Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 23:34

Descrição: Uma equipa especial descobriu um acampamento Djinn escondido no País da Cachoeira, provavelmente a tramar um ataque à Takigakure. Com a localização em mãos, vossa missão é coletar o máximo de informações possíveis em um curto espaço de tempo, já que não se sabe quando planejam iniciar a ofensiva à vila.

Tentem ser discretos e não chamar atenção, com vossa informação o grupo estratégico pensará em um plano para neutralizar os movimentos desse esquadrão inimigo. Se forem descobertos poderão colocar tudo a perder.

Obs.: Quanto mais informações melhor, estrutura do acampamento, como é a segurança, nível dos inimigos, armamento que possuem etc.

Convocados:
  • Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
  • Yamada Ken (Suaztik)
  • Senju “Revillian” Aelthas (Aelthas)


Recompensa: 1200 ryos + 1 Scroll de novo jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 3:28

_Pois, a vossa capitã acaba de chegar. – diz um chuunin de Takigakure.

Yamada Ken, um jovem de 15 anos, olhos verdes e cabelos da cor avelã. Revillian Aelthas, um garoto de 14 anos, olhos azuis e cabelos prateados. Ambos estavam lado a lado a conversar com o chuunin até ele anunciar a chegada da capitã da equipe.

_ Ela? – pergunta incrédulo Ken ao observar a garota chegar, como uma grávida poderia participar de uma missão dessas...

Yamanaka Hana, kunoichi médica de Konoha, longos cabelos loiros na altura do calcanhar e grávida aos 16 anos, mostrava uma grande barriga já aos 4 meses de gestação.

_ Ohayou. – sorriu ela para os três, apesar da barriga ainda era uma bela e simpática moça.

_ Ohayou, Hana-chan. – respondeu o chuunin de Taki. _ Bem, deixo esses dois em suas mãos, já tens o relatório do meu grupo, correto? – pergunta ele para a ANBU.

_ Sim, sim, digas ao seu capitão que o relatório foi formidável. Cheguei tarde porque estava em missão, vim direto para cá.Passastes todas as informações aos dois? – indaga a kunoichi.

_ Yohin-san já nos contou tudo. – responde Aelthas ao reconhecer o símbolo da Corporação Médica de Konoha na roupa da garota.

_ Bem, estou a ir. Boa sorte, Taki conta com vocês. – diz o chuunin a se despedir, todos se curvam para dar tchau.

_ Estás incomodado com algo? – pergunta a garota a olhar para Ken. Devido à sua capacidade de sentir o coração dos outros ela percebera que algo perturbava o gennin de Taki.

_ Bem... estás grávida. – diz o garoto um pouco envergonhado.

_ Com essa barriga eu fui a uma missão ao lado do Kazekage... não pense que eu ganhei essa tatuagem por qualquer motivo. – diz ela a sorrir e mostrar em seu braço a tatuagem ANBU. Aelthas não resiste e solta uma leve risada a ser escondida por suas mãos.

_ Bem, só comentei, não entendas mal. – explica-se Ken.

_ Não se preocupe, sei que falastes com boas intenções. – sorriu a loira de olhos cerrados e com os braços para trás. _ E tu és de Konoha, não me lembro de já ter visto você por lá. – fala ela para Aelthas.

_ Pois, eu acabei de sair da academia ninja, acho que já a vi por lá... – diz ele a tentar se lembrar, mas não tinha certeza.

_ Talvez... eu ia muito lá para ajudar, mas eu ficava nas primeiras classes, com as crianças... – dizia ela quando arregala os olhos. _ YAAAAHH! – grita a assustar os dois. _ A missão! – fala ela a se lembrar.

_ Eu ia falar isso agora. – sorriu Ken.

_ Ainda estou receoso com uma missão de rank B para nós... – fala Aelthas preocupado a pensar na situação relativa ao rank.

_ Nós éramos os únicos disponíveis, temos que dar nosso melhor e fazer valer o voto de confiança que nos deram. – responde Ken com confiança a tirar um sorriso do rosto de Hana e Aelthas.

Apesar de feliz com a confiança dos garotos, Hana estava preocupada, era uma grávida ao lado de dois novos gennins... mas resolvera não pensar em tal assunto e começarem a missão.

(...)

_ Segundo o esquadrão de reconhecimento a base inimiga está a 2km ao norte. – fala Aelthas que olhava o mapa enquanto Ken revisava os relatórios. Já tinham caminhado por um longo tempo e se aproximavam do destino.

_ Temos que tomar cuidado à armadilhas, a partir daqui estaremos em perímetro inimigo. – diz Ken enquanto lia o relatório.

_ E achas que andar a ler é uma boa forma de ter atenção? – pergunta Hana a provocar o garoto que tinha um espírito bem vivo.

_ Eu estou atento... desculpe se tu não consegues ter atenção à mais de uma coisa. – provoca o garoto Yamada.

_ Hahaha. – ria Hana ao perceber que Ken tinha entendido e levado na brincadeira.

_ O que houve? – pergunta Aelthas ao perceber que Hana tinha parado.

_ Acho que está na hora de trabalharmos. – fala ela a arrumar o cabelo como se fosse amarra-lo, mas como odiava prender-lo deixa solto mesmo. _ Garotos, vou sobrevoar a região, gostaria que cuidassem de mim enquanto isso. – sorriu ela de olhos cerrados.

_ Ahn? – pergunta Ken sem entender.

_ Sou do clã Yamanaka, usamos técnicas mentais. Vou projetar minha mente naquele pássaro – aponta ela um corvo – e assim sobrevoar a área para ver se está tudo certo. Durante a técnica meu corpo fica totalmente desprotegido, se alguém me atacar com certeza matará meu bebê e eu... – e nesse momento os garoto arregalam os olhos.

_ É muito perigoso isso. – fala Aelthas preocupado com a loira.

_ Bem, confiarei minha vida à vocês. – sorriu ela a mirar o animal com o selo oval de seu clã. _ Quando eu fizer a técnica meu corpo cairá, então me segurem. – avisou a garota.

_ Pode deixar, Ken e eu cuidaremos de tudo. – sorriu Aelthas a perceber a confiança que a loira tinha neles.

_ Boa sorte. – diz Ken a sorrir.

_Até mais garotos. – diz ela a concentrar chakra no cérebro, mas lembra-se de algo e olha para trás, para os garotos. _ Nada de perversões. – seu olhar estava aterrorizante. _ Com apenas um toque eu posso saber o que está em vossa mente, então não tem como me enganar. – ameaça ela. _ Bem, sayonara. – sorriu de olhos cerrados como se nada tivesse acontecido e realiza o Shintenshin no Jutsu. Seu corpo caía e ambos corriam para segura-la.

_ O que foi aquilo? – perguntou Aelthas ainda com medo do olhar de Hana.

_ Não sei... parecia um demônio a fazer ameaças. – pensou ele em voz alta. _ E ela está bem gorda, não sabia que grávidas pesavam tanto. – dizia ele, mas logo recebe um golpe na cabeça.

_ Hahaha, até mais, Hana-chan. – despediu-se Aelthas para o corvo que tinha batido em Ken.

Os dois garotos colocam o corpo de Hana sentado próximo à uma árvore, estavam com medo de olhar para ela e sem querer o olhar correr para algum lugar que não devia, não queriam correr o risco. Quanto mais lembravam que não podiam olhar, mas tinham curiosidade, não estavam interessados em nada especial, mas só queriam vê-la melhor.

_ Acho melhor cuidarmos da área. – diz Ken para tentar passar o tempo.

_ Sim... acho que é melhor. – responde Aelthas a suar frio.

_ Vou colocar algumas armadilhas e vigiar. – fala o Yamada a caminhar.

_ Hey, és mais forte que eu, melhor ficar aqui com Hana-chan. – diz Aelthas a não querer cuidar de algo tão importante.

_ Não, não, eu sempre me meto em confusão, se eu ficar aqui vou acabar sendo morto por ela quando voltar. – fala o garoto a continuar caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelthas

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Aelthas

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Senju “Revillian” Aelthas
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 27,75

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 19:50

Pelo jeito Aelthas não poderia fazer muito para manter Ken por perto para proteção de Hana, que estava vasculhando o território para localizar o esconderijo dos Djinn.

- Tudo bem, pode ir... Já que não conseguirei te impedir. Porém fique por perto e tente não se meter em confusão na ausência da Hana. – O jovem Genin dizia demonstrando um meio sorriso.

- Você se preocupa demais Aelthas! Vou verificar o perímetro e logo eu volto. – Falou enquanto ia se afastando.

Ken começava a relembrar seus conhecimentos sobre armadilhas e táticas que poderiam servir para aquela ocasião enquanto ganhava certa distância da dupla que deixou para trás. Não iria muito longe, mas também não lhe agradava ficar parado em um local, mesmo que pudesse observar à linda kunoichi.

A região que Ken estava era bem arborizado, no entanto, à frente havia uma clareira onde o sol iluminava. Uma bela visão, que faria qualquer um passar um bom tempo observando aquele local.  Os pensamentos de Ken - enquanto caminhava entorno da clareira – foram trazidos de volta por sons que vinham por entre as árvores, barulhos de folhas se mexendo.

- Que bom. – Sussurrava Ken procurando por um pouco de ação. E suas emoções e adrenalina começaram a agitar-se dentro dele.
Num reflexo conseguiu se livrar de uma mordida vinda de um lobo a sua direita, e mais três surgiram a sua volta, todos mostrando seus belos dentes longos e bem afiados tentando intimidar o seu alvo, ou melhor, seu almoço.
Então um dos lobos uivou, de um jeito que gelaria a espinha, então iniciaram o ataque...

A luta havia começado e Ken já havia se esquivado agilmente dos lobos e suas mordidas, e seu contra-ataque o jovem Genin aplicava uma força sobre seus golpes que acertavam no focinho ou na coluna de dois deles e os fizeram ir ao chão. Não tinha muito tempo para concentrar chakra e fazer os selos, os lobos atacavam incisivamente. Então ele começou a formar uma estratégia para logo acabar com aqueles lobos, dois já estavam ao chão, porém os que ficaram estavam lhe dando um tremendo trabalho. 

Num movimento brusco com os braços conseguiu atiçar os dois lobos. Os animais agitados e com raiva atacaram de uma vez no intuito de morderem e arrancar os dois braços do seu alvo. A reação de Yamada foi um ágil movimento dava impulso para um chute lateral direito e como os lobos estavam no ar não conseguiram se esquivar e ambos foram acertados no lado esquerdo de seus focinhos e caíram perto de onde os dois primeiros caíram.

Não perdendo tempo faz o selo do pássaro, concentrando chakra, para então liberar seu chakra na forma de várias bolas de ar comprimidas indo em direção aos lobos. As balas de ar bateram nos lobos com forte impacto que não chegou a matá-los, porém os danos foram sérios e os fizeram recuar.


(...)


Tudo estava muito tranquilo com Aelthas e Hana, no entanto, deixar Hana no solo parecia arriscado. Então usando a força de seus músculos a segurou por baixo de seu ombro esquerdo e com todo o cuidado que uma mulher grávida exigia a deixou em um galho a dois metros do chão e a apoio no tronco da árvore.
Quando a deixou encostar-se à árvore o garoto viu a beleza da ANBU, e por um momento enrubesceu. Ele pensou que era linda, forte e mesmo grávida ia a uma missão arriscada, então concluíra que era meio louca.

- Vou protegê-la Hana! – Os sentimentos do garoto estavam meio alterados, poderia ele estar se apaixonando por uma kunoichi que deveria estar comprometida?

Assim desceu do galho, e colocou cinco kunais num raio de cinco metros. A intenção era marcar uma área de risco, qualquer coisa que entrasse ali que não fosse o Ken seria considerado como inimigo. Então Aelthas montou duas armadilhas com galhos na base do tronco, como uma armadilha retrátil, como uma alavanca lateral. Depois de prontas o garoto foi checar Hana, nada ainda dela voltar. O que começou a inquietar o garoto e um uivo ao longe foi ouvido.  Segundos após o primeiro uivo outro foi emitido só que agora estava no máximo a 15 metros de onde os dois ninjas de Konoha estavam. E então em meio as àrvores surgem quatro lobos e um ninja e entram no campo das kunais do jovem.

Um jovem ninja, mas com características similares ao dos Djinn. O que realçava aquele jovem como sendo um inimigo e uma ótima oportunidade de obter informações.

- Preciso checar o nível deste cara, antes de atacar. - Sussurrou Aelthas. – Pelo menos se Hana ou Ken estivessem aqui não teria problemas. – Pensou consigo.

- Onde estão o resto da matilha? Ainda está longe de onde vocês ouviram o uivo? Precisamos checar rápido! – Falava o ninja Djinn aos lobos do qual parecia controlar.
E de imediato Aelthas lembrou que Ken poderia estar com os outros lobos que o controlador de lobos havia falado. Assim, não poderia permitir que este sujeito chegasse ao Ken.

Então fazendo os devidos selos e concentrando chakra na dose certa ativou o seu jutsu Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro), criando mais de vinte clones similares a Aelthas em volta dos lobos e do ninja inimigo e fazendo os clones simularem ataques com kunais enquanto em volta deles eu pudesse me ocultar entre árvores, aglomerado de folhas e lançar as kunais santatton com precisão, primeiramente nocauteando os lobos e segundo atingindo pontos vitais de movimento do ninja.

Só que a missão foi concluída com sucesso com os lobos que foram pegos, no entanto, o ninja não foi pego de surpresa como os seus comparsas.

- Então minhas suspeitas estavam corretas, temos visitas inesperadas! – Revele-se quem quer que seja e lute comigo! Para que possa levá-lo até meu senhor – Falava com uma risada sarcástica.

A situação estava crítica, mas tinha que defender meus dois companheiros. Num movimento Aelthas sai do meio de seu esconderijo e parte para atacar o ninja diretamente com sua kunai de três pontas, usa sua agilidade enquanto corre em zigue-zague para tentar distrair seu oponente. A raiva do jovem Revillian fluía e sua vontade de que aquele ninja morresse logo. Lançou mais uma kunai em direção da face de seu inimigo quando estava a poucos metros dele e num piscar de olhos o ninja defendeu com uma kunai própria, mas já estava perto e com velocidade o suficiente para que conseguisse com uma perna esquerda passar a rasteira e com a perna direita e apoio da força da mão esquerda atingir a cara do sujeito fazendo cair poucos metros depois.

- Maldito garoto! E cadê seus outros amigos? Hein? Se não chegarem logo irei matá-lo. – Falou com desdém e um sorriso malicioso.

E quando o ninja levantou-se, logo sumiu, fazendo Aelthas procurar a volta, no entanto só foi capaz de perceber a aproximação do  ninja quando ele estava muito próximo e já com um golpe preparado em direção ao seu estômago. Aelthas, porém não foi capaz de se esquivar a tempo e acabou por tomar o soco quase em cheio do seu estômago, conseguiu esquivar o suficiente para não acertar em cheio seu ponto vital.
O golpe o havia arremessado há cinco metros numa árvore, quase fazendo o garoto desmaiar com a dor e o impacto.


(...)


Hana estava a voar na forma de um corvo e mantinha-se concentrada em seu jutsu conforme se distanciava de seu corpo, mais cuidado com a porção de chakra era usado. O ar a estava ajudando e logo percorreu uma distância razoável para alcançar o acampamento dos Djinn.

O ar ali era diferente e havia muito movimento no acampamento devido aos planos insanos de seu “Chefe”. Logo poderiam atacar Takigakure, imaginou Hana. E conforme ordem Hana começou a buscar informações, o contingente era de uns cem membros contando ali de cima. O acampamento é guardado por um muro de quinze metros de madeira e vigiado por seis membros nos quatro lados do acampamento. Havia poucas casas que eram usadas como alojamentos, o maior deles era onde se concentrava os líderes daquele pelotão.

Um contingente baixo para invasão a uma vila - pensava Hana, e o que começou a intrigar a jovem.

São poucos membros para um ataque em massa, de duas uma, os ninjas que aí estão são fortes ou eles possuem alguma arma poderosa que os ajudarão. Porém dali a espiã corvo, não poderia obter mais informações. Foi então que começou a voar em círculos e baixando a altitude em que estava para buscar por mais respostas.

Primeiramente sobrevoa o acampamento para ouvir o que os vigias e demais encarregados das tarefas diziam e se poderiam dar alguma informação relevante.

A jovem ouviu dizer que o líder daquele pelotão era temido por todos por seus poderes impressionantes com o Katon, e que ele tinha uma arma que potencializava seus poderes. Só que havia rumores de seu capitão também tinha habilidades incomuns, mas deste ninguém conhecia por não sair da residência dos líderes. Ele somente sairia quando fossem atacar a vila.

Curiosa Hana voa diretamente para o quartel dos líderes, enquanto voava para lá sua cabeça estava a mil com o que poderia encontrar e estava a usar seu raciocínio lógico para montar um quebra-cabeça com as informações que adquirira até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeDom 20 Out 2013 - 4:18

Ken chegou ao sítio onde momentos antes tinha deixado Aelthas com o corpo da jovem kunoichi. Engoliu em seco, quando reparou que eles já não se encontravam lá. Assumindo uma posição de camuflagem, fletiu os joelhos e andou lentamente até a um enorme arbusto ali perto. Devagar, levantou os olhos do arbusto e arregalou os olhos com a visão. Aelthas tinha perdido os sentidos e um jovem shinobi estava a centímetros de perfurar a garganta de Hana com uma kunai. Ken apenas teve tempo de lançar umas quantas kunais, que atingiram o shinobi, porém uma nuvem fez-se ver e as kunais acertaram com uns quantos baques num pequeno toro de madeira. Surpreendido, Ken olhou para trás. O shinobi, atacou de cima, tentando acertar com os dois punhos na cabeça do jovem Yamada, que agilmente rebolou para o lado, evitando assim o impacto. Levantou-se de um salto e com uma velocidade surpreendente, sacou duas kunais da pequena bolsa envolta na sua perna e sorriu sarcasticamente para o intruso.

- Hmm… - começou Yamada, fazendo jogos psicológicos. – Queres mesmo entrar em confronto direto comigo? Não sabes o tamanho do meu poder, queres arriscar? – sorriu, tentando parecer seguro.
- O mesmo aplica-se a ti, aposto que consigo desfazer-te em meio minuto… - comentou o jovem, sorrindo também, enquanto começavam a andar em volta, olhando-se nos olhos.

Porém, nenhum deles tomava iniciativa. Num repente, Ken atirou com uma das kunais em direção à perna do rapaz, que facilmente saltou. Com uns reflexos surpreendentes, Ken arremessou a segunda kunai, que acertou em cheio no ventre do shinobi, que sorriu antes de se transformar em fumo e reaparecer atrás de Ken. Num ápice, acertou com um pontapé nas costas do jovem Yamada, que, por sua vez, também se transformou em fumo e atacou de cima, desferindo o chamado dropkick. O jovem caiu no chão, mas rapidamente se sentou, limpando os olhos de todas as impurezas que tinham entrado. Quando os abriu, abriu a boca de espanto. À sua frente, encontravam-se inúmeros clones, tanto de Ken, como do jovem Senju, que entretanto já tinha recuperado os sentidos. Confiante, o jovem intruso levantou-se dum salto e começou a desferir socos e pontapés, para além de atirar inúmeras kunais. Gradualmente, todos os clones se desfizeram. Cansado e ofegante, o jovem olhou para todos os lados, tentando encontrar os verdadeiros shinobis, que por acaso estavam perto dele, em cima duma arvore, numa discussão acesa em murmúrios.

- Fica aqui com a Hana, enquanto eu vou lá e desfaço o gajo. – começou por dizer Ken, enquanto segurava cautelosamente Hana.
- Não! Peço-te, deixa-me lutar contra ele, deixa-me proteger a Hana-sensei! – pediu o jovem Senju, suplicante.
- Já fizeste borrada uma vez! Queres que aconteça mais alguma coisa de mal? – perguntou Ken, duramente.
- Por favor, peço-te! – disse o jovem Aelthas, com confiança, olhando Ken nos olhos. – Mais uma oportunidade.
Ken ia abrir a boca para refutar, mas nesse momento, Hana abriu os olhos lentamente.
- Hein? Onde estamos? – perguntou, um pouco estremunhada.

Mas antes que Ken ou Aelthas pudessem falar, Hana viu o invasor na clareira por baixo deles, olhando para todo o lado enquanto coçava a cabeça. Com um equilíbrio e uma agilidade surpreendente para uma grávida, Hana equilibrou-se num galho e saltou para o chão, agilmente. Aterrou mesmo em frente ao jovem shinobi, que ao reparar na barriga de Hana, se riu imenso. Hana limitou-se a sorrir e a concentrar o chakra. Lançou um chicote de raios contra as pernas do adversário, que deu um pequeno grito, antes de cair. Hana aproximou-se dele lentamente e, concecntrando chakra nos dedos, fez o selo dos cinco elementos, atingindo a barriga do adversário, que logo ficou inconsciente. Rapidamente, amarrou o jovem shinobi a uma arvore e mandou os seus companheiros da árvore. Ainda algo pasmados por terem visto uma gravida a derrotar um shinobi sem o menor esforço, desceram agilmente.

- Você nem vão acreditar no que descobri…. – começou Hana, tentando criar algum supense nos jovens, que começavam a ficar impacientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 2:09

_ Me passe o mapa por gentileza. - pede a kunoichi para Ken que logo retira o mapa da bolsa ninja. _ Pois bem, eles dividiram os homens em 4 grupos de aproximadamente 25 ou 30, cada um atacará por um lado: norte, sul, leste e oeste. Cada grupo possui uma espécie de líder bastante poderoso, ninjas de nível jounin, e todos especializados em Katon. - dizia ela quando interrompida.

_ Tsc, pensam em incendiar minha vila. - pensa em voz alta o jovem Yamada a apertar os dentes e franzir a testa de raiva.

_ Sim, o problema é que possuem uma espécie de vacina que age diretamente no chakra katon, intensificando-o. - falava ela novamente a ser interrompida.

_ Espere, um medicamento que aumenta o poder do katon? - pergunta Aelthas.

_ Sim, eu entrei na tenda médica deles e li os relatórios... foi bastante difícil fazer tudo no corpo de corpo... - pensava Hana em voz alta sobre a dificuldade da missão. _ Pois bem, essa substância faz com que a temperatura criada seja superior à normal, como consequência alguns minutos depois a pessoa morre carbonizada. - diz ela sem explicar bem.

_ Aumenta o poder e depois mata o usuário? - pergunta Ken.

_ Sim, por isso mandaram poucos homens. Pude ver os relatórios das experiências e foi simplesmente horrível, as pessoas praticamente se tornam pó. Esses ninjas que irão atacar Takigakure são ninjas 'kamikaze', morrerão para acabar com a vila. - explica a loira a enrolar o mapa.

_ Isso é horrível, temos que fazer alguma - dizia Aelthas a dar às costas rumo ao acampamento Djinn, mas logo sente algo apertar sua mão e sua face cora.

_ Nada disso, Aelthas-san. - fala ela e logo percebe que o garoto não mais tentava caminhar. _ Nossa missão é apenas recolher informações, não consegui descobrir quando será o ataque, porém vocês me deram uma boa fonte para isso. - diz ela a largar a mão de Aelthas e olhar para o ninja capturado.

_ Não direi nada, vocês não conseguirão tirar nada de mim. - grita o homem.

_ Sorry, bro, acho que não terás escolha. - diz Ken enquanto a Yamanaka se aproximava do inimigo. A garota concentra chakra no cérebro e encosta a mão na testa do ninja, porém ele gritava e se mexia muito, até assobiou alto, tudo atrapalhava a concentração de Hana. _ Fique quieto. - fala o Yamada a bater fortemente no pescoço, próximo à nuca, do inimigo.

_ Yamada-san, eu podia ter feito isso de forma mais delicada. - reclama Hana com o companheiro que tinha colocado o inimigo para dormir. _ Vamos lá... por favor cuidem de tudo, vou me concentrar ao máximo aqui para ser breve. - diz ela novamente a concentrar chakra, fechar os olhos e tocar a testa do homem.

_ Lá vai ela de novo. - fala Aelthas a perceber semelhança na cena com a anterior em que ela entrou no corpo do corvo e os deixou cuidando de tudo.

_ Grrr... - alguns lobos se aproximavam furiosos.

_ Hana-chan... temos problemas... - diz Ken para que ela entrasse em postura ofensiva, mas a kunoichi ignora.

_ Falei que ia deixar tudo com vocês, se virem. - avisa a Yamanaka enquanto dava um pequeno sorriso, ela tinha acabado de ler na memória do inimigo que ele tinha pedido ajuda aos animais, ou seja, ela já esperava por isso.

_ Ken, vamos tentar levar esses lobos para outra área ou tentarão proteger o mestre, atrapalhando Hana-chan. - fala Aelthas a receber resposta positiva do aliado.

_ Vou dar uma ajudinha, só não os deixem voltar aqui, são muito barulhentos... e feios, já vi lobos mais bonitos... - dizia Hana que agora olhava os amigos e enquanto isso concentrava chakra no cérebro para, com a telecinese, jogar os 6 animais a vários metros. _ Cuidado, esses são os lobos mais habilidosos dele, diria até que são lobos ninjas. Boa sorte, seus lindos. - sorriu Hana a piscar com o olho direito para eles e logo depois voltar à leitura da mente. Os dois dão um grande sorriso e correm para parar os lobos antes que voltassem ao mestre. _ E então, até quando vais ficar aí nessa rocha? - pergunta a loira a se virar'.

_ Por isso mandastes os dois para longe... - diz uma mulher a cancelar o jutsu doton de se fundir à rocha. A kunoichi tem os cabelos azul-marinho, olhos amarelados, pele morena e um corpo sensual.

_ Não mandei, eu pedi. E foi sugestão deles saírem de perto. - sorriu Hana.

_ Claro, como se não tivesses feito eles dizerem isso ao utilizar um jutsu que exige concentração e falar que eles deviam cuidar de tudo... - diz sensualmente a mulher a fazer Hana apertar os olhos e perder o sorriso do rosto. _ Hmm... gostas de jogar com as pessoas? Estás acostumada a ter tudo que queres se passando por boazinha? Adoro pessoas como você. - fala a inimiga a mostrar um belo sorriso.

_ Gomenasai, o mundo corre risco e não posso deixar que essa missão falhe. - diz a Yamanaka a concentrar chakra e mandar um beijo (genjutsu Kizuna no Kisu).

_ Também tens genjutsus de manipulação? Adoro-te. - sorriu a adversária, fazendo Hana arregalar os olhos de surpresa. _ Prazer, Giulia. Bellini Giulia ao seu dispor. - e a mulher pisca o olho esquerdo para Hana.

"Essa mulher...", pensava a kunoichi de Konoha quando sente algo estranho. A loira então retém o chakra e o libera de uma só vez (Kai!).

_ Demorou um pouco para perceber, pensei que fossemos mais parecidas. Talvez essa barriga esteja a te atrapalhar, vamos tira-la para ver. - sorriu Giulia a morder os lábios. A mulher então faz alguns selos e vários espigões se formam a sair do chão rumo à Hana, essa por sua vez dá vários saltos para trás, agilmente a desviar de cada espigão que nascia próximo. _ Vamos queridinha, mostre-me o quão parecidas somos. - sorriu a morena a fazer selos.

_ Tsc. - faz Hana ao perceber que as árvores começavam a se mover e os galhos pareciam querer bater nela. De repente uma raiz sai do chão a agarrar o pé da loira e um galho se enrola em sua cintura.

_ Pega tão facilmente... - lamentava-se Giulia, mas logo percebia que Hana se tornava várias pétalas de cerejeira (Hanachiri Nuko - Petalas Vivas Ilusórias).

_ Consegues falar mais do que eu. - fala Hana após contra atacar o genjutsu com seu genjutsu, agora ela aparecia atrás da inimiga a lançar várias senbous, uma delas acerta a coxa direita de Giulia e as outras acertam o solo.

_ Cretina. Realmente se parece muito comigo, estou a adorar isso. - sorriu a morena a tirar a agulha da coxa e perceber que havia acertado um ponto que a fez perder 50% da agilidade naquela perna. _ Hmm... nada mal. - sorriu a mulher que parecia sadomasoquista.

"Ela é bem mais fraca que eu, porém é esperta... E grávida acabo por ter dificuldades", pensava Hana enquanto observava o sorriso inimigo.

_ Sinto que aquela agulha estava envenenada, correcto? - pergunta Giulia, porém Hana não demonstra nenhuma reação para não transparecer a verdade. _ Queridinha, você é uma víbora como eu, não tem como fazer algo sem que eu saiba. Com certeza andas com o antídoto, como a maioria sempre faz, então só tenho que consegui-lo. - sorria a kunoichi sagaz.

_ Devo colocar alguns pontos. Primeiro: Estou grávida e não posso correr riscos de ferir meu bebê. Segundo: A missão deve ser cumprida com sucesso. Terceiro: Você é fraca e se faz de inteligente para utilizar jogos psicológicos e confundir o inimigo. Quarto: Você é vulgar. E por último: - ao dizer isso Hana dá um sorriso a se desfazer em pétalas de cerejeira.

"Eu caí naquele genjutsu novamente?", pensa Giulia surpresa, mas não sabia ela que agora, ao contrário da vez anterior, o que se desfazia era um Hana Kage Bunshin que tinha sido criado enquanto ela estava distraída no genjutsu de contra ataque.

_ Eu não sou como você! - grita Hana a saltar da copa de uma árvore assustando Giulia que, com um passo para trás, tem seu pé perfurado por uma senbon (ativando a armadilha), e com um movimento de mão da Yamanaka várias senbous saem do chão a perfurar todo o corpo da adversária (Gyoraishin - Brilho do Deus da Noite) que cai ensanguentada.

_ Sua... pirralha insolente... - dizia com dificuldades a Bellini sem conseguir se mover com tantos ferimentos. _ Realmente és como - ia terminar de falar, porém percebe Hana a concentrar chakra e criar um escudo rosa a cobri-la.

_ Você fala demais... realmente temos algumas semelhanças. - sorria Hana por trás do escudo que curava a inimiga, esta, por sua vez, tinha os olhos a brilharem sem entender o porquê daquilo.

"Essa garota... pensei que éramos iguais...", pensava Giulia consigo mesma, de repente fecha os olhos e dá um pequeno e discreto sorriso "Sorte dela que não" a adormecer em seguida.

_ Pude ver os sentimentos dela... - sussurrava a Yamanaka enquanto mantinha o chakra a curar Giulia, ainda estava desconfiada de algo e resolve conferir tocando na testa da inimiga após desfazer o escudo de cura. _ Garotos, espero que fiquem bem. - fala Hana a iniciar a leitura da mente de Giulia e acreditar que Aelthas e Ken estavam bem.

(...)

Citação :
Daqui três dias, às 10h da manhã, quatro grupos de 25 a 30 homens cada, invadirão a vila de Takigakure no Sato pelos quatro pontos cardeais. Cada grupo é liderado por um capitão do nível jounin especialista em katon que, assim como seus homens, são vítimas de experiências a demonstrar que os Djinns também são dotados de tal capacidade, talvez recebidas daqueles que clonaram.

Tais experiências consistem em uma substância capaz de intensificar grandiosamente a força do chakra katon do usuário, tornando-o uma máquina de guerra, porém há uma consequência. A substância é tão forte que após alguns minutos (de 10 à 20, segundo relatórios encontrados na barraca médica) o usuário tem seu sistema de chakra queimado, fazendo com que o corpo entre em combustão, tornando-se cinzas.

Com cerca de 100 homens eles planejam destruir toda a Vila da Cachoeira, assim como a Aliança Shinobi presente que já está inserida nos planos inimigos.

Outro fato importante é a presença de humanos no exército Djinn, porém são raríssimos casos, como da Nukenin rank B, Bellini Giulia do País do Chá que se aliou aos Djinns para servir de espiã graças às técnicas do elemento doton e manipulação com genjutsus. Dentre as memórias dela foi possível encontrar uma rígida seleção para que ela pudesse entrar no exército inimigo, a última fase contava com o clone de Yamanaka Hana de Konoha que sondava toda a mente para saber se o novo recruta era totalmente confiável. Qualquer humano candidato ao exército Djinn que cogitasse o menor pensamento em traição, era morto instantaneamente pela leitora de mentes que trabalha fora dos campos de batalha.

Bellini Giulia foi capturada para ser entregue às autoridades de Takigakure. Já o treinador de lobos teve sua memória levemente apagada e distorcida (jutsu Kami Hosei - Correção Divina) para assim voltar ao acampamento e não levantar suspeitas. Tal procedimento não foi repetido em Giulia pelas memórias dela serem maiores a exigir mais tempo, além do fato que ela é um ser humano e deve ser julgada pelos seus crimes.
Anotava mentalmente Hana a aproveitar de sua grande memória (Omoide no Sukima no Jutsu - Técnica do Apuramento das Memórias), fazendo assim seu relatório que posteriormente seria transcrito.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 0:57

_ Demoraram. - sorriu Hana a se levantar enquanto os aliados caminhavam até ela.

_ Por favor, ajude-o. - diz Ken a mostrar um corte profundo em Aelthas, a expressão de Hana mudou drasticamente.

_ Segure o relatório. - pede ela ao Yamada e logo deita Aelthas no chão. _ Tsc, vocês podiam ter pedido ajuda. - preocupava-se ela a notar que ele estava com febre.

_ O que importa é que conseguimos. - fala o jovem Revillian com dificuldades enquanto tem sua camiseta rasgada.

_ Não é nada muito grave, vou usar o Shōsen Jutsu (Técnica da Palma Mística). - e nesse momento a garota concentra um chakra esverdeado nas mãos, a leva-las até a barriga ferida do amigo.

_ Belo relatório. - diz Ken que lia tranquilamente.

_ Se você estiver bem o suficiente poderia levar Giulia-san até as autoridades da vila. Ela está com os movimentos impedidos, não há com o que se preocupar, só peço que não dê ouvidos à ela, é uma mestra em jogos psicológicos. - pede Hana.

_ Ok, espero vocês na base onde nos encontramos. - sorriu o Yamada a colocar brutalmente a mulher em seu ombro e seguir até a vila.

Depois de curado, Aelthas e Hana partem de encontro à Ken. Agora com informações importantes, Takigakure tinha chances de se salvar do ataque djinn.

FIM

Acabei porque os outros não postavam mais... já estava a esperar demais, nem com contato por PM resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 22:16

Bump 
E desculpa incomodar, mas poderiam trocar o texto em cima da chapa da vila de Administrador para Membro? Esqueci disso :c 
Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 17:10

Avaliação de Hana Yamanaka:

HN:
Ninjutsu: 73,25+1,75=75
Taijutsu: 10,75
Kenjutsu: 21,25+0,5=21,75
Genjutsu: 30,5+0,75=31,25
Selos: 24,5+0,5=25
Trabalho de Equipa: 17,75+0,5=18,25

HC:
Força: 1,75
Agilidade: 26,75+0,5=27,25
Controlo de Chakra: 81,75+2=83,75
Raciocínio: 17+0,5=17,5
Constituição: 25,5

Total avaliado: 6,5/7+0,5 T.E.
Total de Habs.: 330,5+7=337,5

Avaliação de Senju Nome Estranho Aelthas:

HN:
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2+0,75=2,75
Genjutsu: 3+0,5=3,5
Selos: 2+0,25=2,25
Trabalho de Equipa: 0+0,5=0,5

HC:
Força: 1+0,25=1,25
Agilidade: 3+0,25=3,25
Controlo de Chakra: 4+0,5=4,5
Raciocínio: 3+0,5=3,5
Constituição: 1+0,75=1,75

Total avaliado: 3,25/7+0,5 T.E.
Total de Habs.: 24+3,75=27,75

Avaliação de Yamada Ken:

HN:
Ninjutsu: 8,75+0,5=9,25
Taijutsu: 6,5+0,5=7
Kenjutsu: 3,75+0,5=4,25
Genjutsu: 2
Selos: 3,75+0,25=4
Trabalho de Equipa: 2,75+0,5=3,25

HC:
Força: 3,75+0,25=4
Agilidade: 6,25+1,25=7,5
Controlo de Chakra: 7,25+0,5=7,75
Raciocínio: 4,5+0,5=5
Constituição: 8,75

Total avaliado: 3,75/7+0,5 T.E.
Total de Habs.: 58+4,25=62,25

Comentários: Não foi lá muito bom e demasiado curto. Ken e o Senju foram pouco explorados, mas a culpa é dos membros e não do Lipe que no final teve de fazer tudo sozinho (aproveitando para pelo menos acabar esta missão com alguns pontos). Não gostei, pelo que a recompensa será completa para Hana e metade dos ryos para os restantes dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações   [Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento Djinn] Missão Rank B - Coletar Informações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank A - Captura de Informações
» [Evento Djinn] Missão Rank C - O Carregamento de Armas
» [Evento Djinn] Missão Rank B - O resgate do Soldado Ferido
» [Evento Djinn] Missão Rank B - A outra face do ataque
» [Evento Djinn] Missão Rank B - Cortar o Mal Pela Raiz
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }