Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 05 - A chegada. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 05 - A chegada. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 05 - A chegada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 05 - A chegada. Empty
MensagemAssunto: Filler 05 - A chegada.   Filler 05 - A chegada. Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 16:40

A chegada

A brisa fria e forte que corria entre as montanhas transportando a neve arrepiou os pelos do corpo de Kiyo quando o tocou. Apesar do forte sol, o clima era gelado nas montanhas do país do trovão, o que não agradava nada ao jovem gennin. Ele esfregava seu tórax na intensão, inútil, de aquecer-se. Kaori tentava ajuda-lo o abraçando, tentando fazer o corpo do rapaz aquecer-se.

- Fiquem tranquilos crianças, é logo ali na frente. – falou Yukio apontando para um portal entre duas pedras a cerca de vinte metros da localização do grupo.

- Vamos, falta pouco. – insistiu a garota morena para que seu namorado se movesse.

O rapaz cedeu e começou a andar em direção as pedras. Eles passaram por um arco de pedra o quão tinha entalhado duas katanas cruzadas no centro e o nome escrito: Murakami. O portal indicava que eles finalmente haviam chegado em seu destino, o tão aguardado vilarejo do clã Murakami, onde as dúvidas do pequeno gennin de cabelos ruivos seriam respondidas, ou pelo menos ele esperava que fossem. Havia sido uma viajem difícil até ali, durou quase um dia inteiro de jornada, no frio e com a dificuldade de locomoção com neve em um terreno montanhoso altamente perigoso. Mas os três haviam sobrevivido, talvez Kiyo estivesse perto de congelar, mas fora este fato estava tudo bem.

- Bem vindo de volta Yukio. – cumprimentou um homem com voz rouca, moreno, cabelos negros e longos, roupas de samurai antigo e com duas espadas embainhadas na cintura. Seu nome é Murakami Shingaku, o fundador do clã.

- Obrigado Shingaku-sama. Este aqui é meu filho, Murakami Kiyoto. – o homem ruivo fez uma reverencia ao mestre e apresentou seu filho.

- Ele realmente se parece com você mais novo. – observou Shingaku olhando Kiyoto dos pés à cabeça. – Quem é esta garota?

- Eu sou Yamada Kaori, sou a namorada do Kiyo. – a morena corou ao dizer que era a namorada do rapaz ao seu lado, ela não havia se acostumado com isto, afinal fazia pouco mais de um dia que esse namoro existia.

- Então trouxe a namorada. Isso é bom, ela vai ajudar bastante quando você for treinar. – o homem tivera um pouco de sarcasmo em seu tom de voz, como se estivesse debochando da cara da garota. – Certo, Yukio apresente o local aos garotos, mostre onde viveram aqui.

- Sim senhor! – exclamou Yukio.

O local era magnifico, um vilarejo construído sobre a montanha, ao estilo de Kumo, ou talvez Kumo tivesse sido inspirada naquele local. Eram cerca de vinte e poucas casas feitas na montanha, totalmente interligadas por uma escadaria de madeira, eram moradias simples, mas aparentemente aconchegantes. No topo da montanha via-se um prédio de oito andares, feito em madeira e pedra.

- O que é aquilo? – perguntou Kiyo, curioso.

- Aquele prédio é o nosso centro de treinamento, lá é onde ficam os dojos, armas e coisas do tipo. – explicou o pai do rapaz. – E logo ali é a casa de vocês. – Yukio apontara para a casa mais perto do prédio.

- Espera, a gente vai morar juntos? – questionou a rapariga, ela estava um pouco feliz de ter que morar com o seu namorado, mas ao mesmo tempo era embaraçoso demais.

- Sim. – respondeu o homem, seco.

Os jovens entreolharam-se com caras de espanto, afinal morar juntos era um passo bem avançado. Mas pelo resto do passeio este pensamento foi varrido de suas mentes. Conheceram o resto do local, passando pela arena de competições, que era enorme diga-se de passagem. Passaram pelo salão de festas, subiram para observar as casas, foram até o prédio no topo da montanha. Era rustico e antigo, parecia ter sido construído a mais de mil anos.

- Foi o próprio Shingaku que o construiu. – Falou Yukio, sonhador, pensando como era ser alguém como o seu mestre.

- Mas esse prédio parece que foi construído a mil anos atrás. – questionou o garoto ao observar a estrutura do local.

- Talvez mais que isso. – completou a menina.

- E foi. – disse uma voz rouca atrás dos garotos, a mesma voz de quando chegaram ao vilarejo.

Todos olharam para trás e viram o líder do clã adentrando o prédio. Seus cabelos continham um pouco de neve, mas ele nem pareceu notar. Largou as espadas na entrada do local e seguiu para junto ao grupo.

- Eu o construí a exatos mil e seiscentos anos. – explicou o samurai.

- Mas como é possível? Como ainda está vivo? – questionou o rapaz ruivo.

- Meu garoto irá aprender muito sobre mim e sobre o seu clã ainda, logo saberá toda a minha história. – Shingaku apenas ignorou as questões e deu uma resposta para que deixasse o rapaz mais curioso para saber o que ele escondia, qual era o seu segredo. – Bem, como chegaram hoje, deixarei que descansem, mas amanhã quero vocês dois aqui assim que o sol nascer. – ordenou o homem. – Agora podem ir para sua casa e se acomodarem. Você também Yukio.

Kaori e Yukio fizeram reverencia a o homem antes de saírem, mas Kiyo apenas o ignorou e saiu do prédio. O homem nada fez, apenas ficou lá parado olhando para as pilastras do local. Yukio levou os jovens até a casa onde ficariam, deu-lhes a chave e em seguida foi embora.

Kiyo foi o primeiro a entrar no local e ficou espantado com o que viu, era lindo, a casa não era apenas aquilo que se via do lado de fora, ela fora construída dentro da pedra onde estava sua fundação, assim a deixando realmente grande. Logo na entrada via-se uma sala, com um sofá grande encostado na parede e duas poltronas aos lados. Tinha uma mesinha de centro próximo ao sofá. No lado oposto da sala tinha uma lareira cheia de madeiras. Ao lado da sala vinha uma cozinha, não era muito grande, mas era o suficiente para preparem algo para comer, também tinha uma mesa com seis cadeiras a sua volta. Mais à frente na casa tinha um largo corredor o qual dava acesso a dois quartos com banheiros, uma despensa para o armazenamento de comida e um armário para armas e pergaminhos.

- Esse lugar é incrível! – murmurou a menina quando retornaram a sala após um tour pela casa.

- É verdade. – concordou o ruivo, sentando-se no sofá e jogando a mochila em suas costas para o lado.

- Então quem ficara com qual quarto? – perguntou Kaori, sentando-se ao lado do rapaz e arremessando a mochila para junto da dele.

- Que tal ficarmos no mesmo. – brincou Kiyo, dando uma risada e fazendo Kaori lhe dar um soco fraco no ombro.

- Deixa de ser bobo. Você ficara com o primeiro e eu com o outro. – disse Kaori tentando não corar com a brincadeira que seu namorado fizera. – Ainda é tudo muito recente para sairmos dormindo juntos.

- Estava apenas brincando. – comentou Kiyo para não deixar que ela pensasse mal dele. – Bem, então vou para meu quarto, preciso descansar e me aquecer um pouco.

O rapaz levantou-se, pegou a mochila e seguiu para o quarto, deixando assim a rapariga sozinha na sala. Ele adentrou o cômodo com animo, logo fechou a porta em suas costas, jogou a mochila para perto da cama de casal e começou a despir-se para ir ao banho relaxar e depois ter uma boa noite de sono, afinal no dia seguinte começaria seu grande treino para dominar o tal poder de seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 05 - A chegada. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 05 - A chegada.   Filler 05 - A chegada. Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 17:35

Oooow, ótimo filler. Gostei da arquitetura e localização do "vilarejo" do clã do Kiyoto, esse ancião de mil e poucos anos me intriga, como sobreviveu? Bem explica logo hahahaha xd

Kiyoto e Kaori estão namorando? Wat de tímidos e um com vergonha de se assumir a já a namorar? Pareceu-me precipitado mas não importa, deves ter algo em mente com isso.

Continua Filler 05 - A chegada. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 05 - A chegada. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 05 - A chegada.   Filler 05 - A chegada. Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 6:57

Então o Filler acaba com o namorado a tirar a roupa para ir tomar banho e a namorada na sala sem "nada para fazer". Está certo, já imagino o que vem no Filler a seguir xd.

Também gostei da estética da pequena "vila" onde o Kyo viverá por uns tempos. É original e, sendo sincero, sempre gostei do estilo rústico destes tipos de habitações ^^.

Não há muito mais a dizer pois foi um Filler de transição da nova vida do teu personagem. A tua escrita também apresenta, apenas, alguns erros de pontuação que podem ser facilmente corrigidos com atenção.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 05 - A chegada. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 05 - A chegada.   Filler 05 - A chegada. Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 18:34

Será que esse Mestre é quem estou a pensar, pois se realmente ter mais de 1600 anos pode ser quem eu tenho em mente. Agora irá aprender a controlar a Tempestade assim como seu pai aprendeu a controlar. Agora pode se dizer que são um casal, pois morar junto é praticamente ter uma vida de casado, só falta agora sacramentar a união xd 

Força na Historia irmão  Filler 05 - A chegada. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 05 - A chegada. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 05 - A chegada.   Filler 05 - A chegada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 05 - A chegada.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.43 [MAI] A Chegada (96)
» Filler 38 - A chegada da Kamisama
» Filler 1 . A Chegada
» 22º Filler de Yor - A chegada
» 1º Filler- Chegada a casa ...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }