Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F5 - Harima] O garoto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F5 - Harima] O garoto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F5 - Harima] O garoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:42

Citação :
Eu realmente não me entendo. Talvez devesse? Não sei... Lá fora caía uma fina garoa, com um doce convite para espairecer na chuva. Parece infantilidade dizer dessas coisas, mas as gotas d'água a escorrer por minha face têm um efeito terapêutico enorme. Não é preciso dizer que não resisti à tentação e atirei-me à rua, a correr em direção a um destino incerto: apenas precisava esvaziar minha cabeça de todo e qualquer pensamento, e nada como uma corrida matinal para abstrair-me da realidade...

Creio que estava a um ritmo constante de corrida já havia uns 20 minutos. Não sabia o que era suor ou o que era chuva, e notei que já estava nos subúrbios de Kiri quando tornei à realidade. Os becos escuros e sujos começavam perto do mercado, e arrastavam-se mais para leste, formando a periferia. Por ser kunoichi da vila, morava mais para o noroeste, sendo extremamente casual minhas idas àquela zona da cidade. Era cedo, podia ver os trabalhadores ainda tomando seus desjejuns através das janelas empoeiradas de suas humildes casas.

Reduzi meu ritmo para um caminhar apressado, a observar melhor o local. Ao atravessar um pequeno cruzamento, senti algo a fitar-me; virei-me bruscamente, e vi os olhos azuis de um garotinho não muito mais velho que seis anos. Ele assustou-se, mas continuava ali parado; devo admitir que sua coragem deixou minha postura um pouco vacilante, afinal era a primeira vez que alguém não desviava o olhar quando encontrava o meu - principalmente tratando-se de uma criança. De cabelos dourados e pele alva, vestia calça e camisa que tinham mais tecido de remendos que o original.

Ele parecia bem à vontade comigo, e observando-o melhor, notei que tinha alguns machucados recentes. Por frações de segundo, lembrei-me de minha época no orfanato, antes de Miku-san levar-me daquele inferno... As diabólicas crianças zombando de mim, puxando meus "cabelos de velha", batendo no meu "corpo de cadáver" e rasgandos meus "retratos da maldade". Agachei-me para ficar do mesmo tamanho que ele, e perguntei de sua família; ele apenas balançou a cabeça negativamente. Perguntei onde era sua casa, e novamente ele balançava a cabeça em sinal de negação. Olhei-o nos olhos e perguntei o que ele achava do mundo, e o silêncio foi sua resposta. Por último, decidi perguntar quais eram as expectativas dele para o futuro; ele encarou-me de volta a fitar-me de forma vazia, indiferente e inexpressiva, e finalmente tive a confirmação de que ele era exatamente como eu. Decidi apresentar-me. Estendi-lhe a mão e disse meu nome. Fiquei ali parada por algum tempo, com ele a fitar-me. E então, ele falou pela primeira vez:

- Sou Nazo.

Ele deu um tímido sorriso e deu-me as costas. Algo dizia-me que aquele garoto era especial, mas antes que eu pudesse conversar um pouco mais, ele havia sumido. Tentei procurá-lo, mas eram muitos becos e vielas, um verdadeiro labirinto para alguém não acostumado ali. Decidi voltar para casa, com mais dúvidas do que quando saíra.


Citação :

Eu sinto-me uma estranha nesse mundo. Não lembro de alguma vez pensar que desejava ter nascido, sequer sabia quem era, de onde vinha, quem havia dado-me a dádiva (?) do viver. Sempre senti-me culpada por existir, e mais ainda por nunca ter alcançado a coragem de dar-me a morte, sendo uma covarde infeliz por tanto tempo. Antes de Miku-san, e principalmente depois... Agarrei-me ao trabalho shinobi para preencher um vazio que desde que conheço-me por gente está aqui. Na verdade já tentei preencher com Miku-san, mas acho que nem mesmo naquela época atingi o que chamam de felicidade. Mas aquele garoto... Será que valeria à pena? Ele, por ser tão parecido comigo, poderia preencher meu vazio?

Sim, sou egoísta. Acho que não possuo nada do que as pessoas conhecem por qualidades. Elas tendem a ter pena de mim por conta de minha história, e creio que até mesmo enquanto eu relembro tudo, consigo sentir compaixão por mim mesma. Mas aí eu relembro quem realmente sou, e todas as imagens bonitinhas esvaiem-se, quebram-se como ridículos e frágeis cristais: lindos, mas que não suportam tanta escuridão. Vamos ver se o garoto possui mesmo atributos suficientes para ser digno... de mim.



Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:49

Citação :
Era cedo, podia ver os trabalhadores ainda tomando seus desjejuns através das janelas empoeiradas de suas humildes casas.
Consegui sentir o desejo enorme que Harima estava em limpar essas janelas com suas bolhas de sabão...

E sobre o garoto, meu deus, consigo imaginar TANTA coisa com ele, desde coisas boas até as piores =/

Sim, seus fillers estão muito pequenos u.u

Continua (a manter a qualidade e aumentar a quantidade xd ) ^~
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 2:11

Tá a primeira que tenho a dizer é que além de faxineira, assasina de gatos e alguma coisa que tem haver com morte( pois eu ainda não li todos os seus fillers e não entendi o coisa de se sentir morta ainda) agora sua personagem é pedofila, O GAROTO SO TEM 6 ANOS!!!!! QUE PAPO É ESSE DE DIGNO DE MIM. Estranho no mínimo kkk.

Uma parte não entendi ao ler o texto o garoto desapareceu do nada ele sabe usar o Hiraishin kkkkkk.

Tirando isto pareceu-me um filler interessante apesar de achar Harima agora uma Faxineira Pedofila, assasina de gatos e sem vida. ^^

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 2:15

Gente D: pedofilia? D: gente D: 
Citação :
Será que valeria à pena? Ele, por ser tão parecido comigo, poderia preencher meu vazio?

Ela vai devorar a criança?ela ta com fome? D: 
Gostei do filler xd adoro sua primeira pessoa xd gosto mesmo de como você descreve as sensações da Harima, identifico-me muito com elas(como escritor do Azura, digo) xd não demore tanto para trazer o próximo D: quero ver como isso ficará D:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 2:44

auhsuahsuahsuahsuhasuhasuhas mas minha gente, não tem nada a ver com pedofilia... O meu ero-mode foi embora u.u Lipe, é o que dá a mania maldita de limpeza dela Razz Renato, não havia pensado nessa possibilidade do hiraishin xd Sobre o não entender a história do "morrendo", isso não tem nada a ver com fillers anteriores - na verdade tem a ver com o que está por vir. É que resolvi inovar na história da Harima, não terá um padrão certinho como eu fazia com minha antiga char, será como peças de um grande quebra-cabeças, então muitas coisas só vão fazer sentido daqui a algum tempo. Fico realmente feliz que estejam gostando da Harima, apesar dela ser meio assim... Esquisita Razz E Loanzito, Azura e ela hão de se dar MUITO bem Hoho Obrigada [F5 - Harima] O garoto 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:54

Agora ele quer adotar um garoto para preencher o vazio que tem dentro de si? Já falei e volto a falar o que deve fazer e assim alguém para preencher essa vazio que sua char tem xd. Realmente é bem sombria sua char, pois não pensa em cuidar do garoto para o bem dele e sim para ver se isso faz bem a ela. Agora espero que ela não exagere para descobrir se ele vale a pena ou não.
 

Força na Historia!!!  [F5 - Harima] O garoto 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 17:58

Acho que a Harima vai fazer que nem o Katsu xd. Encontra uma criança por aí perdida nas ruas de Kiri, que coincidência tão engraçada xd, e adota-a para ser a sua personal slave, pupil e child. Que romântico!

Os teus Filler`s estão sempre tão bem escritos e repletos de intensa emoção. Andas a fazer textos realmente muito bons, só tens de continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 21:09

Obrigada pelos elogios Smile
E deixem minha bichinha, ela tem nada de pedófila *yao*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F5 - Harima] O garoto Empty
MensagemAssunto: Re: [F5 - Harima] O garoto   [F5 - Harima] O garoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F5 - Harima] O garoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» Filler 2 - Um garoto à chuva
» [F7 - Harima] Arrependimento (?)
» [T3 - Harima] Encontro
» [F8 - Harima] Ilusão?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }