Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1- Harima] Resumo de vida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1- Harima] Resumo de vida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1- Harima] Resumo de vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 16:23

Eu não sei a minha idade: as pessoas dão-me anos diferentes, mas acredito naquela que costumava dividir a casa comigo. Não que eu acredite por inteiro, mas que escolha eu tenho? Segundo Miku-san, devo ter por perto dos 15 anos hoje. Eu não lembro de nada antes do dia que cheguei ao orfanato de Kiri: não sei se havia alguém comigo, se estava sozinha, o que havia acontecido para ter parado naquele portão de ferro. Só lembro de lágrimas secas e meu fiel urso Toddy em me colo dando-me consolo. Lembro de crianças irritantes que me empurravam e rasgavam meus desenhos, depois de se assustarem com o que lá havia... Como podiam ter aquela reação? Eram todos inconvenientes, e raramente gastava saliva com eles. Ah, lembro-me também do meu nome: Harima. Não sei se eu pertenci a algum clã ou alguma família, mas recordo uma voz feminina sempre a chamar este nome e eu sorrir por ouví-lo. Estas eram apenas as únicas certezas que eu tinha: um nome, um brinquedo, um passado vazio e um presente tenebroso.
 
Até que finalmente aquela kunoichi começou a visitar o orfanato, e dizia gostar de mim e dos meus desenhos. Ela parecia perceber o quanto eu sentia-me incomodada naquele lugar, e convidou-me para ir morar com ela. É claro que nem pestanejei em aceitar, e para ser sincera, foi muito mais agradável morar com apenas uma kunoichi que com dezenas de crianças que só faziam importunar-me. Além do mais foi bem interessante tudo o que aprendi, embora tudo aquilo tenha durado pouco tempo; mas foi o pouco tempo mais feliz que eu poderia imaginar. Devem estar perguntando-se quem é a Miku-san, certo? Ela não era muito mais velha que eu, e eu a tinha como uma irmã. Vivemos juntas por cerca de dois anos; ela era uma chuunin de ótima reputação – tanto que não devia demorar para ser promovida a jounin. Apesar de dividirmos a casa, não víamo-nos muito bem por conta de suas missões; e por causa delas, fiquei sozinha por anos, tentando desenvolver sozinha o pouco que aprendi do Baburu-kei.
 
Estão curiosos pelos meus desenhos? Não orgulho-me muito, são flash’s  rápidos que vêm-me à mente quando estou absorta. Meus lápis vermelhos são os mais gastos, mas por algum motivo quando olho as obras prontas, nada concreto consigo visualizar. Parecem-se uns rabiscos, mas quando as pessoas comuns olham, o terror invade seus olhos. Várias vezes perguntava à Miku-san o porquê daquilo tudo, mas ela sempre permanecia em silêncio e com um sorriso no rosto para acalmar-me. Era irritante, mas hoje sinto falta... Bem, é isso. Chamo-me Harima, vivo sozinha em Kirigakure. Dizem que sou fria desde que nasci, mas não lembro sequer como parei à frente do orfanato; fui feliz por dois anos, e daí em diante decidi viver para meus desenhos, os quais dedico carinhosamente a uma lápide pequenina e quase invisível nos fundos do cemitério da vila. Será que Miku-san teria orgulho se eu seguisse os passos dela? Pensando nisso decidi entrar na Academia, e por já ter alguma noção, não devo demorar muito tempo a tornar-me gennin. Não é divertido aprender com um bando de crianças, mas ao contrário do orfanato, estas deixam-me em paz.

 
Citação :
- Harima-chan, convocação do Mizukage-sama! – uma voz ecoava de fora da casa. Era um ninja que trabalhava no gabinete do líder da Névoa.


A garotinha dirigiu-se ao gabinete do kage. Ele calmamente tomava um chá, e convidou a criança a sentar-se e compartilhar de sua bebida. Com alguma rispidez nata, ela negou e permanecia de pé, a espera de ordens. Okashii suspirou, e após um gole, pousava a xícara na sua escrivaninha e sentava-se em sua confortável poltrona:


- Bem, Harima-chan, já deves estar sabendo do que aconteceu à Miku-chan na missão. Eu realmente sinto muito – dizia ele, sem grandes cerimônias.
- Hai, mas Miku-san irá voltar. Ela deve ter sido pega pelo inimigo, mas ela é esperta e irá esca...
- O corpo dela foi encontrado destroçado à margem de um lago. Não falaram-te a respeito? – o mizukage estranhava, ao perceber que a garota ainda mantinha esperanças.
 
- Harima-chan? Harima-chan, estás a prestar atenção no que eu digo? – perguntava o sensei, já um pouco estressado.

- Gomen, não ouvi – respondi, voltando à realidade. Não era comum, mas aquela conversa com Okashii-sama sempre habitava meus pensamentos.

- Harima-chan fala, sensei! Devíamos dar uma festa! – uma garota de cerca de onze anos dizia, sentada mais à frente.

- Aquietem-se, aquietem-se! Vamos voltar à aula, e Harima-chan, por favor não disperse-se assim! – dizia, respirando fundo para retomar a calma.


Assenti com a cabeça, e voltei a concentrar-me no que aquele homem esforçava-se para ensinar. É claro que os olhares voltaram-se todos para mim, a mais velha e estranha da turma, mas eu não importava-me com nada. Viver não é exatamente uma dádiva, mas jurei a mim mesma que um dia daria orgulho a Miku-san; de algum lugar ela está a observar-me, e ela sorrirá quando eu for a melhor e mais forte kunoichi que o mundo ninja já vira alguma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 17:01

Bem, admito que é estranho para mim (e talvez para muitos) ver você Eve com uma nova personagem, que não é de konoha e não possui cabelos azuis Razz

Contudo, deixando esta minha estranheza de lado, achei seu filler inicial muito bom, ao usar a primeira pessoa você conseguiu explicitar bem as emoções de sua nova personagem. Você também conseguiu deixar muitos mistérios por trás dessa jovem, como várias perguntas a serem respondidas, tais como quem é harima, se ela tem um clã etc.

Continua Eve, quero ver como vai se desenrolar a história dessa nova jovem de cabelos brancos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 18:16

Gente :0 Adorei a Harima :0 Esses mistérios me fazem querer descobrir mais sobre :0
Essa Miku morreu mesmo? xd Acho que não hein xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 20:32

— Gostei desse começo de história, ele é bem feito e intrigante, estou ansioso para saber mais sobre a Harima e sobre como sua história vai se desenrolar. Contnua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 0:45

A primeira coisa que reparei foi o jogo de porcelana e o bebericar do chá do Okashii, duas características comuns que lhe dei xd. Ai, como sinto falta do Mizukage e de Kirigakure xd.

De resto, ótimo Filler! Vê-se que estás inspirada com a tua nova personagem Éve e, devo dizer, surpreendeste-me com a escrita na primeira pessoa! Não sei se é a tua primeira vez com este tipo de escrita, mas estiveste mesmo muito bem, escrita límpida, poucos ou nenhuns erros, parabéns mesmo!

Agora é só continuar, Harima parece-me ser alguém muito, muito interessante hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 0:32

Uma nova char com m temperamento diferente da Tora, enquanto a outra era aquela pessoa bem extrovertida essa já é bem mais fechada. Ainda está muito no inicio para se conhecer bem ela, só que teve uma “irmã” que morreu em alguma missão. Estou a esperar pela continuação da historia para realmente conhecer como será essa nova Kirinin.
 

Continua com a historia Linda. [F1- Harima] Resumo de vida 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 1:30

Obrigada pelos comentários. Sim, mudei bastante, meu modo de escrever, tipo de narrativa, personalidade... Espero que Harima seja tão amada quanto Tora (vai ser difícil, mas tenho esperanças)
E Tsu, sim, Okashii adora um chá hahahaha. Tinha que inspirar-me em alguém que usou tão bem o boss de Kiri, né? [F1- Harima] Resumo de vida 1610
Espero que gostem dos próximos >.< E thanks again xd
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 17:42

Ah! Adorei Eve, este teu primeiro Filler. Não é só a Harima que é uma pessoa fria como tu descreveste. Senti durante a minha leitura uma frieza nas palavras escritas. Presume que seja isso que querias transmitir ao leitor. Estás de parabéns! ^^

Edit: Tive pena daquilo que aconteceu à Miku-san. =S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1- Harima] Resumo de vida Empty
MensagemAssunto: Re: [F1- Harima] Resumo de vida   [F1- Harima] Resumo de vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1- Harima] Resumo de vida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» Resumo - Kattomy Mai
» [Filler] F26 [Izura] Resumo: de 21 a 25
» [Filler] F20 [Izura] Resumo da primeira Fase
» [F5 - Harima] O garoto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }