Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

rio acima parte3/3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

rio acima parte3/3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 rio acima parte3/3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 18:13

Tsakata cntinua a subir o rio , que ficava cada vez mais pequeno.
Chegada a certa altura , aparece uma caverna , de onde saia o rio
-Bem, flash parece que temos aqui uma caverna por explorar
Tsakat entra na caverna , e começa a explorar. Um fio de agua saia da parede , aumentando de tamanho.
Então aqui e que é a nascente???pensa Tsakata , mas à medida que os seus olhos se habituam à escuridão , Tsakata apercebe-se que ali havia outras coisas .’ umas caixas estavam dispostas em linha através da parede , e numa delas , Tsakata encontra uma espada
A espada tinha uma lamina enorme, mas ainda assim , Tsakata deu conta que ela era incrivelmente leve, e tinha uma pedra estranha no punho , que parecia brilhar , mesmo quase não havendo luz na caverna
Bem, apenas uma ilusão de óptica , pensa tsakata . mas , junto á espada havia outra coisa: um bilhete
-Deixo estes equipamentos a quem quer que necessite deles , e além disso , um conselho: sempre que te vires desesperado , corta a mão na lamina e deixa cair sangue na pedra do punho. Os efeitos serão drásticos , mas não devem ser usados muitas vezes.a espada deve ser recarregada E no fundo dizia
estes equipamentos pertenciam a:Huma Zaku
-Flash vê só isto - e o flash põe a cabeça de fora - esta espada pertencia ao meu avô !!!, então esta deve ser a zona onde ele vivia!
-quet kweek it ikk – diz o flash
-Vamos mas é para casa que isto tem que ser visto melhor.
Estavam eles a descer o rio novamente , quando mais 4 ninjas da vila da neve apareceram
-Estes tipos são mesmo chatos – diz Tsakata aborrecido por encontrar mais ninjas - então vamos lá experimentar a espada do meu avo Tsakata desembainha a espada, e logo ela fica coberta de um tipo de chakra muito afiado , e algumas faíscas ( Tsakata teria que investigar isso mais tarde) Tsakata avança para os ninjas , atacando um com a sua espada, mas ele desvia-se e , Tsakata desvia a espada para defender a kunai , que em vez de serem bloqueadas , são CORTADAS PELA ESPADA
-WOW, diz Tsakata – isto e que e uma espada…
Tsakata ataca um deles com shurikens , mas ele desvia-se ai Tsakata pega na sua velha espada , e atira-a , mas o inimigo faz um kawamari aparecendo atrás dele , mas Tsakata apercebendo-se disso baixa-se e o inimigo ai ao chão , outro atira-lhe shurikens , e Tsakata faz um kawamari e aparece atrás dele , fazendo-lhe um dynamick kick , que deixa o inimigo inconsciente . AI aparece um dos ninjas atrás dele , mas Tsakata balança a espada para trás fazendo-lhe um corte quase lhe arrancando o braço . Entretanto os outros ninjas fogem , com medo da sua super-espada.
Tsakata pega na sua espada , na sua outra espada , e volta para a vila cansado por ter 2 espadas.
Chegando á vila , Tsakata pousa a sua espada em casa , e vai limpar copos para o salão de jogos de kumo




((como já deram conta , eu tenho muitas armas , não há nenhum jutsu rank d que me permita “summonar” as armas para a batalha???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 18:37

reservado

Força: 1,25
Agilidade: 2,5
Inteligência: 6
Constituição: 4,25

Ninjutsu: 4,75 + 0.25
Taijutsu: 4,25 + 0.25
Genjutsu:5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa:1

TP = 0.5/4

Nota: Este 'treino' seria mais apropriado a um filler, especialmente quanto à importência da tua descoberta. Tenta não usares erros, e mudares a tua escrita. Na mesma frase, e sem nada que o explique, falas na 1ª, 2ª e 3ª pessoa.

EDIT: Quanto à dúvida, isso pode ser resolvido com Scrolls
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 19:06

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 7:14

ja puseram a outra esoada na lista dos equips????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 14:30

já a compraste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 18:36

ai tenho que a comprar????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 18:47

hidan-kun escreveu:
ai tenho que a comprar????


LOL, óbvio hidan x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 19:24

entao eu encontro uma espada e tenho que paga-la????
ok... na loja de equips????
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 19:25

hidan-kun escreveu:
entao eu encontro uma espada e tenho que paga-la????
ok... na loja de equips????

Sim na loja de equips...

E claro que tens de comprar. Caso contrário, toda a gente fazia treinos e punha-se a achar coisas. Faz sentido não?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 19:53

Tópico Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





rio acima parte3/3 Empty
MensagemAssunto: Re: rio acima parte3/3   rio acima parte3/3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rio acima parte3/3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» rio acima parte 2/3
» O Utilizador Acima de Mim
» treino 6 - acima do mar
» Rio Acima parte 1/3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }