tom de voz meio safadinho. _ Não vou te deixar esperando então, gata. – falou ela a tirar a blusa úmida e mostrar um sutiã mais farto que o da amiga, logo depois se levanta e vai na direção da loira.

_ YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! – gritou Hana o mais alto que pode. _ To-To-To-Tora-san, o que vais fazer? – perguntou Hana a se inclinar para trás e se apoiar com as mãos, quase que deitada para evitar o contato da amiga.

_ Shh... – falou a garota de cabelos azuis muito próxima, a colocar o dedo na boca da loira para silencia-la. As duas se olharam por algum tempo, Hana com muito medo e Tora com um olhar sedutor. Gotas d'água escorriam pelos cabelos de Tora e saltavam até os seios de Hana e assim desciam até o umbigo. As velas traziam uma 'meia-luz', algo aconchegante e gostoso. _ Hana... chan... – sussurrava Tora fazendo Hana sentir sua respiração. _ Hana... chan... VAI PEGAR LOGO A DROGA DA ROUPA SECA QUE ESTOU MORTA DE FRIO!!!!!!!!!! – gritou Tora a fazer tremer a “casa”.

(...)

_ Sério que pensastes que eu fosse lhe agarrar? Hahahahahaha. – ria Tora quase a perder o ar.

_ Pare com isso, Tora-san. Eu estava realmente com medo de você. – disse Hana a fazer biquinho e agarrar forte sua pelúcia de tigre com flor que havia ganhado da amiga.

_ Hahahaha, gomen, não consigo parar. Você é muito apavorada e não é todo mundo que se aproxima a querer bulina-la. – disse Tora ainda a rir.

_ Depois do que você fez com Hirume-san... não sei, posso esperar qualquer coisa de ti. – disse Hana a dar um sorrisinho e colocar a amiga em xeque.

_ AAAAHHH! De novo você com isso. Aquilo foi culpa da bebida. – fala a kunoichi a se levantar para tentar se defender melhor.

_ A bebida só faz com que as pessoas tenham coragem de fazer tudo aquilo que sempre desejaram, mas não tiveram atitude... tsc tsc tsc, Tora-san... – falava Hana ainda com o sorrisinho e com a sobrancelha erguida.

_ AAAHHHHH! – gritou Tora, mas subitamente interrompe o grito. _ E então Hana-chan... não me contastes ainda sobre o Jow... já chegou a sentir o 'poder' dele? - pergunta agora Tora com um sorriso safadinho.

_ Já lutei com ele no torneio, não lembras? E por que mudastes de assunto assim? - pergunta Hana sem perceber a situação.

_ He he he, não mudei de assunto, gata... Quero saber se sentiu o real poder de Jow. Vais dizer que quando ele te abraça você não sente um "voluminho" lá em baixo? - pergunta Tora a erguer a sobrancelha e se aproximar ainda com aquele sorrisinho, colocando Hana sob pressão.

_ Voluminho? Tora-san, eu realmente não - dizia Hana quando entende do que falava a amiga. _ YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - gritou Hana a cair no chão chocada com a pergunta.

_ Xeque-mate Wink - disse Tora.

(...)

No outro dia as kunoichis se levantam quase meio-dia, as copas das árvores não deixavam a luz entrar e assim acabaram por perder a hora. Se arrumavam o mais rápido possível, aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene e agora terminavam de se preparar.

_ Let’s go, Hana-chan. – diz Tora a carregar uma mochila da amiga. _ Mori-san já deve ter chegado lá, não temos tempo a perder, nossos clãs não ficarão quietos. – se preocupava a Nara.

_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo. – dizia a kunoichi que depois de alguns minutos prendia sua franja de lado e pegava outra mochila. _ Então vamos. – sorriu Hana a apertar o colar dado por Jow enquanto exalava vida e alegria, o que fez Tora não conseguir segurar um belo e largo sorriso de resposta.

E lá partiam as belas kunoichis para o País da Água em busca de aventuras e respostas.


Última edição por Lipe-sensei em Seg 12 Nov 2012 - 0:52, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 22:38

Oh well, alguns avisos que por acaso já comentei com a Éve xd. A partir do momento que entram no País da Água entram no território do Katsu. Resumindo: Hana e Tora vão ter que ser revistadas por ele, get ready Razz

A Tora ficou muito safada, mas muito mesmo. Aqueles copos de vinho e a Hirume fizeram-lhe mal, pobrezita xd

Continua Iryo apesar de eu achar estranho teres colocado um smile no meio disso. Oh well, continua com o Ecchi x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 1:16

Oh god, que Tora bandida hohohohoho Adorei a trollagem feita pela minha filhota, preciso ter umas aulitas com ela, né não Tsu? xd Eu realmente fiquei imaginando a cena como se estivesse a ver um anime, e ri mega alto. Gato anda muito inspirado pra cenas de humor, me gusta ^^ E Tsu, don't worry, teremos mais cenas ecchis daqui pra frente hohoho (cuidado com as hemorragias nasais xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 23:29

Tsutao escreveu:
Oh well, alguns avisos que por acaso já comentei com a Éve xd. A partir do momento que entram no País da Água entram no território do Katsu. Resumindo: Hana e Tora vão ter que ser revistadas por ele, get ready Razz

A Tora ficou muito safada, mas muito mesmo. Aqueles copos de vinho e a Hirume fizeram-lhe mal, pobrezita xd

Continua Iryo apesar de eu achar estranho teres colocado um smile no meio disso. Oh well, continua com o Ecchi x)
Estamos a fazer um esquema de fillers, 2 com um pouco de enche-chouriços e 2 com porrada e parte mais importante.
Katsu-san... ho ho ho, me gusta....

Tora só ficou daquele jeito porque Hana provocou e Tora não podia se dar por vencida em um duelo de "safadices" hahahahahaha

E sim, terão muitos fillers com uma temática... bem... deixa quieto, de qualquer forma será 1 filler eu, 1 filler Éve, será um 'troca-troca' (hohoho)

Eve escreveu:
Oh god, que Tora bandida hohohohoho Adorei a trollagem feita pela minha filhota, preciso ter umas aulitas com ela, né não Tsu? xd Eu realmente fiquei imaginando a cena como se estivesse a ver um anime, e ri mega alto. Gato anda muito inspirado pra cenas de humor, me gusta ^^ E Tsu, don't worry, teremos mais cenas ecchis daqui pra frente hohoho (cuidado com as hemorragias nasais xd)
Tora passou um tempinho com o Katsu aí já era...
Inspirado no humor? Não só... ho ho ho... isso é porque odeio estilo Yuri Razz
Agora it's your turn, espero chegarmos logo no tal lugar e chutar alguns ******
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 1:39

Este filler foi um ótimo quebra-seriedade com relação ao introdutório, e tão gostoso de ler quanto.
É uma história que vai prendendo aos poucos, e, mesmo esta parte sendo enche-chouriços, da uma imensa vontade de continuar lendo.
Por favor, continue!
A Flor e o Tigre de Konoha estão a me cativar...

E um pouco de yuri de vez em quando não faz mal a ninguém...[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 794633
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:43

Citação :
aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene

"Fazer a higiene" inclui lavar por baixo?! xd

Citação :
_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo.

Rapunzel, is that you? x)

Bem, a Tora esteve mesmo muito safada neste filler. Cheira-me que este será o "nascimento" da próxima Ero-Sennin Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 14:35

Quotes ao Rider, eu voto em nomear a Tora em Ero-Sennin [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 275992
Mas voluminho? Poderiam fazer o favor de dizer isso no aumentativo? [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 422692
Continua logo, pois gostei muito deste e tenho vontade de ler os outros que virão. [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 701354
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 10:36

RiD3R escreveu:
Citação :
aproveitavam um rio próximo para fazer a higiene

"Fazer a higiene" inclui lavar por baixo?! xd

Citação :
_ Acalme-se, meu cabelo tem muito mais de um metro e meio, não é assim tão fácil penteá-lo.

Rapunzel, is that you? x)

Bem, a Tora esteve mesmo muito safada neste filler. Cheira-me que este será o "nascimento" da próxima Ero-Sennin Razz
Sobre a higiene, não sei... ho ho ho

Sobre o cabelo, Hana tem 1,70m., os cabelos vão até a panturrilha/calcanhar... ou seja, tem quase 1,70m. sem contar aquela curva que faz do topo da cabeça até a ponta hahahaha.

Yes... Tora Ero-Sennin ho ho ho, esse apelido já estava destinado à ela desde o dia da criação da ficha (Tora no Brasil é, no popular, sinônimo de *Fuck*) hahahahhahahahah


Jonatha escreveu:
Quotes ao Rider, eu voto em nomear a Tora em Ero-Sennin [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 275992
Mas voluminho? Poderiam fazer o favor de dizer isso no aumentativo? [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 422692
Continua logo, pois gostei muito deste e tenho vontade de ler os outros que virão. [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 701354
Juro que até eu fiquei com dó da Tora agora, ahhahaha, coitada, ela só não quis ser alvo das gracinhas de Hana, só que Tora subiu muito o nível, hahahah, mostrando as garrinhas de tigre na arte da safadeza hahahahaahah.

E sabia que falaria desse voluMINHO, hahahahhaah. Esse volume ainda aparecerá em fillers posteriores... (ho ho ho) [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha 399872


Obrigado à ambos por lerem, espero que acompanhem essa SaguEnha Conjunta (provavelmente a primeira de várias de Hana e eu xd - a próxima, te quiero Jow hahahaha e as posteriores estão abertas à sugestões, quem quiser é só marcar Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 22:25

RiD3R escreveu:
Rapunzel, is that you? x)

Rider estragou-me a surpresa huashuahsauhsuahsuahsuahsuahsa. Já tinha escrito isso no filler que acabei de postar, só pode ser ela mesmo *yaoming*
E Jow... Seu char será bastante falado por Tora... acredite, ela não o deixará em paz hohohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 1:21

Eve escreveu:
E Jow... Seu char será bastante falado por Tora... acredite, ela não o deixará em paz hohohoho
D=
Deixe Jow e seu volume em paz...

(Aham, como se eu também não tivesse mil e uma ideias para esse assunto ho ho ho)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha   [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 17 - Festival
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 19 - Depois da Tempestade...
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 14 - O Espelho (Parte IV)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }