Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nightwing

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Nightwing

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Não lhe interessa
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nate (Nightwing)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeQui 21 Nov 2013 - 22:43

Arco I: Caminhos e Decisões
Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim
Notas Iniciais escreveu:
Bem, como esse é meu primeiro filler é possível que ele seja ruim (ou talvez seja extremamente bom e eu seja o novo deus dos fillers), então, não sei muito bem e espero criticas construtivas. Okay, nesse filler decidi abordar mais amplamente a origem do personagem que meio que já expliquei na ficha de personagem, então boa leitura e até a próxima.
Acordei, mas demorei para sair de minha cama. Ainda de pijama, corri meus pés pelo chão ao lado e enfiei meus pés nos chinelos e fui até a janela de meu quarto. Como meu quarto se situava no terceiro andar da grande casa onde morava, geralmente conseguiria ter uma bela paisagem da Vila da Nuvem, mas hoje a neblina que dava o nome a vila estava mais densa do que o de costume.

Após uma rápida troca de roupas, tirando o pijama surrado e colocando meu conjunto de roupas habitual, desci as escadas até o primeiro andar da casa e me dirigi diretamente a cozinha. Minha mãe estava de frente ao fogão cozinhando alguma coisa. Em silêncio me sentei em uma das três cadeiras dispostas na mesa circular do centro do cômodo.

- Bom dia. - Disse minha mãe tentando parecer o mais atenciosa o possível.

Eu apenas continuei em silêncio enquanto ela trazia em mãos três pratos, ela colocou o primeiro a frente de onde estava sentado, depois um do lado deste e então olhou para o terceiro e o guardou tentando disfarçar. Eu escutei o barulho do prato sendo colocado no balcão atrás de mim, olhei para aquela terceira cadeira vazia e não consegui segurar minha expressão de raiva. Me levantei, ignorando totalmente minha mãe e o café da manhã que ela havia preparado, e sai de casa pela porta da frente apressadamente.

Do lado de fora estava muito frio, mais do que o de costume, devia ter pegado uma roupa mais quente, mas minha cabeça estava cheia demais e acabei me esquecendo totalmente. Depois de alguns minutos caminhando sem nenhum objetivo acabei por parar na frente da Academia Ninja e me lembrei de como era quando eu ainda treinava para me tornar um grande ninja, mas acabei desistindo por não ser realmente o ninja mais habilidoso de todos e decidi seguir outra jornada, abrir uma pequena empresa talvez... Aquelas lembranças quase me fizeram chorar, só não o fiz, pois naquele momento aquela não era a minha principal preocupação.

Passei mais algum tempo circulando por toda a vila e quando me dou conta disso olho para cima e vejo que o sol, que à esta altura do dia já estava visível, estava praticamente no meio do céu um pouco nublado, ou seja, era quase meio-dia. Era exatamente o horário do meu importantíssimo compromisso e precisaria correr para chegar até o local, então o fiz e sai correndo em direção ao cemitério.

Chegando no cemitério, que não ficava muito longe de onde estava, um lugar extremamente obscuro onde a neblica que cobre toda a vila parecia ser ainda mais intensa e impenetrável. Quando cheguei, meus pés travaram bem na entrada, não queria entrar naquele lugar e enfrentar uma realidade que eu queria que não existisse, mas minha força de vontade foi maior. Passei pelo arco de ferro que era o portão do lugar e fui em direção ao lugar onde encontrei a minha mãe, e vários amigos e companheiros do meu falecido pai. Cheguei o pouco atrasado, pois eles já estavam colocando o caixão vázio, sim, vázio, não encontraram o corpo de meu pai, em um enorme e fundo buraco. Fiquei apenas observando de longe, meus olhos estavam completamente secos e não esboçava nenhuma reação e sequer era percebido pelos presentes no enterro. Após colocarem o caixão no buraco e cobrirem com terra, por fim minha mãe colocou uma pequena placa de madeira com nome de meu pai em cima do local onde ele foi enterrado, foi quando ela finalmente se virou em minha direção, chorando, e percebeu que estava ali, imediatamente ela correu até mim, colocou a mão no bolso e tirou um pingente em forma de asa, o mesmo que meu pai sempre usava, mas nunca falava o que aquilo significava.

- Um dos colegas de seu pai encontrou isso, quero que fique com ele. - Disse minha mãe, colocando o pingente em minhas mãos e enxugando as lagrimas.

Eu apertei o pingente. Senti com meu tato cada detalhe e era como se minha mente fosse reconstituindo cada passo e aventura que meu pai viveu com aquele pingente adornando uma corrente presa em seu pescoço. E, como uma tempestade, lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

- Eu vou cuidar bem dele, eu prometo. - Fiz uma pequena pausa para enxugar as lágrimas no meu braço direito. - Vou ser um shinobi tão forte quanto meu pai, eu serei conhecido como... Nightwing... - Prometi a mim mesmo e a todo o mundo que retomaria o meu sonho de seguir o caminho com o próprio codinome que meu pai um dia se orgulhou de ter.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 1:37

Bom filler, gostei.
Deste um charme extra à descrição da acção dos personagens.
A ideia do pingente e do nome também me agradou bastante.

Tens uma escrita agradável de se ler,
nada de excessos ou confusões
Foi pena o filler ter sido bastante curto!

Continua. tongue 
Tens um leitor à espera de mais...
Vou seguir os próximos!
Abraço!

Saru Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 1:45

Filler muito bom, para o primeiro. Sua escrita é boa e quase impecável. Estou curioso em saber qual o caminho seguirás... Por mim, largarias tudo e irias atrás do seu pai (seja corpo, zumbi ou vivo). Very Happy

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightwing

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Nightwing

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Não lhe interessa
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nate (Nightwing)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 14:10

Grato pelos elogios. Já tenho pelo menos mais dois fillers em mente e os escreverei assim que possível, então acredito que não precisaram esperar muito. Também vou tentar aumentar o tamanho dos próximos, mais uma vez agradeço a todos que leram e comentaram. Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 14:54

Uma boa historia usando bem a 1ª pessoa para focar nos sentimentos do char. Agora que o Nate está empolgado novamente para ser um shinobi como ele vai agir? Será um Espirito vingativo ou tentará elevar o nome Nightwing honrando esse nome? Com o tempo e sua dedicação ao Fórum vamos descobrir isso, por isso não desista e continue sua historia.

Força e Coragem rapaz Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Nightwing

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Nightwing

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Não lhe interessa
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nate (Nightwing)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 15:12

Muito obrigado! A única coisa que posso revelar sobre o futuro de Nate é que vai ser bem mais do que uma cruzada vingativa ou uma questão de honra. O jeito é esperar para ver. Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim 228942 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 16:35

Nota-se alguns erros, ínfimos, que podiam ser eliminados se tivesses relido o Filler antes de postar; caso o tenhas feito, para a próxima presta mais atenção. Mas tenho de concordar, para primeiro Filler tiveste muito bem.

Sobre a história, tramas dedicadas a vinganças são muito clichês, nem imaginas quanto, portanto tem cuidado com a originalidade!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Nightwing

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Nightwing

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Não lhe interessa
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nate (Nightwing)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 15:24

Valeu, agora vi que tem alguns erros, vou prestar mais atenção na próxima. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 16:57

Ok desde já é optimo voltar ao meu computador ahahha finalmente posso ler sem ter de esforçar os olhos para ver as letras ou para sequer concentrar-me no ecrã pequeno ahaha

Um bom filler inicial, que introduz bastante bem uma história com um potencial enorme para tomar inúmeras direções. Porém a minha primeira reação foi de tristeza, apesar de ter sido óptimo abriste a tua história com um funeral ahaha, nada contra e de facto até que dá imensos caminhos que podes seguir, mas é de certo modo trágico...
O corpo desaparecido parece-me algo muito bom para se fazer uma saga de procura e a ideia da asa excelente para descobrir segredos de quem sabe uma organização ahahah Excelente trabalho! Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim 906945 
O nome está totalmente de acordo, o luto que o teu personagem está a passar e a presença dessa asa justificaram em muito a escolha do seu nome (coisa que ás vezes o nome é apenas algo random que nos vem a cabeça)

Gostei bastante e estou ansioso por ler mais!

Well done.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightwing

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Nightwing

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Não lhe interessa
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nate (Nightwing)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 15:15

Thanks! Nesse final de semana já pretendo postar mais uma parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 18:46

Eu sei que postou já faz um tempo, mas me senti na necessidade de comentar hehe

Eu adorei como começou a historia, certo drama ficou legal. Só uma perguntinha você vai trazer ideias do HQ do Nightwing certo?

Enfim fora os pequenos erros que podem ser corrigidos com um pouco de atenção, está muito bom. Estou esperando o próximo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim   Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 59 – “Decisões”
» Filler 77 [MAI] Sunagakure - Problemas & Decisões
» Filler 3-O Arco-íris sobre o Sol
» [Especial] | Filler 21 — Sonhos, Caminhos, Loucuras
» Filler 43 - A história de Ichizaki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }