Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 23:40



A Revolta de Katsu I




Acordei ao som de fortes marteladas na casa ao lado. Tinha tido uma noite difícil: muitas memórias que já não deviam existir, pensamentos que eu não devia ter e ideias que, essas sim, eram de louvar. Estiquei bem os braços, estalando os ossos e alongando os músculos, ao mesmo tempo que dava um enorme bocejo bem audível. Levantei-me da cama e fui-me arrastando para a cozinha. Tinha fome e o facto de ontem me ter atirado para a cama com a roupa que tinha não ajudava muito ao meu aspeto diurno. Fui até ao armários procurar ovos e salsichas, mas não havia:

-"Oferecemos todo o conforto ao nosso dispor". Todo o conforto uma ova! Porra, não me digam que não têm umas galinhas e uns porcos para fazer salsichas com ovos! - reclamava enquanto calçava os chinelos e agarrava numa das bolsas de moedas que Igor me tinha dado durante o caminho a casa - Estou aqui à 23 dias e isto nunca me tinha acontecido! Nem na Shin no San isto me acontecia...

Fiquei paralisado. Parecia que tinha levado um estalo na cara, um estalo para acordar para a minha verdadeira missão: investigação. Atirei a bolsa para um direção aleatória e fui a correr buscar a mochila ao quarto, voltando para a cozinha de seguida. Despejei todo o conteúdo da mala para cima da mesa e comecei a organizar tudo. Abri um enorme mapa, um dos vários roubados do complexo, e afixei-o a uma parede da kitchnet. Aquele mapa representava todo o mundo shinobi, mas estava dividido em mapas semelhantes, mas mais pequenos, dando um total de cerca de de 50 mapas dentro daquele. Cada sub-mapa tinha um código escrito em cima:

- Aquele mapa deve estar relacionado ao tal Tsutao...

Passei o dedo sobre o respetivo código "S. 0001". Via-se claramente toda a informação inscrita no mapa, mas decidi procurar a pasta respetiva ao caso:

- "Código S0001UTK".....

Virei-me para a mesa e comecei a vasculhar pelos montes de informação que tinha recebido nos últimos dias, novas e frescas informações. Por fim pus a mão a uma pasta com o código procurado:

- S0001UTK, é esta!

Abri a pasta e fui para perto do mapa. Havia um círculo vermelho, sobre Konoha, com o número 1 nele. Procurei rapidamente a legenda do mapa pelas páginas na pasta:

- "O processo do sujeito é seguido por ordem numérica, sendo o número 1 a ação mais antiga"....."Vermelho: fuga"....Ele fugiu de Konoha por alguma razão

De seguida havia um círculo amrelo com o número 2, por baixo o número 3 dentro de um círculo verde e ainda outro círculo vermelho com o número 4. Os círculos estavam localizado entre Konoha e Kusagakure, essa última com o número 5 dentro de um círculo roxo:

- Ora, amarelo, amarelo..."Amarelo: captura"; "Verde: blackout".... Significa que ele foi capturado perto de Kusagakure e lá teve o blackout.... - lembrei-me do círculo vermelho com o número 4 - ....ele voltou a fugir para....Kusagakure! Roxo, roxo, roxo..."Roxo: contacto". Bom se o "contacto" tem o número "5", significa que foi em Kusagakure que tiveram o último contacto com este Tsutao.

Fechei a pasta, mas sem querer cai uma fotografia de dentro dela, deslizando até ao meus pés. Agarrei na fotografia e pude finalmente ver quem era o "famoso" Tsutao. Ele fazia-me lembrar alguém, mas mais novo. O seu cabelo era curto, um ar muito jovial e os olhos com o sharingan. Aquela cara era idêntica a alguém que me era familiar, mas algo bloqueava essa imagem na minha cabeça. Afixei a fotografia ao mapa respetivo e fui procurar mais informação pelas coisas espalhadas. Sem querer, agarrei numa folha aleatória que me chamou a atenção:

- "Projeto Fuumetsu Sharingan"...

Comecei a ler o documento e, sem querer, pronunciava mais alto certas partes:

"O projeto "Fuumetsu Sharingan" foi criado no intuito de formar os Uchihas mais fortes, membros da organização Shin no San, em soldados únicos, genéticamente modificados (...) com auxílio de outros Uchihas considerados de escalões inferiores, portadores do Mangekyou Sharingan (...) fazendo a transplantação dos olhos de Uchihas de escalões inferiores para Uchihas de escalões superiores/máximos (...) dando-lhes a habilidade de possuírem o Fuumetsu Sharingan. (...) Uchihas que não conseguirem domar/morrerem ao tentar domar o Fuumetsu Sharingan serão submetidos a blackout e, posteriormente, estudados. Os seus olhos serão preservados e as suas células estudadas (...) com a capacidade de se criarem novas habilidades (...) capazes de controlar qualquer ser, humano ou não. (...) doadores de sharingan serão denomidados de "PMS - Portador de Mangekyou Sharingan", seguido do seu respetivo número de identificação, (...) Uchihas de escalões superiores/máximos serão denominados de "UAS - Uchiha de Alto Escalão", seguido do seu respetivo número de identificação, (...) os UAS serão mantidos em cativeiro nas suas celas, a fim de controlarem o Fuumetsu Sharingan (...) indíviduos que se oponham ás regras de funcionamente e/ou comportamento do seu complexo Shin no San, serão punidos com severos castigos (...), foragidos do complexo serão perseguidos e, aquando da sua captura, serão submetidos a blackout, sendo mortos de seguida. (...) Este documento apenas deve ser visto pela alta administração do complexo Shin no San. Não são permitidas cópias escritas e/ou fotográficas"...

Eu estava perplexo com o que acabara de ler. Não podia acreditar que tinha estado numa organização, mesmo que obrigado, onde eram feitas tal barbaridades por debaixo do meu nariz. Neste momento estão Uchihas inocentes, presos em condições desumanas, obrigados a ter um poder que eles não escolheram ter e ainda obrigados a lutar contra os seus, vendo as suas famílias serem mortas por uma mera habilidade. Neste momento eu podia ser um renegado de Konoha, uma vergonha para os Uchihas, mas eu não tolerava aquilo. Podia ser desprovido de algumas emoções e talvez noutra situação ainda apoiasse, mas não sei, algo ali me fazia sentir um ódio ainda maior pela Shin no San e por todos os Uchihas que criaram aquela organização de ódio e mortes:

- Isto vai acabar e apenas um de nós vai continuar de pé: ou só eu ou a Shin no San... - cerrei com força o punho antes de socar a mesa, cheio de raiva

Afixei o papel junto ao mapa e decidi ir investigar para a biblioteca da vila. Lá eu poderia encontrar alguma informação, talvez, sobre a Shin no San ou sobre algum dos seus complexos. Voltei a calçar-me e saí de casa.

// Takeshi passou o resto do dia na biblioteca, apenas saindo para almoçar e lanchar numa das lojas. Quando saiu da biblioteca, já há muito que se fizera noite e na rua apenas se viam os mesmos grupos de homens que traziam os materiais e alimentos para fornecer o mercado de manhã. [Play OST] Takeshi avançava apressado para sua casa, mas qual foi a sua surpresa quando encontra as luzes da casa acesas. Rapidamente o jovem Uchiha saca de um par de kunais e, cautelosamente, abre a porta //



Dei um salto para dentro de casa, pronto a lutar, e com a kunai preparada para atacar. Uma figura na minha frente olhava para as minhas coisas. Reparei que as coisas espalhadas pelas mesa tinham sido remexidas. A figura olhava para o mapa e segurava a foto do Tsutao na mão. Só depois é que reparei que usava a tão famosa capa da Akatsuki. Não usava nenhum capuz, mas tinha o seu longo cabelo negro de lado, tapando a sua cara. Não me mexi um único milímetro e, mesmo não tendo nenhuma chance contra ele, decidi mostrar que não tinha medo dele:

- És o Katsu Imawaga?

Só ao ouvir a minha voz é que o homem percebeu a minha presença. Parecia estar aluado, mergulhado na fotografia de Tsutao, como se lhe trouxesse alguma memória. Ele olhou para mim, confirmando a minha suposição. Ele tinha um semblante de perplexo misturado com confuso e aterrorizado:

- Sou...

Ele voltou a olhar para a fotografia, desligando-se de mim. Não valia a pena estar naquela posição. Ele já tinha provado que era capaz de me derrotar com um golpe:

- Como é que entraste sem ninguém dar por ti?

Ele continuou a olhar para a fotografia e simplesmente apontou para o lavatório e, com uma entoação extremamente natural e inocente, como se fosse algo normal, respondeu:

- Pela torneira...

Olhei para o lavatório e reparei que a torneira pingava estranhamente e um rasto de passos molhados seguiam o tal Katsu até a sua posição atual. Eu estava curioso do porquê de ele estar tão focado na fotografia. Cuidadosamente, aproximei-me dele. Olhei para a fotografia e perguntei-lhe:

- Conheces?

Ele processou a minha perguntou durante largos segundos, quase a tornar-se minutos, mas por fim respondeu, olhando para mim:

- Sou eu....!

A sua voz tremeu ao falar. Olhei para a fotografia e depois para Katsu. Quem ficou perplexo fui eu. Os dois eram idênticos, mas Katsu parecia mais velho que Tsutao e o seu cabelo era mais longo. Katsu fez uma expressão estranha de dor e a sua voz voltou a tremer:

- Como raio tens a porra de uma fotografia minha pregada a esta merda de mapa?....Hum? EXPLICA-TE CARAÇAS!

Ele levantou a sua voz, assustando-me. A sua expressão mudou de repente para uma raiva súbita. Ele começou a avançar para mim e, vendo a minha demora a responder, deu-me um soco na cara, atirando-me para o chão:

- RESPONDE!


Última edição por Rich em Sáb 22 Mar 2014 - 16:42, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 16:10

Humm eu respondo ao Katsu ahahha 

O takeshi estava a fazer voodoo com ele! (now kill him!) 
Outro filler optimo com muito boas descrições e boa ação XP Adorei simplesmente a parte em que o katsu lhe responde como ali entrou... pela torneira... Eu acho que se isso me acontecesse me tinha partido a rir ahahah quão freak é alguém responder que entrou pela torneira. Mas o pior foi que me fez realizar... o katsu pode apanhar-nos na casa de banho... estamos sentados na sanita e ele pode matar-nos assim directo ahaha. 

Seguirei o resto dos teus fillers e ficarei aguardando que saíam, continua a saga épica!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 17:27

Esta Saga ainda vai dar muito que falar, estou a adorar! Só espero que não te fartes do teu personagem mais uma vez. Keep up the good work son.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 17:37

Um bom filler o seu, agora que sabes que Tsutão é o Katsu o que o jovem Uchiha irá fazer? É bom responder logo a pergunta antes que uma chuva de ácido vem a sua direção e não lhe deixaria nada bonito xd 

Estarei a esperar pelo próximo para saber como o Katsu irá reagir e qual rumo essa historia vai tomar. Gostei bastante de como descreveu as artes nada convencionais da Shin no San, ficou muito bom mesmo.

Força na Historia  [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 18:37

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I 233547  O meu Deus vocês são tão simpáticos! Não se preocupem que o próximo filler vai a caminho. Vos amo fãs ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 16:57

Eu a ler, quando de repente...
Citação :
doadores de sharingan serão denomidados de "PMS
*riso histérico*
Imaginei um monte de Uchihas a fazerem uma cena porque estão com o período xd (para quem não sabe, PMS é Premenstrual Syndrome ou Síndrome Pré-Menstrual)
No fundo do filler, está o Katsu a fazer uma cena. Pronto. O Katsu está com o período. Está explicado xd
Bom filler, Rich! Continua assim o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I   [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II
» [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho
» [Filler 3 - Saga "Pupilo"] Desejos
» [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte
» [Filler 1 - Saga "Pupilo"] Pilot
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }