Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 6 - acima do mar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 6 - acima do mar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 treino 6 - acima do mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

treino 6 - acima do mar Empty
MensagemAssunto: treino 6 - acima do mar   treino 6 - acima do mar Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 16:48

O barco subia e descia naquela monótona viajem, o padrão de movimentos já estivera marcado na cabeça do gennin o que apenas o irritava ainda mais. Estava debruçado sobre o parapeito que delineava o término do navio e olhava para o longínquo horizonte que, nesta hora manchava-se em uma cor tão vivida como sangue. As poucas nuvens existentes foram completamente sobrepujadas pela cor como se fosse tinta sobre o papel branco. Onde outrora fora azul era agora uma solene mistura entre laranja e vermelho, e as ditas nuvens completavam a entonação com o seu vermelho injetado.
O vento batia em seu rosto e agitava alguns fios que ainda estavam soltos, em sua cabeça um lenço persistia e aqui e ali dava espaço para os ditos fios.
O navio era tradicional e não muito incrível, era apenas mais uma embarcação cargueira a qual desembarcaria em kumo, fora isto não havia nada, eles tinham apenas aproveitado a embarcação.
Juugo aparecera ao seu lado caminhando lentamente com um sorriso idiota no rosto.
- Yo Datte-san. – Ele disse imitando a posição do gennin. – Este balanço é infernal, não acha?
- Realmente, e onde está Karim-sempai? Ela está bem? – O ruivo dizia tentando se esquivar da gentileza do alto homem.
- Ah, ela está ótima, na verdade, há um segredo sobre karim que sinceramente você deveria saber. – Juugo falou fingindo indiferença.
Datte olhou-o por um momento curioso, e percebendo que acabara de cair na armadilha do sempai disfarçou olhando em outra direção.
- E então, por acaso, o que seria?
- Karim é aquele tipo de garota que adora os caras fortes, entende?
Datte olhou em um impulso nocivo.
- O que você ta querendo dizer com isso? – O garoto enrubesceu.
juugo iniciou uma gostosa gargalhada e depois de rir olhou divertido para o gennin.
- Estou dizendo que, no seu estado atual você não vai conseguir nada com ela. – E novamente sorrindo animado deu uma tapa tão forte nas costas do garoto que o fez cair para fora do navio.
O garoto girou no ar até consegui cair de pé na água, no inicio afundava aos poucos, mas tendo visto sua situação logo direcionou o chakra para os pés e atencioso preocupou-se em manter um fluxo equilibrado da dita energia. Em segundo ele caminhava sobre a água como se esta fosse terra firme.
ruivo arrumou o lenço na cabeça e irritado olhou para cima.
- Juugo seu idiota! Eu vou te matar seu peidão de merda @#$%@#! – Datte enchia os pulmões e proferia todos os nomes ruins que lhe apareciam na cabeça, enquanto isso juugo continuava rindo animadamente lá em cima. Por um segundo então ele desapareceu da vista de Datte e adentrou o navio rapidamente.
Datte então rapidamente pôs-se a correr o mais rápido possível a fim de alcançar o navio, ele movia-se em uma considerável velocidade.
O ninja estava concentrado nos pés, tinha que manter o fluxo de chakra constante e não vacilar para não cair ali, e, quando menos esperava, algo o atingiu.
Algo abruptamente o acertou atrás da cabeça, não foi um golpe forte, mas o bastante para fazer o gennin se desequilibrar e afundar de vez.
Ele desceu alguns centímetros na água fria, mas logo se recompôs e subiu a superfície acumulando a fluxo de chakra nos antebraços e mãos para subir e ficar novamente de pé.
À sua frente juugo estava de pé com seu gentil sorriso no rosto, e para piorar um cano de ferro repousava em seu ombro.
- É como eu dizia pequeno Datte, no seu estado atual não conseguirá nem mesmo fazer com que Karim lhe enxergue, portanto eu vou fazê-lo forte.
Datte olhava ao amigo com certa admiração.
- Juugo... Voce... – O gennin logo subiu e novamente ficou de pé. O navio ao fundo afastava-se rapidamente enquanto os dois permaneciam parados ali. – Obrigado Juugo.
O homem de cabelos laranja sorriu novamente e anunciou:
- Seu desafio é conseguir chegar ao navio, se você conseguir eu juro que falo bem de você para karim. – Ele apontou para o navio que se distanciava. – Mas, se você morrer eu juro que vou debochar de você junto de Karim, e ai, concorda?
Datte olhou determinado e tirou a foice das costas.
- Hai! – O primeiro movimento foi do gennin que logo rapidamente deu um salto e passou por cima do alto juugo. Este apenas ficou olhando calmamente.
- Ingênuo... – ele sussurrou.
Datte corria a toda a velocidade sobre a água para alcançar o navio, em uma de suas mãos a foice repousava com a lâmina virada para baixo. Ele cobria pouco metros por instante e chegar ao navio naquela velocidade parecia impossível, maldita a hora em que não quis aprender shunshin.
De dentro da água ao seu lado enquanto corria Juugo apareceu com o seu cano a dar-lhe um golpe, o gennin em resposta também pulou e pôs a foice em posição de defender o cano, ambos estavam no ar enquanto o pedaço de metal de Juugo e a foice de Datte pareciam coladas. Datte para tentar afastar o inimigo então resolveu usar o cabo da foice para golpear, e empurrando a lâmina levemente para frente para afastar a arma inimiga logo manuseou a foice dando um golpe com a haste.
Juugo inteligentemente então ainda no ar curvou-se a ponto da haste passar sobre sua cabeça e girando no ar caiu perfeitamente de pé da água que em sua volta pouco se movimentou. Já Datte caiu na água e ao toca-la não a sentiu tão firme e quase caiu, muita água espirrou para todos os lados.
Juugo observava animado as trapalhadas do ruivo.
- Isso! Isso mesmo Datte, agora tenta usar o chakra em um único foco para fazer a passagem para o meio, use um ponto fixo nos pés para fluir o chakra. – Ele dizia enquanto mostrava os pés a modo de dar exemplo.
- Merda! Cala-a-boca. – O gennin após se reestabelecer (e seguir as dicas de juugo) então novamente pôs-se pronto para lutar.
- Já vai desistir Datte, oh! Olha que Karim lhe espera... – Juugo disse debochante.
E assim Datte novamente pôs-se a correr rumo ao navio deixando juugo para trás.
O homem olhou-o ainda animado e rapidamente continuou a perseguição. Em segundos o alto homem já tinha alcançada Datte e novamente começou sua investida.
Em primeiro lugar tentou um chute para acertar as costas do Gennin, mas falhou ao ver que Datte o percebia e virava-se usando a haste para interceptar o golpe. E então quase que um segundo depois e com i pé ainda em impacto com a foice Juugo então usou a barra de ferro para acertar a cabeça do ruivo e que, sem defesas apenas recebeu o golpe e em uma velocidade incrível afundou no mar.
Juugo ficou observando o garoto afundar e desaparecer naquela imensidão. Um silencio intocável permeou por alguns segundos, parecia mesmo que Datte havia se afogado e seu parceiro de treino ainda o esperava com a barra de ferro na mão.
Ali a alguns metros um grupo de peixes começou a saltar felizes, eram cerca de cinco peixes prateados que nadavam em alta velocidade e pulavam sobre a água meio que aproveitando o momento.
O Jounnin de kiri olhava aos peixes, e em um salto lhe ocorreu o que estava ocorrendo.
- Filho da mãe! – Ele disse pondo-se a correr atrás do cardume.
Percebendo que fora descoberto o Gennin então já desfazia a técnica, onde a poucos minutos haverá um cardume de peixes estava agora uma pequena bruma, e dela correndo saiam cinco Dattes cada um com sua respectiva senjuu gai.
- Vaos todo conforme meus movimentos! – Datte disse a frente dos clones e novamente pulando foi envolto por fumo. Seus seguidores o mesmo fizeram.
Dali do meio daquela ligeira névoa que se dissipava saiam cinco Gaivotas voando em direção ao barco em incrível velocidade. O alto juugo olhava a tudo perseguindo o grupo e admirando a estratégia oportuna com o henge.
- Não vai ser tão fácil pequeno Datte. – Um grito cortou os mares, Datte em forma de pássaro deu-se ao luxo de olhar para trás. Este foi o seu maior erro.
Onde era o braço direito de juugo agora se tornou um gigantesco braço cinzento e musculado. A barra de ferro dentro da mão dele parecia um simples graveto, e foi com tal facilidade que esta mesma barra foi jogada contra o grupo de Datte’s.
O cano veio girando como uma shuriken e com um grande impacto acertou todos os pássaros que por descuido voavam juntos.
Uma nuvem de corvos negros se formou nos céus e de lá caiu Datte já em forma humanóide. Mas ele não se deu por vencido apenas com isto, então logo recobrou os sentidos e equilibrando-se caiu de pé na água, faltavam poucos metros para chegar ao navio e juugo de uma forma até inacreditável estava entre o gennin ruivo e a embarcação.
Ele tinha os braços cruzados e exibia sua face calma.
Datte estava ofegante e consideravelmente cansado mas ainda com afoice em mãos. O lenço da cabeça estava frouxo e quase caia, o Gennin prendeu a Senjuu gai nas costas e o amarrou novamente. O navio aos poucos se distanciava novamente.
- Parece que você realmente não vai me deixar passar... – O ruivo novamente tirava das costas a foice.
- É isso mesmo pequeno Datte. – Ele fechou o punho e de repente seu braço se tornou cinzento e um pouco maior, mas mesmo assim era totalmente diferente do que Datte tinha visto anteriormente.
- Juugo... – O garoto fora interrompido pela inesperada investida do homem. Ele inacreditavelmente partia com as mãos vazias e Datte sem escolha em resposta logo se defendeu com a haste da foice evitando a lâmina para não feri-lo.
O punho transformado de juugo entrou em contato com a haste da foice e com uma força brutal lançou-a junto a Datte. O pobre gennin voou alguns metros e meio que quicou na agua indo parar longe.
Datte quicava na água, mas de alguma forma logo conseguiu concentrar seu chakra para fica de pé, então aos poucos fora deslizando até que finalmente parou, estava de joelhos e sentia-se cansado quase sem chakra.
Ao longe Juugo olhava-o sorrindo.
- Droga... – Datte levantava-se cansado. – Eu não vou conseguir.
Seus olhos rapidamente direcionaram-se ao navio que ainda não estava muito longe. E lá a viu, Karin estava sentada próximas às velas. Ela olhava aos dois com uma face curiosa, parecia não saber o que estava ocorrendo. No mesmo instante Datte enrubesceu e logo se levantou.
- Vamos lá Juugo, eu vo conseguir chegar lá nem que seja a ultima coisa que eu faça! – Datte disse ainda com a face vermelha.
O kirinin com forças renovadas novamente iniciou a corrida contra Juugo e ao chegar perto do Sempai girou e habilmente posicionou a lâmina para fazer uma espécie de hélice, Juugo fechou o punho transformado e colocando o antebraço no nível do peito parou a lâmina juntamente com o movimento de Datte. O gennin não desistiu e rapidamente recuou e pulando investiu por cima novamente afim de neutralizar o inimigo. Juugo novamente posicionou o braço à frente do rosto para parar o ataque, mas eis que a surpresa se revela, Datte usa a parte de trás da senjuu gai ( a que ao tem lâmina) e usou-a para fazer o braço de juugo um apoio, com isto o ninja se jogou para frente (as costas de juugo) e então começou a correr rumo ao navio.
O alto homem ao perceber a estratégia do Gennin então logo se virou e se preparou para persegui-lo. Foi surpreendido por Datte, ele virava-se já a alguma distancia e fazia selos, com uma prática precisão o ruivo concentrou o chakra na pele e o expulsou rapidamente, Logo uma leve bruma se formou ao seu lado e lá dois clones fizeram então a guarda enquanto o ninja voltava a correr rumo ao navio.
Um deles seguiu Datte e o outro lá mesmo permaneceu com a foice de três lâminas na mão.
Juugo em um rápido movimento se pôs a seguir o Datte original, mas fora interditado por seu clone com a foice, o clone se pôs na frente do hábil juugo e fez resistência pondo a senjuu gai entre ambos, o homem com um simples soco de seu braço cinzento quebrou a arma ao meio e dilacerou o pescoço do clone que instantaneamente se dissolveu em pássaros negros.
A visão do homem estava prejudicada e quando saiu daquela nuvem se deparou com um Datte a poucos metros vindo de cima e gritando:
- Doton! Dorotama no jutsu! – E de sua boca aberta vários projéteis de lama surgiram e unidos foram contra Juugo, este apenas interpôs seu braço na frente que logo se transmutou e transformou-se praticamente em um escudo. Logo ele mudou-se novamente e voltando para a forma de u braço dessa vez super musculoso rapidamente transferiu um golpe no estômago de Datte, os olhos do rapaz abriram-se ao máximo e de sua boca um pouco de saliva saiu em um silencioso grito de dor, onde apouco havia o corpo do Gennin estavam agora dezenas de corvos que gritavam e voavam em torno de Juugo. O alto homem corria dali para voltar a ver, e foi então que percebeu, Datte estava sentado no parapeito do navio balançando as parnas de forma infantil e sorrindo orgulhoso para Juugo. Em seus lábios palavras silenciosas eram ditas, mas mesmo assim Juugo as entendia perfeitamente.
“Eu consegui!”
E lá no mastro Karin observava a tudo, em sua mente apenas um pensamento a interrogava.
“ Juugo, porque você foi tão amável com ele?”
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

treino 6 - acima do mar Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6 - acima do mar   treino 6 - acima do mar Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 17:35

Uusaki Datte(drow elf)

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 9,5 + 1 = 10,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 9,5 + 1 = 10,5
Genjutsu: 2,5
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa:1,25

Habilitações Corporais:
Força: 2,5
Agilidade: 6,25 + 0,5 = 6,75
Controlo de Chakra:5,5 + 0,75 = 6,25
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 4,25 + 0,5 = 4,75

Total: 4,25/5

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

treino 6 - acima do mar Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6 - acima do mar   treino 6 - acima do mar Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 19:03

Actualizado

Bom treino Loan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino 6 - acima do mar Empty
MensagemAssunto: Re: treino 6 - acima do mar   treino 6 - acima do mar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino 6 - acima do mar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Rio Acima parte 1/3
» rio acima parte 2/3
» rio acima parte3/3
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }