Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F7 - Harima] Arrependimento (?) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F7 - Harima] Arrependimento (?) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F7 - Harima] Arrependimento (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 21:24

Apesar da sensação inebriante, de alguma paz e bastante torpor, eu não conseguia levar aquilo muito mais adiante. Na manhã seguinte, olhei para fora da minha janela, e o cão ainda lá estava, no mesmo estado em que eu deixara-o. Meu coração encolheu tanto a ponto de imaginar que ele havia sumido, e uma irresistível vontade de soluçar violentamente apossou-se de mim. Será que fora os olhos abertos do animal, que estavam vidrados em tom suplicante para ser-lhe a vidapoupada? Só agora eu havia percebido aquilo? Que monstra era eu?

Nada havia em meu estômago, mas diante da cena bem em frente à minha casa, os ácidos insistiam em subir a garganta. Corri o mais depressa para o banheiro, quase não conseguindo conter aquele caldo efervescente que queimava-me a faringe. Deixei a água afagar minha cabeça e escorrer por meu rosto, esfriando o calor que tomava conta dele. Devo ter ficado desta forma por cerca de dois minutos, a imaginar o que raios estava a acontecer comigo. Ontem tudo parecia tão simples, tão fácil, então por que hoje estava tão... Arrependida?

Lá fora, os vizinhos estavam atordoados com o ocorrido. Ouvi pessoas perguntando-se que tipo de monstro podia fazer uma ato tão atroz, enquanto várias outras choravam, por conta daquele cão ser conhecido e querido nas redondezas. Pisei lá fora, e automaticamente roubei a atenção: vi crianças encolhendo-se em seus pais ou irmãos mais velhos, e os adultos com um olhar misto de desconfiança e medo. Aproximei-me do corpo que jazia ali, ajoelhei-me e fechei seus olhos, falando em tom baixo um "descanse em paz", audível para os que estavam mais próximos. Um pequeno burburinho formou-se, pude ouvir uma criança exclamar baixinho que eu era humana, afinal. Será que ela estava certa? Aproveitei a distração e sussurrei para o cãozinho um "Gomenasai" que apenas eu e, talvez sua alma, puderam ouvir. Levantei-me e, como sempre, fiquei alheia. Eu tinha minhas obrigações como ninja, não tinha tempo para lamentar-me por um cãozinho. Que estava a sujar a frente de minha casa, aliás.

Citação :
O que és? Tola, não aprendeste que são os humanos que devem sofrer? Volta tua maldade a eles, e não aos inocentes que já sofrem por conta dessas criaturas naturalmente cruéis. Aprende, antes que sejas a próxima vítima.
                               

Miku-san

A ameaça estava em cima da mesa de jantar. Procurei por todos os lugares quem quer que estivesse colocando aqueles bilhetes em minha casa, porém uma vez mais falhei. Sentia-me impotente, observada, com o espírito confinado. Realmente detestava aquele jogo, por algum motivo parecia que alguém sabia exatamente todos os movimentos que faria. Que eu era muito transparente e previsível. Só havia uma única pessoa que poderia ler-me deste jeito, julgo eu. E isto de certa forma, confortava-me - embora irritasse-me. Amassei o papel e joguei-o num cesto ali perto.

Citação :
Cabelos verdes balaçavam suavemente com a brisa fria e úmida de Kiri. A pessoa que os detinham era completamente ignorada pelos transeuntes ao redor, até mesmo pelos guardas ninjas. Havia infiltrado-se num grupo de viajantes novamente; já perdera as contas de quantas vezes entrara e saíra da vila sem nunca ter chamado a atenção. Comia um biscoito caseiro, especialidade de uma padaria que sempre gostara - e visitava a cada vez que pisava na Névoa. Imaginava o que a garota de olhos vermelhos e cabelos brancos estava a fazer. Ela certamente era interessante - e aquilo divertia-lhe muito. Um sorriso desenhou-se em seus lábios ao imaginar se realmente conseguisse que seu plano desse certo, afinal os usuários de Baburu-kei estavam em falta no mundo ninja. Harima era manipulável. E a pessoa misteriosa era muito perspicaz - e perigosa. Sim, a situação era tão deliciosa quanto aqueles biscoitos...


Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 22:24

Ela é humana e não uma assasina estou começando a gostar da Harima novamente.

Quanto ao filler adorei ele vi que foi feito com uma linguagem simples e de fácil entendimento, o que facilita muito a leitura do leitor.

Por fim eu não sei quem admira a faxineira pela sua habilidade de bolhas, mas cada um com seu feitiche xd.

Esperando o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 22:29

Incrível filler Eve, voltou ja nos presentiando com um filler perfeito.

Harima não e um completo monstro mas senti que isto tem haver com sua criação e com Miku-San e estou curioso pelo tal.

Enfim esperando o próximo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeTer 3 Jun 2014 - 0:13

Espero que consiga a voltar escrever fillers maiores, pois seus últimos têm sido pequenos e esse o menor de todos pelo que me percebo. Está escrevendo bem, mas vejo uma relaxamento em tamanho que já está a me incomodar, sendo bem honesto cansei de desculpas já que sempre fala que no próximo vai melhorar e não melhora e agora cobro isso de você (Desculpa, mas cobro isso dos outros e de você não seria diferente).
A escrita está boa e cativante usando bem o fato de escrever em primeira pessoa para mostrar mais a personalidade conturbada da sua char, sem contar que mistura com algumas citações em terceira para explicar alguns fatos e mostrar outros fora do alcance de sua personagem. Vejo que é uma psicopata com arrependimentos, pois mata fica triste depois, mas já se recupera e mata novamente. Acho que é um ciclo vicioso, mata por estar triste e fica triste por que mata xd .
 

Força na Historia Linda!!!  [F7 - Harima] Arrependimento (?) 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeTer 3 Jun 2014 - 1:07

Adorei! Omg! Adorei! 
Eu to aqui criando milhares de hipóteses pra quem é aquele brother e o qe ele quer... espero que eu esteja errado u..u
Adoro tua primeira pessoa s2
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeTer 3 Jun 2014 - 2:34

hahahahaha, obrigada a todos pela leitura e elogios [F7 - Harima] Arrependimento (?) 1610 Bruninho, eu ando escrevendo às pressas, e acredite, quando escrevo eu já penso que está enorme, mas quando coloco aqui fica esse "gato-pingado". Não sei o que anda acontecendo comigo, mas ultimamente estou mais à vontade em escrever textos menores que os de antigamente; tentarei aumentar no próximo, mas não garanto uma mudança radical :/ Sobre a pessoa misteriosa, vamos lá, em breve falo mais sobre. Estou realmente feliz que estejam gostando da minha história >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeTer 3 Jun 2014 - 13:17

É irónico como o bilhete da Miku transmitiu a exata mensagem que eu dei num dos comentários anteriores. Coincidência? Não me parece, Éve malandra D:.

Ótemo Filler, se bem que este foi muito curto pelo que não tenho muito a comentar. A tua escrita na primeira pessoa continua fenomenal, tal como a complexidade mental e sentimental de Harima ainda não ter perdido o encanto e conseguir sempre cativar o leitor. O final, com a tal pessoa de cabelos verdes, abre portas para novas teorias. Eu acho que é a Miku...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 5:45

Um filler pequeno, mas muito bem escrito e cheio de informações. Eu ainda mantenho minha opinião de que a Harima tem dupla personalidade, embora isto seja um sinal de certos distúrbios mentais Razz

Continua Eve ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 15:05

Tsu escreveu:
É irónico como o bilhete da Miku transmitiu a exata mensagem que eu dei num dos comentários anteriores. Coincidência? Não me parece, Éve malandra D:.



Não tenho culpa se adivinhas as coisas na minha história... Vamos ver até onde mais acertas *yao*
Eu juro que vou tentar escrever mais. Meu segundo OVA ficou grandinho por conta da ajuda do Brian, mas tentarei manter meus textos maiores que esses últimos. TY [F7 - Harima] Arrependimento (?) 1610 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F7 - Harima] Arrependimento (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [F7 - Harima] Arrependimento (?)   [F7 - Harima] Arrependimento (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F7 - Harima] Arrependimento (?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» [F3 - Harima] Pré-gennin
» [T4 - Harima] Protetora
» [F5 - Harima] O garoto
» [F2-Harima] Lembranças
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }