Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F4 - Harima] Começo de morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F4 - Harima] Começo de morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F4 - Harima] Começo de morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeQua 23 Abr 2014 - 17:10

Já faz algum tempo desde que tornei-me gennin. Sinceramente achei que faria alguma diferença no vazio que sinto, mas estava enganada de uma forma que jamais supunha. Eu realmente achava que aquele dia teria algo de especial? Esperei por minutos, que viraram horas, e logo trouxe o dia seguinte. E o próximo. E o próximo. E nunca o prometido.

Citação :
As ruas de Kiri amanheceram enevoadas como sempre, mas o calor da felicidade pueril notadamente sobressaía-se da atmosfera habitual da vila. Os habitantes da Névoa não mostravam sua face festiva aos estrangeiros, talvez por isso aquela região quase sempre contava com pessoas sérias e dedicadas aos seus respectivos afazeres. Mas no Natal, absolutamente tudo mudava, e até mesmo a pequena Harima podia ser vista com um tímido sorriso emoldurado em seu rosto um tanto sombrio. A festa em si seria no dia seguinte, mas eram justamente os preparativos que tinham um toque especial, quase mágico. A garota de olhos vermelhos não estava realmente interessada nisto, mas seu humor estava tão extraordinariamente cooperativo, que não importou-se em ajudar a decorar a Academia junto a seus senseis e pequenos colegas.

O dia transcorreu rápido, trazendo o manto negro da noite que tanto agradava Harima. Mais uma data sozinha, mas em nenhum outro ano desde que Miku-san partira, seu coração acelerava tão violentamente. Então por que isto agora? Sua mente tentava dominá-la com sua racionalidade, dizendo que um bilhete qualquer não traria garantias de nada, podia ser somente uma brincadeira de muito mau gosto; mas seu agitado lado emocional enchia-se e agarrava-se às esperanças, por mais escassas que pudessem ou parecessem ser. Esse choque de sensações a torturou pelo restante da noite. E por todo o dia 25. Até fazê-la desabar em choro quando o relógio marcara meia noite do dia 26. Não, nada aconteceu. O bilhete mentiu. Miku-san mais uma vez não estava lá.

Nunca pensei que pudesse existir tanta água em mim, que pudesse escorrer de meus olhos. Não sei precisar por quanto tempo eu fiquei lamentando-me, até por eu ter dormido sem nem perceber. Acordei já com o sol alto, vendo a cidade preguiçosamente voltando à rotina. Não, misteriosamente eu não estava deitada em minha cama, como supunha acordar. Esfreguei meus olhos para desembaçar a visão, notando que estava num beco frio e escuro, nos fundos do mercado central. Um gato miou ao meu lado, procurando algo em meio a uma lata de lixo ali perto; pareceu bem contente ao encontrar restos de frango, provavelmente de alguma ceia que acontecera ali perto.

Confusa, levantei-me e prestei melhor atenção onde estava. Realmente não lembrava como tinha ido parar ali. Encontrava-me um pouco tonta, minha cabeça latejava sem nenhuma explicação, e observando-me melhor, notei belos arranhões em meus braços e um ardor imenso em minha bochecha esquerda - que deduzi estar cortada. Minha blusa continha manchas de sangue, o que sobressaltou-me; examinei-me rapidamente, e com alívio percebi que não era meu, já que pareciam respingos. Olhei para minha calça, onde havia uma concentração maior do líquido vermelho. Ainda úmido.

Olhei para ambos os lados, procurando o que pudesse explicar meu estado. Pensei em pedir ajuda aos transeuntes, mas logo percebi a má idéia que era: um grito ecoava a alguns metros, e logo uma pequena multidão aparentemente horrorizada se formara, metralhando injúrias a alguém desconhecido - e provavelmente ausente ali. Esgueirei-me com cuidado por entre as sombras formadas pelas paredes do beco e algumas latas de lixo, tentando espiar o que acontecia. Consegui ver uma senhora que tinha idade para ser minha avó ajoelhada e agarrada a um pequeno embrulho, que escorria sangue. Pessoas começaram a amontoar-se em volta dela, dando-lhes apoio e desejando sentimentos ao seu falecido gatinho. Não apenas falecido: assassinado seria mais real. Talvez mutilado fosse um termo muito mais apropriado, dado o estado em que o pobre animal fora encontrado - e o que causara a revolta na pequena multidão.

Usei meu kinobiri para escalar as paredes e sair daquele local. Pulando para um telhado, tive uma visão privilegiada do que acontecia, e fiquei petrificada ao ver como o animal tinha ficado. Se é que fosse possível visualizar que aquela massa de carne, sangue e ossos já foi realmente um gato pouco tempo atrás... Saí rapidamente dali, e com sorte, entrei na segurança do meu lar sem que ninguém tivesse visto-me. Lavei meu corpo e minhas roupas, sempre vindo-me à mente o episódio do mercado. Mas que raio, o que eu tinha a ver com tudo aquilo? Por que parte de mim sentia uma culpa inexplicável? Como se estivesse... morrendo?


Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeQua 23 Abr 2014 - 23:53

ui ui que filler medonho! xd como adoro tua primeira pessoa! e olha que eu não sou um grande fã desse tipo de escrita, mas você é tão... expressiva! xd Quero mesmo saber no que isso vai dar, essa sua maldita fachineira sádica tem que tomar jeito xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 0:11

Citação :
Confusa, levantei-me e prestei melhor atenção onde estava. Realmente não lembrava como tinha ido parar ali. Encontrava-me um pouco tonta, minha cabeça latejava sem nenhuma explicação, e observando-me melhor, notei belos arranhões em meus braços e um ardor imenso em minha bochecha esquerda - que deduzi estar cortada. Minha blusa continha manchas de sangue, o que sobressaltou-me; examinei-me rapidamente, e com alívio percebi que não era meu, já que pareciam respingos. Olhei para minha calça, onde havia uma concentração maior do líquido vermelho. Ainda úmido.
ESTUPRO??? Ah, não...

E uma coisa resume Harima: EMO!

haahahahahahah, brincadeira :3

Por que raios um gato tinha que morrer? Por que logo um gato, gata? :c
#Chateado

E adorei o filler (embora eu esteja fazendo graça u.u ), Harima está precisando de amor tadinha, mande ela para Konoha que lá ela será feliz Razz

Continua Wink Meow
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 3:00

Um belo trabalho Eve, sua escrita em primeira pessoa é realmente muito boa e essa aparente dupla personalidade da Harima pode vir a se tornar algo pior no futuro. Só espero que agora você mantenha a frequência de posts ^^.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 20:14

Não D:. A maldita faxineira matou um gato D:. E deste Filler começo a não gostar da tua personagem :C. Volte já para a Tora, para a gostosa que controla sombras eróticas e corujas ninfomaníacas :C.

Aparte de teres assassinado um gato, ótimo Filler com ótimas descrições! A tua escrita na primeira pessoa remete muito para as emoções da personagem e os seus pensamentos, dando muito prazer em se ler!

Agora coloca mais na história sem ser o grande melodrama da Harima ahah.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeSeg 28 Abr 2014 - 19:01

Tio Tsu escreveu:
Volte já para a Tora, para a gostosa que controla sombras eróticas e corujas ninfomaníacas :C

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeQua 30 Abr 2014 - 15:26

Obrigada pelos elogios, minha gente xd Ainda estou me acostumando com a escrita em primeira pessoa, pra falar a verdade, já que desde muito antes da Tora eu narro na forma observadora. E Lipe, relendo o trecho que tu colocaste, eu percebi que realmente remete a um estupro. Oh god '-' E não, ela não é emo. Vocês verão no futuro hahaha Razz Sobre o assassinato do inocente gatinho, eu voltarei a falar nisso, mas não agora. A intenção é justamente transmitir ao leitor as sensações da Harima, como o Tsu falou; que bom que pelo menos nesse começo estou conseguindo Very Happy Mais uma vez, obrigada a todos [F4 - Harima] Começo de morte 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 22:45

Você matou um gato, Eu sei que foi VOCÊ, ou a Harima não estaria a sentir o sentido que parte estava a morrer, por que isto só acontece a assasinos de gatos. Harima #BlackList a partir de hoje. ^^

Tirando a parte do gato gostei muito de seu filler deixa o leitor com vontade de assassinar lentamente e muito dolorosamente sua personagem(brinks) Agora falando serio pq o Gato?

Mais tirando isto ótimo filler continua a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:30

hahahahaha, o gato foi aleatório. Acredite, adoro gatos, sempre tive vontade de criar, mas meus pais não deixam :'( Obrigada pelos elogios, e não odeiem a Harima-chan Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:37

Vejo que ficara difícil, pois você matou um gato. ^^

Mais agora falando do filler, achei ele bem interessante e assim com o Lipe disse aquela cena realmente pareceu estupro, tanto que quando estava a ler achei que Harima havia sido estuprada apesar que você não mostrou na história que não. Kkk

Continua a História.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitimeTer 13 maio 2014 - 23:33

Realmente a Harima não tem a mesma personalidade que você, pois não consigo ver você a destroçar um gatinho ^^ . Já falei isso várias vezes para você, coloca o Kyo na vida dela para derreter esse coração gelado xd , pois o Azura é tão sombrio quanto ela se não for mais.

Uma grande mudança de personagem de Tora para Harima, até penso as vezes de mudar de char, mas tem tanta coisa para contar com o Kyo que ainda não escrevi que não faço a mudança. Como você, espero voltar a escrever bastante e terminar a minha saga.
 

Força na Historia!!!  [F4 - Harima] Começo de morte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F4 - Harima] Começo de morte Empty
MensagemAssunto: Re: [F4 - Harima] Começo de morte   [F4 - Harima] Começo de morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F4 - Harima] Começo de morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» [F7 - Harima] Arrependimento (?)
» [T3 - Harima] Encontro
» [T1-Harima] Azar
» [F8 - Harima] Ilusão?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }