Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Informação. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Informação. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Informação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 4 - Informação. Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Informação.   Filler 4 - Informação. Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 23:53

Filler anterior: http://www.narutoportugalrpg.com/t12369-ik-filler-3-era-uma-vez


Um raio de luz incidia na cara de Itari. O mesmo, abria os olhos lentamente, observando o espaço a sua volta. " Já é de manhã?" Pensava o mesmo, enquanto punhas as mãos no tronco da árvore em que se encontrava encostado, fazendo força para se levantar.

Conseguia ver kentai num ramo de uma das avores a sua frente, olhando em volta. 

Itari: Bom dia. 

Kentai olhava para trás, não respondendo. Lentamente levantava voo em direcção a Itari, parando no ombro do mesmo. 


Kentai: O Winston deve está a chegar.

Itari estranhava o comportamento de kentai. Poucas palavras, ir directamente ao assunto. "Será que está a arrepender-se?".

Itari: Ken. O que eu fiz. O que nós temos feito... 

Kentai suspirava, interrompendo Itari.

Kentai: Querias ir preso? Nunca vir a descobrir a verdade?
Itari:Não é isso.. apenas.. estás arrependido? Eles não fizeram nada demais e nós ... e nós...

Itari não conseguia acabar aquela frase.  Kentai observava-o, tentando não responder. "Esqueço-me que ele é apenas um jovem ainda." pensava Kentai, enquanto itari levantava a sua cabeça , recompondo-se. 

Itari:  Não vamos pensar nisto... no final de isto tudo, nós fizemos as escolhas certas.... Certo Ken?

Kentai suspirava outra vez. Verdade seja dita, nem Kentai sabia. Não podia fingir ter todas as respostas ou não ter duvidas sobre as suas próprias acções. Ou melhor, não ter dúvidas sobre o que a sua influencia sobre Itari estava a obrigar o jovem inocente fazer. Queria responder, queria poder dizer algo hilariante e estúpido como costumava dizer, para tirar todas as preocupações da cabeça de Itari, mas nenhum som se formava. Ambos olhavam um para o outro, apercebendo-se exactamente do que cada um deles estava a pensar. "Eu confio em ti Ken.". "Desculpa Itari". 


Kentai: Vá, deixa de ser lamechas. - dizia Kentai, tentado mudar o rumo a conversa.- Consigo sentir o Wintson,  deve estar a chegar em questão de segundos.

Fechando os olhos lentamente e forçando um sorriso, Itari abanava a cabeça para sinalizar um sim. 

Wintson: Espero não estar a interromper nada meus caros.

Itari e kentai olhavam em frente, encontrando Winston a pairar a frente dos mesmos, com um conjunto de documentos nas suas patas.


Itari: Bem vindo de volta Winston.- Comentava Itari. Já não via Wintson a quase uma semana, e adorava ter a companhia da kuchiyose de Kentai. Sempre que os 3 estavam juntos, Kentai tentava agir de maneira mais alegre e parva. Não sabia se era para evitar comentários e perguntas de Wintson, ou se era da relação que ambos já tinham na vida anterior a Itari.
Kentai: Sim sim sim... tens a informação?

Wintson aterrava, deitando os documentos aos pés de Itari, o mesmo que se sentava, pegando neles.


Wintson: Sabe mestre Kentai, um bocado de educação não lhe fazia mal nenhum.
Kentai: E um bocadinho de passareca também não, mas o mundo é cruel.

Itari ria-se ligeiramente, enquanto folheava os papeis que Winston havia-lhe entregado.

Itari: Mirai Nara... é ela o nosso ponto de entrada? - Comentava Itari, continuando a folhear os documentos.

Wintson: Eu não lhe chamaria isso. Não pense que ela vá ser fácil de enganar, caro jovem mestre.
Kentai: E qual é o plano mesmo?
Itari: Pelo o que leio aqui Ken, ela é administradora dos campos de treino de Konoha. E depois há isto.



Itari retirava, do meio dos papeis, um pergaminho pequeno, selado.



Itari: Deixa-me adivinhar Winston... Documentação falsificada para me permitir entrar como um Gennin numa missão diplomática de treino entre vilas?
Wintson: Algo do género, sim. Sugiro que o mestre Kentai tome controlo, pelo menos até estarmos instalados no campo de treino.
Kentai: Isso... é muito trabalho. Não há nada que me possas dizer que me convencer.
Wintson:  O alvo tem olhos verde escuros, morena, e é extremamente atraente.
Kentai: Quando e que começamos mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Informação. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Informação.   Filler 4 - Informação. Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 1:13

Ah, já percebi porque estrago surpresas. Mas o que é que vocês os dois estão a planear? Hmm. Será o novo casal do forúm? Pensei que o Supe estava primeiro, interessante hmm. Broly cornudo ahahah.

Outra escrita parecida com a do Lipe, já nem me lembrava que também escrevias assim. Não tenho mais a dizer, foi um Filler curto mas bem escrito e interessante.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 4 - Informação. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Informação.   Filler 4 - Informação. Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 1:18

Já te disse que adoro o Kentai? Não disse? Então olha, adoro o Kentai.
Fiquei a chorar a rir com estas partes:
Citação :
Wintson: Sabe mestre Kentai, um bocado de educação não lhe fazia mal nenhum.
Kentai: E um bocadinho de passareca também não, mas o mundo é cruel.
Citação :
Kentai: Isso... é muito trabalho. Não há nada que me possas dizer que me convencer.
Wintson:  O alvo tem olhos verde escuros, morena, e é extremamente atraente.
Kentai: Quando e que começamos mesmo?
Tens mesmo jeito para mandar a punch line.
E andas definitivamente a melhorar a tua narrativa. Não sei porque andas com coisas com ela. Está óptima! Continua assim que vais no bom caminho.

Oh Tsu, não comeces com teorias que vai bater ao lado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 4 - Informação. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Informação.   Filler 4 - Informação. Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:44

Pelo jeito está a juntar a sua historia com a da Shibi, creio que esse seu filler confirmou minhas suspeitas quando li o filler dela. Agora quero entender o porquê o Itari vai atrás dela, pois não acho que seja por causa da sua beleza, apesar de que o Kentai me pareceu empolgado por saber dos “dotes” da moça xd .
 

Continua com a historia e não demora mais 2 meses para postar algo. Vlw Irmão Filler 4 - Informação. 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Informação. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Informação.   Filler 4 - Informação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Informação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] À procura de informação (Uma nova personagem)
» [Filler 2] À procura de informação pt 2 ( A nova namorada )
» Informação roubada!
» Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa
» Missão Privada Rank C - Recuperar a Informação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }