Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

22º Filler de Yor - A chegada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

22º Filler de Yor - A chegada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 22º Filler de Yor - A chegada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

22º Filler de Yor - A chegada Empty
MensagemAssunto: 22º Filler de Yor - A chegada   22º Filler de Yor - A chegada Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 19:33

Depois de ter chegado á meia-final, barrou com Seyur, amigo e companheiro, lutaram com todas as suas forças e no fim Yor saiu… derrotado. Apesar de ter perdido ficou bastante feliz com o seu amigo por ter passado á final, que irá lutar contra Maiko, e ficou feliz por ter chegado onde chegou, pois estavam jovens shinobis bastantes bons. Yor partiu de Konoha, não tinha mais a ver com ela, a não ser a morte de um grande compincha.

--Bem é hora da despedida… Adeus Konoha! – Diz Yor olhando para trás. Quando pôs o pé em cima da rampa para ir para o navio, lembrou-se que tinha se esquecido de algo – Porra esqueci-me. – O mesmo começa a correr a toda a velocidade em direcção ao exame chunnin. Quando lá chega passa pelos guardas sem dizer nada e dirige-se á sala dos participantes. – MAIKO, SEYUR.
--Yor?! – Dizem os dois finalistas em conjunto, ambos a segurar um copo com champanhe – O que fazes aqui?
--Esqueci-me de fazer uma coisa… Boa sorte. – Diz Yor abraçando os companheiros, com uma pinga de choro, na ponta do olho.
--Obrigado!
--Vou indo antes que perca o navio. Adeus. – Sai da sala a correr sem ouvir os companheiros a despedirem-se.

Quando Yor estava quase a chegar as docas, conseguia ver o navio, cada vez mais longe parecia que se estava a mexer… e é que estava mesmo. Quando chega as docas o navio já tinha partido mas decidido apanha-lo, concentrou algum chakra nos seus pés e saltou para água, começou a correr em cima dela para apanhar o navio. Passados uns três minutos conseguiu alcançar, e com ajuda das linhas shinobi conseguiu trepar.

--I’m back baby. – Grita o jovem shinobi com os braços no ar. As pessoas que estavam ao pé dele ficaram todas a olhar com cara de parvo.
--O bilhete por favor! – Pede o revisor.
--Com certeza, deixe-me ver onde ele está. – Diz Yor pondo as mãos aos bolsos – UPS… Devo de ter perdido o bilhete quando estava a tentar apanhar o barco.
--Se não o tem vai borda fora!
--Se eu tentar fugir vou-me tornar nukenin?
--Porra, então vou me tornar nukenin. – Yor começa a fugir do revisor, esconde-se dentro de um camarim e usa Henge para se transformar numa mulher loira e um corpo sensual. A porta abre bruscamente e entra o revisor.
--Peço desculpa. – Diz saindo do camarim.

A viagem de barco tinha acabado tranquilamente, Yor sai do barco e volta ao normal e começa a dirigir-se para casa. Estava o habitual clima em Kumo, algumas nuvens, algum calorzito vindo dos raios solares que escavam as nuvens e puro ar e fresco. Yor sobe as escadas e deparasse com a sua casa, bate a porta.

--Quem é? – Pergunta uma voz feminina, era a voz da sua tia, Mai.
--É a Anbu!
--O que querem? – Pergunta ela suspeita.
--Estou brincar – Ria-se Yor – É o seu sobrinho. – A porta abre e a tia dá-lhe um abraço, pega-lhe na mão e leva-o para a sala, e fá-lo sentar no sofá.
--Filho. – Diz o pai emocionado por ver o seu filho.
--Onde está o primo, o Aoba e a… - faz uma breve pausa – Yumi? – Diz ele corado.
--O teu primo está a treinar com a espada, Aoba teve que voltar para Konoha, o mais provável é só o veres daqui alguns dias e a Yumi foi fazer umas comprar. Mas conta, foste á final, ganhaste, o que é que recebeste? Conta, conta. – Dizia a tia bastante inquieta.
--Bem… não fui á final, por isso não ganhei, mas fui á meia-final! O que já e bom para mim. – Dizia ele alegre.
--Estou orgulhoso de ti. – Dizia o pai de Yor, deitando baba e ranho.
--Tem calma pai. – Ria-se ele – Vou ter com o meu primo para ir treinar um bocadinho.

*Ao pé do sitio onde Yor se encontrava*

Voz 1 – Já os avistei! – Falava a voz pelo intercomunicador.
Voz 2 – Podemos atacar?
Voz 3 – Ainda não esperam mais um pouco…

---------------------------------------------------------
Bem pelo o que parece voltei á vida aos fillers^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

22º Filler de Yor - A chegada Empty
MensagemAssunto: Re: 22º Filler de Yor - A chegada   22º Filler de Yor - A chegada Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 20:54

Bom filler...
Eu devo estar quase a ser recambiado xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

22º Filler de Yor - A chegada Empty
MensagemAssunto: Re: 22º Filler de Yor - A chegada   22º Filler de Yor - A chegada Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 21:04

Bom filler, gostei da entrada e viagem no barco xd

Espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

22º Filler de Yor - A chegada Empty
MensagemAssunto: Re: 22º Filler de Yor - A chegada   22º Filler de Yor - A chegada Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 0:50

Obrigado ao dois^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22º Filler de Yor - A chegada Empty
MensagemAssunto: Re: 22º Filler de Yor - A chegada   22º Filler de Yor - A chegada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
22º Filler de Yor - A chegada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 . A Chegada
» Filler 05 - A chegada.
» 1º Filler- Chegada a casa ...
» Filler 2 - A chegada a Kumo
» [Filler 21] Chegada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }