Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitimeSáb 22 Mar 2014 - 16:56



A Aliança



A minha cabeça latejava violentamente. Estava zonzo e dolorido. Aos poucos, fui abrindo os olhos, deixando as rigorosas faixas de luz secarem-nos. Num rápido instinto, fechei-os, virei a cara e tentei abri-los novamente. A visão ainda estava um pouco turva, mas uma cenário de pedra formava-se a um palmo da minha cara. Assustei-me com aquilo e atirei-me para trás, embatendo no chão, também ele de pedra:

- Merda...! - gemi

Olhei em volta, coçando a cabeça onde tinha batido: estava fechado numa sala toda ela feita de pedra avermelhada. Havia uma grande saliência numa das paredes que devia funcionar como cama, uma pequena janela com grades e uma porta de madeira, provavelmente trancada. Levantei-me ao me aperceber onde estava:

- Mas que raio...? Onde é que eu estou? - murmurei

As últimas coisas de que me lembrava era de lutar com Katsu, gritar com ele e apagar momentos depois. Talvez fosse arriscado fazer o que eu estava a pensar, mas tinha de agir de alguma maneira. Saltei para cima da cama, agarrei-me às grades e comecei a gritar lá para fora, na esperança que alguma alma caridosa me viesse ajudar:

- Socorro! Ajuda! OH.....! SOS!!

Nada. Nem uma única bola de galhos secos passou naquela infinidade de terra. Do nada, passos ecoavam no exterior da cela. Passos pesados, mas rápidos, avançando rapidamente para a minha porta. Quem será? Talvez um guarda daquele sítio? O meu raptor? Ou talvez fosse a ajuda divina que eu pedi. Os passos pararam em frente à minha porta. Naquele momento instalou-se um silêncio imediato. O meu coração estava acelerado, pronto a saltar-me pela boca se apanhasse um cagaço dos diabos. Aquela tensão aumentou com dois toques na porta, seguido da maçaneta a rodar. A porta abriu-se e mostrou Katsu com um sorriso na cara e os meus pertences num tabuleiro:

- Porque é que não abriste a porta? Estou há que vidas à espera que te levantasses. Temos trabalho. - disse Katsu, entregando-me o tabuleiro

Eu não pronunciei nenhuma palavra. Apenas olhava para as minhas coisas e para a porta:

- "Trabalho"? "Nós"? Wow wow wow.....wow! Deve haver algum engano, eu sou apenas um jovem que procura um sítio para viver descansado, na paz do Senhor e dos meus explosivos. Por isso.... - agarrei nas minhas coisas lentamente - ...tem um resto de bom dia!

Dito isto, comecei a correr para fora da cela, saindo disparado pelo vasto corredor mal iluminado pelas tochas nas paredes.

"Porra, porra, porra! Não sei onde estou, como vou sair daqui e se não sair vou levar um excerto de porrada TÃO grande daquele Akatsuki"

Quanto mais corria, mais me perdia. Tudo ali era igual: as paredes, as portas, as dimensões.

- Hey! Anda cá, pá! - gritava Katsu

Olhei para trás, mas arrependi-me de imediato. Katsu surfava a uma grande velocidade sob um pequena onda, pequena mas rápida. Antes que eu pudesse acelerar já o Imawaga me alcançava, agarrando-me por um braço e levando-me para uma das portas:

- Puto, eu não quero fazer-te mal, apenas quero justiça e acho que é isso que também queres...

Ele abriu a porta, mostrando uma sala toda branca com uma parede cheia mapas, fotos, documentos e outros ficheiros anexados. Ele soltou-me e deixou-me investigar melhor cada um deles:

- Isto são os teus ficheiros da Shin no San.... - disse Katsu dirigindo-se a uma placar vazio, rodando-o revelando escassos ficheiros afixados - e estes são os nossos... Como podes ver tu és necessário para deitarmos abaixo a Shin no San. Este é o "trabalho" que "nós" vamos cumprir. Anda lá míudo, é a tua oportunidade de subires na vida e vingares os teus.

Olhei bem para Katsu. Ele parecia muito convicto no que dizia:

- E tu? Porque vais vingar-te na Shin no San? - perguntei

A expressão de Katsu alterou-se para um incógnita interior:

- Eles roubaram-me a minha história, a minha vida e deixaram-me ao abandono entre a vida e a morte. Fui acolhido pelos Imawagas e pela Kimera e é a eles que eu agradeço tudo. Eu vou rebentar com aquilo e confirmar quem sou: Katsu Imawaga ou.... Tsutao Uchiha. - ele estendeu-me a mão - Estás dentro?

Aquilo mexeu comigo. Por breves momentos tive pena dele:

- Esta é a uma oportunidade única e eu... - apertei-lhe a mão com força - ...não vou desperdiçá-la!

Katsu esboçou um rápido sorriso antes de fazer uma cara séria e aproximar-se da parede cheia de folhas:

- Hum....estive a ler algumas coisas e descobri o "Projeto Fuumetsu Sharingan", mas não percebi bem do que se tratava.

Procurei pela folha do projeto algures naquele painel de documentos:

- Aqui está! - disse agarrando na folha - Pelo que eu tinha lido sobre isto e relacionando com o facto do Tsutao, supostamente tu, ter o código S. 0001, sujeito 1. Assumindo que és o Tsutao, tu deves ter sido o primeiro a ser "desligado" pelo blackout. Por alguma razão desconhecida atualmente, deves ter fugido do complexo e quando foste capturado, retiraram-te o Sharingan. Mas, de alguma maneira também desconhecida tu sobreviveste...Talvez tenhas sido socorrido pelo teu clã adotivo, novamente supondo seres o Tsutao Uchiha.

Aproximei-me do mapa que indicava ser do Tsutao:

- Reconheces alguma destas localizações aqui? - perguntei

Katsu aproximou-se do mapa e analisou rapidamente o mapa:

- Sim. Aqui este 1 é Konoha e este 5 é Kusagakure, é aqui onde estão os Imawagas.

Eu apenas raciocinava, tentando ligar tudo:

- Hum....se fores o Tsutao então faz tudo muito sentido: fugiste de Konoha, foste apanhado e deixado a morrer perto de Kusagakure, sendo no fim socorrido pelos Imawagas. Mas....só há uma maneiras de descobrir: vamos ao complexo da Shin no San em Konoha.

Tinha a cabeça quente de tanto pensar e Katsu apenas pensava enquanto olhava para o mapa. Finalmente mexeu-se e andou em volta da mesa:

- Tens razão....mas antes de invadirmos aquilo temos de treinar-te. Ainda estás muito "verde" para o que vamos enfrentar e eu sei perfeitamente quem te pode ajudar.... - disse Katsu com um sorriso maldoso

- Quem?

- Eu!

"Oh minha Nossa Senhora, onde raio me fui eu meter....!"


Última edição por Rich em Dom 4 maio 2014 - 20:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 15:16

Ahaha, apesar de estar tudo muito corrido, gostei! É bom ver como a relação maluca e estranha dos dois vai evoluindo, se bem que o Katsu está a fazer dele o que bem lhe apetece. No entanto, o que realmente interessa é que a vontade dos dois é arrebentar com aquela porra toda xd.

Tem mais calma a escrever as coisas, esta história também me entusiasma mas prefiro escrever as cenas com calma e mostrar a toda a gente como isto vai ser ótimo ^^.

Continua sobrinho, mostra como estás vivo a esta gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 18:38

Haha já imagino a combinação: Piromaníaco + Surfista Ninja = Shin no Sam incinerada mais vapor aos montes. xd brincadeiras..

Agora não tenho que falar foi um belo filler com boas descrições (vocês portugueses tem uma língua boa mesmo que não tão diferente da nossa ..) e agora deu-se o pontapé para iniciar a busca de identidade e a vingança do garoto.

Continua [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança 906945

PS: Já li seus outros fillers mas decidi só comentar nesse pra não saturar a seção, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitimeTer 6 maio 2014 - 23:18

Estou a ver que está fazendo uma historia que roda em muito sobre o passado do Katsu, como desenvolve a historia mais parece que ele é o principal mesmo sendo algo em primeira pessoa. Agora estou a esperar quando o seu char irá tomar as rédeas e mostrar para o que veio na sua historia.
 

Força e Continua... [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 17:21

Cito o que o Bruno disse. Tem cuidado para não perderes as rédeas da tua história Razz
Mas gosto bastante de ver que vocês se juntaram para fazer uma saga. É sempre muito interessante quando isso acontece e pode ser que assim o Tsu consiga que não te percas Smile
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança   [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 14 - Saga Pupilo] Midori
» [Filler 1 - Saga "Pupilo"] Pilot
» [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros
» [Filler 12 - Saga Pupilo] Morte
» [Filler 3 - Saga "Pupilo"] Desejos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }