Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Empty
MensagemAssunto: [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte   [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:20

Morte





Dei uma última esporeada na égua antes de lhe puxar as rédeas, frente a frente ao complexo da Shin no San. A última vez que o tinha visto foi antes de apagar por completo, mas o demónio do complexo parecia uma erva daninha: parecia imaculado, mantendo os seus tons de branco e cinza, em linhas direitas e muito modernas. Parecia novo, não fosse as várias rachas visíveis nos edifícios de baixo, os vidros partidos e as manchas negras, provenientes dos extintos fogos, espalhadas pelos topos dos edifícios. Mesmo assim, a Shin no San funcionava como um corpo: o seu curso seguia normalmente, deixando as reparações para funcionários "figurantes". A égua castanha de Sadatake avançou lentamente, parando ao meu lado:
- Do que estamos à espera? - perguntou. Não tinha prestado grande atenção à sua proximidade, mas o seu grave tom de voz levou-me a agarrar, por breves momentos, a consciência:
Inspirei fundo, tentando controlar todos os pensamentos grotescos que me assombravam a mente, mas as palavras fugiram:
- Do momento certo....
Sadatake deu um invisível sinal à sua égua para avançar mais um bocado. A cada passo dado pelo animal, uma fina camada de poeira alaranjada elevava-se, manchando, ainda mais, o seu brilhante pêlo acastanhado. O Uchiha colocara-se no meu campo de visão, mas para mim nada tinha sido alterado. Eu via para lá dele:
- E para quando é esse momento?
Ia responder-lhe que ninguém saberia, mas depois eu senti algo. Talvez fosse o Karyuka a sentir o calor da batalha, mas havia uma estranha estática no ar....a chamada "calma antes da tempestade". Era quase como se eu pudesse palpá-la. Mas do nada a estática desapareceu. O ar ficou tenso. Arregalei os olhos e puxei, com força, as rédeas da égua. O cavalo levantou-se, apoiando-se nas duas patas traseiras e pontapeando o ar com as dianteiras, relinchando:
- É agora! - preveni Sadatake
O meu aviso fora cortado por um grito de uma voz familiar:
- Vais dizer-me toda a verdade sobre mim! E depois vou matar-te tanto... Mas tanto...!

"Katsu..."

A bela imagem de fogo invadiu a o complexo, vindo do interior. Aquela era a nossa deixa. Prendemos as éguas e voámos para dentro do complexo. A quantidade de guardas era quase nula, mas não me atrevi a procurar a luta. O meu objetivo era o Imawaga e eu só saía dali morto ou com Katsu. Mais uma explosão e uma enchente de gritos de Katsu.

"Aquele não pode ser o Katsu....Ele não iria perder as estribeiras assim......Eu sei que não."

Sadatake preparava-se para avançar, mas ele não podia. Estava-lhe eternamente grato por ter cuidado de mim, mas aquilo era algo que eu teria de ultrapassar sozinho:
- Volta para trás... Eu trato das coisas a partir daqui.
O "Demónio de Konoha" ia começar a barafustar, mas percebeu que não ia ganhar nada com isso. Com um pesar no coração e uma ligeira raiva no olhar, Sadatake deu-me um último aperto de mão antes de virar as costas e sair, rogando-me pragas sem uma verdadeira maldade. As minhas suavam demasiado. Estaria com medo? "O medo corta mais fundo que a espada".... "o medo corta mais fundo que a espada"......"o medo corta mais fundo que a espada"! Um novo grito cortou o silêncio da entrada:
- ESTÁ CALADO! Eu vou desfazer o teu corpo em poeira! EU VOU DESFAZER ISTO TUDO A NADA!
Isto soou muito mal....MUITO MAL mesmo....O cinzento dos meu olhos fora manchado pelo vermelho vivo do sharingan, enquanto um negro tome girou sobre a pupila negra:
- Oh merda.... - foi a única coisa que pude dizer ao ver o cenário que se construía do outro lado das portas negras.
Todo o chão estava pintado pela grotesca concentração de chakra de Katsu, começando a jorrar para a superfície. Não havia tempo a perder. Era agora....ou nunca. Lancei-me em direção à porta, mas o tempo parecia ter abrandado. Estaria num genjutsu? Não....eu teria sentido a alteração no circuito de chakra. Era a adrenalina a ser bombardeada em excesso. Percorria todo o meu corpo, arrepiando-me, dando-me calores, frio, mas não havia dor ou cansaço. Empurrei as pesadas portas. Naquela altura pareciam tão leves como uma folha. O cenário era pior do que eu pensava. Os guardas, que supostamente deviam defender o complexo, amontoavam-se nos pisos superiores, subindo cada vez mais conforme o ácido de Katsu vagueava pelo chão. Por pouco que eu não fui atingido pelo corrosivo líquido verde e espesso. A adrenalina voltava aos seus níveis regulares e com ela a minha percepção das coisas. Tudo passava do lento para o normal, mas mesmo assim parecia passar a alta velocidade até parar:
- Katsu pára!
O Imawaga estava sobre o diretor da Shin no San, esmurrando-o sem parar, enquanto lhe rogava pragas e insultava de diferentes maneiras. Numa delas chegou a por em causa a integridade da senhora sua mãe:
- Hideyoshi... - murmurei
Não tinha realmente reparado quem era, mas agora assimilava tudo. Por mais que eu queira ter a cabeça daquele desgraçado, literalmente, nas minhas mãos.....eu não podia. Não assim...
- Katsu!
Atrevi-me a dar um passo, mas fui impedido por uma fina parede de ácido:
- Nem te atrevas a dar mais um passo, ou derreto-te a cara! - respondeu-me
Definitivamente aquele não era Katsu, mas tomara o corpo dele:
- Ouve-me bem, não sei o que fizeste ao Katsu, mas devolve-lhe o corpo ou eu obrigo-te! - gritei-lhe
A sua expressão sádica não mudara, mas mesmo assim recebi uma resposta desafiadora:
- Tenta, mas só o fazes uma vez.
A parede de ácido desvanecera-se, mas o chão continuava a inundar. Ele desafiara-me e eu não ia dizer que não. Agarrei em dois paredes de kunais invertidas e lancei-as em direção ao falso Imawaga. Ele tinha duas opções: soltava Hideyoshi e protegia-se das kunais ou soltava Hideyoshi e defendia-se das kunais, mas Hideyoshi conseguia fugir. As kunais pareciam sombras, disparadas em direção ao corpo do cativo, mas ele não se mexia. Não mexeu um único músculo. Quando as kunais já estavam a escassos metros dele, olhou para mim, mostrando o seu sharingan ativado mas, no lugar de tomoes, tinha três listas negras e espessas, unidas numa forma que eu não conseguia ver bem. Ele sorriu num tom de escárnio ao mesmo tempo que as kunais atravessavam a sua cabeça sem o afetar minimamente. Uma delas chegou a mesmo a atravessar o olho, mas este continuou imóvel, avaliando-me:
- Kamui....
- É a minha vez.
Katsu soltara uma mão do pescoço de Hideyoshi. Essa mão foi suficiente para provocar o estrago que me iria marcar para sempre. Ele girou o corpo como se não tivesses ossos. Rasgou o ar com a mão e depois voltou á sua posição inicial, continuando com o sorrisinho estúpido. Eu não via nada. Será que ele tinha falhado? A visão enganava-me, mas a audição não. Algo cortava o ar rapidamente e só havia uma coisa que me podia ajudar a ver. Reativei o sharingan mas já era tarde de mais. A lâmina da fuuma shuriken cravara-se no meu peito. Senti uma ligeira pontada quando a shuriken se espetara entre o coração e o esterno. Um formigueiro começara a subir pelas pernas. Sem me aperceber, fui cambaleando para fora da sala. Na minha frente via-se um rasto de sangue. Um vermelho vivo que descia da ferida até ao chão, misturando-se com o ácido e desaparecendo. O ar começou a faltar e a visão começou a girar, rodopiando. Não aguentei. Acabei por cair no chão, batendo com violência com a cabeça.

"Porque está aqui tanto frio? Porque não me consigo mexer? Algo estalou quando caí no chão...."

Eu sentia uma forte dor nas costas, mas esta acabou por ir desaparecendo...progressivamente.....até desaparecer. Eu não me mexia. Tentava....mas não conseguia.

"Está um gelo aqui...e escuro..."

Do nada, sinto uma onda de calor e todo o escuro é invadido por uma forte luz. Senti-me a levantar, mas estava leve...livre.....Senti-me tentado a olhar para baixo, mas assustei-me ao ver o meu corpo. EU jazia no chão do edifício. O meu peito estava completamente vermelho com a fuuma shuriken espetada no peito. Tentava descontroladamente agarrar o corpo, levantar-me e salvar Katsu, mas por mais que tentasse agarrar, o corpo fugia-me sempre. Olhei para trás. Olhei para o "túnel". Oh, era belo, isso é verdade, mas eu não estava preparado. Eu podia ver claramente os que tanto amei e tão cedo partiram. O meu avô esticava a sua mão para mim, oferecendo a sua ajuda. Os meus dois irmãos mais novos sorriam. Era ótimo vê-los novamente, sem nenhuma mazela do seu "acidente". Eu caminhei para lá. Era uma sensação ótima. Eu sentia-me livre, com verdadeira liberdade, mas depois lembrei-me de Katsu. Lembrar-me dele foi como levar uma estalada sem mão. Com certeza estava a chorar, mas transportar isso para a realidade sem um corpo não era nada fácil. Todo o tempo era contado e eu não podia desperdiçar. Com um simples gesto despedi-me daqueles que me apoiavam do outro lado e retornei para o meu corpo. Revelou ser mais difícil do que parecia, mas depois tornou-se natural. Toquei na minha gelada mão e de repente, tudo mudou. Voltei a sentir todo peso do meu corpo, continuei na escuridão, gritando por ajuda.

"Estou....morto?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte   [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 19:42

Pois é, o Tsutao é um louco e este Filler apenas o vêm para comprovar. Mesmo com as memórias de que Takeshi era um importante aliado para o Katsu, matou-o por ter sido apenas desafiado. Grande psicopata xd.

Ótemo Filler com uma ótema escrita. E confesso que adorei a OST... Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte   [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 2:08

Pelo jeito o Tsutao não tem o mesmo carinho pelo Takeshi como era o Katsu, o Emogawa pelo menos só quebrava o nariz e não tentava arrancar seu coração xd . Foi um bom filler a contar a chegada do Uchiha na Shin no San, só que infelizmente a pessoa que foi salvar é a que está a tentar matá-lo agora.

Força na Historia!!!  [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte   [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 3:59

Disseste que era um dos teus maiores fillers, mas também tenho que admitir que é um dos melhores. Tens ali cenas muito interessantes mesmo, diga-se. Refiro em especial a úlltima, em que ele vê tudo o que lhe espera na afterlife. Muito boa mesmo xd

Bem, o Tsutao é realmente movido pela raiva e pela vingança. O Takeshi nada significou para ele. Isso é um golpe valente no ego, de facto... Pergunto-me se o Takeshi perdoaria sabendo que, tecnicamente, não foi o Katsu. A ver agora o que a Gaina fará pelo rapaz Razz

Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte   [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 12 - Saga Pupilo] Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1 - Saga "Pupilo"] Pilot
» [Filler 14 - Saga Pupilo] Midori
» [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros
» [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança
» [Filler 3 - Saga "Pupilo"] Desejos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }