Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Empty
MensagemAssunto: [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.   [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Icon_minitimeSeg 14 Abr 2014 - 12:56

- Alguém! - gritou uma voz no exterior do palácio de Valeria pedindo desesperadamente ajuda. -  Por favor ajudem-nos!

Era estranho alguém dali pedir ajuda visto que a cidade estava desabitada, saindo dos seus lugares a correr derrubando a mesa e o chá que tinham à frente Zehel e o seu Avô correram pelo piso superior do palácio para alcançarem o mais rápido possível a porta. Assim que a abriram foram surpreendidos ao ver uma poça de sangue no chão da entrada do edifício, um homem grande e maçudo trazia Mizaki aos ombros inconsciente. Era dele que vinha o sangue, estava gravemente ferido e em grande perigo de vida.

- Vem comigo! - exclamou logo o velhote sem perder um momento. Com a ajuda de Zehel ele e o homem da Dark Destiny levaram Mizaki para dentro de uma sala onde existiam inúmeros instrumentos de cirurgia. - Coloquem-no em cima da mesa.

Com algum esforço os dois pousavam o corpo inconsciente do líder da missão, logo de seguida eram ordenados para deixarem a sala aguardando no exterior enquanto o velhote fazia o que tinha a fazer. Zehel não fazia a mínima ideia de que o seu avô tinha experiência em cirurgias, porém pareceu-lhe estar muito à vontade com o facto de precisar de fazer uma. Haviam ainda demasiados mistérios naquela família que Zehel desconhecia, seria o seu avô também um shinobi? Muito era desconhecido ainda porém naquele momento não era com isso que estava preocupado. Olhando directamente o homem da Dark Destiny esperava ouvir o que ele tinha a dizer para justificar o corpo quase morto de Mizaki ali a chegar a Valéria.

- Eu não sei nada Auratus, não sei o que aconteceu, nós estávamos em missão e conseguimos todas as informações acerca da Hantã no me, no entanto quando nos estávamos regressar à base fomos interceptados por uma mulher que nos atacou sem estarmos à espera. Ele ficou para trás, garantindo o sucesso da missão, no entanto a batalha deve ter sido feroz demais e não sei como terminou, fui enviado ao local para procurar Mizaki e encontrei-o naquele estado.

- E a mulher? - perguntava Zehel imaginando que fosse uma dos 5 generais, para ter causado tanto dano no homem só podia ser...

- Não faço ideia, só encontrei o corpo dele, não havia traços de outro corpo, nem trilhos de sangue. Não havia nenhum traço da presença da outra mulher, só um campo destruído e o corpo ensanguentado de Mizaki. - declarava o homem.

- Volta à base da DD e faz o relatório detalhado, quero que enviem uma equipa para procurar mais evidencias e se possível descobrirem o que aconteceu mesmo. - ordenava o kiri-nin levantando-se para apertar a mão do seu companheiro de organização despedindo-se dele.

Infelizmente a única pessoa que podia relatar os factos sobre o acontecido era o próprio Mizaki, que naquele momento não se sabia como ia sair de dentro daquela sala fechada.

- Zehel! - gritava uma pessoa do piso de baixo interrompendo os pensamentos que iam na cabeça dele tentando assimilar toda a informação.
- Porra mas isto hoje não pára? - sussurrou o jovem um pouco chateado com aquilo tudo.

Movendo-se rápido pelo corredor olhou para a entrada do salão principal vendo 3 pessoas. Reconheceu logo os indiscutíveis cabelos loiros de Mira que vinha acompanhada pelos fios brancos de Akira e um homem que ele não reconhecia.

- Mizaki chegou à bocado e vem em condição trágica está agora dentro de uma sala com o velhote.

- Eu posso ajudar. - falou o homem desconhecido virando-se para Akira esperando a autorização do pai de Zehel para avançar.

- E tu quem és? - questionou o jovem kiri-nin desconfiado da presença daquele homem ali.

- Digamos que é um amigo... - respondeu Akira olhando para o kendoca.

- Não! Chega dessas merdas de não me contarem as coisas. Quero saber quem ele é. - falou Zehel revoltado por ser sempre o último a saber das coisas.

A troca de olhares entre Mira e Akira foi demorada, como se estivessem a discutir sobre lhe contar ou não a verdade. Ele era o herdeiro ao clã e não era certo estarem sempre a pô-lo de lado naqueles assuntos. A boca do pai de Zehel abriu-se ainda um pouco reticente acerca do que ia dizer demorando a fazer a sua voz aparecer.

- O nome dele é Nemuri... E... Era o Ex-5º General. - declarou o pai de Zehel um pouco a medo.

- Eu não quero o vosso mal! - exclamou ele ao ver a cara do kendoca a contorcer-se ao ouvir as palavras.

- Quieto aí! - exclamou o jovem apontando rapidamente as suas armas à cabeça do homem ameaçando disparar sobre Nemuri. - Vocês estão doidos? Trazerem um deles para aqui! O que é que vos deu na cabeça!

- Tem calma Sobrinho. - pedia Mira avançando sobre ele. - Nemuri sempre foi nosso pseudo aliado. Mesmo na Hantã no me ele nunca nos quis mal, ele só lutava porque não tinha outra casa senão a Hantã no me. Já na última guerra houve relatos da ajuda dele para o nosso lado, ele não quer a guerra. Por favor dá-lhe uma chance.

Na mente de Zehel as memórias do último encontro com o 5 general não correspondiam àquilo que ele via, ele lutara com o 5º e fizera-o recuar, no entanto não eram o mesmo homem.

- Então quem era naquele dia na praia? - perguntou o kendoca aos 3.

- Era um embuste, eu nunca teria vindo lutar e "ele" sabia-o. - declarou contando os factos como eram. - Por isso enviou um substituto apenas para vos ameaçar.

-- "Faz o que eles te dizem." -- Falou Noche dentro da mente de Zehel. -- "Olha para os olhos dele, tu conheces os olhos do inimigo. Não te deixes levar pelos teus impulsos."

Ficando muito pensativo Zehel analisava os factos que tinha obtido, talvez fosse melhor dar uma oportunidade, ele parecia experiente... E de facto os olhos dele eram calmos e dóceis, o homem não queria mal a ninguém.

- Sabes que se fizeres porcaria...
- Ele não fará, se o fizer eu encarrego-me de o destruir. - declarou o pai de Zehel interrompendo o kendoca.

Os 2 Zetsubõ correram passando por Zehel para entrarem dentro da sala onde Mizaki estava a ser cuidado. Aproximando-se cuidadosamente dele Nemuri baixou o seu tronco numa vénia prolongada declarando o seu profundo agradecimento pela decisão do herdeiro.

- Estarei ao teu serviço sempre que necessitares. - falou o homem de cabelos castanhos com uma longa vénia. - Obrigado por me deixares ficar.

Zehel sabia que ainda era demasiado cedo para agradecimentos porém não se sentia minimamente ameaçado pelo homem, ele não parecia uma ameaça.

- Se conseguires ajudar Mizaki agradeceria que o fizesses. - afirmara friamente o rapaz virando costas.

- Quem era aquele? - falou uma voz feminina do topo da escadaria, ele reconhecia aquela voz...

- O que estás aqui a fazer? Não devias estar enterrada debaixo de terra? - disse secamente o kiri-nin.

- Alguém acordou mal humorado hoje. Vamos Hydra. - a rapariga virara costas com desprezo ao rapaz mal humorado saindo do edifício avultado.

- Hoje tiraram o dia para me chatear...

----------------------------------------------------------------------
Entretanto no interior de Zehel...

Noche pairava pelo mundo interior tentando manter um pouco a ordem no lugar, com tantos acontecimentos naquele pouco tempo havia o perigo de todo o trabalho feito com os Sephirots se perder. Era a última coisa que o híbrido queria, não podia deixar isso acontecer.

- Eu sei a verdade. - falou uma voz ecoante e roca que se ouviu por todo o sítio. - Não penses que estás totalmente seguro demónio...

- Tsc e o que sabes tu sobre a verdade, hum!? - dizia Noche continuando o seu caminho.

- Eu sei quem tu és, o que tu és e o que fizeste. - declarava a misteriosa voz mantendo-se oculta da vista de Noche.

- É cobardia esconderes-te... - declarou o homem fazendo uma pequena pausa virando a sua cabeça para uma das estalagmites negras que possuía uma sombra. - Nunca pensei que fosses um cobarde Kishin.

Algo se passava dentro de Zehel, tudo aquilo era ainda um mistério, quem eram realmente as duas figuras que conseguiam habitar no interior do rapaz? Quais os seus verdadeiros objectivos e que implicariam tais metas?
Um pouco mais afastado do local de encontro das 2 criaturas um outro evento tomava lugar anunciando o desfecho trágico que podia aproximar-se. A placa de pedra que continha os Sephirots gravados começava a rachar. O que quereria dizer aquele facto, cairia todo o treino e esforço de Zehel por terra?

Não percam os próximos episódios onde muitos mais se juntam à história!

Offtopic:
Ir para o topo Ir para baixo
tsumi-chan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
tsumi-chan

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Ivy Tsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 36

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.   [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Icon_minitimeSeg 14 Abr 2014 - 23:08

Uma festa em Valeria e eu não fui convidada? Como é que é issum?

Vamos lá ver esse plot desenvolver.. nhrhehe I am waiting for more
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.   [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Icon_minitimeTer 15 Abr 2014 - 19:52

Festa é favor, está a acontecer tanta coisa ao mesmo tempo que o pobre do Zehel nem tem cabeça para isso tudo xd. Mas gosto de como ele agora anda todo determinado e dono de si, está a ficar um homem, está a ser uma boa evolução! Só tenho pena que tenha descarregado na rapariga cujo nome não me estou a conseguir lembrar.

Ainda prefiro que escrevas os números em extenso, ficam significativamente melhor!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.   [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 23:28

Não me lembro de um encontro do seu char com os cincos generais, foi um filler que não li ou esqueci mesmo desse fato. Vejo que uniu todos em um lugar só juntando assim às historias, apesar de que um está nas últimas. Fiquei curioso para saber as verdadeiras intenções de Noche e quem é realmente essa voz misteriosa e o que ela deseja. Como também o que vai acontecer com os Sephirots já que a placa está a rachar.
 

Força na Historia!!!  [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.   [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 31 - Histórias
» [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2]
» Filler 3 - Historias de Nukenin
» T5 - Histórias
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }