Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank A] - O Comando da Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank A] - O Comando da Batalha   [Missão Rank A] - O Comando da Batalha Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 23:57

Descrição: As tropas do Djinn estão prestes a atacar Iwa, sendo que demorarão cerca de um dia para chegar até lá. O tsuchikage requeriu o máximo de ajuda possível, e chegou até mesmo a fazer tréguas com nukenins de todos os níveis. Os inimigos marcham lentamente e planejam começar o ataque ao amanhecer, sua missão é organizar as tropas da linha de frente de iwa para aguentarem ao massivo cerco dos Djinns, atento ao fato de que as tropas adversárias estão sendo liderada por uma poderosa dupla de clones, se por acaso conseguires exterminar seu líder, as suas chances de fazê-los recuar aumentam imenso. 
Os shinobis de iwa irão lhe obedecer, então tome suas decisões com cuidado e forme a melhor estratégia para defesa possível, centenas de vidas de civis estão em jogo!

Convocados:
Katsu 
Jow Yagami


Premiação: 1200 + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento.

A vossa missão sofrerá a resistência de:
Kazuki e Tora

Definam a própria ordem de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] - O Comando da Batalha   [Missão Rank A] - O Comando da Batalha Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 0:11

Sê um fofo e começa tu Jow, sigo-te imediatamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] - O Comando da Batalha   [Missão Rank A] - O Comando da Batalha Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 19:28

Pode deixar então XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Rank A] - O Comando da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] - O Comando da Batalha   [Missão Rank A] - O Comando da Batalha Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 14:48

Junto com os primeiros raios de sol, um emissário da Tsuchikage vai com muita pressa até a casa de Jow e bate na porta.
- Toc, toc, toc. Recado urgente da Tsuchikage-sama. _ Disse o homem.
- Porra, uma hora dessas? Será que ela não dorme? _ Reclamou o chuunin.
- Kurotsuchi-sama exige sua presença na sala dela em 10 minutos. _ Disse o emissário, com um tom afeminado.
- Ta bom vou me arrumar e já chego lá. Pode ir bambi*. _ Disse o Yagami.
Após se arrumar, Jow concentra uma dose de chakra nos pés e executa o kinobiri, para pular pelos telhados das casas sem preocupação. Ao chegar na entrada da sala, o ruivo escuta um pedaço da conversa entre Kurotsuchi e seu emissário.
- Mas é realmente preciso pedir ajuda desse sujeito? _ Perguntou o afeminado.
- Sim, infelizmente. Todos os ninjas mais fortes já estão em missão, não existe no momento algum ninja que esteja livre e que possa acompanhar Jow nessa missão. _ Respondeu a Tsuchikage.
- Posso entrar? _ Pergunta o jovem, após bater na porta.
- Sim Jow entra. _ Disse a líder da vila da pedra.
- Estou aqui conforme ordenou. _ Disse o rapaz.
- Preciso de você numa missão muito importante e já aviso que terá que ter mais cuidado do que nas outras até aqui. Melhor dizendo, cuidado como nunca tomou na vida. _ Disse a mulher de cabelos negros.
- Mas que tipo de missão seria? Por que ela é tão preocupante assim? _ Perguntou Jow.
- A missão já é preocupante por se tratar de um possível confronto com os lacaios de Djinn, mas minha preocupação não é só essa. _ Disse Kurotsuchi.
- Então qual seria a outra preocupação? _ Perguntou o Chuunin.
- Estamos sem ninja da aliança shinobi para te ajudar, então recorremos a um nukenin. _ Disse a ninja mais forte de Iwa.
- Não tem problema, depois de cumprir a missão, posso acabar com esse nukenin. Assim teremos resolvido dois problemas de um vez. _ Disse o jovem Yagami.
- Não será como você disse, esse nukenin é tão forte quanto você. Acho que ele ainda seja mais forte. _ Disse a lider da pedra.
- Quem é essa pessoa? _ Perguntou Jow.
Nesse momento, surge outro emissário na sala da Tsuchikage se pronunciando.
- Com licensa Tsuchikage-sama, venho aqui para dizer que o nukenin está aqui. Ee exigiu sua palavra de que poderia transitar livremente, sem qualqier tipo de tentativa de prendê-lo._ Disse o segundo emissário.
- Mande-o entrar, tem a minha palavra. _ Disse Kurotsuchi.
- Estou aqui para ajudar. Mas apenas por que estou no meio do fogo cruzado e não por que simpatizo com vocês. _ Disse o nukenin de cabelos negros.
- Ah então é você que me acompanhará nessa missão? Como vai, Katsu “Emogawa”? _ Provocou o chuunin.
- Hey, não sabia que era você Yagami “Hayley Willians”. Ainda está vivo, pelo visto está mais forte, pois você era muito fraquinho naquela missão que fizemos juntos com seu amigo Kusanagi “cabeça de tigela”. _ Respondeu Katsu.
- Sim estou mais forte do que naquela ocasião, o Kusanagi também, ele quer até te dar uns murros, só para se divertir. _ Disse o ruivo.
- Ele ainda precisa comer muito feijão. _ Disse o Imagawa, sorrindo juntamente com seu companheiro de missão.
- Ainda bem que são conhecidos, então não será problema algum para vocês dois partirem desde já. Aqui está o pergaminho com os detalhes da missão. Katsu, está livre para andar onde for preciso, mas ainda estaremos de olho em você. _ Disse Kurotsuchi.
- Eu realmente tinha planejado algo para esta missão, mas como o cabeça de fósforo é quem vai comigo, as coisas ficaram mais interessantes. Pode deixar que serei um “bom menino”. _ Disse o nukenin, com um tom sarcástico.
- Precisamos falar com os líderes das tropas que estão formadas. Assim não precisaremos falar alto. Odeio ter que gritar para um bando de fracotes. _ Disse Katsu.
- Me falaram que estão reunidos naquela barraca ali. _ Disse Jow, apontando para uma tenda grande.
- Mas esse não é o Katsu Imagawa? O que ele faz aqui? _ Perguntou um dos líderes.
- Ele está aqui para ajudar, ordem direta de Kurotsuchi-sama. Katsu e eu vamos passar informações e estratégias para vocês. Assim ficará mais fácil coordenar, vocês serão nosso elo com as tropas. _ Disse Jow.
- Bem vamos lá, primeiramente precisamos de alguém que tenha jutsus de longo alcance aqui, aqui e aqui. Melhor dizendo, quero todos os pontos mais altos da muralha que protege a vila com pelo menos dois ninjas que possam atacar em longo alcance. _ Disse o ninja foragido.
- Também é bom colocar ninjas sensoriais nos portões e a dois quilômetros da vila, pois assim saberemos de onde eles virão. Precisamos estar atentos ao máximo possível, pois pelo que eu sei, tem dois clones muito fortes liderando as tropas. _ Disse o ruivo.
_ Sim eu sei, sempre quis dar umas porradas no esquentadinho do Kazuki, dessa vez ele não me escapa. _ Disse Katsu, com um sorriso maléfico no rosto.
- Infelizmente o outro clone é da Tora-chan, vou ter que acabar com esse clone, que seja, depois peço desculpas para a smurf. _ Disse o Yagami.
- É melhor descansarem enquanto podem, pois será uma batalha muito tensa. _ Disse o Imagawa.
- Verdade, em hipótese alguma tentem lutar contra um dos clones, deixe os clones comigo e Katsu. Também digam a seus respectivos pelotões que devem acatar as ordens dele. _ Disse o chuunin, apontando para Katsu.
- Hai! _ Disseram os quatro líderes.
- É cabeça de fósforo, precisamos organizar uma estratégia de luta contra os clones. Apesar de achar que apenas eu seria o bastante. _ Disse Katsu, provocando seu companheiro de missão.
- Concordo, acredito ser melhor colocar algumas armadilhas a uns dois quilômetros daqui. Assim no mínimo retardaria um pouco as tropas do inimigo. E para de falar besteira, que você não aguentaria enfrentar a Tora-chan na TPM. _ Zombou o Iwanin.
- Cara, demônios não menstruam... _ Disse Katsu.
- Será? _ Perguntou Jow, para logo em seguida gargalhar com Katsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank A] - O Comando da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] - O Comando da Batalha   [Missão Rank A] - O Comando da Batalha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank A] - O Comando da Batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }