Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 59 – “Decisões” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 59 – “Decisões” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 59 – “Decisões”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 59 – “Decisões” Empty
MensagemAssunto: Filler 59 – “Decisões”   Filler 59 – “Decisões” Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 23:00

Fillers Anteriores:


Filler 59 – “Decisões”
 Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Se fazia mais de dez anos que não via esse homem, já tinha grandes suspeitas que ele era o usuário de Jinton que havia atacado o grupo de Mai e a aldeia de Yumi, mesmo assim é um impacto de grandes emoções o ver vivo bem a minha frente. Não sabia direito o que fazer e o que perguntar, várias dúvidas vieram em minha mente: Como sobreviveu? O que aconteceu nesses anos todos? Por que nunca deu noticias? Eram inúmeras perguntas que não consegui pronunciar nenhuma. Sinto minha garganta seca com se não bebesse água há anos, as palavras não saiam da minha boca não importasse o quanto tentasse. Aquele realmente era meu Avô desaparecido ou alguém a brincar comigo?
 
- Vejo que está perplexo filho, mas era se esperar já que está a ver alguém que foi dado como morto há muito tempo. Talvez não acredite em mim, mas posso falar muita coisa o que fizemos juntos para provar que não estou mentindo. _ a voz estava mais rouca, mas conseguia perceber que era a mesma. A fisionomia também lembrava muito, posso até não querer acreditar, mas em meu intimo conseguia perceber quem ele era realmente.
 
Ela começa a contar fatos que só nós dois conhecíamos. O dia que me pegou a olhar as meninas a tomar banho (desde pequeno era meio safado, acho que estava no sangue) e a bronca que me deu por agir dessa forma, culpando o meu Tio por esse meu comportamento. A primeira e única vez que saí com ele para uma missão, já que na maioria eram dadas apenas missões muito importantes e perigosas e não podia levar uma criança. Falou várias historias que não tinha como duvidar da sua palavra.
 
- Mas se você estava vivo todo esse tempo por que não nos comunicou nada? _ finalmente umas palavras saíram da minha boca, mesmo que com dificuldade de falá-las comecei a sentir que estava mais calmo.
 
- Eu sei o que aconteceu com você Kyo, sei exatamente a dor que você passou e a vontade de buscar justiça pelo sangue derramado. Pois tive o mesmo destino que você e pessoas inocentes morreram por culpa da briga das duas organizações. Quando sua Avó morreu pensei que nunca iria me apaixonar novamente, infelizmente nem você e nem tua mãe conseguiram ver a maravilhosa pessoa que ela era. Infelizmente estava muito debilitada e não conseguiu resistir ao parto de sua mãe, as últimas palavras foram que cuidasse da nossa filha. Fiquei triste por esse acontecimento, mas quando casei com ela sabia da sua fragilidade, mesmo assim ela conseguiu me dar uma filha em que pude depositar o meu amor. _ percebo um olhar feliz por lembrar da minha avó e ao mesmo tempo triste pela perda dela. Minha mãe já tinha me contato esse fato quando perguntei quem era minha avó, pois quando pequeno achava que meu avô era meu pai. Não tinha um pai com minha mãe e nem uma avó com meu avô, só depois que cresci que fui entender o que aconteceu e que ambos morreram antes de eu nascer.
 
- Sei desse fato, minha mãe já me contou. Mas esse acontecimento foi bem antes do seu desaparecimento, não acredito que seja uma desculpa valida. _ agora era a raiva que estava a predominar, queria saber o motivo de um homem largar sua família.
 
- Como disse “pensei que nunca iria me apaixonar novamente”, mas não foi isso que aconteceu. Conheci uma jovem que devia ter a idade de sua mãe, ela era linda e meiga. Sabia que não era certo ter uma relação com uma garota que tinha a idade da minha filha, mas infelizmente você não pode controlar o seu coração. Nesse tempo já havia me juntado a uma organização chamada Liga das Sombras, sei que você conhece muito bem. O clã Kusanagi sempre teve negócios com essa organização e até fornecia mantimentos para suas guerras, até aí não era problema nenhum. O grande problema é que a jovem que me apaixonei era filha do líder da La Hermandad do País da Terra, quando descobriam meu caso com ela fizeram uma emboscada e tentaram nos matar durante a grande guerra. _ percebo seus punhos cerrarem enquanto fala, pelo jeito ele ainda guarda muita magoa desse acontecimento. Eu sei exatamente o que ele está a passar, pois é assim que sinto. Só que ainda tenho uma dúvida e preciso perguntar.
 
- Entendo você já que sinto o mesmo, mas por que se juntar a La Hermandad se eles lhe causaram tanta dor? _ imaginei que ele queria chegar perto do culpado para matá-lo como estou a fazer agora, mas já se passou mais de dez anos e ele ainda não conseguiu. Será que sempre descobre que tem mais alguém que se favoreceu com a morte da jovem? Seria isso um circulo vicioso que nunca tem fim? Será que irá acontecer à mesma coisa comigo?
 
- A La Hermandad estava lá na emboscada, mas eles não foram os culpados da morte dela. Na verdade se não fosse por eles eu estaria morto. Os culpados pela morte dela são aqueles que você trabalha agora filho, a culpada pela minha grande dor foi a Liga das Sombras. _ o olhar que ele fez mostrou um profundo ódio, ele era igual a mim só que quem causou a dor nele foi à organização que está a me ajudar. Nunca acreditei que eles tinham boas intenções, mas nunca fizeram mal a mim e por isso não os odiava. Só que agora percebo que eles foram os responsáveis pela dor de alguém muito querido para mim _ Pelo jeito eles confiam em você filho, gostaria que usasse isso ao meu favor. Como também poderia muito bem ajudar você. Serei bem mais útil que aquela sua amante que te envenenou.
 
Só quando ele falou foi que me lembrei de Elinor, não sabia o que havia acontecido com ela. Lembro só de desmaiar e acordar nesse quarto. _ Onde está a Elinor? Por acaso você não a matou? _ mesmo sabendo que ela havia tentado me matar não queria o mal dela, realmente estava a sentir um carinho por ela e por sua historia. Se ela não tivesse tentado me matar eu iria realmente me casar com ela e tentar a fazer feliz. Sendo que não acredito que ela iria se casar com a pessoa que causou a grande dor nela.
 
- Está a falar da bastarda Tyrell. Ela está no outro lado da porta. Não tenho intenção de fazer nada contra ela, mas também não vou protegê-la. Quem decide o destino dela é você. Não se preocupe as provas que ela arrumou estão comigo, não precisa mais dela para nada. _ ao falar isso me entrega uma chave junto com a faca que ela tentou me cortar. Entendi muito bem o que ele quis com isso, ela poderia ser um grande problema caso ainda ficasse viva e contasse sobre minha intenção sobre os Tyrell. Não sabia bem o que deveria fazer, me sucumbir à vingança e fazer de tudo para consegui-la ou me manter no meu caminho integro como jurei no dia que me formei na academia.
 
Caminho até a porta que ele me indicou e coloco a chave na fechadura, vou abrindo a porta devagar. Ao olhar para a sala escura vejo que tem alguém preso em pé com as mãos para o alto, seus punhos estavam presos a correntes, ao chegar perto percebo que é Elinor. Usava a mesma camisola que quando estávamos no quarto a sós, não consegui perceber nenhuma marca que indicasse que sofreu alguma tortura ou espancamento. Ao me aproximar ela olha diretamente para mim, vejo que me reconheceu e que ainda tem um ódio por mim ao ver o jeito de me olhar.
 
- Vai me matar igual fez ao meu pai? _ me pergunta ela não demonstrando estar com medo e sim apenas raiva por eu estar ali a sua frente.
 
- Infelizmente para mim você continuar viva é um grande problema, espero que entenda que isso não é pessoal. _ me mostro frio a dizer essas palavras, não tinha o porquê mentir naquele momento.
 
- Você não é a pessoa que pensei que fosse. Não acredito que eu me entreguei a um assassino, o pior de tudo é ser o assassino de meu pai. Se eu soubesse disso desde o inicio... _ consigo perceber que ela está a tentar segurar o choro, mas seus olhos não obedecem a sua vontade e lágrimas escorrem pelo seu lindo rosto _ ... não quis acreditar na verdade, só acreditei quando a confirmação saiu de sua própria boca, bem que ele me falou que você era muito mais do que aparenta. _ as palavras saem de forma gaga devido ao choro, não acredito que é apenas uma encenação _ Eu te odeio! Odeio-te!
 
Realmente é triste ver algo cair, ausentar o encanto antes que era tão cultivado, perceber que o caminho que havia traçado ao invés de ser lindo e belo é apenas um pântano sem vida. Sei a raiva que ela está sentindo, não é algo diferente do que eu senti. Infelizmente para ajudá-la ter a sua justiça tenho que abrir mão da minha e por isso não irei ajudá-la mais, se ela não tem forças e meio de conseguir o que pode fazer é apenas gritar e me amaldiçoar como está a fazer agora. Começo a rodar a lâmina que tem em minhas mãos, só nessa hora ela para de gritar esperando pelo golpe fatal, vou me aproximando dela com olhar ainda frio, consigo perceber o medo em seus olhos. Ela tem medo da morte como qualquer um, principalmente morrer por alguém que queria tanto matar. Seguro firme em sua garganta e chego até apertar um pouco seu pescoço, deixo meu rosto perto do dela a encarando.
 
- Não se preocupe, não vou te matar agora. Não posso de punir por algo que fez em um momento de fúria, ainda mais quando eu mesmo fiz à mesma escolha que você. Mas eu lhe digo uma coisa, se tentar me atrapalhar, se por acaso interferir ou dar qualquer informação vital da minha intenção aos seus donos não hesitarei em te matar. Posso até não matar um dos Tyrell por eles serem nobres com muita influência, mas pode ter certeza que ninguém irá ligar para uma bastarda. Caso pense em me trair outra vez não irei te perdoar novamente. _ falo de forma bem ameaçadora, nunca pensei que iria agir dessa forma com uma garota, mas já não era o mesmo de antes e meu coração estava cada vez mais obscuro. Mesmo sendo inocente do acontecimento em Yumi, não poderia a perdoar por me atrapalhar por o fim a essa historia.
 
- Você quer que eu te perdoe já que vai poupar a minha vida, achas que vai conseguir me fazer ficar quieta? Se eu não posso ter a minha vingança não deixarei você ter a sua. _ pelo jeito ela queria se vingar de alguma forma, mas ela talvez não esteja pensando em tudo.
 
- Você não entende a sua situação mesmo, você não tem muitas escolhas. Caso conte as minhas intenções como acha que os herdeiros de lótus vão agir ao saber, que você foi à peça principal para me dar a informação que necessitava? Creio que você já tenha as respostas. A escolha é sua, vive e fique mais forte para vim atrás de mim depois ou morra agora sem ter certeza do seu êxito. Como disse eu não quero seu mal, mas não deixarei ficar no meu caminho. Mas em uma coisa você tem razão, eu não sou mais o mesmo homem... _ não tinha como negar a minha mudança e o melhor era a aceitar, não era mais aquele garotinho que pensava em salvar o mundo como um herói. Na verdade era bem diferente, meu coração abraçou as trevas e agora teria que saber caminhar nela deixando de ser um shinobi comum. O que sou agora? Bem, o que sou agora... _ ... Agora eu sou um Assassino.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 59 – “Decisões” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 59 – “Decisões”   Filler 59 – “Decisões” Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 2:24

*liga das sombras aparece com o Katsuo como um membro e começam o rito cerimonial de Kyo*

"Laa shay'a waqi'un mutlaq bale kul'un mumkin"... "Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te...Nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te...Tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido. " xd , brincadeiras a parte!

Gostei do filler, transpareceu seriedade e também certa parcela de amadurecimento por parte do Kyo ao sacar que vingança é um ciclo vicioso e sem fim. A cena com Elinor foi muito boa, evidenciando completamente a metamorfose de Kyo e também sua aceitação ao lado negro da força... Parece que Kyo saiu de Iniciado a Mestre Assassino xd ... Apenas espero realmente que a próxima teoria que já estou começando a formular não se concretize...

Quanto a Elinor e Kyo, sinceramente eu preferia que eles ficassem juntos mas ao ver a mudança de fatos e tudo mais acredito que matá-la no momento seria o mais sábio para Kyo que parece ainda estar receoso em aceitar a Ordem. Este avô do Kyo me desperta suspeitas hmmm...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 59 – “Decisões” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 59 – “Decisões”   Filler 59 – “Decisões” Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 11:14

I`m a killer biatch! *Puts dark glasses and glows swag*

Que Filler mais interessante! Então o Kyo perde um aliado para arranjar um ainda mais poderoso? Engraçado como apenas uma viagem a não sei onde (já não me lembro onde é que ele está) traz tanta coisa nova para a vida de um mero Shinobi xd. Aconteceu-lhe mesmo tanta coisa que até me chego a perguntar se isto realmente tem algum fim.

Bem, apenas sei que agora são dois Kusanagi a quererem vingança. E logo dois que podem destruir tudo em poeira. Que vás a hacer? Espero ver logo, logo o próximo Filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 59 – “Decisões” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 59 – “Decisões”   Filler 59 – “Decisões” Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 12:40

Já ontem disse pelo chat o quanto adorei aquele final. Muito épico mesmo. O Kyo a assumir o seu lado negro como uma boa parte dele (continuo a não achar que ele seja tão negro assim. Compreendo porque ele considere tal coisa, ainda assim, mas não acho que ele tenha mau coração Razz).

Não gosto mesmo da Elinor, não há volta a dar. Compreendo a dor dela, mas... Desde o início que não gosto dela xd Foi aquele feeling... Portanto, se o Kyo a matasse, não era mal pensado. Uma mulher com ódio é capaz de muita coisa para tentar destruir quem odeia. E eu não quero que o Kyo tenha os planos dele atrapalhados, ora.

Não estou desconfiada do avô dele, por acaso. Acho que era um bocado insensível se ele estivesse a mentir para manipular o Kyo... Mas pronto. É sempre uma hipótese.

Quero saber o que se segue! Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 59 – “Decisões” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 59 – “Decisões”   Filler 59 – “Decisões” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 59 – “Decisões”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 77 [MAI] Sunagakure - Problemas & Decisões
» Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim
» Filler 26 [Rima] : "Decisões"
» Decisões [Umi no Hana]
» "Duvidas, Decisões" Capítulo 01 - "Decisão a Tomar"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }