Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank D] Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 18:25

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 22:51

Dark_Akira escreveu:
Título:
Descrição:Novas informações sobre meteorito de Hoshi, podem estar por vir, um cientista de Konoha esta para vir para Hoshikagure, trabalho de gennin de recebelo e ajudá-lo na coleta de qualquer informação que ele venha necessitar.

Participantes: Tsuki Hottosan

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 23:02

Espere pelo menos 24h para ver se mais alguém vem lhe acompanhar. OK
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 19:04

[Missão de Rank D] Custom Musica3Deixando a cidade mais bonita eu estou... Para ficar ela colorida... A beleza da Arte e uma só... Estou aqui para só mostrar minha arte...[Missão de Rank D] Custom Musica3
Tsuki cantava enquanto pichava mais uns dos muros de Hoshi, com varias latas de spray na mão como sempre, mas sua brincadeira estava no fim logo sentia seu corpo sendo amarrado por harrigames, logos seu braços estavam  totalmente amarados. Um Jonnin a agarrava pernas deixando ela de cabeça para baixo.
- Ei! SOLTE-ME! –Tsuki esperneava
Assim era levada para gabinete de correções, todos da vila viam garota ser arrastada novamente enquanto usava toda sua força tentando sair daquela enrascada. Apesar de concertar todos seu chakra era inútil na aquele momento pensava que tinha que ter apertado atenção nas aulas de fugas.
Assim logo estava em frente a Samaru novamente, como muitas outras vezes ele era coordenador da academia era responsável pelos gennin em recém formados. Assim Rakugaki estava novamente em detenção. Logo estava na sala Samaru , ele estava revisando alguns papeis. Logo olhava para pichadora de Hoshi.
- Tsuki Hottosan. Por que eu deveria me surpreender em? - Logo esperava envelope – Acho que tem castigo perfeito para você hoje, em breve chegara pesquisador de Konoha quero que acompanhe ele, pesquisara o meteorito, e local da cratera você serviria de assistente e segurança para ele.
- Oque? Isso Ser muito chato – Tsuki ainda estava sendo segurado pelo Jonnin na mesma posição que chegara.
- Bem isso ou detenção e aulas com ser Tayjuro –Samaru dava pequena risada de lado
A garota se arrepiava de lembrar-se daquele professor, era velho chato pior professor de Hoshi enfrentaria pior shinobi do mundo a ter outra aula com aquele professor,
- Huff , esta bem ! -  Rakugaki respondi prontamente enquanto Jonnin soltava ela.
Logo pegava arquivo da missão. Aparentemente era fácil era dois membros da vila de Konoha do esquadrão de pesquisa, eles tinham permissão do Hoshikage. Des da ultima vez que Konoha tinha mandado Shinobis a Hoshikagure alguns laços tinham sidos  desfeitos, esse era começo de nova aliança.
Assim logo Tsuki estava indo encontro ao deles esta iam espera nos limites do País do Urso , a partir dali iam ser guiados por Tsuki. Não demorou muito Tsuki estava dentro da floresta vasta de Hoshi. Concentrando chakra em seu seus pés ia saltando pelas arvores. Logo avistava nos limites do Pais do Urso. Avistava dois homens com grandes bolsas grandes. Assim ela se aproximou rapidamente deles
- Vocês são representantes de Konoha ? – Olhava Para dois um tinha óculos e gorro muito estranho, e um tinha marcas no rosto, quando ouvir cachorro de longe, que logo se aproximava.
Dois tiravam seus casacos mostravam suas bandanas de Konoha mostrando de onde tinham vindo,  assim o cachorro, de cor de prata se aproximava de um deles ficando sentado do lado.
- Sim, eu Soujiro Inuzuka este e Koizumi Aburame – Logo ele aproximava dele estendo a mão para ela.
Tsuki olhava para dois suas mãos ainda estava sujas um pouco da tinta das pichações que tinha feito, naquela manha olhava para outro que ainda permanecia em silencio observando todo local.
- Bem temos que ir – Tsuki logo se virava de costa para quanto mais sedo isso acabar mais ela se livaria daquela missão chata.
Logo novamente ela saltava entre arvores indo direção Hoshi seguida facilmente pelos dois shinobis de perto. O caminho não era difícil logo estavam dento de Hoshi, Tsu não estava muito feliz por estar bancando a baba.  Em pouco tempo estavam no centro da vila.
- Venham. acho que querem ver primeiro o meteorito ? – Não precisa ser gênio passa saber que primeira deles.
- Sim, por favor – Soujiro dava um sorriso.
Assim ela os leva para grande cabana onde meteorito estava guardado. Não demorou muito estavam em frente ao a cabana.
- Tsuki Hottosan se afaste não ira pichar esse prédio – Um dos guardas ia a frente um  tanto para cima dela
- Calma estou em missão. Eles são representantes de Konoha , estão aqui para investigar meteorito – Logo Tsu entregava um pergaminho para ele.
Assim eles verificavam o pergaminho, dando sinal para todos passarem. Ficaram horas la dentro enquanto pesquisavam a pedra acompanhados por Tsuki e um dos quadras esperavam a analise dos dois era cuidados . De repente Koizumi  esticou as mãos soltando grupo de insetos que começavam cercar o meteorito. Um dos guardas jogara uma Kunai em sua direção rapidamente Tsuki o observará, para impedir movimento Tsuki lançou uma de suas latas de spray no ar fazendo que ela fosse em direção a Kunai era truque que tinha aprendido com Saru seu irmão, assim no meio do ar a lata fora atingida fazendo toda tinta espelhasse pela sala , todos estavam sujos naquele momento.
- Ei! Quer causa uma guerra shinobi ? – Tsuki olhava para com metade da cara pintada , e com mão em sua Tanto – Minha missão e protege-los de qualquer um .
- Mais ele esta profanando o meteorito – Assim ele respondia já preparando oura Kunai
- Ele deve ser um membro do clã de Konoha que controla insetos já tinha ouvido falar mais nunca tinha visto – Tsuki falava enquanto se empunha entre guarda e Koizumi
- Calma eles não prejudicarão seu meteorito, consumiram pouco do chakra para analise e depois retransmitiram que acharam para min – Koizumi falava calmamente – Garanto vocês que tudo ficara bem com seu meteorito.
Assim Koizumi continuava a lançar ondas de insetos que logo acabavam por rodear pedra voltando ao corpo dele, ele respirava profundamente.
- Demora tempo mais dados que eles conseguirão parecem promissores – Assim fala enquanto passa pelos shinobis estranhamente os insetos tinha limpado sua roupa consumida toda tinta
Assim logo saíram seguido, por Tsu e Soujiro saíram da grande sala voltando ao centro da vila, o silencio dominava grupo. Não demorou muito estava longe do centro da cidade.
- Porque nos defendeu?- Koizumi perguntava enquanto Tsu continuava caminhado.
- Meu irmão ensinou a missão vem acima de tudo – Ela continuava caminhando – Agora acredito que vocês querem ir a cratera?
- Não será necessário! – Inuzuka fala enquanto seu cao voltava para seu lado.
Na verdade Tsu não avia percebido ate aquele momento ela não tinha percebido que cao tinha sumido ele voltava rapidamente, chegando perto fazendo algo estranho próximo dele.
- Meu amigo já cuidou disso acho que já causamos problemas de mais para você garotinha – ele sorriu novamente para ele
- Não costumo arrumar meus problemas sozinha – Tsu fala enquanto mostrava a língua – Agora vamos tenho que levar vocês para lugar que encontre e reportar que terminei missão.
Assim rapidamente tudo tinha acabado Tsuki tinah conhecido membros inusitados dessa vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 2:19

Faltou o "Fim". Mas reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 13:50

Avaliação de Tsuki Hottosan

Habilitações Ninja:


Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 3


Habilitações Físicas:

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25


Avaliação: 1,75/7

Total de Habilitações: 24 + 1,75 = 25,75

Comentários:

Missão quase sem movimentos, tanto que pareceu um filler. Na próxima, procura imaginar mais situações para ganhar mais pontos, por que nessa tinha imaginado uma perigosa jornada pela floresta onde você enfrentaria uma porco-espinho ou coisa assim. Além disso, vi vários errinhos de concordância, ortografia e palavras soltas... É como se você escrevesse com algum auto-corretor ligado, pois nem sempre eles corrigem corretamente. Abaixo ponho algumas coisas que me chamaram atenção. Voltando à missão, como é de rank "D", não vejo porque não lhe dar recompensa completa. Contudo, já lhe adianto que se fosse uma missão de rank superior, você não ganharia nenhuma vantagem. Leia mais as outras missões e treinos. Boa sorte na próxima.

Correção automática?
Citação :

Apesar de concertar todos seu chakra era inútil na aquele momento pensava que tinha que ter apertado atenção nas aulas de fugas.
Repetições exageradas.
Citação :

Assim logo estava em frente a Samaru novamente, como muitas outras vezes ele era coordenador da academia era responsável pelos gennin em recém formados. Assim Rakugaki estava novamente em detenção. Logo estava na sala Samaru , ele estava revisando alguns papeis. Logo olhava para pichadora de Hoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank D] Custom Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Custom   [Missão de Rank D] Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank D] Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank C - Custom
» Missão Rank C - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }