Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Teste Final . Part 2/4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Teste Final . Part 2/4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Teste Final . Part 2/4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 18:12

*Part 1/4


O Teste Final - Part 2/4 – Aumentar a velocidade

Não parava de contemplar a espada, e adormeci assim mesmo…A admirar aquele precioso objecto.


Acordei assim mesmo…A olhar aquela espada, acho que até o meu subconsciente pensava nela enquanto eu dormia…Enfim, hoje o meu pai iria me ensinar um Jutsu novo, dissera-me que era um que aumentava a velocidade…Devia ser aquele que a Maru usou contra mim na corrida do rio.
-“Enfim…”-Comecei-me a vestir, desci as escadas, comi um bolo e bebi um leite quentinho, em seguida ala para o treino.
Estava frio, realmente uma manhã de Outono…Mesmo assim aguentei firme e encontrei-me com o meu pai na floresta de Kumo.
Foi difícil encontrar o local para mim, era um sítio onde nunca tinha estado…Era amplo, não era acidentado perfeito para correr…
-Vamos começar… Faz uma corrida comigo!
-Yosh
Pusemo-nos em posição de corrida.
-Um- Comecei
-Dois- Continuou o meu pai
-Três!!!- Dissemos os dois
Começámos a correr e o meu pai fez um selo, começou a correr a uma velocidade estrondosa, eu simplesmente parei porque achava que não havia necessidade em competir contra um jutsu daqueles.
O meu pai voltou em grande velocidade fazendo folhas levantarem.
-Basicamente é isto! – Disse o meu pai
-Certo…Agora como fazer? – Perguntei
-Bem…O treino divide-se em três etapas simples, tirando a final.
-Certo…
-Por agora a primeira fase é…Tens quinze minutos para dar a volta à floresta…Carregando a espada às costas!
Comecei a correr ao meu máximo, acho que até me superei-me a mim mesmo mas assim sabia que obviamente não iria conseguir concluir o pedido.
Quando cheguei ao pé do meu pai ele deu-me um sermão:
- Fizeste vinte minutos! Cinco minutos a mais.
Escorria suor por todos os cantos do meu corpo.
-Ainda não percebi o treino.
O meu pai suspirou:
-Aqui o que tens de aprender é correres o máximo sem teres te cansar muito, ou seja re-sis-tên-cia - Disse o meu pai soletrando sílaba por sílaba. – Para assim aguentares mais tempo o jutsu, pois neste jutsu tu gastas dois tipos de “energia condutora”, o chakra e a energia corporal…
-“Capisquei” então nesta primeira fase vou aprender a controlar o chakra e a usufruir melhor da minha energia? – Perguntei
-Não…Já sabes controlar bem o teu chakra, tens algumas falhas mas já permite este jutsu, é mesmo que tu não sabes correr “inteligentemente”.
-Mais…É só?
-Sim…-Respondeu me ele
-Estás muito concentrado! – Avisou o meu pai quando acabei a volta- , porém melhoraste! Tenta descontrair!
-“Descontrair? Muito invulgar mesmo… ”
Comecei a correr outra vez seguindo o conselho do meu pai, lá ia contando as pedras por onde ia passando, árvores e admirando a sua “penugem” verde.
-Não descontraías tanto, andas a piorar os tempo, dez minutos e meio – Avisou ele
-“Decidi-te homem! ” – Pensava
Continuei a correr, recuperei alguma das minhas forças devido à ultima volta, avistei um pássaro que ali ia a voar.
-Olá amiguinho…Que estás a fazer? – Perguntei eu na brincadeira
O pássaro piou e eu achei graça soltando uma gargalhada leve, comecei a sentir as pernas mais leves a certo ponto, aliás…Surpreendi-me quando me apercebi que estava a acompanhar o voo do pássaro.
Olhei para a frente e parecia tudo mais rápido…Por entre as sombras das árvores vi uma luz, chegara ao fim da floresta.
-Quanto? – Perguntei
- Doze, cinquenta e oito, parabéns, foram menos do que eu esperava!
Os meus olhos soltaram um grande sorriso.
-Completaste a primeira fase! – Disse orgulhoso o meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 18:21

reservado

Força: 5,5
Agilidade: 6,75
Inteligência: 7,25
Constituição: 4,25 + 0.75 = 5

Ninjutsu: 12.75
Taijutsu: 5.25
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 6

TP = 0.75/4

Reparo : Tens melhorado bastante a escrita desde que chegaste ao Rpg. Gosto da maneira em que escreves na 1ª pessoa, enquanto a maioria dos users escreve na 3ª. Em todo o caso, dúvido que estivesses à espera de mais habilitações, porque como deves ter reparado, o teu teino consistiu em correr, e apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 19:35

actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 21:11

-Sim...É como disse

Citação :

O treino divide-se em três etapas simples,



Tá muito boa a avaliação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitimeSex 28 Nov 2008 - 19:35

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





O Teste Final . Part 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste Final . Part 2/4   O Teste Final . Part 2/4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Teste Final . Part 2/4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Teste Final- Part 1/4
» O Teste Final Part 3/4
» [T2] - O Grande Teste
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» 7º Treino - Teste de Habilidades
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }