Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T6 - O jogo da corda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T6 - O jogo da corda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T6 - O jogo da corda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 2:26

Baku estaria no sétimo corredor dentro de seu quarto que se localizava fechado por chave, seus olhos estariam fechados, Baku teria um sono leve na qual Mike sairia de seu quarto no quarto corredor, andando entre o quinto corredor passando ate o sexto e direcionando para o sétimo com passos rápidos então logo Mike chegaria a porta de meu quarto no sétimo corredor, Mike levou sua mão direita fechada ate a parte central da porta de madeira de meu quarto, debateria com triplo toque contra porta, onde Baku dentre seu sono começaria a abrir os olhos no segundo toque na qual escutaria o terceiro , levou seus pés para fora da coberta ao lado da cama apoiando no chão de pedras lisas , levou mãos fechadas para o alto nas laterais de minha cabeça , espreguiçando perguntou a Mike :


-Quem é? –Perguntou Baku com uma pequena duvida face com leves preturas ao arredor de seus olhos, onde teria batido a cara em uma pedra em um treino que teria feito. Remelas ao lado de ambos os olhos, perto de nariz a cima.


-Sou eu Mike - Disse Mike o novo parceiro de Baku, que usaria de uma blusa azul e short preto, chinelas do mesmo marrom.


-Pode entrar. –Disse Baku que teria reconhecido então a voz de Mike, levantou da cama, indo ate a maçaneta, chave já se localizaria a fechadura na qual toquei a com mão direita efetuando giro com chave para o lado direito, levou mão direita soltando chave para maçaneta puxei para baixo assim puxando também para trás.


-Vamos treinar o nosso concentro de chakra Baku... com o jogo das cordas? –Disse Mike demonstrando certo entusiasmo com o tipo de treino, cabelo cobre o lado direito da face de Mike.


-Claro - Disse Baku também demonstrando certo entusiasmo mais ainda com olhos quase fechados, levei meu braço direito a olhos assim esfreguei em horizontal e vertical em ambos os olhos tentando retirar a remela, levei meus pés a chinelas, fui a pia que se localizava no banheiro perto de meu quarto. Levei minha mão a peça de fazer torneira esguichar água, girei no sentido horário de jeito que esguichava em uma fraca pressão, fiz minhas mãos em forma de uma concha incompleta na qual levei a pressão da água, pegando a água e levando a minha face, coluna contraída debateu palmos a meus olhos na qual estaria fechado, escorreu água ao chão fui a sair de meu quarto andando por corredores junto a Mike andando dentre o corredor sexto, quinto, quarto, terceiro, segundo e primeiro onde passamos por entrada, indo a floresta no centro de tal floresta.


-Vamos fazer o jogo aqui. Tudo bem? –Perguntou Baku para Mike.


-Claro. –Respondeu Mike para


-Eu me esqueci de pegar a corda. –Disse Baku com uma cara de babaca.


-Eu trouxe. –Disse Mike levando a mão na sua hip pouch, na qual se localizava uma longa corda de linhas grossas.


-Vamos lá então. –Disse Baku.


Baku se aproximou de Mike com passos longos e calmos suas mãos estariam abertas em movimento de ir para frente e para trás enquanto ia para frente seu cotovelo contraia ficando numa posição de levantamento de peso mais sem peso, joelhos enquanto daria um passo se contraia em cada passo indo acima se dobrando , cheguei próximo o meu amigo Mike, peguei ponta de corda com mão direita puxando ela a voltar com passos firmes no chão que seu joelho contrai a cada passo novamente, seu braço esquerdo teria poucos movimentos mais indo para frente e para trás, após pegar longitude de corda na qual ela se esticaria. Firmei mãos em corda, com distancia de uma mão para outra de cinco centímetros no máximo, contrai joelhos dobrando único direito que ficaria bem a frente de meu corpo, esquerdo estaria flexionado e reto mais firme ao chão.


-Está pronto? –Perguntou Baku para Mike.


-Não. –Respondeu Mike.


Mike firmou seus pés ao chão segurou firmemente a corda, com seu pé direito a frente com joelho dobrado e contraído com uma posição onde aumentaria sua segurança na força, pé esquerdo colocado para trás com joelho flexionado e reto mais com pé firme ao chão, retirei mão direita da corda levando a meu olho direito passando mão onde retirou cabelo o jogando para trás. Coloquei novamente ambas as mãos na corda esticando-as, distanciando ambas as mãos com uns quatro a seis centímetros de distanciação.


-Agora estou. –Disse Mike.


Baku obteve concentração de chakra sobre ambas as mãos que estariam a segurar a corda de linhas grossas enroladas que formou a corda longa então o chakra que foi mandado para as mãos foram passado em direção a corda, que foi em direção a parte de ponta de corda em que Mike estaria segurando , focalizei chakra em local que corria o chakra na corda.


Mike assim vendo que Baku começou, concentrou chakra em ambas as mãos que foi passando das mãos para a corda que foi passando pelas linhas grossas da corda que seria material que fez a corda seria algumas linhas grossas de palha , assim chakra se encontraram no meio de corda disputando uma indo para um lado desequilíbrio a ser obtido entre batalha de chakra onde chakra de Baku mandaria para direita e chakra de Mike mandava para esquerda assim ficaria indo chakra para lá chakra para cá .


Baku obteve a focalizar chakra a aumentar sobre meu chakra a ir em direção que corria na horizontal da corda para o lado direito da horizontal onde começou a desfazer desequilíbrio assim chakra de Baku tomando mais força impulsionando chakra de Mike a ir para o lado direito assim Mike não desiste expressando suor em sua face onde Baku também expressaria suor a escorrer por face. Mike assim focalizou bastante chakra na parte metade de localidade mandando chakra a impulsionar pela horizontal correndo pela esquerda, novamente concentração de chakra de ambos ficaria ambas a centro ocorrendo novamente desequilíbrio.
Baku concentrou maior parte de chakra a suas mãos mandando para a corda onde o chakra que já estaria se mesclou a chakra mandado assim empurrando chakra de meu amigo, oponente no jogo, o Mike. Baku então a passar o chakra teria mais concentração de chakra que Mike assim o chakra mandando seria maior empurrando com maior velocidade contra a direção horizontal à direita. Mike então concentrou chakra juntamente a Baku , na qual passou chakra para suas mãos que suas mãos passaram concentração de chakra para cordas onde teria pouca concentração de chakra , seu chakra mesclou ao que já teria na corda . 


Baku então focalizou total chakra a corda feita de linhas grossas de palha, na qual empurrou por todo a horizontal direita, impulsionando chakra oponentario Mike a fora.Obtive consecutividade.Baku então diria para Mike com suor escorrendo por face e queixo :


-Você foi bem para um novato. –Disse Baku para Mike.
-Obrigado... Baku. –Agradece Mike por fala de Baku.
-Vamos para a caverna está escurecendo. –Disse Baku.

Mike e Baku caminharam com passos firmes sobre o chão suor a cair em chão que passava por minha face passando por queixo e cairia em mata gramínea rasteira, ficando com umas partes molhadas, adentrou a entrada de caverna iniciando no primeiro corredor assim passando pelo segundo, terceiro então na qual Mike adentraria no seu quarto, despedi do mesmo com um elevar de palmar para lateral de minha cabeça e acenei com um movimento para os lados. Passei então por quinto, sexto e sétimo corredor chegando ao meu corredor, levei mão direita à maçaneta abaixou minha mão então levando a maçaneta que firmaria sobre porta de madeira rústica de cor vermelha então empurro porta para frente, faria um ruído, tirei minha mão da maçaneta entrei a meu quarto, puxei novamente maçaneta do lado de dentro, empurro porta a fechando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 3:00

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 2:52

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitimeQui 3 Out 2013 - 2:54

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 15:25

Avaliação de Uchiha Baku

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 4,5
Genjutsu: 2
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 1


Habilitações Físicas:

Força: 4,25
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,5 = 5,75
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25


Avaliação: 0,75/7

Total de Habilitações: 39,25 + 0,75 = 40

Comentários:

Cuidado, pois mais uma vez está errando o tempo verbal. Leia os conselhos dos treinos anteriores. Foi um treino focado em concentração de chakra, por isso não ganhastes pontos noutras áreas. outro conselho que lhe dou é que esse tipo de treino é desaconselhável para os iniciantes como nós. Principalmente porque precisam pontuar em todas as áreas para se alcançar os sete totais. Agora o que eu achei engraçado é que você melhorou muito nas descrições. (não nos verbos ou pontuação, mas nas descrições.) Um exemplo disso é que você descreveu a corda três vezes e descreveu a maneira com que você abriu a fechadura e a torneira. WOW. Pena que isso não conta para a avaliação e sim para os fillers. Então entenda: Descrição é sempre bom. Para treinos, descrição dos golpes ganham pontos. Para fillers, descrições da região são essenciais.


PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T6 - O jogo da corda Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - O jogo da corda   T6 - O jogo da corda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T6 - O jogo da corda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jogo da S.I.G.L.A
» [Treino 5] O Jogo
» Jogo da Substituição
» Jogo do Contra
» [Filler 12] Jogo de sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }