Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 1:23

  1. Preparativos
  2. Novos Laços
  3. Confusão à Vista
  4. Uma Nova Missão


2 - Novos Laços
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário de Konoha
´
Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Kusanagi Kyo (Bruno Moraes)
- Tsukihoshi Arice (L Mars)
- Kimura Endo (Orochi)
- Mo (Hatake Tixa)
- Midori Ayame (shibiusa)
- Mitsukubane Kou (Rods)
- Yamanaka Hiroshi (Rich)
- Yamanaka Hitsu (edux300)
- Aburame Hinn (migasgil)
- Uchiha Kride (BigBoss)
- Brian Borges (Brian$)
Citação :
_ PEGUEM ESSE GAROTO!!! – um grito ecoou em uma das ruas de Konoha.

_ Ei, menino, o que estás a – dizia uma velha a tentar segurar o garotinho pelo braço, mas ele abaixa a saia da senhora e sai correndo a destruir várias barracas enquanto saltava sobre elas.

_ Acho que temos alguns assuntos inacabados, pirralho. – diz uma belíssima ruiva a surpreender o garotinho que se vê agora impedido de se movimentar.

_ Me larga mulher, estás louca? – disse o pequeno que tinha sua orelha direita a ser puxada fortemente.

_ Quer dizer que não lembras de mim? E pior, ainda estás com as mesmas roupas da festa de Hana-chan? – dizia a ruiva em uma bela blusa branca sem manga e calça amarelo claro, nas mãos tinham como sempre luvas.

_ Não sei quem é você, mas acho bom me soltar rápido, senão – falava o garotinho que é interrompido por belas pétalas de cerejeira a girar em torno de si, a beleza daquelas pétalas fizeram até mesmo a ruiva largar a orelha do garoto.

_ Com licença, sei que não devia intrometer, mas por que estão a brigar? – perguntou um garotinho de cabelos castanhos.

_ Esse menino aqui está a causar estardalhaço, eu sei do que ele é capaz e acho que não podemos deixar ele andar livre por aí. – ao terminar de falar ambos percebem que o menino já havia ido embora.

_ Prazer, Mitsukubane Kou. – falou o garoto das pétalas de cerejeira a sorrir.

_ Prazer, Tsukihoshi Arice, desculpe, mas tenho que deter aquele delinquente antes que acabe com a festa que eu vim de tão longe para aproveitar. – disse ela rapidamente a correr na direção em que o menino deixara o rastro de destruição.

_ Espere, eu vou ajudar. – diz Kou a seguir a ruiva com medo de que ela machucasse o pequeno, porém no meio do caminho encontram um jovem caído e logo o Mitsukubane vai ajudar.

_ Não precisa. – respondeu friamente o jovem a se levantar e bater as mãos no longo sobretudo que voltava a ficar limpo.

_ Não se machucou? – perguntou Kou.

_ Foi só um pirralho que jogou um pedaço de madeira em minhas pernas, não foi nada demais. – diz ele com naturalidade.

_ Vamos atrás desse pestinha acabar com ele. – falou Arice como se estivesse em uma caçada.

_ Não obrigado, tenho que encontrar um amigo, mas dêem um tapa nele por mim. – completou o jovem do sobretudo negro.


(...)


_ Então já está tudo pronto né, amor? – pergunta Jow que tinha o braço passado nos ombros de Hana.

_ Sim, sim, a festa acontecerá amanhã, vou me levantar bem cedo para coordenar a decoração, mas nem terei tanto trabalho, será só vigiar mesmo. – sorriu ela a tomar um pouco de chá.

_ Hana-chan, tens certeza que não nos acompanhará no saquê? – perguntou Kyo que estava bem próximo de Tora.

_ Deixa a gata, ela prefere não cair na tentação, mas um dia hei de ver Hana-chan bêbada he he he. – falava Tora já com as maçãs do rosto avermelhadas quando de repente ela arregala os olhos. _ AAAHHHH!!! – gritou a Nara.

_ Gomenasai, Tora-san, não tive a intenção. – falava o jovem Kimura assustado com o grito da garota de cabelos azuis.

_ Já falei para não chegar do nada com essas mãos geladas! – dizia ela a tentar conter a raiva que tinha de sustos.

_ Gomenasai, gomenasai. Boa noite à todos, Kimura Endo. – cumprimentou ele todos à mesa e se apresentou para os que não conhecia.

_ E aí Kimura, senta aí, ou melhor, aqui. – falou Kyo a mostrar primeiro uma cadeira entre Hana e Tora, mas logo depois aponta uma que estava entre Jow e ele, pois não queria correr riscos.

_ Que barulho é esse? – perguntou Jow que escutava várias pessoas a gritar, outras a xingar, barulho de madeira a cair, uma confusão tremenda.

_ Com licença, lagartixa. – falou o garotinho bagunceiro a empurrar Kimura e derruba-lo da cadeira.

_ EI, OLHA PARA ONDE ANDAS? – gritou Tora a se assustar com aquela situação.

_ Tora-san, espere, aquele não era o Mo? Aquele do torneio que fez bagunça em minha casa. – falou Hana enquanto o menino corria e logo chegavam Kou e Arice.

_ Kyo, Tora. Como vão? – assustou-se Kou ao ver rostos conhecidos.

_ Kou-kun, que bom ver-te aqui. – sorriu Tora a levantar-se para cumprimentar o garoto.

_ Kou, Arice. – falou Kyo a olhar rapidamente para o garoto e depois fixar seus olhos na bela ruiva. _ Uau, estás linda... como sempre. – sorriu ele quase a babar, nesse momento recebe uma fortíssima cotovelada de Tora a deixa-lo sem ar.

_ Arice-san, tanto tempo não a via, fico feliz que tenha vindo para as festividades. – sorriu Hana a abraçar a jovem. _ E prazer, sou Yamanaka Hana. – curvou-se ela para cumprimentar Kou.

_ Mitsukubane Kou, prazer. – sorriu o menino com olhos cerrados.

_ Yagami Jow, namorado de Hana. – adiantou-se Jow a interromper os cumprimentos.

_ Esse é Kimura de Kiri. – apresentou Tora o amigo e logo continuou. _ Arice, aquele a correr não era Mo? Da festa na casa de Hana? – perguntou a Nara.

_ Verdade, tinha me esquecido. É sim, o pirralho estava a quebrar barracas e causar alvoroço na vila, eu o vi e tentei pega-lo, mas não consegui. – falou ela a olhar longe. _ Espere, olhem. – apontou no final da rua um garoto a segurar a tal criança. Imediatamente todos correm até lá, Hana volta até a mesa de bar e deixa certa quantia em dinheiro para que pagasse o que consumiram.

_ Esse foi o garoto que passou por cima de mim a me jogar no chão? – pergunta Kimura com rosto sério.

_ Não sei, ele estava a bagunçar e eu o peguei para levar às autoridades. – diz o jovem de olhos vermelhos.

_ Não precisa, podemos acertar com ele aqui mesmo. – falou Arice obviamente a brincar para colocar medo em Mo.

_ Espere, sem violência, é melhor leva-lo às autoridades mesmo. – sugere Kou que não percebera a brincadeira da ruiva.

_ Aff, é só uma criança, ele não vai fazer nada demais, se fizer nós o pegamos e acabamos com ele, deixa ele ir dessa vez. – diz Yagami Jow ao ver o menino.

_ Mo-kun. – fala Hana a chegar e abraçar o garotinho, abaixando-se para ficar na altura dele.

_ Hana-chan a chamar outra pessoa de -kun? Essa é nova. – murmurou Tora com Jow.

_ Outra vez estás a fazer bagunça? Aqui em Konoha temos uma segurança forte, se fizeres isso vais acabar preso. – explicou a loira para o menino.

_ Ok, já posso leva-lo para as autoridades? – disse o garoto de olhos vermelhos.

_ Calma aí rapaz, não vês que a moça está a conversar com ele? Se acalme baixinho. – falou Arice para o jovem.

_ Uchiha Kride é meu nome e temos a mesma altura se não percebeu. És um pouco abusada para uma visitante... – provocou ele.

_ Ei, chega disso, Kride-san, podemos deixar isso de lado? Eu levo Mo-kun para casa e me responsabilizo por ele está noite, amanhã teremos três vezes mais segurança nas ruas então não precisamos nos preocupar, pode ser? – pediu Hana.

_ Tsc, tanto faz. Boa noite para vocês. – falou o garoto de olhos vermelhos a dar as costas e seguir caminho.

_ Uchihas... – comentou Tora.

_ Bem pessoal, tenho que ir, vou levar Mo-kun para casa para minha mãe e eu cuidarmos dele. Até mais amor, - falou a dar um beijo em Jow – e até mais pessoal, amanhã nos vemos na festa. – sorriu ela a se despedir.

_ Espere aí vou com você, sabe-se lá o que esse pestinha fará no meio do caminho. – dizia Tora a correr atrás de Hana e segurar na outra mão do menino.  _ Tchau pessoal. – sorriu ela a acenar. Todos se despedem das moças.

_ Pois bem, acho que vou dormir, já não tem nada para se fazer aqui. – diz Arice a dar as costas.

_ Calma querida, há muitos bares abertos, podemos nos sentar e beber algo. – fala Kusanagi Kyo após olhar a moça de costas.

_ Acho que não, fica para outro dia, gatinho. Boa noite pessoal. – acena ela e dar uma piscadela de olho.

_Ficamos na mão, amigão. – fala Jow a passar o braço no ombro do amigo. _ ‘Bora’ pro hotel, amanhã a festa começa cedo. Até amanhã galera. – diz Jow a puxar Kyo.

Kou e Kimura se despedem rapidamente já que não tinham intimidade, cada um seguiu seu caminho para descansar até a grande festa do dia posterior.
Spoiler:


Última edição por Lipe-sensei em Sex 20 Set 2013 - 9:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 1:40

Eu fui derrubado por um simples pedaço de madeira rsrsrsr. Mas eu gostei bastante, filler bem interessante que conseguiu fazer a grande proeza de juntar vários personagens em um mesmo lugar. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 8:45

Bom filler ^^ É realmente uma proeza misturar essas personagens todas num filler apenas xd
Quanto ao Kride, fiquei contente de ele ficar a provocar a personagem do Mars, muahaha
Mas deixo duas notas para futuro uso dele nos fillers:
- Ele nunca se importaria com nada a menos que fosse um problema directo para ele (mais facilmente ele iria atrás da Arice do que do Mo xd)
- Ele não se apresentaria dizendo o seu nome, mas sim dizendo que ninguém merecia ouvir tal nome (arrogância: over 9000)

Que venha festa, saquê, erojutsus e café-whysky-chocolate ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 20:53

Um pedaço de madeira lançado por um ninja que te pegou de surpresa hahaha, quem esperaria ser atacado no meio de uma vila pacífica? Razz

E obrigado Shad, vou atentar a isso. Tinha feito algo muito arrogante, mas estava com medo e amenizei um pouco hahaha.

Como disse, nos próximos colocarei tudo que havia imaginado em ação, esses dois primeiros não consegui nada que queria, são muitos personagens Razz

Muchas gracias aos dois pela paciência por lerem^^
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 21:49

Apesar de não conhecer a maior parte dos personagens , acho que o filler podia ser um pouco mais troll xd, mas talvez os personagens não quisessem, wtv. Mas está porreiro, não era eu que tinha pachorra para incorporar tanto pessoal, continua [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços 366618

PS : Estou ansioso pelo filler 3 , se for o que estou a pensar xP
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 0:11

Um filler que poderia ter ficado melhor se a noite terminasse com Jow e Hana "dançando" o Gangnam Style. Muito bom filler senpai, e pedirei ao Jow para não se estressar com o Kride. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 0:24

Pensei que Kyo iria se dar bem com a Arice de novo (sua primeira musa), mas que pena que isso não aconteceu. Espero que na festa todos estejam bem "alegres", pois se for algo muito formal o Kusanagi pode até "batizar" as bebidas para deixar a festa um pouco mais "quente".
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 21:15

O Kou ainda bem perdido no meio dos populares, haha
Sério, apoio totalmente a ideia de montar essa OVA, afinal, é isso que queremos, não? Uma integração maior dos membros ativos do fórum!
Parabéns pela iniciativa, Lipe, e obrigado por me colocar nessa! [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços 1610
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 12:09

Good Job. Mais um filler introdutório, mas quando é preciso, faz-se...
Vamos lá para a festa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 16:05

Amei gato! Very Happy

Adoro ver o meu bicho a armar confusão e a semear o caos. Mwahahah.

Aguardo o próximo. Very Happy

Spoiler:

Beijão gato. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 0:54

Hatake Tixa escreveu:
Amei gato! Very Happy

Adoro ver o meu bicho a armar confusão e a semear o caos. Mwahahah.

Aguardo o próximo. Very Happy

Spoiler:

Beijão gato. ;D
Sim sim, nunca esqueço hahaha

Coloco "garoto" só para ter algum modo de trata-lo Razz

E pode deixar, usarei ele direitinho Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 15:30

Darei um bump aqui porque essa semana ainda soltarei o filler de continuação.

Ele está pronto há 2 meses (quase 3 meses), porém faltava revisão e eu estava a morrer de preguiça Razz Agora depois de tanto tempo adaptarei um pouco e já posto xd

Quem não leu o primeiro eis aqui o link http://www.narutoportugalrpg.com/t11992-ova-aniversario-de-konoha-1-preparativos#133827

Sorry a enrolação, tentarei postar hoje mesmo a parte III.
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:05

Muito bom o filler, como o primeiro *_____*. Agora lerei a terceira parte \õ/

P.s: Parabéns, Lipe. Estou impressionado com o modo que usou todos esses personagens em conjunto, de verdade, isso dá muito trabalho D: . Muito bom mesmo, adorei, xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:12

Malafill escreveu:
Muito bom o filler, como o primeiro *_____*. Agora lerei a terceira parte \õ/

P.s: Parabéns, Lipe. Estou impressionado com o modo que usou todos esses personagens em conjunto, de verdade, isso dá muito trabalho D: . Muito bom mesmo, adorei, xd
D= nem me fale o quanto dá trabalho...
Estava aqui a me lamentar por não conseguir inserir a char da shibi no terceiro filler e tive que adaptar o que já estava pronto para inserir mais dois (você e o DarkSoldier).

No terceiro começa realmente a parte boa, esses primeiros foram para fazer uma 'união' desse grande número de personagens (alguns nem se conheciam e não conheciam ninguém - seu caso Razz ). Como é um filler meu tento fazer tudo girar ao redor da minha personagem, pela personalidade gentil e amável, Hana torna isso mais fácil (amo essa loirinha [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços 528123 )

Porém tanto trabalho tem recompensa: os comentários positivos (isso inclui críticas construtivas que até agradeço imenso se fizerem) =3

Muchas gracias^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:33

Claro, está fazendo um ótimo trabalho, temos que dizer isso à você né? >.< Continue, acredito que todos estejam adorando tanto quanto eu estou *___________*
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:46

Serio adoro seus Fillers, sempre com bastante diálogos. queria conseguir fazer meus personagens falarem tanto assim hehe.
Indo ler o proximo, Sayure está nele [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços 528123 quero ver o que fez com a minha loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 16:29

Não tem que se preocupar se não conseguir inserir uma ou outra personagem numa das OVAs. Afinal, é difícil tentar colocá-los a todos de uma forma que faça sentido. Acho que ninguém se ia importar. São todos compreensivos por cá, não é? Smile
E dou-lhe mais uma vez os parabéns! Vou ver se já tinha lido o seguinte, já que este também tinha lido e esquecido de comentar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços   [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
» [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista
» [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }