Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 22:32

BANSENSHUKAI (Correntezas de Mil Rios)



Episódio 4 - Informação em Massa



Maiko encostou-se a esquina mais próxima da entrada e pós-se a pensar, tinha de arranjar uma maneira de entrar sem que alarmasse o Quartel, Broly vinha a passar naquele instante de um caminho diferente e parou diante do guarda.

- Estás aqui a tanto tempo? Preciso fazer algo de especial! – Disse Broly intencionalmente.
- Percebi, uma missão secreta Senpai? –
- Hai, não posso dizer detalhes, nem se quer podem saber que alguém sabe, senão se descobrissem que tu sabes que estou em missão secreta. – O tipo da ANBU pregou um susto ao ver a cara que broly fez olhando para ele com a intenção de incutir medo. - O Itachi-sensei manda cortar-te a cabeça! - De medo o tipo abriu imediatamente a porta e passou para dentro do quartel.

Maiko havia conseguido ouvir Broly, tinha de aproveitar a oportunidade e entrar também, embora fosse uma ideia meio parva pois ele não saberia o que fazer sozinho lá dentro mas mesmo assim mais uma razão para entrar havia surgido.

- Henge! – Disse Maiko transformando-se no Itachi. – Hora de meter a ideia em prática. – Pensou e assim saiu rapidamente da esquina caminhando em direcção ao Guarda, este nem questionou, apenas abriu o portão sem perguntar por nada, Maiko teve um pequeno susto com aquela situação mas conseguiu se conter sem ter de se manifestar muito.

- Eu sabia, chefes podem entrar e sair quando quiserem, nem se quer são parados! – Sorriu depois de atravessar o portão para dentro. Ainda lá dentro Maiko olhou as entradas e viu um pouco mais adiante escrito “7ª Divisão”. – Asoko ka? (ali?) – Perguntou-se

Broly havia chegado as salas de interrogações onde metiam os criminosos mais perigosos, após verificar a Chokutó estampada na parede apercebeu-se de que Ukaku ainda lá estava, aproximou-se do ANBU que guardava as chaves dos criminosos e pegou a lista que estava por cima de uma mesa.

- Ukaku! Hitsuyaga Ukaku, eu preciso investigar este preso. – Disse ele apontando para o nome.
- Gommenasai, Broly senpai, tadachi (mas), este criminoso não pode mais ser interrogado, está fora da jurisdição de qualquer shinobi a não ser o Proprio Uchiha Itachi, ou o próprio Hokage Loki, se tivesses chegado 1 dia antes ainda o poderias interrogar. - Broly por momentos passou-se, mas apenas dentro de si metendo as mãos sobre o queixo.
- Ksá, o Itachi e o Loki estão a isolar todos aqueles que têm ligação com o caso de Kazuki, principalmente aqueles que têm conhecimentos sobre o que é um Orochi. – Mas tal ordem não iria parar Broly por nada, ele ainda tinha um truque na mangá. – Ainda bem que para mim, essas regras não se aplicam… Senpai. – Pensou ele sorrindo, e dando a volta como se fosse sair parou depois de dois passos.

Voltou-se em direcção ao guarda. – Senpai! – Disse ele chamando a atenção deste e metendo uma das mãos na face cobriu seu olho esquerdo.
- Sim? – Perguntou o Guarda.
- Deixe-o entrar, afinal eu desde sempre pensei em inclui-lo no caso em particular! – Respondeu Itachi caminhando em direcção aos dois, Broly retirou a mão e permaneceu calmo por alguns instantes.

- Impossível, como pode Itachi bloquear acesso ao prisioneiro e ainda permitir-me que entre, algo não está certo aqui. – Pensava Broly, embora que tenha poupado forças aquela acção de Itachi era muito estranha.

- Não se preocupe, afinal é uma ordem directa minha, eu vou com ele também. – Disse Itachi, o ANBU não questionou e depois de concordar abriu o respectivo portão, broly estava inquieto, porquê raio Itachi iria ir com ele em primeiro lugar? Se o Loki está a esconder estes problemas principalmente dele.

Assim que o portão foi fechado Broly tirou uma Kunai e começou a caminhar com ela aproximando-se de Itachi calmamente, agarrou-o pelos ombros e atirou-o contra a parede e numa rápida execução aproximou-se de modo meter-lhe a Kunai no pescoço o que foi impedido rapidamente.

- Calma os cavalos Broly, sou eu! – Disse o Shinobi que no vulto do fumo revelou ser Maiko dando uma gargalhada parva no meio daquela situação toda, a cara de What the Fuck do Broly era tão priceless que Maiko se tivesse uma câmara tirava-lhe uma foto só para mostrar ao Angelus e ao Kazuki.

- Você? Que estás a fazer aqui? Não devias estar a vigiar o Hokage? –
- De facto, mas a novidade é que o Hokage agora tem um cúmplice, seja o que for ele dispensou todos os ANBUS do escritório para poder falar pessoalmente com Itachi, eu acredito que tem a haver com o facto do Kazuki ter se tornado Orochi, por isso eu segui-o até aqui, já agora o que estás tu a fazer aqui? – Perguntou Maiko depois de responder a pergunta.

- Ukaku Hitsuyaga – Disse Broly.
- Hmm? Esse é o nome do preso, espera aí ele é? –
- Sim, um membro dos Kuros Hitsuyagas e também é tio do Kazuki, Sogetsu disse que ele foi capturado quando atacou konoha com o Objectivo de matar Kataro Fuuma, o mestre Sannin que treinou Kazukie enquanto gennin, eles antes queriam o sangue de alguém que era orochi por isso ele deve saber o que é, devemos perguntar-lhe o quanto antes. – Maiko acenou com a cabeça e rapidamente dirigiram-se para a cela deste.

Chegaram a Cela, Ukaku tinha as mãos atadas e estava encostado a uma parede, Maiko e Broly aproximaram-se, o tempo era pouco e tinham de ser breves.

- Ukaku, Hitsuyaga, eu sou Broly Ruther e este é Susumo Maiko, estamos aqui para te fazer umas perguntas, espero claramente que colabores. –

- hahahaha, que mistura interessante, mas pergunto-me como sabem que o que vou dizer é verdade se duas crianças como vocês não poderão me obrigar a dizer seja o que for, tenho muita pena. - Respondeu ele, Broly queria começar já a tortura e aquecendo as suas luvas soca a face de Ukaku com um dos seus Blaze Punch, o shinobi sangrou pela boca mas sorria.

- Maldito se continuares a me ignorar prometo que aumento o tratamento, agora olhe para mim e escute o que te vou perguntar. – Disse Broly tapando um dos seus olhos.

- Broly, Genjutsus não vão funcionar nele. – Disse Maiko.
- Impossivel, ninguém é Imune a Genjutsus! – Respondeu ele com certeza.
- Ele é, ele é cego! – Ukaku abriu os olhos e revelou as suas retinas machadas deixando Broly surpreso, de raiva quase socava a parede mas conteve-se para não fazer muito barulho, Maiko aproximou-se de Ukaku e Broly.

- Ukaku não é? Sei que estás a te armar em Durão e tal, mas temos uma noticia para te dar, a tua organização perdeu, Yoshitora foi morto por Broly, Seishiro foi morto por Kazuki! –

- Hahahahah, KAKAKAKAKA, WAWAWAWAWA, que merda de piada é essa? Seishiro é invencível, não tem como o meu sobrinho precipitado derrotar-lhe. – Confirmou Ukaku sorrindo, Maiko manteve-se indiferente e completou a noticia.

- Ele transformou-se em Orochi! – Desta vez Ukaku ficou calado e bastante sério.
- Impossível, não tem como Kazuki transformar-se em Orochi, ele não fez o pacto com o espírito. – Broly lembrou-se da conversa do Loki e o Mizukage em Samsara, aproveitou e aplicou o mesmo conceito que o deles.

- Acredita, ele transformou-se em Orochi, se tu dizes que ele fez o pacto eu digo que é mentira, estivemos todo esse tempo com Kazuki e ele nunca revelou tal poder, na pior das Hipóteses Dark Kazuki aparecia no seu lugar e lutava por ele, mas nunca Kazuki utilizou tais poderes, por isso ele não pode ter feito o pacto. - Os 3 ficaram a pensar por um bocado, e então Ukaku manifestou-se novamente.

- Se ele tivesse feito o Pacto ele conseguiria controlar o poder, mas não foi ele que fez, é algo muito pior, alguém na família fez o Pacto e eu já sei quem foi… Ukyo seu filho da puta, então foi assim que você fez para me vencer na liderança do clã, você fez o pacto com o Espirito do Orochi 2 anos antes da Batalha, seu grande Batoteiro. – Disse ele em voz alta socando o banco em que sentava a ponto de sangrar pelos dedos.

- Você disse, Ukyo? O pai do Kazuki? Com isso pode-se afirmar que ele já nasceu com sangue de orochi? Mas como isso é possível, o que é um Orochi? Um demónio? – Perguntou Broly, Ukaku olhou para eles.

- Orochi foi um deus. – Maiko e Broly ficaram ainda mais surpresos com a notícia, algo de bastante sério se passava e Loki sabia, embora estivessem só a parte havia descoberto algo que nem loki conseguiu saber… ainda.

- Deus? Como isso é possível, que raio se passa? Não estou entendendo nada! – Broly ficava confuso, era tanto choque em sua mente que era difícil de aguentar.
- Isto é tudo o que sei, os Kuros queriam o sangue de um orochi para fazer um exército com a força de um deus, não sei nada sobre a sua história, mas conheço alguém que possa saber. –
- Quem? Diga, que eu pessoalmente lá vou e falo com esta pessoa. – Broly estava Chocado era notável.
- hahaha, Broly não é você é muito astuto, essa pessoa amigo, é alguém que nem o Loki, ou os 4 Kages Juntos podem vencer, ela é muito antiga, ninguém sabe ao certo que idade tem, no clã Hitsuyaga, todos aqueles Shinobis considerados especiais visitavam-na para aderir conhecimentos, e muitos desses grandes Shinobis que vocês conhecem já estiveram com ela. – Maiko ficou meio curioso.

- Quem? Que raio estás para aí a dizer? –
- Simples, Hitoshirenu Senju, Gennosuke, Raikegi, Seishiro, Sephiroth e até mesmo o próprio Mizukage são alguns dos exemplos que visitaram-na, o seu nome é Shidoudo Hagakure, ela é a mãe de todos os Elders e a Kunoichi com as melhores técnicas ninjas já existente desde o tempo do Rikudo Sennin, foi ela que criou o Jutsu Kuji in, e é conhecida por todos como… Tia Shidoudo.

--------------------------------------------------------------------

Nada de novo a não ser algumas revelações sobre o que se passa, a grande novidade será Shidoudo queria faze-la do clã Hitsuyaga mas o clã já teve tanta gente forte que adicionar mais uma seria cliché, por isso será um personagem completamente novo e muito engraçado espero que gostem da Querida Tia Shidoudo quando a conhecerem futuramente.

Proximo Episódio iremos dar uma pausinha no Maiko e no Broly para mostrar um outro lado dos acontecimentos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 22:44

Bom filler. Agora fiquei curioso com o que vai acontecer ao Kazuki.

Só uma coisa, o Maiko consegue detectar quem mente e até obrigar alguem a falar verdade xP Acho que poderias ter explorado isso.

Fora isso tudo ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 22:52

Omoshiroi Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa 507115
Isto está a ficar interessante, quero ver no que vai dar Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa 507115
E a tia Shidoudo vai ser um alvo dificil, só pelo nome nota-se logo xd
Bom filler, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 12:45

Aproveitei agora para ler os fillers da tua saga Oni que tinha em atrazo, e tenho a dizer-te isto....

JUST AWESOME!

Muito bom mesmo Datte ^^, adorei os planos da "Mafia de Konoha" como a Tixa diz xd

Nao sei se ja o tinhas dito ou nao na tua historia, mas a principal revelacao para mim neste filler foi mesmo saber como e que o Kazuki tem sangue de Orochi xd Tens uma boa justificacao para isso, agora... O Kazuki ja teve bastantes vezes a porta da morte, porque e que essa parte dele so foi desperta agora? xd

Escreve o proximo que isto esta a ficar muito bom mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 14:44

L Mars escreveu:
Bom filler. Agora fiquei curioso com o que vai acontecer ao Kazuki.

Só uma coisa, o Maiko consegue detectar quem mente e até obrigar alguem a falar verdade xP Acho que poderias ter explorado isso.

Fora isso tudo ok ^^

L, eles têm de ser breves se tivessem tentado uma maneira de forças as perguntas poderia levar muito tempo com o maiko a detectar se é verdade ou mentira xd mas até que me esqueci desta habilidade garanto-te que na proxima vez irei utilizar ^^

O que poderá acontecer com Kazuki irás ver durante a progressão da Saga ^^

Sennin escreveu:
Omoshiroi Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa 507115
Isto está a ficar interessante, quero ver no que vai dar Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa 507115
E a tia Shidoudo vai ser um alvo dificil, só pelo nome nota-se logo xd
Bom filler, manda mais ^^

Ela é demais xd

Drialmeida escreveu:
Aproveitei agora para ler os fillers da tua saga Oni que tinha em atrazo, e tenho a dizer-te isto....

JUST AWESOME!

Muito bom mesmo Datte ^^, adorei os planos da "Mafia de Konoha" como a Tixa diz xd

Nao sei se ja o tinhas dito ou nao na tua historia, mas a principal revelacao para mim neste filler foi mesmo saber como e que o Kazuki tem sangue de Orochi xd Tens uma boa justificacao para isso, agora... O Kazuki ja teve bastantes vezes a porta da morte, porque e que essa parte dele so foi desperta agora? xd

Escreve o proximo que isto esta a ficar muito bom mesmo ^^

Thank you Dri, eu até iria revelar isso em izura mas pareceu-me cedo demais então cortei a parte em que essa parte acontecia em flash back para utilizar mais tarde está bem guardadinho.

Agora o kazuki só ter manifestado o poder de Orochi agora é mentira xd na Saga que escrevi com o Akon Kazuki depois de morrer assassinado pelo exercito dos 5 generais transformou-se em Orochi e Sugou o corpo de um nukenin só que a única coisa revelada foi o braço dele no meio de tanto fumo, ninguem conseguiu exactamente ver o que era pois foi rápido demais e kazuki perdeu os sentidos depois disto, e só recuperou depois de voltar ao normal sem se lembrar de nada, broly suspeitou mas pensou que fosse o Enja kakusei xd.

http://www.narutoportugalrpg.com/fillers-arquivados-f91/akon-suzuki-e-kazuki-f5-saga-vinganca-no-pais-da-neve-batalhas-separadas-t3787.htm

mesmo antes na Saga izura quando kazuki foi testado pela Yumeji Kurokochi ele se transformou em Orochi, por uns instantes terminado a luta de imediato muitos pensaram ser o Kakusei do Enja, mas como não tinha nunca falado nada sobre kazuki ter sangue de Orochi o Sennin acreditou ser outra coisa menos Hanson no Tamachii ou Enja Kakusei xd

F28 http://www.narutoportugalrpg.com/fillers-arquivados-f14/filler-f28-izura-o-despertar-do-causador-do-medo-t3732.htm
------------------------------

Spoiler:
------------------------------

Ou seja a Yumeji Apercebeu-se que Kazuki tinha Sangue de Orochi apesar da transformação não ter sido completada, mas ninguem mais deu conta porque ninguem sabia que raio aquilo era xd

Esta é uma daquelas coisinhas que vou deixando em fillers, se alguem brincar aos detectives consegue desconfiar bastante de mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 22:14

É pena, mas duvido que o Broly tenha o privilegio de conhecer pessoalmente alguém como a Tia Shidoudo xd

Bom filler bro, gostei de saber essa justificação, e provavelmente há mais por ai. Também gostei de saber que o pai do Kazuki, em principio, utilizou um método sinistro para ganhar a liderança do clã =P

Espero pelo próximo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 23:12

<3 god.

Bem como é que aquele "gajo" conseguiu a liderança do clã? Grande momento esse. E aquele fim, dá me vontade de ler. Pois quero saber como ira ficar. :3

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa   Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }