Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 22:06

Irrompendo pelo quarto de Ivy, Zehel Matsuri agarrara nele abanando-a energicamente enquanto chamava pelo seu nome. Resmungando rouca a rapariga reclamava enquanto era acordada à força pelo herdeiro que partilhava o mesmo espaço que ela.

- Que queres seu chato. - Falava baixo com voz baixa e ensonada arrastando cada silaba ao falar. Esfregava os seus olhos só com uma mão usando a outra para cobrir a sua boca aberta num bocejo.

- Preciso da tua ajuda tenho de voltar ao mundo interior. - falava o shinobi pegando nela ao colo vendo que Ivy ia cair de novo no sono.

Com os cabelos castanhos e longos da rapariga a cairem-lhe por cima do ombro o kiri-nin levava a jovem para o recinto onde iria ser realizada a entrada para o mundo interior. Despreocupada de tudo o que a envolvia a rapariga voltara a adormecer agora nos braços do rapaz que a transportava, talvez o balouçar do caminhar dele a tivessem embalado. Foram assim descendo até ao último piso da divisão dos herdeiros entrando numa sala ampla e bem iluminada que possuía uma fonte de onde a água brotava pela parede, no chão existia uma orla de almofadas que rodeavam a fonte de águas limpas e puras. Pousando com muito cuidado a rapariga ajeitando os seus cabelos castanhos sentava-se nas almofadas voltando a acordá-la agora com mais calma.

Colocando a mão no ombro de Ivy abanou-a devagarinho fazendo-a abrir os seus olhos cor de avelã e fitar o rapaz. Ainda meio ausente do que se passava, olhava para os seus arredores tentando entender se aquilo ainda era um sonho ou a realidade. Examinando tudo minuciosamente a rapariga moveu o seu braço extremamente rápido atingindo o shinobi em cheio no estômago. Zehel deixando o ar todo dos seus pulmões sair caiu para trás agarrado à área atingida.

-Esta é por me acordares e me trazeres ao colo. - afirmava a rapariga justificando o seu ataque.
- Odeio-te. - declarou o rapaz com um silvo enquanto se agarrava ao estômago.
Num só movimento Ivy deslizou por cima de Zehel chegando junto da sua cara dando-lhe um beijo na bochecha.
- Também te odeio. - falou Ivy com malícia na sua voz.

Deixaram a brincadeira para mais tarde e sentando-se um em frente para o outro juntavam as palmas das suas mãos fechando os olhos e sentindo os batimentos cardíacos um do outro. Os dois começaram com o seu batimento desfasado e quanto mais se focavam mais o batimento ia sendo igual. No momento em que os dois ficaram simultâneos a concentração deles os dois era tal que Zehel sentiu-se cair no vazio escuro. Lentamente os seus olhos começavam a captar o ambiente que o rodeava, apercebendo-se das estacas enormes e negras que rasgavam o céu.

- Então já chegaste, a viagem foi boa boy? - questionou o meio anjo meio demónio sentado em cima de uma tábua de pedra que possuía o esquema da árvore da vida.
- Já tinha saudades deste local. - confessara o rapaz levantando-se dentro do espaço etéreo.
O mundo interior parecia tão vazio e ao mesmo tempo cheio, era um espaço bastante estranho de se estar, por baixo dele o chão era líquido e ao mesmo tempo sólido e tudo ali era estranho.
- Deixemo-nos de conversas, temos trabalho a fazer, hoje o que vamos treinar são dois Sephirots igualmente importante, o da Energia Infinita ou Chokmah e o da Restrição Energética ou Binah. - explicou a criatura levantando o seu corpo poderoso encarando o rapaz.
- Então espera vamos primeiro obter a Energia Infinita para depois a Restringirmos? Que sentido isso tem? - questionou-se Zehel tentando entender o porque de se querer restringir a energia infinita.

- E porque queres tu energia infinita? Só por ganância Zehel? Fica tu sabendo que os gananciosos acabam sempre caídos no chão sem nada. Aqueles que almejam voar demasiado perto do sol sem precauções acabam tendo as suas asas queimadas. - referia com palavras sábias Noche. - Tudo o que existe necessita de ter controlo, senão é consumido por si mesmo. Chokmah também é conhecido pela Sabedoria total já Binah é o entendimento sobre todas as coisas. Implicam-se um ou outro, que seria do entendimento se não existisse sabedoria, e o que seria a sabedoria se não houvesse entendimento.
O herdeiro escutava os ensinamentos que lhe eram transmitidos absorvendo todo o conteúdo das palavras do seu sub-consciente, ainda tinha imenso que aprender para ser realmente alguém com o poder sobre si próprio e era por isso que ali estava...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitimeQua 15 Jan 2014 - 15:55

Não posso comentar de uma maneira absoluta por uma simples razão: Não tenho muito conhecimento sobre as personagens, sobre a saga em si: Portanto aqui vai o comentário possível.

Estamos presentes a personagens que só por si mostram que têm o seu carisma, personagens que me interessaram. Arrisco a dizer que é uma filler com uma organização diferente: Quando por norma existem fillers que começam numa explicação lenta e demorada, tu entraste já com o problema e subiste o nível de tensão nos primeiros momentos mantendo até ao fim. Não estou a dizer que não gostei, porque deu um ritmo diferente, isto é, deu um bom ritmo.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitimeQua 15 Jan 2014 - 17:00

Gostei do Filler, trazes sempre umas coisas ótimas e originais de se lerem. Preferia que continuasses mais a história com o herdeiro e deixar as duas, acho que são duas, das guerras para um pouco mais tarde. Mas tu é quem sabe como a história se segue.

Também pedia para que a tua amiga fosse postando alguns Filler`s que dessem continuação à história ou mostrassem um pouco mais de Ivy. A relação deles lembra-me um certo casal que conheço xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitimeQua 15 Jan 2014 - 17:08

Obrigado Arrow, quanto ao facto do inicio rápido os meus fillers costumam estar todos interligados e por isso não existe sempre o periodo de grande explicação das coisas XP.

Tsu, eu farto-me de lhe dar na cabeça para ela escrever XP Ela tem uma escrita que eu gosto bastante e espero vê-la aqui muito activa.

Quanto à história agora em principio vou mesmo focar-me no Zehel para despachar a sub-saga ahahha depois fica só o Zehel e a guerra e a hantã no me com os planos estranhos (acho que gostaram do carisma do mauzão ahahah)

Vou agora optar se calhar por fillers mais curtos e não aquelas bestas de tamanhos enormes XP Depois gostava da vossa opinião sobre se fica melhor ou se os grandes ficam melhores.

Obrigado por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 15:29

Creio que ainda dava para continuar a historia, mesmo  assim foi um bom filler. Ainda quero ver o que esse treinamento no mundo interior vai resultar, pois deve ser importante já que o Akira quer tanto que seu filho passe por esse processo. Com Tsu falou seria bom a Tsumi ficar um pouco mais ativa com as historias, talvez se ela começar a entrar mais no chat consiga criar amizade e ganhar gosto mais apurado pelo Fórum, pois o que mais segura o Fórum são as amizades que acaba por se criar aqui.

Força na historia e vamos lá  [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)   [Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 21] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 22] - Sub-Saga Sephirot - Chokmah e Binah (Parte 2)
» [Filler 24] - Sub-Saga Sephirot - A Ascensão.
» [Filler 15]- Sub-saga Sephirot - O Mundo Interior.
» [Filler 16] - Sub-Saga Sephirot - O Domínio de Keter
» Saga Kusagakure - Filler 1 "Guerra! Parte I"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }