Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Fronteira da Morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Fronteira da Morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank B - Fronteira da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:51

Descrição: Foi comunicado que vários mortos têm aparecido na fronteira com o país do chá. Na sua maioria, ou totalidade, eram pessoas que iam para Konohagakure, isto segundo informações de conhecidos das victimas. Os cadávers foram encontrados de dia, supondo-se assim que o acto criminoso ocorra durante a noite. Mais desaparecimentos já foram reportados. Todos os habitantes do país do chá têm agora medo de sair deste. A missão é descubrir quem ou o quê está a causar estas fatalidades e resolver o problema de uma vez por todas.

Número Mínimo de Ninja: 2 (chunin ou superior)
Número Máximo de Ninja: 4 (chunin ou superior)

Recompensa: 900 ryo e 1 scroll

Inscritos: Kazuki Hitsuyaga, Broly


Última edição por GhosTTerroR em Seg 16 Fev 2009 - 12:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 12:13

Essa missão é a minha cara xd
Entro!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 12:16

Então vamos faze-la juntos outra vez xP
isto vai ser interessante haha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 12:20

LOL Inscritos... Não sei se o Killer ou outros chunins se querem inscrever... Mas espera-se um pouco para ver.
O SRaul é jounin não é? Para fazer missões Rank A ou S, só particulares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 11:18

Parece que mais ninguém quer ^^
GhosTTerroR escreveu:
LOL Inscritos... Não sei se o Killer ou outros chunins se querem inscrever... Mas espera-se um pouco para ver.
O SRaul é jounin não é? Para fazer missões Rank A ou S, só particulares.

Estas a dizer que não vai haver missões rank A e S em grupo por enquanto ou que nunca vão haver?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 14:58

Quem sou eu para dizer que nunca vai haver!? xd
Para já não é possível, acho eu... só há 1 jounin não é?

Peço desculpa pelo esquecimento...
Ordem de postagem:

1 Kazuki Hitsuyaga
2 Broly
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 23:04

Kazuki acabava de entrar no escritório do Hokage, era um caso de urgencia.
- Mandou chamar Hokage-sama? Pela maneira como foi dado o aviso suponho que seja algo grave. – Disse kazuki enquanto se acomodava.
- Sim conto contigo e com broly para cumprirem essa missão, não será nada fácil. – afirmou o Hokage.
- Broly? Ele também vai? –
- Não pensaste que irias matar uns tipos sozinho não é? – Disse broly, pelos visto já se encontrava na sala e estava a espera de kazuki. – Tens de aprender a Chegar um pouco mais cedo, eu esperei por isso uma eternidade e estás a me deixar a mais um passo de o conseguir. –
- Sempre com esse teu mau génio não é? Broly-san, mas fica descançado, acredito que está missão não se cumpriria sem a tua presença, afinal és o nosso jounin favorito. – Disse Kazuki pondo um sorriso falso diante dele.

- bem, vou explicar o que está a acontecer, a sul daqui no país do chá tem aparecidos cadáveres durante o dia, o que quer dizer que são assassinados durante o período nocturno, registamos que são mercadores e pessoas que queriam deslocar-se para konoha na sua maioria, e agora os vilageiros do chá têm medo de sair, encontrem-me o bastardo que anda a fazer isso e matem-no, seja ele e o grupo dele caso ouver.

O sorriso era bem claro nos lábios de broly, a palavra “matem-nos” soou bastante bem na boca de Loki que depois de o mesmo ter acabado o discurso disse: - Mata-los, ele disse Matem-nos, que gostoso, musica para os meus ouvidos. – Dizia ele passando a língua entre os lábios.

Kazuki por outro lado não exprimiu emoção alguma, apenas acenou com a cabeça sabendo o que fazer, sendo o broly o líder da missão, era uma coisa de entrar e sair, visto que não tinham mais reforços por parte de outros chuunins residentes na vila teriam que expor um pouco as suas habilidades porque talvez estariam reduzidos a números, mas isso não preocupava muito broly, ele sabia sempre o que fazer.

Saíram do escritório do Hokage e prepararam o seu Equipamento Habitual, 20 minutos depois encontraram-se no protão de Konoha e deram inicio a missão.

- Broly, aqui estamos permitidos a utilizar força total, tenho a certeza que será muito necessário, pois caso contrário loki não nos daria essa missão, afinal é uma de rank B. – Disse Kazuki…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 13:14

- É, acho que não será fácil, afinal é uma missão de 4 pessoa de nível chuunin ou a cima e somos apenas dois, por isso é que é uma missão para homens. – Respondeu Broly, Kazuki não evitou um ligeiro sorriso.

Depois de uma caminhada, os dois finalmente chegaram ao seu destino. Um rapaz já os esperava na entrada do país e conduzi-os ao lorde feudal.
- É uma catástrofe! Alguém quer nos proibir de sair desse país, eliminando todos os habitantes que dão o mínimo passo passo para lá da nossa fronteira, é terrível!
- Não se preocupe Lord feudal, esses assassinos têm os dias contados, até já sei como apanha-los. – Disse Kauki, que ia começar a explicar o seu plano quando o escritório do feudal é invadido por 50 pessoas.
- Nem posso ir visitar o meu filho em konohagakure, ajudem-nos por favor!
- Eles mataram a minha mãe!
- Não consigo dormir a noite com tanto medo.
- RUUUAAA!!! – Gritou Broly, chutando alguns a força para fora do gabinete. – Se a tua ideia era a mesma que eu estou a pensar então está tudo estragado. – Continuou ele, batendo um punho na outra palma da mão.
- Tens razão Broly. – Virando-se para o feudal. – Meu plano era fingir que somos desse país e esperar um ataque inimigo, mas agora é melhor não confiar nisso porque parece que você contou a todo o mundo que nos contratou não vão cair nessa.
- Claro, tinha de os acalmar… estão a dizer que desconfiam de alguém do país?
- Claro, é a hipótese mais óbvia. Como essa pais não tem uma vila ninja, creio que seja alguém que tem aqui uma estada. Claro, não passa de uma hipótese. – Explicou Kazuki.
- E graças a si, agora teremos de usar iscos, alguém do seu país para sair daqui e assim obrigar esses assassinos a dar a cara. – Disse Broly.
O Lord Feudal sentia-se mal por pensar que teria de arriscar alguém a sair da vila e ser morto.
- Por favor, deixem-me ser a isca. – Disse um rapaz que entrou na sala sem autorização.
- Morino Idate? Bom, não estou em posição de negar. Confio em vocês shinobis de konoha.
E partiram para sul, onde esperaram pela noite.

- Já são 23:59, vamos começar: Henkei Kurohyou. – Proferiu Broly, transformando-se numa pantera negra invulgar que se tornou quase invisível no escuro.
- Que raio é isso, henge? – Interrogou Idate, irmão de Ibiki.
- Não, é Henkei (metamorfose) mas não interessa, todos nas suas posições. Disse Broly, com uma voz mais rouca que a habitual.
Kazuki tinha uma ideia de onde vinha aquela habilidade, mas era um assunto que discutiria com ele mais tarde, agora tinha de se concentrar na missão.

Não demorou muito para o plano dar resultado: Idate correu para o exterior da vila e uma sombra o atacou. Broly, na forma pantera e completamente camuflado no escuro defendeu-o, segurando a katana que o inimigo segurava com seus caninos e arranhando-o no peito.
Assim que viu que o inimigo mordeu o isco, Kazuki partiu com um Konoha Shunshin no Jutsu e o segurou pelas costas. O sujeito estava mascarado, não dava para reconhecer seu corpo. Nisto, Broly volta para a forma humana.
- Choujuu Giga! – Proferiu o Jounin, fazendo vários tigres partirem para trás de um rochedo. Os mesmos foram pulverizados em fracções de segundos. – Cheirou-me a mais presenças, ele não está sozinho!
Nisto, varias shurikens controladas partem para Broly e Kazuki, que teve de largar o seu adversário. Mas, para sua surpresa, as shurikens explodem e tornaram a noite ainda mais escura. Quando o nevoeiro dissipou, eles já estavam longe.
- Raios, eles são inteligentes, agora será mais difícil apanha-los. – Disse Kazuki, vendo se Idate estava bem.
- Ou não. – Disse Broly, aproximando-se do rochedo onde lançou seus tigres de tinta e anotando algo num scroll. - Pelas pegadas de tinta, diria que eles eram quatro, cinco contando com aquele que nos vimos. Dois deles possui uma estatura media, um mede cerca de 2 metros e também há uma rapariguinha que não deve ter mais de 1.50 m.
- Uma rapariguinha? Como sabes isso tudo? – Perguntou Idate.
- São 4 porque vejo aqui 4 diferentes medidas de pés, as suas medidas sei pela distancia entre os seus passos, e a outra é uma pequena rapariga devido a pequena dimensão do pé para a sua altura. Claro que meus resultados podem estar errados, mas tudo indica que sim. - Explicou Broly, impressionando o rapaz.
- Boa! Então, se descobrirmos alguma “família” desse tipo no país do chá, podemos apanhar os assassinos. – Concluiu Kazuki.


Última edição por SupeRaul em Sáb 21 Fev 2009 - 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 12:32

- Mesmo assim acho que ainda vai ser difícil localizar todos, uma vez que eles sabem que há ninjas de konoha aqui a fazerem a investigação, temos de agir sob disfarce e modificar nossas aparências outra vez. – Disse Broly.
- Também pensei nisso, talvez não tenhas reparado broly, aquelas shurikens, para além de serem bombas estavam a ser controladas com o kaze Shuriken. – Afirmou kazuki.
- huh! Ele conseguiu notar isso? Esses ninjas de konoha são incríveis. – Disse Idate.
- Hai, o que quer dizer que temos um usuário de Fuuton nas imediações do país, o que prova exactamente. – Disse broly e kazuki terminado disse.
- Temos um estrangeiro no grupo dos ninjas. – Afirmou Kazuki.
- Han? Como isso é possível, vocês não tiveram contacto visual com todos eles como podem ter estas conclusões? – Disse Idate.
- Ah bom, Nós não podemos só contar com contactos visuais para saber com o que estamos a lidar, ninjas em nossos ranks estão acostumados a analisar as habilidades do adversário antes de partir para o ataque, apenas estamos investigando os vestígios deixados pelo inimigo para termos informações sobre quem estamos a lidar. – Disse Broly.
- Incrível, mas como isso prova que estão lidando com um estrangeiro? Eu não percebi essa. – Perguntou Idade.
- Isso deve-se ao facto de ainda estarmos entre o país do fogo e pais das ondas, não existem ninjas propriamente dito aqui, e kaze shuriken é uma técnica de ninjas com elemento fuuton, no passado apenas ninjas de Sunagakure utilizavam essa técnica e ser utilizada por alguém de um país onde nem ninjas se quer tem é pouco provável, ainda que seja do elemento fuuton, essa pessoa não aprendeu Ninjutsu aqui. – Confirmou Kazuki.
- Vamos para a vila, precisamos investigar, a mais fundo. – Disse Broly.
- Não broly, tu vais para a vila com Idate, procura localizar as famílias com raparigas e tenta identifica-la pela pegadas que deixou aqui, é possível que tenha um estranho na vila, mas precisamos saber quem é, eu vou ter com o senhor feudal e descobrir através dos registos quem está recentemente habitado aqui no país do chá, pode ser que tenhamos sorte. – Confirmou kazuki.
- Hai, divisão do trabalho mas ainda trabalhando em equipa, qualquer coisa utiliza o intercomunicador e estaremos aqui, no entanto idate mostra-me a vila, chegaremos lá durante o dia, com mais movimentação é difícil saber se há estranhos na cidade.

- Souka, fiquem bem, e chamem por reforços caso seja necessário, itekimasu. – Disse Kazuki fazendo 3 selos. – Mijin Kakure no Jutsu. – Em flash de raio desapareceu da floresta.
- Vamos para a vila Idate-san. – Broly desfez-se em tinta pouco depois.
- Mas onde é que ele foi assim como vou saber se ele está aqui. – pensava idate até ouvir a voz de broly.
- Estamos a camuflar a nossa presença foi por isso que kazuki desapareceu daquela maneira, continue andando eu estou por perto. – Disse Broly.

- Lá idate continuou o seu caminho em direcção a vila que habitava a população do país do chá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 15:15

Idate e Broly perderam a conta do numero de voltas que deram. Varias horas se passaram, quando Broly voltou a sua forma original diante o rapaz.
- Já são 7 da manha e ainda não vimos ninguém, eles foram bem rápidos, nessa hora eles devem estar por ai a fingir que são pessoas normais. - Disse Broly.
- Estas a dispensar-me? – Perguntou Idate.
- Eles não te mataram mas viram teu rosto, quem sabe se eles te virem por ai perseguem e matem, por isso é melhor não te afastares de mim, apesar disso ser capaz de atrasar as minhas buscar.
- Eles não atacam durante o dia, deve ser para manter o seu disfarce de inocentes, se eu não for para lugares desertos talvez não aconteça nada, não te preocupes comigo, faz o teu trabalho. – Aconselhou Idate.
- Tenho uma ideia. – Disse Broly, retirando seu colete cinzento escuro, apenas utilizado por Jounin’s. – Veste isso. Assim eu paço despercebido por ai e tu finges que és um Jounin.
- Pode ser que resulte… - Disse ele vestindo aquele colete. O rapaz sempre quis experimenta-lo.
- De qualquer maneira tem cuidado, vê por onde andas se voltar a precisar de ti chamo-te, e se vires alguém com as características que referi procura-me. E nem penses que ficas com esse colete! – E desapareceu num turbilhão de tinta.

Broly estava neste momento a frente de uma loja de acessórios, onde comprou uns óculos de sol. Seguidamente utilizou o Hagane Kairi fazendo ascender do solo um pouco de terra, da qual modelou um pequeno bastão, tornando-o em metal e caminhou pelas ruas fazendo-se passar por um cego muito convincente.
Ninguém poderia desconfiar que aquele suposto cego era um perigoso Jounin de kohohagakure.
Pelas ruas Broly viu um casal que levavam a sua filha para algum lugar. Era uma rapariga que possuía a mesma medida que Broly interpretou. Fingindo-se cego, Broly caminhou na sua direcção, o casal ainda se desviou para um lado, mas Broly, de propósito, seguia na mesma e chocou contra o pai, deixando derramar um tinteiro no chão.
- Ai ai, gomenasai gomenasai. – Disse o “cego”, fazendo-se de totó.
- Não tem problema. Tome o tinteiro, caiu muita tinta mas ainda tem um pouco.
- Obrigado senhor. – Fazendo uma vénia. – Que Deus vos acompanhe!
Broly olhou para as suas pegadas a medida que eles caminhavam depois de pisar a tinta no chão, de facto eram parecidas com as deixadas na noite, mas seu numero era muito inferior. Mas no fundo, nem Broly pensava que iria conseguia na primeira tentativa.
Broly repetiu o procedimento mais algumas vezes, mas sem nunca sair feliz.
- Isso de fazer-me de cego é demasiado ridículo. Kai! – Fazendo bastão de metal derreter numa espécie de barro prateado.
Umas ruas depois, uma rapariga loira, por volta dos 12 anos, caminhava acompanhada com um enorme sujeito, que parecia pesar mais de 100 kilos, eram dois indivíduos que aparentavam ser duas das pessoas das pegadas. Broly dirigiu-se nas suas direcções, fingindo que lia um scrol, e chocou de propósito contra o gordo. Nem foi preciso analisar as pegadas, a rapariga não ligou ao choque e prosseguiu o seu caminho. Afinal eles dois apenas estavam a andar na mesma direcção, mas não se conheciam.
- Errado novamente. – Sussurrou Broly.
- Vê por onde andas seu palhaço! – Disse o bucha.
Visto ser um idiota que apenas fez perder seu tempo e, que ainda por cima o provocou, Broly deu-lhe um valente murro na zona do fígado, obrigando-o a curvar-se. De seguida fê-lo uma rasteira.

- “tsxxchchxx Broly, estas a ouvir?" – Falava Kazuki no intercomunicador – "Tens novidades?"
- "Nada. E por ai?"
- "Estou no gabinete do Senhor feudal. Descobri algo interessante."
- "Chuta! "
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 14:00

Musica


- Doushite Mashida kazuki? – Perguntou broly pelo intercomunicador.
- Broly-san, há aqui uma conspiração maior, alguém está tentando tomar o país do chá a força, se por acaso veres uma rapariga loira que aparenta ter 12 anos, e um brutamontes que deve ter por aí 100 kilos, não os perca de vista, eles fazem parte de uma conspiração contra o senhor feudal, o tipo que controla deve estar nos arredores, o senhor feudal foi raptado ontem quando executamos o plano, só pode ser alguém que esteja na corte dele. – Disse Kazuki ainda assustado.
- Mas que piiiiiiiii, isso quer dizer que não são apenas 5 e podem ser 6 no total, o que quer dizer que este que raptou o senhor feudal talvez seja o cérebro da operação. – Respondeu broly.
- isto não é caso para divertimento, tens duas opções, caso encontrares esses tipos ou os faça falar ou siga-os e descubra o esconderijo, eu acabo de ter um problema aqui, já sei quem utiliza fuuton….

- tsxxchchxx, kazuki, Kazuki, Doushitetá kazuki-san. –
Perguntava broly desesperado, mas a conexão dos intercomunicadores tinha sido cortada, era como se o intercomunicador fosse destruído.
- ksá, agora preciso fazer qualquer coisa a todo custo, não posso deixar as coisas ficarem assim, kazuki espero que estejas bem.

No entanto, kazuki encontrava-se utilizando o kinobiri, estava no tecto do acampamento do senhor feudal, com parte do intercomunicador em sua mão, o aparelho foi destruído com um jutsu fuuton e este fora obrigado a se desviar.
- Então decidiste mostrar a tua face não é? Só poderia ser um ninja de sunagakure, estás a conspirar contra konoha e suna ao mesmo tempo, pois duvido que suna tenha alguma ligação com esse bando de rebeldes. – Afirmou kazuki descendo.
- tens razão, eu sirvo a outra pessoa, e estou aqui para acabar contigo, prepare-se, eu não vou pegar leve. – Disse o Ninja.
Kazuki mordeu um pouco do seu dedo e fez selos. – Kuchiyose no Jutsu! – Após bater a mão sobre a mesa, invocou Enma hiryu, a sua kuchiyose de investigação.
- Hiryu, reporte o acontecido a konoha ao hokage e peça por reforsos, ike! – Apontou o dedo dizendo.
Hiryu ao tentar sair é atacado pelo ninja de suna, mas kazuki mete-se afrente bloqueando o ataque agarrando-lhe no braço.
- Mudada, o teu oponente sou eu, assim que o hiryu chegar lá fora será impossível ser apanhado, ele é o kuchiyose mais rápido que tenho, e é bastante discreto.
- oh, então o pacóvio de konoha vai lutar contra mim é, não serei mal educado, saiba o nome de quem vai te matar, shirayuki Bishamon, ex ninja de Sunagakure no Sato, propriamente dito do país do vento. – Dito isto o ninja puxou o seu braço e começou a fazer selos rapidamente. – Fuuton, Repuushou. – A corrente violenta formada pelo ninja desfez a sala e kazuki foi forçado a saltar para fora do gabinete.
Ao olhar a sua volta reparou que os guardas que permitiram a sua entrada estavam incoscientes, o tal de bishamon tinha tratado da saúde deles todos.
- Não perdoarei o que você fez, vais me dizer onde esconderam o senhor feudal, a bem ou a mal. – Retorquiu kazuki já chateado.
Bishamon lançou shurikens contra kazuki e com a ajuda do kaze shurikens desviava as kuanis que eram lançadas em respostas tentando acertar kazuki de modo feri-lo gravemente.
Mas kazuki não se deixava e esquivava-se das shurikens apenas correndo de um lado para outro, bishamon divertia-se e pensava que este não tinha como fugir.
- Então, o que achas da minha técnica? Gostaste ah? – Dizia Bishamon sorrindo.
Kazuki começava a ser forçado a movimentação rápida, embora fossem apenas kaze shurikens o ninja de suna tinha um bom domínio sobre a técnica, este tira a sujaku e começa a desviar as shurikens que mais se aproximavam de si.
- Até quando vais fugir? Não sabes fazer mais nada além de kuchiyose no jutsu ah? – Dizia o Ninja sorrindo.
Kazuki carrega um pouco de chakra nos pés e faz um salto espectacular enquanto posicionava-se de cabeça para baixo para poder responder ao ataque de Bishamon.
- Katon, Housenka no Jutsu. – Disparando varias rajadas de fogo contra Bishamon, fez com que este parasse a técnica por um bocado e desviar os ataques, fazendo com que ficasse em uma posição favorável contra kazuki, mas ao aperceber-se que o jutsu era uma distração perdeu kazuki de vista.
- Você já era. – Disse kazuki, Bishamon não estava errado foi apanhado de surpresa, mal ele tinha desviado, kazuki que se encontrava a quase 200 metros a sua frente levou menos de 3 segundos para estar a sua atrás, e antes que ele se perguntasse como isso aconteceu levou uma poderosa palmada nas costas. – SASAKA SHUSHOU!! – Atirando-lhe para frente e fazendo com que batesse contra uma árvore.
Bishamon ao voltar-se viu que kazuki tinha a espada embainhada, e caminhava calmamente em sua direcção.
- Como foi possível, eu te vi a fazer selos com a espada na mão, como pudeste desaparecer assim tão rápido.
- Mijin kakure no jutsu, é tudo o que te posso dizer, já agora. – Disse Kazuki agarrando-lhe os colarinhos. – onde está o senhor feudal, e o resto do teu grupo. – Perguntou .
- Ele está……
Enquanto isso broly estava em direcção aos alvos identificados que pensava serem inocentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 13:10

- Assustei-me quando aquele rapaz que teu uma tareia. – Disse uma rapariga que corria pelos pais do chá.
- Nem digas nada, foi muito mau ter me deixado levar naquela maneira, mas o gajo tem uma força do caraças. Não há duvida alguma: Só pode ter sido um dos que nos atacaram ontem. – Respondeu o brutamontes, segurando na zona do fígado.
Broly já os tinha apanhado de vista, agora o plano era segui-los e ver onde era seu esconderijo. Mas sem meios de se comunicar com Kazuki as coisas não seriam fáceis.
Finalmente os dois sujeitos pararam. Estavam diante uma espécie de garagem gigante no meio do nada. Ela parecia ser velha e prestes a cair aos bocados.
O brutamontes bateu a porta e disse uma espécie de senha. A porta foi aberta e de lá dentro saiu um homem de estatura media que recebeu os dois com um par de enormes estalos em cada um.
- Idiotas! Vocês foram seguidos! – Disse o homem. – Sai do teu esconderijo, estou a sentir a tua presença.
Broly não se sentiu nervoso nem um pouco: apareceu e sorriu e estava pronto para a porrada. Mas de dentro da coragem, saiu um outro homem de estatura media. Eles ao todo eram quatro.
- Quatro hum? Suponho que o senhor feudal esta ai dentro juntamente com os outros criminosos.
- Errado, somos só quatro. Nosso líder já saiu daqui a muito tempo para ajudar o nosso colega a enfrentar o teu outro amigo. – Disse o homem que deu os estalos. Broly achava que ele era o líder, mas afinal era o sub. O líder, neste momento, devia estar a enfrentar Kazuki.

- Responde de uma vez, onde está o ele! – Gritou Kazuki ao homem que não queria concluir a sua frase. Mas teve que se acalmar quando sentiu algo atrás de si.
- Sou a líder deste gang. É o meu soldado que estas a segurar, larga-o se não desejas morrer jovem. – Disse uma mulher que aparentava ter uns 40 anos, cabelo preto despenteado e olhos azuis. Esta apontava uma katana as costas de Kazuki.
- Mesmo na hora H Tomoyo-sama! – Disse Bishamon aliviado.
Kazuki, por instinto, atira Bishamon contra a mulher, dá uns mortais para trás e utiliza o Katon: Housenka no Jutsu. A mulher faz um rápido movimento horizontal com a katana e levanta muita terra, desintegrando as chamas. Partindo para Kazuki com um golpe, os dois chocam suas espadas e iniciam um jogo de força, enquanto que Binhamos recuperava o folgo para ajudar brevemente a sua líder.

Por outro lado Broly via-se rodeado por quatro criminosos. Mesmo sabendo que o Feudal estava na garagem a sua frente, não podia fazer nada. Os quatro partiram na sua direcção.
- É muito difícil derrotar quatro inimigos ao mesmo tempo, nem tempo para estudar as suas habilidades tenho. – Dizia Broly quanto que se abaixava de um pontapé da rapariguinha e a empurrava para longe.
Broly deu um chute num dos gajos de estatura media e foi segurado pelas costas pelo outro. O brutamontes dirigiu-se a Broly ia dar-lhe um valente soco na zona do fígado, como vingança, mas Broly desfaz-se em tinta e quem levou foi o seu companheiro. Broly volta a surgir e é logo apanhado por uma rasteira da rapariguinha, caindo ao solo. O brutamontes segurou num pé-de-cabra e preparou-se para rachar a cabeça do jounin, mas com a Jiryoku (força magnética), repeliu a arma e deu meia dúzia de pontapés da barriga daquele gordo.
Broly levantou-se nuns movimentos giratórios com os pés, parecido a capoeira, para se defender enquanto se levantava novamente. Estalou os dedos e bateu com os pés, cujas luvas e botas especiais criaram faísca e, com o katon: Katon: Juuha Shou, lançou quatro lâminas de fogo: uma em cada movimento dos braços em direcção aos dois homens de estatura media, e uma por cada balanço de suas pernas, em direcção a rapariga e ao gordo.
Por cima da poeira, os quatro saltam em direcção a Broly. Este rapidamente afasta-se com um mortal, mas é atingido por um pontapé sem perceber de quem contra a parede da garagem e, encostado a esta, levou um potente soco do Brutamontes no estômago.
- K..ksá! Dois contra seis é uma tarefa quase impossível, mas um contra esses quatro nem sei. – Dizendo isso, Broly rapidamente se recompôs e afastou-se deles. Só existe uma maneira de vencer isso: pedir reforços a konoha. Eu não tenho meios de o fazer, espero que o Kazuki já o tenha feito, ele também deve ter chegado a essa conclusão, mas sem ter meios de comunicar com ele isto ainda é mais difícil.
Os quatro se riam e aproximavam-se lentamente de Broly, que retirava um scrol da mochila.
- Soko Choujuu Giga! – Pronunciou Broly, deixando cair o scrol na terra que o absorveu. Por baixo dos quatro criminosos o chão abriu e saíram quatro tigres dentes de sabre metálicos. Os quatro tigres já estavam desenhados no scrol.
Agora eram 4 contra 4, os bandidos não sabiam que fazer contra criaturas tão resistentes que pareciam possuir vida, mas, felizmente para eles, eles ficavam cada vez mais fracos. Mas não era por o chakra de Broly estar a acabar, mas sim porque o jounin apenas os utilizou como distracção e, assim, fugir deles ao encontro de Kazuki.
- Blaze kick! – Disse Broly incendiando seus pés e, assim, correndo mais depressa pelas ruas da vila do chá, deixando a trás um enorme rasto de chamas.

Em pouco tempo, Broly encontra Kazuki a ter um duelo aparentemente renhido com uma mulher. Poucos segundos depois chegam os outros 4.
- Bro, lutar contra 4 é difícil, só saio hoje daqui se, pelo menos, enfrentar uns 3… vamos dividi-os se faz favor. – Disse Broly, encostando suas costas nas costas do companheiro, enquanto que os seis os rodeavam.
- Mandei o Hiryu chamar reforços, basta segura-los até termos, pelo menos, mais um ou dois aliados.
- Não sei quem é esse, mas percebido. No entanto, algo me diz que antes disso já os matamos a todos! Afinal são só assassinos de pessoas comuns que apenas querem viajar até konoha. Pelo pouco que percebi quando enfrentei aqueles quatro, eles não possuem grandes habilidades, suas principal habilitação deve ser o taijutsu. – Explicou Broly o que deduziu no seu combate. - E já agora, sei onde esta o senhor feudal.
- Excelente! Vamos então dividi-los e mata-los!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 19:18

-Konoha tem mesmo enfraquecido muito, não acredito que mandaram dois pacóvios contra 6 isto é mesmo hilariante. – Disse a líder.
- Kazuki, quem é essa aí? – Disse Broly tirando um scroll da cintura.
- aquela é a Líder, uma tal de Tomoyo-Sama, como disse o bishamon. – Respondeu Kazuki ainda com a Sujaku na mão.

- Sabes Tomoyo, 2 é mais do que suficiente para vos derrotar a todos, a vossa organização termina aqui. – Afirmou broly Broly bastante convencido.
- Tenho um Plano, vamos combinar os ninjutsus para abrir a guarda deles antes de eles tentarem qualquer coisa. – Disse Kazuki
Broly sem demora percebeu o plano e mostrou o seu sorriso sarcástico, depois de 10 selos utiliza o wangetsu kinzoku para acender espigões de metal em seu redor e de kazuki, os ninjas foram forçados a afastar-se de broly e kazuki, Broly que apreciava a diversão estendeu um pouco mais o diâmetro para dar tempo suficiente de pensar em alguma coisa, o grupo recuava continuamente sem pensar muito no que fazer, a chefe subiu a um tronco pensando que poderia escapar-se.
- Deves ser tola. – Disse broly aumentando o espigão que nasceu próximo da arvore forçando tomoyo saltar para a próxima, broly concentrou-se puxando os espigões mais próximos para evitar que ela se aproxima-se pelas arvores.

- Suiton, Suiryuudan no Jutsu. – Disse Tomoyo contra-atacando com um gigantesco dragão enquanto se aproximava.

- AGARRA-TE BEM BROLY!, Doton, Doryuu Jouheki. – Proferiu Kazuki levantando uma montanha ao seu redor juntamente com broly. O dragão bateu contra a rocha e se desfez, no entanto broly tinha cancelado a técnica.
- Eu fico com 3 tu ficas com 3, não nos afastemos muito, usa tudo o que puderes. – Disse Broly.

Sem demora Kazuki lançou a espada contra o Sub-lider que facilmente conseguiu sair da linha marcada com a ajuda de um kage bunshin, kazuki não ficou surpreso, apenas levantou os dedos em ninpou e disse calmamente. – Sujaku Hijutsu, Hinote Osae. – A sujaku parou em pleno ar e voltou pelo mesmo caminho rodando violentamente.
O Sub-lider sentiu a espada a voltar e tentando fazer outro kage Bunshin foi cortado no braço.

Kauzki agarrou a espada e lançou-se no meio da rapariga loira, o sub-lider e Bishamon, que já tinha medo, pois já tinha levado uma palmada nas costas e começava a sentir o efeito.

O brutamontes vinha pelo ar tentando enterrar broly com um só golpe, Broly tirou o scroll que estava na cintura e invocou a kamahoshi, e rapidamente contra-atacou com todo o poder magnetizado que possuía lançando o brutamontes, o desconhecido e tomoya para trás.

- Hora do Show Kazuki, te vejo por aí. – Disse broly, de seguida colocou a kamahoshi nas costas e correndo em direcção aos seus 3 oponentes criou duas espadas de 60 cm com a ajuda do kinzokuton, lançando a primeira com o poder do jiryoku prendendo o bruto em uma árvore.
Sem descançar, tirou outro scroll que já estava desenhado e enterrou no solo.
- Eu já vi esse jutsu antes, ele vai tirar tigres com armaduras de metal.
- Errado, desta vez não serão tigres, Soko, Choujuu Giga. – Um Macaco com 1 metro e meio de cumprimento saiu do solo a toda força mantendo o tal tipo desconhecido ocupado por um tempo, tomoya com sua espada atacou broly de frente, este defendeu com a kamahoshi medindo força com ela.

Kazuki encontrava-se parado no meio dos 3.
- Embora vocês tenham atacado broly, eu não serei tão froxo quanto ele. – Avisou Kazuki.
- Aié? Segundo a tua Identidade és Chuunin, e ele jounin, ele não teve chance contra quatro, deverá ser igual para ti embora sejamos só 3.
- isso é o que vocês pensam, mas infelizmente para vocês eu tenciono acabar isto rapidamente. – Disse Kazuki guardando a espada.
Depois dos 9 in’s kazuki activa kuji-kiri no jutsu para aumentar o seu poder.
- Sintam a fúria de Enja correndo pela minha Alma, Hanatsu Kusari… - Disse Kazuki olhando para o Sub-lider.

Todos eles saltaram de uma só vez contra kazuki de modo o agarrarem para impedir de fazer seja o que for, o chakra que solava visivelmente em todo corpo era assutador, mas já era tarde, kazuki fechou-se e quando estes chegaram uma chama saiu do seu corpo lançando cada um deles em direcções diferentes.
Bishamon já estava mal e só piorou as costas, agora não conseguia se mexer e tinha as mãos todas queimadas, assim como a rapariga, o Sub-lider resitiu as chamas, mas o jutsu ainda não tinha sido executado aquilo era apenas a activação para o ataque.
Quando este olhou viu kazuki a correr em sua direcção como se tivesse pegado fogo, o seu corpo todo estava a arder em chamas e ele gritava que nem um louco.
- NÉÉ SAWAAA!!. – Chocou contra o Sub-lider resultando numa explosão e cada um foi lançado para o seu lado.
Kazuki sentia algumas dores mas ainda conseguia por-se de pé, era a primeira vez que utilizava a técnica, por isso quase que ficava sem chakra, o sub-lider já era, o Seu corpo começou a incinerar e estava inconsciente.

Broly com a ajuda do Blaze Punch Socou a cara de Tomaya e criando uma kunai com a ajuda do kinzokuton cortou-lhe um bocado a face.
O desconhecido consegue derrotar o macaco mas estava a ficar sem chakra, e na tentativa de apanhar broly por trás enquanto lutava correu sem pensar, Broly largou a kamahoshi por um instante e executou wangetsu kinzoku, matando o tipo que tentou ataca-lo por trás.
- Menos um, agora você. – Afirmou ele passando a língua por fora como se tivesse provado algo delicioso.

- JIDANGO! O QUE ESTÁS A FAZER? VEM ME AJUDAR! – Gritou ela para o brutamontes preso na árvore.
- Não consigo sair daqui tomoya-sama, tem algum tipo de força a me empurrar para a árvore. – Confirmou o brutamontes.
- Não te preocupes, o magnetismo aplicado criou um campo contra a força dele, basicamente ele não tem forças para se mexer, o meu jiryoku todo está concentrado nele. – Aformou broly apanhando a kamahoshi logo a seguir.
- Saté, ikimasho ká? – Disse broly num tom irónico, tomoya nunca pensou que ficasse tão inferior assim, juntos poderiam ser fortes mas separados a diferença era muita.
- Ainda não disse a ultima palavra, suiton, Suikodan no Jutsu. – Proferiu ela e mais alguém cujo broly conhecia bem.
Antes do tubarão de Tomoya se formar outro apareceu e atravessou-lhe o corpo rapidamente, era kakashi que tinha contra atacado derrubando assim a líder.
- Bom trabalho broly, o teu trabalho e do kazuki termina aqui, reforsos chegaram. – Disse Angelus carregando kazuki nos ombros juntamente com hiryu.
A kuchiyose de kazuki, hiryu, estava acompanhada com Angelus, kakashi e mais 7 anbus.
Capturaram os feridos, broly mostrou onde estava o senhor feudal e foi resgatado, o jovem idate agradeceu aos dois ninjas, e depois de 1 dia de recuperação voltaram a konoha.

No escritório do Hokage, de manhã cedo.

- Bom trabalho por vossa parte, espero que esta missão os tenha feito apreciarem-se um pouco mais. – Disse Loki.
Kazuki olhou para broly, e broly olhou para kazuki, aquela sensação que de broly lhe deve uma explicação apareceu.
- Arigatou gozaimasu hokage sama, estou me retirando por agora. – Respondeu kazuki deixando broly na sala.
Broly por sua vez começava a achar que tarde ou cedo o inevitável iria mesmo acontecer, evita-lo deixava de ser uma boa ideia.

Final da missão.

( Espero ter terminado bem, não tinha sentido lutarmos contra 6 gajos e matarmos-lhes a todos, por isso preferi captura-los com a estratégia do jounin broly, e devo confessar que esta missão foi bastante difícil, eu e o Supe adoramos cada segundo, admito que exigiu muito de mim.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 17:18

Broly

Força: 28
Agilidade: 22
Controlo de Chakra: 57,75 + 0,25 = 58
Raciocínio: 23,5 + 1 = 24,5
Constituição: 23,25 + 0,25 = 23,5

Ninjutsu: 57 + 1,25 = 58,25
Taijutsu: 31,5 + 0,25 = 31,75
Kenjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Genjutsu: 19,5
Selos: 18 + 0,25 = 18,25
Trabalho de Equipa: 12,75 + 0,5 = 13,25

Pontos: 4

- - - - -

Kazuki Hitsuyaga

Força: 12,75 + 0,25 = 13
Agilidade: 17,25 + 0,5 = 17,75
Controlo de Chakra: 28 + 0,25 = 28,25
Raciocinio: 13,25 + 0,25 = 13,5
Constituição: 15

Ninjutsu: 34,5 + 1,5 = 36
Taijutsu: 22,25 + 0,25 = 22,5
Kenjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Genjutsu: 5,25
Selos: 16,5 + 0,75 = 17,25
Trabalho de Equipa: 11,5 + 0,5 = 12

Pontos: 4,5

- - - - -

Notas: LOL, o ínicio está excelente, eles a entrarem todos por ali a dentro. xd
Um erro aqui e ali... mas nada de mais. A missão foi boa no geral, mas sendo que não a conseguiram completar sozinhos (penso que podiam ter resolvido colocando os 6 ligeiramente mais fracos, mas ficou giro) vou descontar 50 ryos. =P

Recompensa: 850 ryo e 1 scroll
Edit: Broly - 950 ryo e 1 scroll
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 18:34

Obrigado pela avaliação Ghost xd e concordo contigo.
Foi a missão mais difícil que eu fiz, talvez a que mais gostei até hoje, deu-me muito gozo, adorei fazê-la.
Complicamos por meter tantos inimigos xd o final do Datte foi bom, realmente seria muito batateiro se derrotássemos os 6 gajos, não é como já vi por ai que um genin principiante derrota 10 ou mais ^^'. Credibilidade acima de tudo.

Foi já actualizar

Edit - Tudo actualizado

fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank B - Fronteira da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Fronteira da Morte   Missão de Rank B - Fronteira da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank B - Fronteira da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Passagem pela Fronteira
» Missão rank C - Proteção da fronteira
» Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão
» [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira
» [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }