Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQui 3 Out 2013 - 20:50

Descrição:As tropas adversárias marcham contra konoha neste exato momento. Eles estão sendo liderados por alguém realmente poderoso, alguém que conseguiu de fato aterrorizar os konohanins com seu poder destrutivo. Estão acampados na frente dos portões de konoha, apenas esperando amanhecer para iniciar seu ataque massivo, os shinobis da folha não podem fazer nada senão defender-se como podem. A vossa missão é extremamente perigosa, se não suicida... O ataque pode parecer inevitável, mas a sobrevivência da vila só depende de vocês, pois seu objetivo será passar despercebidos por todos os adversários, procurar o general do Djinn e derrotá-lo, além de destruir a grande máquina de cerco trazida pelos inimigos. para assim desorganizar suas forças e garantir que a vila não seja destruída. Combates são permitidos, mas tenham em mente que terão que passar por todos os adversários, matar o general e destruir a máquina a todo custo, seria mais prudente fazê-lo sem chamar a atenção... Mas acidentes podem acontecer...



Premiação: 4800 Ryos + 2 Scrolls de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Convocados:
Brian$
Killer999
BrunoMoraes

A sua missão sofrerá a resistência dos seguintes clones:
Kimura Endo

Angelus


Criem a vossa própria ordem de postagem.


Última edição por Dorou em Sex 11 Out 2013 - 1:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 19:13

Konoha foi a primeira vila a ser atacada, com vários shinobis a regressarem o mais rapidamente possível dos exames chuunin e de outros missões, mas a verdade é que os Djinn não perderam tempo em atacar uma das cinco grandes vilas. Enquanto os inimigos esperam para atacar, a Anbu e a maior parte dos Jounin e Chuunins cumprem os planos de emergência.

Angelus chegava a sede da Anbu, graças ao seu Hirashin e era informado de todas a situação. O loiro rapidamente meteu-se a pensar na melhor solução, dando tempo para o resto dos shinobis chegarem a vila. Agindo rapidamente, uma vez que não podiam desperdiçar tempo, o loiro sabia que Naruto e Shikamaru tinham providenciado as outras vilas com alguns objectos marcados pelo seu Hirashin, para situações como esta.

As outras vilas estavam em alerta também e a beira de ataques, dessa forma o loiro pensou em ir buscar dois rapazes que tinha visto durante o exame chuunin, eles estavam prontos para esta missão, pelo menos se fossem bem guiados. Numa concentração de chakra Angelus teletransportou-se para Iwagakure.

Em Iwa Angelus encontrava-se com com uma jounin encarregue de actuar sob a permissão da Tsuchikage, afinal de contas os Kages estavam reunidos de forma a organizar a Aliança Shinobi para um contra-ataque contra esta ameaça ao mundo shinobi.

Vários Anbus apareciam nos aposentos de Kyo, chamando-o e levando-o para junto de Angelus e da oficial encarregue de Tsuchikage.

- Kyo, Konoha está a ser atacada, a sua protecção está assegurada, mas precisamos de atacar internamente o inimigo de modo a que os restantes shinobis cheguem a vila, venho pedir a tua ajuda para esta missão extremamente perigosa – declarou Angelus pedindo ao novo jounin de Iwagakure a sua assistência para a infiltração

- Concerteza que o ajudarei, estou pronto para partir! - exclamou Kyo pronto para juntar-se a Angelus numa missão extremamente difícil.

O loiro tocando em Kyo, teletransportou ambos para um imenso deserto, onde o intensidade do sol era muito mais forte do que nas suas vilas.

- Angelus-san tem algum em mente? - perguntou Kyo curioso sobre quem os iria acompanhar
- Aquele rapaz Brian que participou nos exames chuunin, fiquei curioso com as suas habilidades e acho que serão muito vantajosas para a nossa missão. - respondeu Angelus
- É uma excelente escolha, conheço bem e já percebi a razão pela qual o queres nesta missão - afirmou Kyo levando um sorriso a cara de Angelus, o jovem de Iwa continuou a falar sobre Brian, a pedido de Angelus.

Enquanto isso, os dois encontraram logo Temari que depois da rápida explicação dos dois, indicou-lhe onde poderia encontra o jovem chuunin. Kyo e Angelus corriam por Sunagakure seguindo as instruções de Temari, em pouco tempo estavam no distrito de Kankuru, concretamente a oficina das marionetas. Os dois rapazes entraram e viram Brian entretido a mexer na sua marioneta, no sentido de a melhor. O novo chuunin reconheceu imediato Kyo e sabia de vista quem era o outro shinobi que o acompanhava, deixando-o com um pequeno nódulo na garganta, não era todos os dias que via alguém daquele reputação.

- Brian, está interessado  em acompanhar-nos numa missão? - perguntou Kyo lançando um desafio ao Sunanin
- Claro que sim, especialmente se tiver relacionado com estas ameaçadas do Djinn. Mas uma pergunta, porque me escolheram a mim? - respondeu o jovem Brian, acabando por questionar um pouco a sua escolha
- Primeiro antes de tudo, eu sou Angelus e é um prazer conhecer-te. Vi-te no exame chuunin, e acho que as tuas habilidades serão extremamente úteis para esta missão, que é vital, além daqui o Kyo ter dado muito boas referências sobre ti, melhorando ainda mais o que pensava sobre ti, mas agora não podemos perder mais tempo, explicarei tudo em Konoha – afirmou Angelus, tocando nos dois companheiros e teletransportando-os para uma das base da Anbu.
- Esse jutsu é incrível – proferiu Brian com um sorriso na cara

Angelus começa a explicar detalhadamente o plano que tinha em mente para eles. A primeira do manual de Kononha para estas situações estava feita. Como o nível 1, eliminar todos os inimigos não podia ser feita, a Anbu e vários outros ninjas tinham realizado o nível 2, evacuar todos os civis.

- E deixa-me acabar, somos o terceiro nível? - questionou e bem Brian
- Sim, agora que a evacuação está completa, partimos para o nível 3. Usamos todas as forças para eliminar o inimigo, mas como eles ainda estão do lado de fora, vamos nos infiltrar e derrotar o seu líder – declarou Angelus, fazendo com que os três saíssem dali para fora numa velocidade extenuante

Os três estavam no topo de um edifício, apanhando uma bela brisa, como era natural acontecer em Konohagakure. A missão que tinham era difícil, mas não impossível, Angelus tinha montado rapidamente uma boa equipa e graças as habilidades de todos eles, a missão tinha agora uma taxa de sucesso maior do que inicialmente.

Brian começou a concentrou o seu chakra, levando a areia a sair da sua cabaça, formando uma pequena nuvem de areia, para a qual subiu com um pequeno salto começando-se a elevar no ar. Kyo sem perder tempo focou chakra pelo seu corpo, criando um manto de ar a sua volta, podendo-se movimentar livremente. Mas como a distância ainda era alguma, o jovem de Iwagakure teve de aplicar em sim o seu Doton: Keijūgan no Jutsu de modo a poder voar livremente.

Angelus seguido pela juventude daqueles dois, não podia ficar atrás, com uma rápida sequência de selos e chakra concentrado na palma da sua mão, fez inscrições pretas apareceram sobre o solo do edifício, fazendo surgir uma nuvem de fumo, onde aparecia um dragão verde.

Angelus saltou para cima deste e levantou voo com os restantes companheiros de missão. Os três estavam a caminho de invadir o quartel do inimigo. - Kamofura, está na altura de utilizares a tua capacidade especial. - disse Angelus

-É para já – disse o dragão que aumentando o seu chakra e propagando-o para Kyo e Brian, todo o grupo ficou camuflado dentro daquela área, ficando invisíveis caso alguém olhasse para o céu, dando-lhes a hipótese de chegarem rápido e o mais perto possível.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:05

Os três estavam no ar a ver todo o exercito inimigo que se situava no lado de fora de Konoha, como estavam em pleno ar tinham uma visão privilegiada do local. O exercito devia ter pelo menos dez mil homens, na verdade nem eram homens, eram espíritos que apenas usavam seus poderes para copiar a imagem e os poderes dos shinobis. Há informações que o “Rei” havia criado uma grande torre no país do chá e enviado seus generais para realizarem ataques diretos, um deles estava ali a comandar esse grande exercito de dez mil homens. O objetivo dos três era se infiltrar e derrotar o líder, já que esses espíritos sempre seguem seu líder e a conseguir o derrotar irá fragilizar o exercito dando a oportunidade de Konoha atacar. Naruto estava a comandar uma represália à frente para dar mais liberdade dos três jovens para adentrar no exercito e eliminar a “cabeça” que comando o mesmo.

- Até onde nós vamos Ângelus? Pois não creio que um ataque direto seja a melhor das idéias. _ perguntava Kusanagi ao seu parceiro que estava no comando da situação.

- Não iremos atacar diretamente, mas agora podemos ver melhor como é que os vassalos de Djinn 
estão agrupados e assim pensar numa melhor forma de entrar nos seus perímetros. _ explicava o loiro a olhar atentamente e tentar achar a melhor forma de chegar até o general.

- Mas se tem alguma informação de quem é esse general ou pelo menos como ele? Seria mais fácil se soubermos quem temos de matar. Caso contrário poderíamos acabar matando a pessoa errada e assim perderíamos a surpresa. _ dizia o sunanin se mostrando preocupado com os detalhes da missão.

- Infelizmente não temos informação de como ele é ou quem é ele. Descobrir a identidade dele faz parte da nossa missão, por isso ser uma missão tão difícil. Agora creio que já podemos descer e poupar nosso chakra, já temos uma boa noção de como eles estão postados. Quando descermos iremos discutir qual a melhor forma possível de se adentrar nas guarnições inimigas. _ determinava o líder chamando todos para descer.

Os três vãos para trás das forças inimigas, como o Hokage estava a realizar ataques à frente essa parte se encontrava com menos força, sendo assim o melhor ponto para se infiltrar. Mesmo sendo um lado mais desprotegido eles dão uma distância segura para não serem percebidos, pois se forem descobertos acabaria com o ataque surpresa e dificultaria muito mais o êxito da missão. Por sorte Konoha era cercada por florestas e isso facilitava a ocultação deles, onde conseguiam usar bem o ambiente para se esconderem e arquitetarem um plano mais plausível para conseguirem efetuar de forma mais efetivo seus objetivos.

- Vocês pensaram em alguma forma de como entrar no exercito? _ pergunta o Konohanin.

- Eu sou bom em jutsus Doton, se quiserem posso usar o meu para invadir o exercito pelo chão, conseguindo assim passar por baixo deles. A não ser que eles tenham algum jutsu de rastreamento apurado, conseguirei passar por eles sem muitos problemas já que consigo ser bem sigiloso. _ explicava Kusanagi.

- Se quiser posso também usar um de meus jutsus para observar melhor, observando os melhores locais para se movimentar como também achar o general. _ acrescentava o chuunin de suna ao falar de suas habilidades.

- Tenho meus jutsus Naiton em que posso também usar para rastrear, posso auxiliá-lo durante o caminho também assim. Creio que seja a melhor forma de agirmos e assim podemos atacar diretamente o general. Vou avisar para o Hokage intensificar os ataques pela frente para facilitar ao máximo a nossa entrada no exercito. Esperem um pouco que já volto. _ falava o loiro a concentrar seu chakra e desaparecer do local usando seu jutsu do Deus Trovão Voador.

- Esse jutsu dele é muito bom, gostara muito de aprender ele. Quem sabe ele possa me ensinar um dia essa técnica. Hei Brian! O que está a fazer? _ pergunta o shonobi de Iwa ao ver seu amigo o afastar.

- Vou usar meu jutsu para observar o local, é bom já irmos a pensar na nossa movimentação enquanto esperamos. _ respondia o ceifador.

O jovem retira seus óculos verdes de seu rosto e o guarda em um bolso de seu sobretudo. Começa a executar uma boa quantidade de selos com as mãos, depois coloca seu indicador em seu olho direito. Após concentrar seu chakra cria um olho usando a areia de sua cabaça, esse mesmo olho era ligado ao seu nervo óptico através do chakra e conseguia enxergar o que o olho estivesse a ver. Como ele era do tamanho de um olho normal conseguia o esconder facilmente, se tornando assim um excelente espião. Controlando seu olho e o leva até o local onde as forças inimigas, agora ele tinha uma visão de mais de perto analisando melhor a situação. Não demorou muito tempo para o Ângelus voltasse aparecendo de forma tão rápida do que quando partiu.

- Pronto já pedi para intensificar o ataque, dentro de minutos poderemos agir. O que Brian está a fazer Kusanagi? _ pergunta o loiro ao ver o jovem da vila da areia parado a se concentrar.

- Ela está usando o terceiro olho para observar melhor o ambiente. Mas Ângelus tive uma idéia de como podemos agir. Pensei em usar meu jutsu Doton para entrar no local, onde Brian usaria seu terceiro olho para achar a localização do general. Você poderia me marcar com o selo de seu Hirashin, assim quando eu me aproximar suficiente poderei o matar e você se teleporta para o local e usando seu jutsu me tirar de lá de forma rápida. _ sugere Kyo ao analisar as habilidades de cada um e pensar a melhor forma de agir.

- Boa idéia, usaremos a visão de Borges tem com seu terceiro olho para observar, assim guiando você até o local exato onde não chamaria a atenção, restando a mim usar minha velocidade para lhe retirar antes que eles o matem. Gostei bastante da idéia, o que você achou? _ pergunta o líder para o sunanin.

- Já estou a procurar o local, já havia pensado nisso antes e já estou formando a melhor rota para Kusanagi. _ respondia de forma seca sem perder o foco do mapeamento que estava a fazer.

- Já que está decido tomem isso vocês dois, são rádios onde poderemos nos comunicar com eles. Assim Brian pode ir e guiando pelo melhor caminho e quando precisar é só me chamar que logo estarei ao seu lado. _ falava Ângelus ao colocar a mão no ombro do Jounin de Iwa a reunir seu chakra o marcando com o selo do Hirashin.

- Está bem então já vou indo. Conto com você Borges para me guiar até o general. _ finalizava Kusanagi.

O jovem de Iwa começa a concentrar seu chakra o deixando fluir por todo seu corpo, logo em seguida usa sua Grande Penetração Subterrânea para interagira com o solo e adentrar no mesmo. Indo na direção da força inimiga enquanto se companheiro de Suna ia o guiando até uma grande tenda no meio das tropas, sendo o ponto mais provável que estava o líder do exercito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 4:21

- Pois bem Kyo, siga dez metros para noroeste e aguarde meu sinal. _ fala o Borges pelo rádio, se comunicando com seu amigo que, a esta altura, está a mais de 20 metros no subsolo, logo abaixo do acampamento inimigo.
 
- Certo! Dez metros a noroeste. E agora? _ pergunta Kyo enquanto espera no subterrâneo.
 
- Tem vários djins em cima de você, mais de um dúzia. Porém, eles estão olhando para frente, observando o discurso de um oficial deles creio eu. Portanto, se subires agora irás aparecer atrás deles, portanto, quando submergir corra para a sua direita e se esconda atrás de uma barraca. Não faça barulho.
 
Ouvindo o comando do amigo, o iwanin sobe pela terra e sai de dentro do solo sem causar qualquer elevação terrena. Ao olhar ao redor o jovem confirma o que o Borges falou, um pequeno batalhão daqueles seres malignos está bem a sua frente. O jovem aguarda silenciosamente, na espera da melhor hora para se mover. Então, de forma a não fazer barulho, o jovem concentra chakra pelo corpo e usa sua manipulação avançada sobre o elemento vento para poder levitar a alguns centímetros do chão, de forma a não gerar qualquer tipo de emissão sonora indesejada.
 
Assim, o rapaz levita e vai rapidamente para atrás da barraca a sua direita, exatamente como seu amigo sunanin havia dito. Logo, ao julgar estar no local “seguro” o jovem do clã do sol diz:
 
- Brian! O que eu devo fazer agora?
 
-Bem... Estou olhando ao redor, parece que você está cercado. Os djins estão aglomerados em todo o canto. _ fala o Borges pelo rádio enquanto observa a situação com seu olho arenoso. – Faça o seguinte! Use o henge e se disfarce de um dos djins, considerando seu cosmo elevado eles não vão desconfiar de você. Após isto, sai de trás da barraca e prossiga normalmente seguindo uma trilha iluminada por tochas, ela vai dar diretamente numa grande barraca amarela, onde eu creio estar um...
 
- Brian? Estas ai!? Brian... _ fala o Kusanagi numa tentativa de se comunicar com seu amigo, embora só consiga escutar estática.

...

Do outro lado do campo, Brian e Angelus está em posição de combate e, ao redor deles, 10 djins os cercam, usando as formas de vários shinbois de vilas variadas.
 
- Hehehehehe! Parece que Suna e Konoha não ficaram esperando para nos atacar. Uma pena que eles nos subestimaram ao mandarem apenas dois shinobis. _ fala um djin com a bandana de Kiri.
 
- Eu pego os cinco da direita e você os da esquerda, OK Brian? Lembre-se, sem testemunhas. _ diz o loiro que, num piscar de olhos, desaparece num pequeno flash de luz.
 
Com um sorriso maquiavélico no rosto, Brian alinha seu óculos com a mão direita e, após desfazer seu olho de areia, ele concentra seu chakra na areia de sua cabaça, o rapaz move seus dois braços para a frente, o qual a areia reproduz, criando dois enormes braços arenosos (Suna no Membã) que vão em disparada na direção de dois dos adversários e, com um movimento de agarrar com as mãos, o braços agarram esses dois famigerados, impedindo os movimentos deles. Então, moldando essas mãos arenosas com seu chakra, a areia delas vai se espalhando pelo corpo dos oponentes, até se transformarem em verdadeiros caixões de areia (Sabaku Kyu). Para finalizar, o rapaz olha com raiva para as cópias e e fecha suas duas mãos ao mesmo tempo, fazendo a areia implodir, liquidificando por completo o corpo dos oponentes (Sabaku Sõsõ), sobrando apenas a areia cinza, corrompida pelo sangue.
 
Os outros três olham horrorizados para o jovem, mas, sabendo que seu castigo seria pior que a morte ao desobedeceram o general, ele sacam espadas e kunais e partem para cima no do Borges que, ao vê-los, retira rapidamente um makimono do bolso do sobretudo e, executando um selo de mão, ele libera sua marionete personalizada. Então, criando os fios de chackra a partir da ponta de seus dedos, o jovem move os dedos indicadores e médios de ambas as mãos. Assim, a marionete voa em direção aos oponentes e libera pela boca 5 cápsulas com bombas de luz, cegando temporariamente aquelas “cópias mal feitas”. Logo, ele move os dedos mínimos, liberando as lâminas retráteis da marionete e, com um movimento com o braço direito, sua marionete executa três rápidos cortes horizontais, todos fazendo cortes profundos nas gargantas do inimigos, fazendo o sangue deles espirrar, o matando rapidamente.
...
 
Reaparecendo atrás de 3 adversários, o dragão de Konoha usa usa agilidade para lançar sua kunai com o selo especial Hiraishin bem na garganta de um dos oponentes, o matando na mesma hora. Depois, um segundo e um terceiro djin tentam lhe desferir um corte de direita e esquerda com uma katana (respectivamente), contudo, o habilidoso jounin se teleporta para sua kunai crava no corpo do caído. Então, ele focaliza seu chakra na palma das duas mãos, criando duas esferas de puro chakra (Rasengan), para depois correr e posicionar as esferas azuis bem no estômago desses dois, os projetando dezenas de metros a frente, causando uma morte quase instantânea.
 
Ao verem que seus aliados foram mortos pelos dois shinobis de Suna e Konoha, os dois remanescentes tentam correr, numa tentativa falha de tentar pedir ajuda. Porém, antes que fossem longe, o loiro concentra seu chakra e usa o Naiton: Naiya Kanri para cobrir duas kunais suas com a força e a resistência do diamante, para em seguida os arremessar nos fugitivos, fazendo elas se cravarem nas cabeças deles, os fazendo cair no chão, imóveis.
 
Resolvido aquele contratempo, Aneglus olha para Brian e diz:
 
- Avise o Kyo que agora está tudo bem. Enquanto isso, pode deixar que eu dou um jeito nos corpo. _ diz o loiro que, mesmo após aquele combate, não parece nem um pouco cansado.
 

Continua...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeDom 20 Out 2013 - 17:11

Kyo voltava a avançar no terreno, tentando comunicar com os seus companheiros  - Naiton: Nakhishi Ryuushi no Jutsu – proferiu Angelus ao criar partículas especiais de diamante por todo o terreno, fazendo Brian poupar as suas energias, para mais tarde.

A Equipa Angelus, tinha sido criada em cima do joelho, mas estava repleta de talento para ser uma das melhores equipas de infiltração já criadas e os precursores para a força de invasão principal. Os reforços estavam localizados a vários quilómetros de distância.

- Estão me a ouvir? - grunhiu Kyo, tentando entrar em contacto com os seus companheiros – Alguma informação nova? - questionou o mesmo sem levantar a voz

-Tivemos aqui um contratempo, mas já te estamos a ouvir – respondeu Brian com a mão no ouvido
-O inimigo a partir daqui está em muito menor número, não conseguimos determinar o número exacto, estamos um bocado longe – disse Angelus, estabelecendo contacto com Kyo

O jovem de Iwa olhava uns poucos metros à frente, onde a vegetação estava irregular, indo verificar, acabando por bater no que parecia um edifício escondido...

-Acho que encontrei a base deles... - reportava Kyo, escondendo-se dentro de arbustos,
-As minhas partículas sensoriais, ficaram presas nalgum sítio enorme, provavelmente é isso que estás a falar – respondeu Angelus, agarrando em Brian e concentrando chakra teletransportou-se com o suanin para junto de Kyo.

-Hey companheiro, provavelmente está protegido com um selamento – disse Brian, mal chegou junto de Kyo com Angelus
-Foi o que eu pensei, por isso tentei penetrar por baixo, mas não consegui avançar, parece ser um junção de barreira e algo para tornar invisível, talvez um ilusão – raciocinava Kyo
-Tens razão no que dizes, é basicamente o que o meu jutsu me diz, além de sentir duas fortes presenças nesta área, apesar de não conseguir com que as partículas cheguem lá – respondeu Angelus

Os três começaram a ouvir umas vozes, dentro dos arbustos onde estavam viam, o que pareciam ser alguns guardas a darem um uma volta enorme, confirmando as suspeitas que de que sem dúvidas aquilo era o edifício onde estaria o líder.
-Kyo e Brian, tratem rapidamente deles, eu tentarei abrir uma brecha suficiente para entrarmos, sem desfazer por completo o selamento que rodeia este lugar, para não saberem que estão a ser invadidos. - declarou Angelus, fazendo com que a equipa se começasse a movimentar.

Brian concentrava chakra para a sua areia e com o seu Suna no Buki na versão mais forte, criava algumas armas, em forma de kunais e shurikens, controlando as mesmas com o seu chakra, esperando a movimentação de Kyo para atacar.

O iwanin concentrou chakra, espalhando o mesmo na direcção do grupo inimigo que iria passar por eles. - Raigen Raikōchū – proferiu Kyo criando uma luz extremamente brilhante prendendo os inimigos no seu genjutsu.  Com o sinal feito, o chuunin do grupo, manipulou as suas armas criadas por fortes minerais e atirou-as velozmente para as zonas vitais dos inimigos, que sucumbiram de imediato, enquanto o jovem jounin de Iwa, aparecia por detrás de um depois de um rápido shushin e tratava de colocar os corpos dos mesmos para dentro do solo, de modo a não darem nas vistas.

-Brian, Kyo, encontrei a nossa entrada – comunicou Angelus a alguns metros dos seus companheiros. Os dois shinobis movimentaram-se rapidamente para perto do loiro e assim que chegaram o mesmo estava pronto para abrir uma brecha, onde o mesmo afirmava ser a parte mais fraca da barreira

Angelus começou a concentrar chakra nas pontas do dedo, surgindo cinco kanjis numa aura azul. Com um movimento de braço, levando os seus dedos contra a barreira que os impedia de passar e ver o edifício onde estaria o líder dos inimigos - Gogyō Kaiin – proferiu Angelus ao colocar uma versão mais controlada do seu jutsu, de modo a não quebrar totalmente a barreira, abrindo só um brecha temporária para os três shinobis da aliança.

A brecha foi criada na barreira, e os três conseguiam ver o que estava dentro dela, sem perder tempo, entraram com Angelus a fechar de imediato a brecha criada, mantendo assim a protecção inimiga activa.

Os três viam o edifício, onde Angelus sentia duas fortes presenças, além de outras mais pequenas, que seriam do líder e de um sub-líder provavelmente. Da barreira ao edifício, ainda haviam uns bons metros para caminhar, mas essa não seria a solução, uma vez que se entrassem por baixo teriam de subir muitos andares e poderiam ser descobertos rapidamente. A solução era subir por fora e entrar o mais perto possível do topo.

Nem era preciso passar esse pensamento para os companheiros, tanto Angelus como Brian e Kyo tinham o mesmo pensamento e com apenas um olhar eles liam-se.

O Iwanin concentrou chakra de imediato, criando um manto de ar à sua volta combinando com o  Aligeiramento da Rocha que utilizava em si, Kyo começava a levantar voo, enquanto Brian focava chakra para criar duas nuvens de areia, para si e para Angelus, fazendo os dois elevarem-se no ar seguindo o jovem de Iwa.

Em pouco tempo, estavam já perto do topo do edifício, eles sabiam que tinham de parar ali, o risco já era muito grande, quanto mais subissem seria maior, eles tinham de obter algumas informações primeiro.

Focando chakra nos pés, os três colavam-se as paredes do edifício, com Kyo a retirar os seus jutsus e Brian a mandar a areia de volta da sua cabaça. Com todo o cuidado, abriram uma janela e entraram no edifício inimigo, fechando a mesma, para não deixar provas de alguma entrada da aliança.

Os três shinobis movimentavam-se pelas sombras, ainda tinham três ou quatro andares para subirem, felizmente para eles este primeiro piso estava vazio, deixando-os subir sem problemas para o andar superior.

- Parece que a partir daqui as coisas serão mais complicadas – comentou Kyo, escondendo-se atrás de um muro, assim como Brian e Angelus, depois de ouvirem vozes e passos.
Angelus concentrou chakra e localizou cada um dos inimigos presentes, eles tinham de ser mortíferos e o mais silenciosos possíveis. Pensando de imediato num plano, de acordo com as habilidades dos três para os seis inimigos presentes no local, colocando a mão no auricular o jounin sussurrou o seu plano.

- O meu plano é o seguinte, Brian, preciso que cries seis bolas de areia para eu as marcar com o meu jutsu, depois só tens de as levar para as minhas indicações. Eu irei tratar dos seis ao mesmo tempo, deixando apenas dois vivos para interrogatório. Kyo preciso que escondas os seus corpos e me ajudes no interrogatório. E para finalizar Brian podes ficar de olho no andar de cima, com o teu jutsu  do olho. Estão de acordo? - Explicou Angelus sussurrando o seu plano formado em apenas alguns segundos, para não serem ouvidos
- Yosh - responderam os seus companheiros bem baixinhos.

Brian concentrou chakra, enviando para a sua cabaça, criando seis pequenas esferas de areia, que já se encontravam junto de Angelus. O jounin de Konoha, concentrava chakra nas suas mãos e marcava as bolas com marca do seu Hirashin no Jutsu, repetindo este processo mais duas vezes, marcando assim as seis bolas.

Kyo também fazia a sua parte, concentrando chakra utilizava o seu Gurēto Shintō Chika para penetrar no chão silenciosamente, para além de não deixar qualquer marca no mesmo que indicasse uma alteração no piso.

Ouvindo as indicações, Kyo movimentava-se pelo mesmo até a zona dos inimigos, esperando que Angelus os eliminasse sem barulho. Brian manipulava as esferas de areia, separando-as em apenas um pó, fazendo o mesmo movimentar-se bem rentinho ao chão, até a zona dos inimigos, depois das indicações de Angelus. Com um pouco mais de chakra o Chuunin juntava de novo as partículas, criando de novo as bolas com a marcadas por Angelus.

Retirando duas kunais de três pontas o Jounin, concentrou chakra e aparecia e desaparecia junto das esferas de Areia. Em apenas três segundos, o Jounin conseguira golpear mortalmente quatro dos inimigos, ao perfurar  as suas gargantas e dando com o cabo das kunais no nuca dos outros dois levando-os a cair inconscientes.

Como os três estavam em contacto, Kyo levava os corpos dos mortos para dentro do chão, assim como qualquer pinga de sangue que houvesse. Enquanto Angelus e Brian pegavam nos corpos dos outros dois e movimentavam-se para um dos cantos mais escuros da sala com os mesmos.

- Daisan no Me – disse o sunanin seguido de uma combinação de selos o criando um olho feito de areia, ligar ao seu nervo óptico. Manipulando o mesmo, levou para as escadas, para visualizar tudo, de modo a observar se alguma coisa acontecia.

Enquanto Kyo surgia do chão, para se juntar a Angelus, que punha as suas mãos em cima dos corpos dos inimigos, com um pouco de chakra, deixando lá um selo, graças aos seus conhecimentos de fuinjutsu, aplicando o Suji Haji Fuuin, restringindo os movimentos dos mesmos assim como a sua capacidade de gritar, caso acordassem.

- Vamos lá obter informações vitais para o sucesso da nossa missão– disse Kyo, preparando para utilizar genjutsu em um dos oponentes capturados, assim como Angelus o iria fazer no outro.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQui 24 Out 2013 - 22:59

Após realizar uma seqüência de selos com as mãos e uma breve concentração de chakra o Jounin de Iwa está preparado para realizar seu genjutsu Tazuneru no Jutsu, executando uma ilusão forte de interrogação na tentativa de quebrar a força de vontade do prisioneiro para assim dar as informações que eles precisavam. O Jounin da folha também não fica atrás e depois de executar os selos e reunir seu chakra lança o seu genjutsu, era uma ilusão muito poderosa chamada Shikoumuru no jutsu. O capturado sente que seu corpo começa a doer de uma forma terrível e que seu sangue começa esquentar como se estivesse a entrar em ebulição. A sensação de dor é tão grande que seus músculos começam a se atrofiar e seus dedos pareciam que iriam quebrar e seu corpo não parava e tremer, ele estava chegando quase ao seu ápice e acaba por ceder à tortura.
 
- Está bem eu falo, por favor, pare com esse sofrimento. _ falava o capturado.
 
Kyo também tinha conseguido também quebrar a vontade do outro, conseguindo assim o fazer responder suas perguntas. Não tinha sido fácil “quebrar” a vontade dele, pelo jeito os espíritos eram bem leais e não eram de liberar as informações de forma fácil. A sorte que eles não eram tão fortes, assim depois de um bom tempo com a tortura mental conseguiu obter as informações.
 
- Agora quero que me responda o que tem lá em cima? _ perguntava a o Iwanin a levantar o homem pela gola da camisa e o colocar perto de seu rosto.
 
- Lá em cima se encontra o general e seus guarda-costas oficiais a protegê-lo. _ respondia para Kusanagi, se percebia que ele estava perto de desmaiar devido ao grande abalo mental que sofreu pelo genjutsu.
 
- Só os três que estão no topo? Quantos guardas têm até lá? _ continua a interrogar o jovem. Tinha que ter logo as respostas antes que o outro perdesse os sentidos e por isso o sacudia na tentativa de mantê-lo acordado.
 
- Não tem mais nenhum apenas os três... _ o confidente não agüenta e acaba por perder os sentidos, da sua boca começar a cair uma baba mostrando estar completamente abalado mentalmente.
 
- Droga! Devo ter abalado muito a mente dele. _ reclamava Kusanagi ao ver que o homem desmaiou. Em seguida o joga ao chão já que não tinha mais nenhuma serventia.
 
- Não se preocupe ainda temos esse outro e ele vai acabar de nos contar o que tem lá em cima. _ dizia Ângelus a continuar o interrogatório com o outro que ainda estava acordado _ Agora é você que deve dizer quem são esses dois guarda-costas e quais as habilidades tem.
 
- Tenho a sensação que você conhece muito bem as habilidades de um deles. _ respondia em meio a risos e soluços, esse também não estava nada bem. A tortura que o loiro o havia causado o deixou sem forças e seu corpo ainda tremia devido à mesma.
 
- Pare de falar asneiras e me responda de forma direta, me responda quais são as habilidades deles ou irá voltar a sentir muita dor. _ ameaçava de forma mais dura mostrando não está de brincadeira e já se preparando para lançar seu genjutsu novamente.
 
- Isso você terá que descobrir sozinho. Só falo uma coisa: não tem ninguém mais com eles por esses dois serem os melhores de nosso exercito. _ respondeu ele um pouco antes de falar algumas palavras sem sentido para os shinobis, seu corpo é envolvido por chamas e desaparecer diante deles.
 
- Desgraçado ele se matou, essas palavras deviam ser algum tipo de técnica que desfaz o corpo do usuário caso seja capturado. O jeito agora é descobrimos pessoalmente o que eles podem fazer, mas é bom irmos com um plano já que ele demonstrou muita franqueza ao falar sobre os níveis dos nossos oponentes. _ conclui o konohanin.
 
As informações que os dois deram para a equipe de invasão não eram tão boas assim, mas por causa deles descobriram o porquê de ter tão poucos guardas. A única boa noticia foi à certeza que o general se encontrava no topo do edifício, acabar com ele era o objetivo principal, já que tinham informações que sem o líder o exército pode se dispersar por serem muito dependentes de lideranças. Conseguindo realizar a missão o ataque de Konoha seria mais efetivo conseguindo pegar eles de forma mais desorganizada, tendo a probabilidade um ataque bem sucedido e por esse motivo a missão deles era muito importante.

Spoiler:

 

 
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 22:58

Os três subiram e subiram escadas, até chegarem a um andar, também suportado por pilares, mas desta vez tinha só mais uma escada e uma enorme porta aberta, com uma cadeira bem no fundo da sala, cheia de luz e com o que parecia ser o líder sentado nela, que contrastava com a iluminação da sala, pela sua cor negra.

Os shinobis da aliança, escondidos por detrás dos pilares comunicavam com o mais cuidado possível. Angelus concentrando chakra enviava uma poeira de diamante praticamente invisível para saber se existiam mais inimigos dentro da sala.

A informação que o jounin recebia é que naquela sala enorme, apenas estava o líder, o que dava uma vantagem de três contra um para os rapazes.

- Parece ser só ele, Brian verifica também – pediu Angelus, levando o chuunin a realizar uma rápida sequência de selos, levando um dos seus dedos ao olho esquerdo, criando um terceiro olho através da sua areia. Manipulando o mesmo, o sunanin levou discretamente o seu olho para a sala, subindo imediatamente pela porta, controlando toda a sala.
-As tuas informações parecem estar correctas, não vejo ninguém – declarou Brian dando praticamente o sinal de partida para os três atacarem
-Teremos de ser rápido a atacar, de modo a ele não ter hipóteses de reagir, com uma formação de quatro – sugeriu Kyo, levando os seus companheiros a concordarem com apenas um sinal de proveniente das suas cabeças.

Os três estavam prontos e num rápido movimento, com Brian e Kyo a utilizaram uma força de pernas bem superiores a de Angelus, de modo a chegarem todos ao mesmo tempo, numa questão de segundos, os três, alias quatro cercavam o inimigo que se encontrava sentado na cadeira.

Do seu lado direito estava Kyo com um arco e uma flecha de fogo em suas mãos, apontadas a jugular do inimigo. A sua frente estava Angelus com uma impressionante quantidade de chakra raiton na sua mão direita, o famoso Raikiri, apontado directamente ao coração do líder, estando a poucos centímetros do mesmo. Brian encontrava-se do lado esquerdo, com fios de chakra na sua mão esquerda, controlando a sua marioneta que se encontrava por detrás do líder, em cima das costas da cadeira, com uma lâmina apontada ao mesmo, enquanto o seu controlador tinha uma espécie de bala de kunais de areia na sua outra mão, pronta para ser atirada.

- Rende-te ou morrerás aqui mesmo! - exclamou Angelus numa atitude completamente séria, fazendo o inimigo ter um nó na sua garganta, completamente visível para todos como estava a levar aquela ameaça

- Impressionante, como vocês, simples shinobis conseguiram infiltrar-se e capturar-me. Não vale a pena lutar eu rendo-me – respondeu o inimigo colocando as suas mãos juntas, como quem dizia para o prenderem

Os três, sem baixarem a guarda prenderam o líder inimigo, amarrando-o de modo a que ele não conseguisse escapar. - Suji Haji Fuuin – proferiu Angelus ao colocar uma marca nas costas do inimigo criando uma corrente eléctrica, que flui através do sistema nervoso e restringe o movimento dos músculos.

Os dois jounins e o chuunin trocavam ideias, achavam estranho ele deixar-se simplesmente capturar-se. Especialmente depois do que o inimigo anterior tinha dito sob tortura. Algo não estava bem, mas eles não podiam perder muito mais tempo, a missão deles era vital e se algo de mal estivesse para acontecer eles estariam na primeira fila para o acontecimento. Por isso estavam em alerta total, ambos sabiam que tinham de ser rápidos, e por isso caminharam com o inimigo amarrado para o topo do edifício, subindo as outras escadas, que acabaram por dar apenas a uma porta.

Ao abrirem a mesma, encontravam-se no telhado do edifício que tinham infiltrado, dali era possível ver tudo, apesar da barreira protectora, que pelos vistos só funcionava para quem estivesse de fora. Do nada surge um imenso nevoeiro, deixando o inimigo com um sorriso, levados os shinobis a perceber que tinham caído numa armadilha.

-O que vem a ser isto? - perguntou Brian, apontando uma kunai ao pescoço do inimigo, que apenas sorria.
-Não acredito? Estes chakras? Era esta a surpresa ? - questionava-se Angelus incrédulo ao sentir outros chakras para além do seu e dos seus companheiros.
-Conheces? Este nevoeiro não é normal, provavelmente é o jutsu de Kirigakure – declarou Kyo, reconheço o jutsu que os cercava, dificultando cada vez mais a visão dos membros
- É … - disse Angelus sendo interrompido pelo inimigo que tinham aprisionado – O vosso fim - disse o mesmo enviando o carga de energia de dentro de, criando uma espécie de barreira verde, deixando os quatro dentro da mesma.

Brian concentrou chakra e tentou passar e quebrar a barreira, mas acabou por levar um choque – É impossível fugirem, é o vosso fim! - gritou o inimigo ao espetar a sua mão da zona do seu coração, suicidando-se. Do seu corpo quatro grandes símbolos são enviados para cada canto da barreira, formando uma maciça esfera negra, que começa a abranger toda aquela área.

- Este jutsu? Já ouvi falar na Anbu, não podemos ser apanhados pela esfera, senão é o nosso fim! - gritou Angelus
- Temos de destruir esta barreira rapidamente – disse Kyo

Brian reagindo de imediato, utilizando a sua areia, levou-a para debaixo do corpo do inimigo, atirando o mesmo para o canto mais longe dos três, tentando ganhar algum tempo e espaço para saírem dali.  - Kyo, chakra não funcionou a bocado, ajuda-me a aumentar a força – pediu Angelus concentrando chakra no seu braço direito convertendo a diamante, deixando-o mais forte e duro, levando-o contra a barreira, exercendo toda a sua força - Percebi, força bruta pode ser a solução. Doton: Taitanzu Sosen – expôs Kyo, endurecer a sua pele com materiais provenientes do terra.

Os dois jounins, focaram toda a sua força física num só ponto ao mesmo tempo, quebrando a barreira, no exacto momento em que a força que os puxava para a esfera aumentava e estava pronta para explodir. O jounin de Konoha agindo rápido pôs a mão na roupa dos seu companheiros e atirou-os para longe, saltando de seguida para junto dos mesmos, no momento da explosão, sendo projectado pela mesma.

-Estás bem? - questionou Brian, que com a ajuda de Kyo levantava Angelus, que havia sofrido algumas feridas, não muito graves, a maior parte delas eram simples cortes. Os três começaram a ouvir passos.

- São os chakras que senti a pouco? Eram deles que o inimigo falava, eles copiaram o Kimura Endo de Kirigakure e a mim – declarou Angelus, enquanto Kyo e Brian concentravam chakra e atiravam uma onda de vento, fazendo o nevoeiro dispersar e demonstrar a posição do inimigo, do outro lado do prédio.



-----
Brian, entrei em contacto contigo, mas sem resposta. Falei com o Bruno e decidimos avançar para não prolongar muito a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 21:33

Os três shinobis da grande aliança entre as vilas ninjas estavam a ver seus oponentes bem a frente deles. Os dois ninjas copiados eram considerados como os melhores em suas respectivas vilas, um era a copia de Ângelus onde possuía os mesmos cabelos e os olhos de dragão, o outro tinha a pele pálida e olhos amarelos, tinha ligaduras que cobria do pescoço a até o nariz.
 
- O que acham que devemos fazer? _ pergunta Kusanagi ao ver os seus oponentes se aproximarem vagarosamente.
 
- Melhor lutarmos juntos, temos que usar em nossa vantagem o número, pois somos três e eles apenas dois. _ falava o Konohanin para seus companheiros.
 
- Pensei que se matássemos general tudo iria acabar. _ o jovem de Suna mostrava sua indignação do plano ter sido em vão, pois mesmo matando o líder os Djin’s ainda estavam bem arrumados _ Será que a nossa informação estava errada que esses espíritos seguem o líder e sem ele o exercito entraria em colapso.
 
- Tudo leva crer que aquele infeliz que morreu não era o líder. Malditos eles devem ser bem mais inteligentes que pensamos. Eles sabiam que iríamos atrás do general e então colocaram um falso para nos matar, devem ter enganados os próprios subordinados para passarem informações erradas e assim cairmos em sua armadilha. _ raciocinava o jovem de Iwa ao perceber qual era o plano do inimigo.
 
- Já que esses dois estão aqui eles devem saber quem é o verdadeiro comandante desse exercito, então vamos os capturar vivos para sabermos onde ele se encontra. Mas não abaixem a guarda em nenhum instante, pois o outro também é um grande shinobi tão forte como eu e com grandes habilidades ninjas. _ afirmava o Dragão Dourado.
 
- Já que assim não vou me conter e irei com tudo que eu tenho. _ falava Borges ao tirar seus óculos escuros e guarda-lo do bolso do sobretudo.
 
O detentor do controle de areia começa a exalar uma aura negra que vai consumindo seu corpo. O Jounin da vila da pedra já conhecia que poder era esse, pois o mesmo o havia usado na sua luta no Exame Chuunin e sabia como Brian ficava bem mais forte quando se transformava. Não demorou muito para o jovem começar sua transformação onde seus olhos começam a ficar negros perdendo toda luz que continha neles, o sobretudo começa a se mexer na parte das costas como se algo tivesse a crescer no local. Não demorou muito para nascer suas grandes asas negras que rasgando o couro ficam abertas mostrando ter cada uma quase dois metros. O chakra também muda e no lugar do chakra normal fica uma grande aura negra que exalava do corpo do sunanin terminando usa transformação de ceifador da areia.
 
- Kyo você tem jutsus Fuuton não é? Então use um deles para aumentar o poder do meu jutsu Katon. _ pedia o shonobi da folha.
 
- Está bem, mas nós não temos que os capturar vivos? _ perguntava o outro.
 
- Eu sei, só que eles são shinobis de alto nível. Não podemos nos segurar também ou iremos perder. Por isso vamos com tudo que temos, pois eles não serão derrotados de forma fácil. _ respondia.
 
Com um aceno de cabeça ele mostra que entendeu. O jounin de Iwa começa a realizar uma seqüência de selos usando as suas mãos para concentrar chakra enquanto respirava fundo. O jounin de Konoha não foi diferente, usando suas mãos executa uma seqüência de selos e respira fundo a acumular chakra e ar em seus pulmões. Quando os dois shinobis de elite sentem que já tem chakra e ar suficiente executam um grande sopro cada, da boca de Kusanagi si várias ondas de vácuo a mexer com sua cabeça efetuando seu jutsu Shinkū Renpa, já Ângelus expele um fluxo de fogo com a forma de um Grande Dragão Chinês. O mesmo ao se encontrar com as grandes ondas de vento de Kyo aumenta o poder das ondas as transformando em uma grande lâmina de vento flamejante. O espírito maligno que copiava Ângelus cria uma grande cúpula feita de puro de diamante, a qual o envolve e seu parceiro na tentativa de protegê-los do ataque em conjunto de seus oponentes.
 
A cúpula consegue resistir bem ao ataque, só que logo em seguida se despedaça. Mesmo sendo diamante o ataque combinado foi de um poder bem elevado exigindo tudo que a barreira tinha. Logo assim que se quebra o espírito pálido parte na direção dos garotos a toda velocidade, ele tinha seu corpo mudado e sua parte de baixo se parecia como de uma cobra a rastejar, só que isso parecia ter dado mais mobilidade a ele que se arrastava de forma muito rápida. Brian usa suas asas para lhe dar um grande impulso, com sua velocidade aumentada parte na direção da Serpente Branca com sua foice a mão. Aplicando um golpe Descendente tenta cortar seu oponente ao meio, infelizmente ele era muito veloz e consegue se esquivar a rebolar o corpo para o lado. Em seguida a Cobra muda seu corpo o deixando bem flexível e consegue se enrolar por todo corpo de Borges, começa a sufocar o ceifador da areia onde parecia que iria quebrar seus ossos, fato que lhe concede uma grande dor. Pega uma kunai de três pontas e se prepara para cravá-la no jovem chuunin que estava imobilizado e sem chance de se defender.
 
- Droga! Temos que ajuda-lo logo. _ resmunga Kyo.
 
O mesmo reuni seu chakra por todo seu corpo que começa a ser envolvido por uma espécie de manto de ar, era seu jutsu Kurōkuea, com ele a sua velocidade aumentava de forma absurda e usando os impulsos parte na direção do falso Kimura antes que ferisse seu companheiro. Durante o percurso Kusanagi começa a reunir chakra em seu punho direito começando a criar chamas por volta de seu punho. Assim acerta um forte soco flamejante denominado Doragonpanchi, o soco do dragão, arte de nintaijutsu desenvolvido pelo clã Kusanagi. Conseguindo fazer o Endo soltar seu parceiro deixando cair ao chão a kunai. Só que a kunai havia um selo preso a ela, usando esse selo o falso Ângelus aparece entre os Kyo e Brian usando sua técnica de teletransporte, com um forte chute na barriga afasta o shinobi da areia o jogando para longe com fortes dores no local. Com a sua mão esquerda pega o pescoço de Kusanagi e o joga ao chão, com o impacto o jovem sente uma forte dor na nuca o deixando meio zonzo dificultando sua resposta ao golpe. Quando se preparava para cravar sua mão direita, a qual estava coberta por energia Raiton, se depara com o verdadeiro Ângelus aparecendo a sua frente. O dragão de Konoha se move de forma rápida até ficar por baixo do seu impostor, acerta um forte gancho de direita bem em sua traquéia executando com maestria seu taijutsu Kyouda Kitsui. O Golpe foi forte suficiente para empurrar o oponente para longe caindo ao chão com grandes dificuldades de respirar.
 
- Mas como... cof cof ... é possível usar ... cof cof ....Deus Trovão Voador ... cof cof ... sem ter um selo seu por perto. _ falava espantado o falso Dragão Dourado de Konoha. Se percebia a dificuldade que ele tinha de falar depois do golpe recebido.
 
- Na verdade eu já tinha um selo, bem aqui. _ responde Ângelus mostrando a marca que havia deixado em Kyo quando ele foi se infiltrar no exercito _ Não pense que nós venceram fácil. Nós estamos em vantagem numérica, então é melhor nos falar onde está seu comandante e não iremos matar vocês hoje.
 
- Creio que essa luta vai até a morte então meu caro. _ dizia o espírito com o corpo de Kimura _ Pois eu sou o comandante desse exercito e também o mais habilidoso. Agora se preparem que irão sentir o meu verdadeiro poder. _ o corpo dele estava começando a mudar, de sua cabeça estava a sair chifres e sua pela parecia estar envolvida por grossa escamas brancas _ Agora vocês ver o poder do modo Senjutsu Hebi.
 
Continua...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 21:34

Caos aparente, é isto que os jovens da aliança shinobi estão a presenciar, o qual o clone daquele que é tido o mais forte shinobi da nova geração acabara de ativar sua forma mais poderosa, o lendário modo sennin, o senjutsu Hebi.

Embora já tenha ouvido falar deste lendário hijutsu, Brian nunca o vira pessoalmente, ainda mais numa situação complicada como esta. Assim, Brian e seus aliados/amigos sabiam que, a partir deste momento, era necessário lutarem com todas as suas forças, caso quisessem sobreviver a este embate.

"O poderoso Senjutsu Hebi... Nunca pensei que iria lutar com alguém tão poderoso. Mas, se este momento chegou até mim, eu não irei recuar!" _ então, Brian bate sua asas, de forma a dar um grande impulso e se elevar a mais de 15 metros do chão, depois ele começa a emanar uma grande quantidade de energia negativa, o qual mesmo os mais leigos podem sentir toda sua raiva, rancor e ódio. Assim, das suas mãos começam a emanar as poderosas e macabras chamas das trevas, Yami no Hono, as chamas que queimam a alma.

Armado com seus poderes sombrios, o ceifador das areias começa a mexer suas mãos, de forma a criar um esfera com as chamas negras para logo em seguida projeta-la na direção do sennin que, usando de seus absurdos poderes, controla a matéria inorgânica do terreno, criando um barreira a sua frente, no intuito de evitar sofrer o dano das chamas. Felizmente, essas chamas são sobrenaturais e passam facilmente pela barreira, acertando bem no tórax do ninja serpente, causando não ferimentos externos e sim na própria alma, o que o deixa bastante incomodado, mesmo as chamas ainda não sendo letais.

-HEHEHEHE! Curiosa esta sua habilidade, verme de areia. Uma pena que não será o suficiente para salva-lo._ diz a cobra que usa sua habilidades de controle sobre a matéria orgânica e a molda para criar uma enorme e colossal serpente branca, que dispara na direção de Brian mesmo ele estando a vários metros do chão. Logo, vendo que não poderia se defender daquele golpe, o Borges concentra seu chakra de forma a faze-lo fluir por seu corpo e alterar sua estrutura molecular, fazendo seu corpo virar areia (Suna Karada) e se espalhar como uma névoa, escapando do golpe.

Enquanto isto, Kyo vê que seu amigo está com problemas e se vira para Angelus e fala as seguintes palavras:

- Angelus! Brian está com problemas, ele não pode lutar contra o clone do Kimura sozinho! Por favor, fique aqui e cuida do seu clone que eu irei ajudar o Brian._ afirma o decidido iwanin.

- Está louco? Mesmo vocês dois sendo fortes a vantagem ainda é dele. Não posso deixar vocês lutando contra ele sozinho!_ fala o poderoso jounin de Konoha, enquanto mantém os olhos atentos tanto em seu clone como no clone de Kimura.

-Confiei em mim! O modo senjutsu é poderoso, mas ele tem um tempo definido. Enquanto você derrota seu clone iremos manter a luta contra a cobra até você vir nos ajudar. _ fala o Kusanagi que, concentrado chakra nas pernas, executa um rápido shunshin e reaparece a uns 10 metros na frente de "Kimura". Neste momento, um grande amontoado de areia surge ao lado direito de Kyo, monte que assume a forma de Brian, só que neste momento, ele não possuía mais as suas asas e nem os seus nefastos olhos negros.

-Brian! Por que cancelou seu hijutsu? _ pergunta Kyo.

- Creio que ele não será o suficiente para derrota-lo. Irei usar algo mais poderoso mas não sei se será o suficiente... E você? Tem algum plano!?

- Vou usar algo ainda em fase de aprimoramento. Mas, devido as circunstâncias, não tenho muita escolha. _ responde Kyo, se mostrando um pouco receoso.

-Bem... Não sei o que pretende. Mas, se você não queria usar neste momento deve ser algo poderoso. Vou lhe proporcionar um melhor terreno de batalha, mas você vai precisar disto. _ diz o Borges para logo em seguida jogar seus óculos verde na direção de Kyo, que mesmo surpreso o pega no ar.

-Não sei o que é mais estranho. Lutarmos contra comandante deste exército sozinhos ou você me entregar seu óculos!

-É só temporariamente! Você vai precisar dele neste momento, mas se quebra-lo pode ter certeza que terá o mesmo fim que esta lagartixa albina._ então, o Borges começa a concentrar uma grande quantidade chakra, fazendo com que toda a areia em sua cabaça comesse a possuir seu corpo, aumentando seu corpo em grande proporção, fazendo o jovem sunanin ficar com mais de 3 metros de comprimento, seus braços quadruplicam de tamanho e ele ganha um grande cauda, o símbolo característico da bijju de uma cauda, Shukaku. Fazendo Brian se tornar na versão miniaturizada deste poderosa besta das areias (Shukaku o umekomu).

Nesta forma, Brian solta um sorriso maligno para o clone de Kimura e concentra seu chakra nos fragmentos de areia ao seu redor e, após executar vários selos de mão, a areia começa a girar em sentido circular, criando uma densa e poderosa tempestade de areia (sunaarashi no Jutsu), dificultando a visão de seu adversário. Então, vendo que este era o momento correto, Kyo coloca o óculos de lentes verdes para que sua visão não fosse conturbada e concentrando uma quantidade absurda de chakra na palma das mãos, criando um compacto cubo com um núcleo vivo no interior.

"Não pensei que deveria usar esta técnica neste momento... Mas, precisamos eliminar este inimigo a todo custo." -Genkai Hakuri no Jutsu! _ diz Kyo, após projetar o pequeno cubo que aos poucos vai se expandindo, cujo o objetivo era destruir os inimigo, em nível molecular.

....................

Do outro lado da batalha, Angelus se foca na luta contra seu clone, o que era, de fato, um luta bem equilibrada. O jounin da folha concentra seu chakra nos pulmões e expele um grande jato de fogo que assume a forma de um grande dragão. Depois, o jovem concentra mais uma vez seu chakra para soltar pela sua mão um grande raio de enorme poder destrutivo, juntos dragão e raio se fundem criando uma combinação de enorme poder destrutivo, capaz de pulverizar qualquer inimigo. Um sorriso de escárnio brota no rosto do clone que, sem muita dificuldade, repete os mesmo gestos e executa o mesmo jutsu, com a mesma intensidade, criando uma grande explosão, ocasionada pela colisão dos poderosos golpes.
-Patético! Acha mesmo que seus golpes vão funcionar? Não esqueça, eu "SOU" você. _ fala o clone de Angelus.
Então, se aproveitando do grande flash de luz ocasionado pela explosão, o jounin aparece de uma kunai com o selo de Hiraishin, o qual foi convenientemente jogado ao lado do adversário logo após o lançamento do dragão de fogo e raio. Assim, O jounin aparece um pouco atrás do  oponente e desfere um soco de direita bem no rosto do oponente, seguido de um frontal de esquerda, que o projeta vários metros para trás.
- Sim, você é parecido comigo, mas existe uma diferença entre nós. EU SOU O VERDADEIRO Angelus! _ diz o jovem que após ter acertado o clone com o chute começa a concentrar seu chakra na palma da mão direita, criando uma lâmina elétrica distinta de grande capacidade de corte. - Desapareça, Raikiri!

Continua...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 21:07

-Raikiri! - gritou Angelus com uma enorme quantidade de chakra electrificado na sua mão, a descer como se fosse uma lâmina de uma espada, em direcção do coração da sua cópia.

- Não sou tão fácil de derrotar – proferiu o inimigo desaparecendo no exacto momento em que o Raikiri lhe iria perfurar, fazendo com que o jutsu de Angelus causasse apenas uma enorme destruição no solo e este ficasse com o braço preso no solo.

A cópia maligna de Angelus utilizara o Hirashin para se esquivar no último momento e aparecendo de imediato a frente de Brian, com cinco kanjis com uma aura roxa em cada um dos dedos, golpeando o sunanin na barriga, bloqueando o chakra do mesmo enquanto este era atirado para longe, com um forte gemido de dor, perdendo o poder do seu Shukaku o Umekomu uma vez que o seu sistema de chakra estava bloqueado.

Nesse mesmo instante Kyo acabou por se distrair devido a sua preocupação com o parceiro e antes que conseguisse completar o seu jutsu, acabou por ser apanhado por uma luz extremamente brilhante saída do corpo do líder dos inimigos. Fazendo com que o cubo do jounin desaparece-se, libertando a cópia de Kimura que o procurou atingir de imediato, levando uma kunai na direcção da garganta do iwanin.

Concentrando chakra Angelus activou o seu jutsu e apareceu de imediato a frente de Kyo empurrando-o para longe. Num ágil reflexo o loiro retirou de uma kunai e ouviu-se o característico som do choque de metal, com ele e Kimura a tentarem empurrar um ao outro, mas o líder inimigo parecia estar em vantagem. - Sabia que irias utilizar esse jutsu de novo, morre seu falso! - gritou a cópia de Angelus, ao acertar com uma esfera rotativa de chakra nas costas do poderoso jounin.

Com o embate da técnica, o corpo do jounin transformou-se numa alta descarga de electricidade que atingiu os dois inimigos de uma só vez, que gritaram de dor. O jutsu apesar de não os eliminar iria conseguir ganhar tempo para o loiro tratar da sua equipa.

Enquanto isto acontecia, o verdadeiro Angelus aparava a queda de Kyo, aparecendo por detrás do mesmo com o seu Hirashin, tendo invocado inicialmente um clone de sombras em vez do seu próprio corpo e ganhar vantagem sobre os inimigos. Ao agarrar o jovem companheiro, Angelus com chakra concentrado quebrava o genjutsu do inimigo focando-se de imediato no companheiro de Sunagakure.

O jovem de Iwagakure recompôs-se rapidamente - Fuuton: Shinkū Renpa – proferiu o mesmo ao misturar uma boa quantidade de chakra com o ar, expelindo da sua boca várias lâminas de vento, com um poder de corte fenomenal.

Ao mesmo tempo Angelus concentrava chakra na ponta dos dedos, criando cinco kanjis de aura azul, aplicando o seu Gogyō Kaiin em Brian, de modo a quebrar a técnica da sua cópia. O Chuunin levantava-se com alguma dificuldade, mas sentia o seu chakra de novo a correr pelo seu corpo.

As duas cópias fugiam das lâminas de vento de Kyo, graças a habilidade da cópia do loiro movimentar-se rapidamente, mas ao pensar na trajectória dos inimigos o Jounin de Iwa, antecipou os movimentos dos inimigos e atirou uma das suas lâminas para o ponto onde eles iriam e com sucesso, conseguindo fazer um corte profundo na perna do inimigo loiro, obrigando-os a recuar.

- Tomem estas pílulas, os vossos níveis de chakra iram elevar-se – disse Angelus atirando uma Hyōrōgan para cada um dos seus companheiros
- E tu? - questionou Brian
- Não te preocupes comigo, ainda tenho bastante chakra. Vamos combinar as nossa forças, sigam o meu plano – proferiu Angelus deixando os seus companheiros curiosos
- Vamos a isto – expôs  Kyo enquanto ingeria a pílula assim como Brian, que sentiam o seu chakra a fluir fortemente e ambudantemente

Os inimigos voltaram a avançaram, com a cópia de Angelus a cuspir uma uma parede massissa de chamas intensas que cobriam todo a largura do cimo do edifício, tornando impossível o grupo escapar, enquanto o líder cuspia um super fluxo de vento aumentando o poder e força do fogo.

Angelus concentrando chakra activou o seu Naiton: Nakhishi Ryuushi no Jutsu, que além de fortificar a areia, criava umas partículas sensoriais especiais, que se propagavam pelo terreno. 


Brian focou o seu chakra, passando-o para a sua areia, criando uma enorme parede de areia, que bloqueou as fortes chamas, enquanto ajudava as partículas de Angelus a espalharem-se pelo terreno.

- Acham que essa areia irá aguentar? - gritou um dos inimigos bem alto, uma vez que nenhum dos oponentes se via.

- O tempo suficiente – comentou Brian com um sorriso. Kyo olhou de imediato para Angelus, depois de concentrar chakra nas suas mãos e aplicando o seu Doton: Chōkeijūgan no Jutsu em si próprio, reduzindo drasticamente o seu peso, avisando estar pronto para o ataque final da equipa da Aliança.

- Agora é a nossa oportunidade, Kyo avança! - exclamou Angelus confiante no seu plano, atirando um papel com um símbolo estranho queimado através do chakra do loiro.

Apanhando o papel, o membro do clã Kusanagi, invocou as chamas celestiais, tornando a atmosfera a sua volta num autentico inferno, criando uma aura de fogo a sua volta. - A minha esquerda, precisamente a três metros e meio – proferiu Angelus fechando os seus olhos, começando a concentrar chakra

- Alguma coisa está errada – disse o líder
- Como assim? - questionou o seu companheiro, cópia de um dos shinobis destacados para esta missão no exacto momento em que dando um poderoso impulso, Kyo deslocou-se velozmente para a barreira de areia, onde Brian abria uma pequena brecha, em forma de círculo, o suficiente para o seu companheiro passar pelas chamas inimigas, sem qualquer perigo devido ao manto super quente que possuía.

Sem dando grande hipóteses de defesa, indo exactamente para o local que Angelus disse, Kyo surgiu de dentro das chamas surpreendo o inimigo que estava a sua frente perfurando metade do seu peito com um poderoso murro coberto de chamas, deixando o inimigo queimado e a sangrar cair no chão sem se conseguir mexer. No momento da perfuração, o jounin havia deixado o papel que Angelus lhe tinha dado dentro do corpo do mesmo, activando o seu efeito paralisando o inimigo (Suji Haji Fuuin).

O líder não percebia como ele tinha surgido sem que ele se apercebesse, com o sennin modo que possuia era invencível nesse aspecto e antes que pudesse reagir, Kyo colocava as suas mãos no chão enviando enormes quantidades de chakra - Saikōsai Chijō Shori! - exclarmou o jounin

A cópia de Kimura preparava-se para agir, abrindo a sua nojenta boca de cobra, mas Kyo controlava o solo. Do outro lado da barreira, Brian seguia as instruções de Angelus e dispersava a barreia de areia, que acabava por separar as chamas, levando-as a apagar. Por detrás do líder inimigo, surgiram dois espigões de areia do solo, graças a combinação de poderes do iwanin e sunanin, que perfuraram as suas pernas, prendendo o corpo do inimigo ao solo.

A copia preparava-se para cuspir o seu corpo pela boca, na tentativa de fugir, mas numa explosão de força de pernas, Angelus utilizando o shukuchi apareceu a frente do líder que tentava fugir proferindo Tenbu Hourin. Ao abrir os seus olhos, deu-se uma enorme explosão de chakra, atingindo o seu inimigo tirando todos os sentidos do inimigo um a um levando-o a uma morte quase imediata, devido a enorme quantidade de chakra extra que Angelus tinha acumulado para o mesmo acontecer.

Numa questão de segundos, os milhares de inimigos começaram a cair no campo de batalha, onde Naruto e vários shinobis preparavam-se para proteger Konoha de um ataque inimigo. Ao que parece a vida dos seguidores estavam ligadas ao líder Djin inimigo, levando a morte dos mesmos assim que este perdesse a sua vida.

- Esta dupla deveria ser imbatível. Como é possível?  - questionou a cópia de Angelus em agonia e cheirando a churrasco, que começava a ser coberto pela areia.

- Vocês até nos podem copiar, mas nunca serão mais que meras cópias. Acham-se imbatíveis por essa mesma razão. - declarou Brian, elevando o inimigo com a sua areia preparando-se para dar o golpe final.
- Pouco depois de trocarmos uns goples, percebi isso muito bem. Tu como minha cópia nem foste capaz de detectar o meu Naiton: Nakhishi Ryuushi no Jutsu, jutsu esse que fiz com que o Sennin Modo do teu líder ficasse inútil, ao cobrir todo o terreno e os meus companheiros com ele, toda esta zona estava com o meu chakra, daí ele não ter detectado o Kyo quando te atacou, para ele tudo estava com o meu chakra, ele não iria conseguir detectar outra coisa. - explicou Angelus

- Sabaku Sōsō – disse Brian ao compactar toda a areia que cobria a cópia de Angelus, implodindo, esmagando por completo o inimigo.

Mal a cópia morreu, o edifício onde eles estavam, começara a desmoronar-se. - Não podias ter destruído o edifício depois de sairmos Brian – disse Kyo a sorrir, levando o próprio e Angelus a darem uma boa gargalhada, enquanto o telhado começava a cair com eles ainda lá em cima – Está na hora, toquem em mim – disse Angelus ao concentrar chakra e teletransportar a sua equipa de novo para a vila, mais precisamente para junto do Hokage para lhe explicar tudo. No segundo seguinte, ao estarem perto dos seus companheiros, os três caíram no chão exaustos, acabando por serem socorridos por uma equipa médica, enquanto Angelus informava Naruto.

Uma das batalhas contra os Djjins tinha sido vencida com muito esforço, deixando a Aliança Shinobi mais próxima de eliminar esta mal do mundo shinobi.





FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 1:41

Avaliação de Angelus

H.N.

Ninjutsu: 93,75 + 2,25 = 96
Taijutsu: 61 + 0,25 = 61,25
Kenjutsu: 28,25 + 0,25 = 28,5
Genjutsu: 63,25 + 0,25 = 63,5
Selos: 35 + 0,5 = 35,5
Trabalho de Equipa: 23,5 + 1 = 24,5

H.C.

Força: 26,25 + 0,25 = 26,5
Agilidade: 64
Controlo de Chakra: 91,25 + 2,5 = 93,75
Raciocínio: 25,25 + 0,5 = 25,75
Constituição: 39,75 + 0,25 = 40

Avaliação: 7/7 +1 T.E.

Total de Habilitações: 551 + 8 = 559

Avaliação de Kyo Kusanagi

H.N.

Ninjutsu: 70,75 + 2 = 72,75
Taijutsu: 40,75 + 0,25 = 41
Kenjutsu: 29,75
Genjutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Selos: 31,25 + 0,5 = 31,75
Trabalho de Equipe: 18,75 + 1 = 19,75

H.C.

Força: 26,75 + 0,25 = 27
Agilidade: 40,75
Controle de Chakra: 90,5 + 2,25 = 92,75
Raciocínio: 14,75 + 0,75 = 15,5
Constituição: 37,25 + 0,5 = 37,75

Avaliação: 7/7 +1 T.E.

Total de Habilitações: 417,25 + 8 = 425,25

Avaliação de Brian Borges

H.N.

Ninjutsu: 64,5 + 2,5 = 67
Taijutsu: 18
Kenjutsu: 29,5 + 0,75 = 30,25
Genjutsu: 8,75
Selos: 17 + 0,25 = 17,25
Trabalho de Equipe: 8,75 + 1 = 9,75

H.C.

Força: 14,75
Agilidade: 30,25
Controle de Chakra: 65,5 + 2,5 = 68
Raciocínio: 11,5 + 0,25 = 11,75
Constituição: 25,75 + 0,75 = 26,5

Avaliação: 7/7 +1 T.E.

Total de Habilitações: 292 + 8 = 300

Comentários: Notei vários erros de ortografia, além de um exagero nos jutsus executados. Mesmo com muito controle de chakra, acredito que poderiam ter variado um pouco mais. Também percebi que o Brian utilizou mal os personagens dos companheiros, sinceramente até fiquei com dúvidas se colocava o T.E. para o Brian, mas decidi colocar. Por favor Brian, estude um pouco mais os outros personagens, além de não tentar fazer o seu personagem o salvador do mundo. Espero que não fique chateado, tens uma escrita profissional, porém possui essa deficiência amadora.Vou parar por aqui. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 21:20

Vlw pela rápida avaliação, pensei que iria demorar mais por causa do tamanho. Mas tenho uma pergunta: Você não distribuiu as recompensas né?
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 22:47

Num tive tempo ainda, mas farei assim q puder. Só avaliei para deixar aqui limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 23:13

Obrigado pela avaliação!

É pena o que eu realmente queria não dar para mais de 1 ponto por missão :S

Actualizei as recompensas.

Brian:
400ryo+4800ryo=5200ryo
Scrolls: 2 + 2 = 4
Pontos de Cumprimento:11+1=12 (bónus de 100ryo)=5300ryo

Bruno:
2445 ryo+4800ryo=7245ryo
Scrolls: 2 + 2 = 4
Pontos de Cumprimento:23+1=24 (bónus de 200ryo)=7445ryo

Killer:
12696 ryo+4800ryo=17496ryo
Scrolls: 46 + 2 = 48
Pontos de Cumprimento:28+1=29 (bónus de 250ryo)=17746ryo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha   [Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento Djinn] Missão Rank S - As vidas de konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações
» [Evento Djinn] Missão Rank C - O Carregamento de Armas
» [Evento Djinn] Missão Rank B - O resgate do Soldado Ferido
» [Evento Djinn] Missão Rank B - A outra face do ataque
» Missão de Rank D - Os Magnificos mas danificados jardins de Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }