Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Historias de Nukenin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Historias de Nukenin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Historias de Nukenin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
tockin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi!
Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Historias de Nukenin Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Historias de Nukenin   Filler 3 - Historias de Nukenin Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 18:09

Eu e a Deah páramos para descansar perto de um rio, montamos lá as nossas coisas e ficamos para lá a conversar de como nos tornamos Nukenin.
-.... e esta é a minha história de como me tornei Nukenin Deah. Agora conta-me a tua - digo eu curioso.
-Ok. Esta é a minha história: eu fazia parte de um cão que agora está extinto e numa missão do clã eu tinha que ir buscar uns remédios a uma farmácia, então eu fui a farmácia e comprei os remédios e quando estava a ir para entregar o relatório da missão oiço um gemido e decido procurar por quem gritou, quando vejo um vulto no meio da escuridão a saltar para outro telhado e a fugir. Eu vou pelas escadas e encontro o Hokage da minha vila , que também era meu pai, estendido no chão. Eu depressa vou a ele mas ele já estava morto. Eu abraço-o pois nunca mais o iria ver, quando vejo na mão dele um bilhete a dizer "Filha se tiveres a ler isto e porque eu já estou morto e eu quero que me vingues não te posso explicar porque tive que morrer mas procura um ninja que seja conhecido por barman" eu guardo o bilhete no meu bolso e pego na kunai cheia de sangue que matara meu pai, quando no momento errado apareçe um ninja que me ve a segurar numa kunai com sangue e mais perto ve meu pai morto e logo chamou ajuda. Quando todos os ninjas chegaram sem pensar acusaram-me de ter sido eu a mata-lo.
-E não tentaste conevence-los? - interrompo.
-Tentei mas eles não me deram ouvidos e com a raiva eu fugi da vila só com 8 anos e procura desse barman.
-Então estas a procura desse barman a... - começo a contar pelos dedos - 6 ANOS!!!!
-É verdade mas eu não podia desistir enquanto não tivesse as respostas - responde ela não tão estupefacta quanto eu.
-Tens razão mas se queres eu ajudo-te e encontrar essas respostas - digo eu olhando para ela com um sorriso Smile-
-Obrigada - diz a Deah enquanto me abraça.
-Tem lá calma Embarassed.
Mas as nossas barrigas começaram a roncar quando vemos muitos peixes a saltar pelo rio.
-Está na hora de comer Deah - digo eu levantando-me.
A Deah tambem se levanta e combina o seguinte:
-Tockin vai arranjar lenha eu caço os peixes ta?
-OK - e depois vou a correr ate a floresta e começo a pegar na lenha.
Passaram 15 minutos e já tinha um belo monte de lenha quando oiço alguem a chorar, eu largo a lenha e vou até um pequeno buraco de um tronco já morto. Abaixo-me e vejo um pequeno ninja que chora.
-Ola. Porque choras? - pergunto eu.
-O-o-o-la-a-a eu choro p-p-p-p-p-p-porque me tornei um N--n-n-nukenin sem querer - diz enquanto chora de cada vez mais.
-Como te tornaste um Nukenin? - pergunto.
-e-e-eu posso te dizer: Eu matei minha mãe porque ela me andava a obrigar roubar joias para ela. Um dia chego a casa com muitas joias no braço e a cara cheio de feridas mas ela nem se preocupa comigo só quis saber das joias eu enervei-me dessa vida e quando ela se vira eu amto-a espetando-lhe uma kunai mesmo no meio das costas... - mas ele não acabou a historia porque ouvimos um barulho esquisito - que foi isto??
Entao a criança sai do tronco e começamos a olhar a volta quando vinda de uma arvore um bocado longe a criança morre com uma kunai no meio da testa.
-AAAAAAAAAAA - grito eu olhando para ela imovelno chão sem mexer com uma kunai espetada na cabeça.
O autor da kunai apareçe e pega no corpo da criança tirando a kunai da cabeça dela cheia de sangue.
-Quem es tu? - pergunta o caçador virado para mim com um olhar de malicioso.
-E-e-eu sou so um Genin de Konoha - tive que mentir se dissese que era um Nukenin era meu fim.
-Afasta-te dos Nukenin eles podem ser perigosos - e dito isto usa um Sunshin e desaperece.
Eu fiqui paralisado com aquele acto tao repentino. Pego na lenha que tinha recolhido e coro para a Deah.
-DEAH DEHA DEHA - grito eu assustado
-Tockin?? Que se passa - grita ela preocupada.
-E-u vi um caçador de Nukenin a matar a sangue frio um Nukenin de 8 anso por ai - digo assutado.
-Tens que perceber que os caçadores não tem piedade mal nos vejam matam logo nós temos que estar sempre atentos. Agora esqueçe isso e vamos conmer ta? - diz ela tentando-me reconfortar.
Ela conseguira me rencofortar e comemos tudo mas eu nunca tirei aquelas imagens da cabeça quando acabamos de comer percebemos que podia haver outros caçadores na floresta e fomos embora daquele sitio atras do barman quer onde ele estivesse.
Este acontecimento de hoje só me fez perceber que eu não quero mesmo ser Nukenin e eu ei-de conseguir obter o perdão da minha vila.
Continua...
.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Historias de Nukenin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 31 - Histórias
» [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2]
» [Filler 28] - Convergência de histórias - Regressos Atribulados.
» [Filler 61] Nukenin.
» Filler 8 - A Historia de Nukenin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }