Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitimeSex 8 Nov 2013 - 18:53

Dentro da sua mente, na imensidão da floresta negra do interior de Zehel, o corpo do rapaz mantinha-se firmemente agarrado ao chão por uma força imensa e invisível que este não conseguia ver por estar de barriga para cima.
Perto dele Noche fazia a sua marcha majestosa enquanto explicava o que se iria passar:
- Deixaste isto aqui dentro uma miséria boy, temos de voltar a recuperar a tua paz interior, para que possas libertar o teu poder máximo e possas viver a vida plenamente.
- Qual é o plano Anjo? - questionava o rapaz sem hesitar querendo passar os rodeios à frente.
- Hum, apressado hein boy? Ora então, o objectivo de estares aqui é de dominares todos os Sephirots da árvore da vida, com isso terás assim a paz eterna e o auto-conhecimento suficiente para viveres ao máximo! - exclamava o meio anjo meio demónio abrindo os braços adquirindo uma pose poderosa quase exalando um brilho da sua própria pele.
- Show Off... - declarava o kiri-nin com desdém. - Despacha-me e tira-me daqui. - pediu o rapaz de cabelos negros fazendo surgir uma sonora gargalhada da parte do híbrido.
- Ahaha, mas tu és idiota boy!? Isto não é o meu interior! TU fizeste a bagunça, Tu arrumas a bagunça, eu só estou aqui para te auxiliar nisto, nada mais. - declarava Noche, curto e grosso na sua resposta apontado para o rapaz como que apontando para o culpado de um crime. Zehel abria a boca sem palavras, estava espantado com o discurso do seu sub-consciente que não hesitara em deitar-lhe as culpas para cima e o espezinhar, porém parecia que isso era coisa que Noche estava bastante à vontade para fazer. Virando-se de costas para Zehel continuou a sua prosa ajeitando o seu cabelo longo.
- O primeiro Sephirot... Keter, significa Coroa, é o potencial puro que se manifesta em todo o resto do teu ser, é a essência em si da vida, é a origem de todas as criações que partem de ti e é por causa dela que tu estás preso da maneira que estás, totalmente imobilizado mesmo estando tu dentro de ti, num sitio que devia ser plenamente governado por ti. - falava o homem certo das suas palavras.
- Dizes-me então, que é pelo simples facto de eu não conseguir controlar o Keter que fico aqui preso? Mas que sentido isso faz! - exclamava o rapaz confuso do que aquilo queria dizer, a sua condição irritava-o facilmente, não gostava nada de estar preso, sentia-se fraco.
- É isso mesmo que te digo, Zehel tu sequer te ouves a falar, a primeira vez que nos conhecemos, lembras-te de como eras? Um rapaz determinado, com uma calma excepcional e analisando tudo o que se passava. Agora? olha para ti! só por estares preso começas a stressar e a dar em doido, não me admira que isto cá dentro esteja como está. - afirmava o anjo tentando desesperadamente abrir os olhos àquele ser que se apresentava diante do seus olhos, não era Zehel, não sem dominar Keter, não sem se conhecer a si próprio. - é a própria pessoa que é a Coroa do seu ser, uma vez que essa coroa não reconheça o seu potencial tudo descamba... - Falava o homem com palavras que mereciam meditação. - Estás com demasiada coisa a pesar-te na alma, com pesos que te prendem ao chão Boy, enquanto não te livrares deles nunca poderás voar como um pássaro livre. 

O coração do shinobi batia forte enquanto os lábios de Noche se moviam proferindo as palavras que agitavam o ser de Zehel. Todo o local onde eles estavam estremeceu, pela primeira vez desde que o kiri-nin ali chegara algum movimento se notou, as lanças negras que rasgavam o céu agitaram-se como se tivessem acabado de acordar e o solo que prendia Zehel estremeceu. O kendoca apercebera-se do que se estava a passar e finalmente, após tanto tempo sem a consciência da situação, o rapaz foi capaz de sentir-se perdido.
- Isso! Agora estás a perceber! Combate-o boy! - gritava entusiasmado o híbrido inclinando-se perante o shinobi. Na mente de Zehel várias imagens passavam como recordações, os momentos a que ele se havia apegado, a guerra que ele disputava, tudo o que os seus familiares mais velhos lhe tinham escondido, a morte de Céreberus, a dor do Cursed Seal, o desaparecimento de seu irmão Nagasuke, a Doença que Ykarus havia enfrentado, as recordações de sua mãe e do seu padrasto malvado. Tudo isso lhe tinha vindo à cabeça sob a forma de imagens, ele sabia-as, sentia-as como se estivessem a acontecer permanentemente.
- Só te estás a focar nas coisas más que te aconteceram e estás a deixá-las prenderem-te! Vais permitir que isso aconteça seu idiota! Eu não quero ser o sub-consciente de um desistente, de um idiota que se deixa prender pelo passado e arrastar-se com ele! - exclamava exaltado o híbrido tentando evitar cair com o tremer que estava a acontecer no local.
- "Estou a prender-me demasiado a coisas más... e por essa razão não consigo libertar-me destas correntes que me prendem, que me confinam e me reduzem..." - falava uma voz que se ouvia ecoando por dentro do local agitado. - Não vou ser preso pelo meu passado!

A voz de Zehel projectara-se até ao infinito do seu interior, a determinação do ninja voltara, todo o lugar estremecera com uma magnitude magnifica enquanto a voz ecoada e enorme do rapaz se apoderava de todo o espaço. Com um salto o corpo confinado de Zehel levantou-se com toda a força conseguindo-se por em pé no sitio que outrora não o permitia sequer mexer uma palha, um renascimento podia ser presenciado naquele momento e o sorriso satisfeito na cara do anjo híbrido anunciava o sucesso daquela primeira sessão espiritual.
- Agora sim boy! vejo que estás no teu potencial máximo, pudemos finalmente moldar essa luz que tens dentro de ti!  - exclamava o homem batendo palmas mantendo a sua expressão facial de satisfação, com um suave sorriso a espreitar nos seus lábios e o orgulho de um professor.
A agitação no mundo interior foi se acalmando à medida que o shinobi ia baixando os seus braços apontados ao céu e respirando calmamente apreciando o seu retorno. As lanças que rasgavam o céu paravam o seu movimento e voltavam à sua imobilidade, porém desta vez elas pareciam menos imponentes, pareciam ter sido reduzidas. Com uma meia volta extremamente ágil o shinobi curvou o seu tronco numa vénia majestosa agradecendo ao seu professor. O local à sua volta havia sido mudado, o chão que Zehel pisava era agora de aspecto líquido, no entanto continuava sólido como rocha, apenas cada passo fazia surgir uma onda na sua superfície, o ar era menos pesado e tudo estava menos assustador.

Enquanto a vénia prolongada a Noche acontecia a mente de Zehel vagueava agora pelas suas memórias boas que este escolhera para drenar a sua força, no seu pensamento estavam as caras felizes de todos aqueles que haviam sobrevivido à primeira afronta da Hantã no me, à felicidade de sua amada Ykarus, aos sorrisos dos seus familiares e até o sorriso sarcástico do canino defunto. Toda a felicidade daqueles estava com ele e este escolhera que não seria mais arrastado, dentro de si havia uma nova luz que lhe devolviam a sua calma e vontade necessárias ao seu ser.
- Obrigado. - agradeceu no momento em que tudo à sua volta se entorpeceu e se desfez.
Os olhos verde-acinzentado abriram-se de novo para o mundo, brilhando agora com uma nova luz, a sua face estava mais séria e determinada, tinha um objectivo a alcançar e aquela pessoa que estava nervosa, ansiosa e de curto pavio tinha sido erradicada. Correndo todo o lugar o shinobi de kirigakure procurava identificar o local onde estava. Encostado às suas costas uma mesa de madeira castanha elevava-o no ar de tronco nu e no seu peito umas ventosas monitorizavam os movimentos cardíacos do seu coração.
- Onde raios estou eu? - questionava o rapaz franzindo as suas sobrancelhas movendo a sua cabeça para todos os lados.
- Estás em Valeria... - respondeu uma rapariga que se encontrava sentada numa cadeira longe de Zehel, a sua voz soara seca e rígida, sem qualquer felicidade em estar ali. - O meu trabalho está acabado. - De facto seco era o termo correcto, a rapariga não se importava sequer, apenas queria acabar o seu trabalho. Estranhamente aquela cara não era estranha a Zehel, parecia que já a tinha visto nalgum sitio mas de momento a sua memória não lhe revelava mais. Podia ter sido apenas impressão visto que a rapariga se levantou e saiu tão rápido que Zehel nem a conseguiu ver bem, porém tinha a impressão que iam ter tempo suficiente para se conhecerem...

~Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitimeSex 8 Nov 2013 - 22:53

Uh, parece que vai rolar i qualquer coisa entre os dois! Wink Razz 

Óptima escrita, eu sei que entrei a meio da história mas gostei do que li...

Parabéns pelo óptimo filler. Continua [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  366618 
Abraço:
Saru!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 3:16

Algo me diz que aquela rapariga é uma certa sujeita, cujo nome não me lembro, que fez parte de umas tretas maradas com o Zehel hmm. Não me lembro bem, tive demasiadas semanas ausente do forúm, e estou muito preguiçoso para voltar alguns Filler`s atrás só para lembrar-me do que era. Prefiro ficar no suspense e esperar para ver o que sai.

Aquela cena com o anjo gay (acho-o gay por simplesmente tratar o Zehel de "boy"...) lembrou-me a nova temporada de Avatar, em que a trama roda muito no Mundo Espiritual. É um bom tema, ou subtema, para uma história, tenho de admitir.

Ainda acho a tua escrita muito confusa para a ótima história que estás a criar tenta treiná-la mais!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 13:13

Muito obrigado a todos os que leram e ainda bem que estão a gostar da história XP, de facto agora a sub-saga ainda começou e ainda falta muito para vir ahaha Razz

Ahahah o anjo tem essa mania mas acho que gay não seria a palavra certa para o descrever XP, no futuro se continuarem a seguir vão perceber que talvez o anjo traga surpresas XP

Quanto à parte do confusa Tsu, agradecia que se pudesses me desses assim uma cena mais concreta para saber o quê ao certo devo melhorar XP só que é confusa deixa-me... Confuso aahaha

Obrigado novamente por seguirem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 12:39

Encontrando a paz interior, praticamente é isso que o Zehel está a fazer. Gostei de como colocastes os sentimentos do char e espero que continue com a historia. Não prometo ler logo quando postar, mas já sabe que chega uma hora que leio. Por isso peço que continue a historia que irei continuar a acompanhar.

Vamos lá irmão [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter    [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 24] - Sub-Saga Sephirot - A Ascensão.
» [Filler 15]- Sub-saga Sephirot - O Mundo Interior.
» [Filler 22] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (Parte 2)
» [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }