Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga I - Laços EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga I - Laços EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga I - Laços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shim

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Hikari Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga I - Laços Empty
MensagemAssunto: Saga I - Laços   Saga I - Laços Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 4:18

Saga I
“Laços”


Capitulo Dois: Olá eu sou Yuki!!


Yuki estava voltando de uma missão especial oferecida do país de Kumo. E lá tinha conhecido um jovem muito diferente dos meninos de sua vila, que no começo parecia nem ligar para ela, mas no fim reconheceu como um shinobi também. E também conheceu a vila de Kumo um lugar muito bonito e totalmente diferente de Kusa. – Espero um dia ver Katsu novamente, foi muito bom conhecê-lo. A jovem caminhava na redondeza de sua vila onde conhecia muito bem, e que mesmo de noite sabia onde estava. De tanto vir para floresta com sua mãe a jovem Yuki conhecia a floresta que cerca a vila como a palma de sua mão. Observando a floresta e caminhando pelo atalho que sempre fazia desde pequena a jovem já sabia que logo estaria em casa.

Após chegar à vila Yuki foi entregar o relatório da missão para seus superiores. Recebendo os elogios pelo feito descrito no papel e depois foi dispensada para sua casa. Chegando a casa Yuki não via hora de ver sua mãe e ao entrar pensou que ela estaria ali te esperando, mas o que encontrou foi um bilhete:

Hana precisei ir a um lugar.... Não espere por mim tem comida na geladeira, não esqueça de que amanha você ira encontrar com seu time e seu novo sensei. Beijos de sua mãe e não se atrase mocinha!

Com o bilhete na mão a jovem segurava contra ao peito apertando. “O que será que aconteceu dessa vez, ela sempre espera quando volto de alguma missão”. Mesmo pensativa Hana deixa o bilhete na mesa e vai para seu quarto descansar e dormi um pouco para que amanhã possa encontrar seu time de Gennins e seu sensei.

Depois de esperar a mãe a noite toda a jovem acaba pegando no sono e dorme no sofá. Acordada pela luz do dia que passa pela janela acertando seu rosto, fazendo com que a menina de os primeiros sinais que acabou de acordar tentando procurar algo para cobrir seu rosto ela percebe que acabou dormindo no sofá, e pelo jeito que estava toda torta sua mãe ainda não tinha chego a casa. Ainda meio dormindo a jovem toda descabelada senta no sofá cruzando a perna tentando acostumar com a luz do dia que entrava pela janela. – Por que ela ainda não chegou! Será que aconteceu alguma coisa no hospital de muito serio... Ainda dormindo Yuki tenta imaginar alguma coisa de grave que possa ter acontecido para que sua mãe não tenha dormindo em casa, mesmo assim a jovem levanta do sofá e vai tomar banho, pois hoje ela teria que ir até o campo de treinamento encontrar seu time e depois a noite voltaria para casa.

Saindo do banho Hana colocou sua camisa que parece a parte de cima de um kimono branco e por cima dela usando sua saia preta que sobre até embaixo do busto onde tem uma faixa rosa com o símbolo de sua vila mostrando que ela já é uma Shinobi. Terminando de se vesti a jovem arruma seu cabelo que tem um corte diferente, deixando do jeito que gosta como de costume, sempre vaidosa Yuki não sai de casa sem estar bonita e cheirosa como um cerejeira é como sua mãe dizia sempre que a menina saia de casa. Mas hoje não foi assim, sem elogios de sua mãe muito menos dela mesma; pois ainda preocupada com sua mãe a jovem Shinobi escreve um bilhete caso a mãe volte e ela não esteja em casa dizendo assim:

Mamãe hoje meu primeiro dia com meu time e vou conhecer o meu Sensei.... Deseje-me sorte!! Estou preocupada com a sua demora me avisa de algo quando puder.

Saindo de casa a menina estica os braços para alongar os músculos e olha para o céu tão azul e iluminado pelo sol. – Hoje parece que vai ser um grande dia.... Espero conhecer meus novos amigos logo. Pronta para seu dia começar Hana sai correndo pela rua, depois pula em um muro e sai pulando de telhado em telhado com chakra na sola do pé usando o Kinobiri no Jutsu para não cair e nem escorregar em nada em cima das casas. Chegando próximo ao local escolhido pelo Sensei a jovem tenta um novo movimento que não usa desde ultima conversa com sua mãe na floresta, um dos Jutsu que a mesma mais gosta e o primeiro que ensinou a Yuki. Concentrando seu Chakra no seu interior a jovem logo materializa o lugar aonde quer chegar a sua mente, e como não esta muito longe dessa vez o Jutsu deve funcionar muito bem, como das outras vezes e pronta a jovem corre em cima de um telhado com selo na mão ela pula ativando o Jutsu seu corpo é coberto por uma cortina de pétalas de cerejeiras desaparecendo no ar. E rapidamente reaparece no campo de treinamento próximo a uma arvore cerca por um redemoinho de pétalas que caem no chão.

Olhando a sua volta a menina percebe que chegou bem e sorri para si mesmo por dessa vez o Jutsu saiu como tem que ser. Caminhando um pouco mais próximo ao lago Yuki encontra um homem de cabelo roxo comprido que o normal, usando uma camisa verde grande e larga, como se fosse um manto e por baixo parecia uma camisa que os Chunnin costumam usar e uma calça verde e sapatos ninja. Ele possuía lindos olhos e um sorriso quase despercebido, sentado em cima de uma pedra com as pernas cruzadas encarando a menina. Logo mais próximo tinha um menino de cabelo preto sentado perto do lago. Ele usava uma bandana na testa e roupas normais de Gennins da vila da grama, e um menino que usava um capuz cinza cobrindo quase todo seu rosto deixando apenas algumas mechas cinza que deveria ser o seu cabelo. Estava sentado em cima de uma pedra olhando para baixo segurando uma Kunai; assim que Yuki caminhava mais perto ela podia sentir o vento mudar de direção exalando um aroma diferente no ar e brincando com seu cabelo.


- Venha até mim quem faltava chegou bem na hora! O homem ria enquanto acenava para os garotos a sua frente. Ambos caminharam até o Sensei olhando somente reto na direção dele até ficarem a sua frente em uma fila. – Meu nome é Gon serei o Sensei de vocês. Sou Jounnin, e estou aqui para treinar jovens como vocês. Ele apontava para o menino de capuz o dedo chamando sua atenção mesmo assim ele continuava de cabeça baixa. – Meu nome é Hyuzaki Zue, mais pode me chamar de Zue claro se quiserem. Olhando rapidamente a jovem pode perceber seus olhos brancos com um tom meio lilás muito claro no fundo do capuz. Para surpresa da menina o jovem se levanta puxando o capuz revelando seu rosto que por sinal era muito lindo, mas sua pela era negra e um lindo cabelo loiro um pouco grande; ele vestia um mando da vila da grama num tom de musgo com um capuz que usava deixando ele sombrio e um short cinza com preto e uma sandália ninja que vinha até a canela da mesa cor que o mando.

Ele sorria para Yuki arrumando o cabelo depois de tirar o capuz. Ainda um pouco assustada jovem permanecia parada olhando o garoto até que seus olhos se encontraram com o dele um amarelo chamativo e com a pupila bem preta. Fazendo com que a jovem ficasse com vergonha com isso ela olhou rapidamente para o céu sentindo sua bochecha arde e imaginando que elas estariam muito vermelhas ainda. “O que foi isso? Por que ele tem olhos dessa cor nunca vi alguém assim aqui na vila até agora.” Ela tentava se questionar o porquê do jovem ser daquele jeito, talvez fosse uma maneira de tirar o vermelhão das bochechas, mesmo assim seu coração estava acelerado e agora seria sua vez de se apresentar muito nervosa ela tentou começar mais saiu um som distorcido rapidamente colocou ambas as mãos na boca abaixando a cabeça com vergonha. Até que ouviu uma voz doce e clara. – Meu é Hiruzem Okido ! Mas pode me chamar de Okido se preferirem... Meu sonho é que Kusagure no Sato seja conhecida pelo mundo shinobi. Rapidamente a jovem levantava à cabeça olhando para o outro menino de cabelo preto curto e arrepiado, com sua pele bem rosada e usava uma camisa branca com detalhes em preto. E uma calça bem junta da mesma cor que a camisa formando um conjunto, e ainda usava luvas por algum motivo.

O jovem falava com convicção e determinação, a forma que ele prosseguia parecia que ele sabia de algo, mas para Yuki a vila estava muito boa assim.  – Um grande sonho Okido, mas por que você acha que a vila não é conhecida? Sensei fala num tom alto e interrogativo olhando para o jovem que sorria ele pula da pedra que estava sentado. – Por que meu pai morreu dizendo que a vila é controlada por Konoha, pois ela que nos ajuda quando precisamos.... Ele mexia no cabelo quando falava diretamente nos olhos do Sensei. – Vou mostrar a eles que Kusagure no Sato vai ser reconhecida no mundo ninja pela sua força!! Seus punhos estavam cerrados prontos para avançar como um tigre e quando Yuki percebeu isso logo deu um passo à frente. – Meu nome é Hana no Yuki!! Mas pode me chamar de Yuki, ainda não tenho um sonho... Levantando o rosto e tirando a mexa que escondia seu olhar a jovem soltava um grande sorriso. – Mas quando encontra-lo sei que vou lutar ao máximo pra consegui! Tentando alegrar o ambiente a jovem Kunoichi solta outro sorriso deixando com que o Sensei se aproximasse deles com uma caixa preta que ao abrir tinhas quatro pares de brincos de prata redondos. – Serei responsável por vocês e esses brincos é prova que somos um time, que vamos criar laços e vamos fortifica-los a cada treino e missão para que nossos sonhos sejam alcançados. Ao terminar de falar todos estavam de brincos olhando um para outro ansioso para começar a treinar e se conhecerem mais ainda. – Isso! Agora estamos pronto para nosso treino, mas primeiro mostre o que cada um tem de melhor para oferecer... Com um tom cínico e um risada mais falsa o jovem Sensei se afastava deles com as duas mãos no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga I - Laços Empty
MensagemAssunto: Re: Saga I - Laços   Saga I - Laços Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 20:23

Citação :
Espero um dia ver Katsu novamente, foi muito bom conhecê-lo.

Espera, os nossos personagens conhecem-se? Essa não sabia ahah. Apenas brincando, este excerto deixou-me a pensar, este é realmente o teu primeiro Filler? É que falaste de uma missão em Kumo, o leitor já deveria saber dela ou ela não é relevante?

A tua escrita é boa e lê-se bem. Todavia, ainda tens alguns problemas com pontuação. Não pontuaste muitas virgulas, o que complica algo o fluxo de leitura para nós. Atenta mais nisso e até recomendo-te ler outros Fillers para aprenderes alguns truques ^^.

A história ainda está no seu início, pelo que não tenho muito a dizer. Se bem que os olhos estranhos parecem ser algo deveras interessante, sem esquecer a inexplicável e demorada ausência da mãe. Surpreende-me ^^.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga I - Laços Empty
MensagemAssunto: Re: Saga I - Laços   Saga I - Laços Icon_minitimeTer 13 maio 2014 - 23:34

Creio que deva ter acontecido algo com a mãe de Yuki para ela não ter aparecido. Esse filler foi uma introdução comum de personagens, ainda não se consegue visualizar a verdadeira trama na historia, mas ainda tem muito tempo para mostrar isso. Espero que continue a postar e criar uma boa historia para nós lermos.

Força na Historia!!!  Saga I - Laços 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga I - Laços Empty
MensagemAssunto: Re: Saga I - Laços   Saga I - Laços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga I - Laços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga I - Laços
» [Filler 2] Laços com a Dor.
» 12° Filler - Laços de Família
»  Os laços da montanha. [Filler 3°]
» [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }