Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Revelação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Revelação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Revelação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 5 - Revelação Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Revelação   Filler 5 - Revelação Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 18:44

Agora a Batalha Irá Começar

Esta frase entrou como um raio na mente dos nukenins era realmente visível o desespero que se via em seus olhos, seus corpos tremiam como nunca antes, eles encontrarão um oponente que não só era mais forte como também, repelia todos seus ataques como se fossem meros estudantes enfrentando um professor de academia utilizando 100% de sua força.

Numa rápida seqüência de selos simplesmente indecifrável aos nukenins o professor começa a inspirar uma grande quantidade de ar ate seu peito estufar, e incrivelmente de sua boca uma quantidade gigantesca de fogo é lançado em direção aos seus inimigos semelhante a um lança-chamas Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo). Os Nukenins nada puderam fazer contra as chamas que rapidamente atingiram-lhes fazendo deles simples tochas-humanas vivas, Mas não por muito tempo.
Quando a luta acabou, Yushi foi ao encontro de seus alunos que ainda estavam dentro da terra esperando por ele.

- Yushi, Que bom que esta bem. Disse Amanda soltando um suspiro de alivio. - Achei que teríamos de enfrentar aqueles nukenins.

- Obrigado por se preocupar comigo Amanda, mas acho que se vocês tivessem que enfrentar aqueles nukenins iriam se sair muito bem. Respondeu o Sensei com um tom de voz reconfortante.

- E agora o que fazemos com ela. Disse Osmar apontando para a refém que ainda estava desmaiada pelo golpe de Yushi. - Pelo visto ela tem alguma importância para a Deimon já que mandarão uma equipe de resgate para ela.

- Isto é bem estranho, Normalmente se um ninja deles é capturado eles o consideram morto, mais ela não, por quê? Isto não está fazendo sentido. Pensou o Jounin consigo mesmo. - Nosso plano continua o mesmo, Entregar a carta, então vamos seguir nosso caminho. Estamos quase na aldeia. Falou o sensei colocando sua mochila nas costas e começando a andar pela trilha que dava á aldeia.

O caminho estava tranqüilo, e sem mais nenhuma aparição de nukenins por ele, Agora teríamos somente mais uns 25 minutos de caminhada e já estaríamos na pequena aldeia.

- Se abaixem todos!!!!! Falou Yushi empurrando a refém contra o chão para protegê-la de Kunais que foram lançadas contra todos os ninjas de Konoha, que obedecendo ao comando de seu professor se abaixaram, evitando assim as armas ninjas.

- Outra equipe da Deimon, isto já esta a ser irritante. Falou Amanda

- Eles acham que somos da Deimon, HAHAHAHA VOCÊS ESTÃO A COMPARAR O FALCÃO COM OS RATOS. SEUS VERMES. Disse uma das duas sombras que estava em pé no tronco de uma das arvores ao redor dos ninjas de Konoha.

- Como Assim eles não são da Deimon, o que esta á acontecer aqui? Esta garota é assim tão valiosa? Pensou Yushi que concentrando uma rápida porção de chakra nos pés salta utilizando o Shunshin no Jutsu se aproximando de seus inimigos. Mais sua investida foi simplesmente falha, já que os seus inimigos pareciam já esperar por este movimento, já que um deles saltou de encontro ao Jounin, lhe acertando um pontapé no centro da barriga, fazendo o cair violentamente no chão, abrindo uma pequena cratera.

- Não nos trate como amadores estes golpes nunca funcionarão contra nós. Disse o Outro Inimigo saindo das sombras e se revelando junto com seu parceiro.

O Primeiro deveria ter mais ou menos uns 29 anos com um físico franzino e pequeno, ele pesava na faixa de 40 á 55 kg, era caucasiano e sua altura seria mais ou menos 1,54m, seus cabelos eram pretos e sua roupa era uma camisa de manga cumprida de cor azul escuro. E o Segundo deveria ter uns 25 anos e era moreno, diferentemente do primeiro seu físico era muito bem definido, ele parecia um monstro turbinado provavelmente pesava uns 110kg e sua altura deveria ser na faixa de uns 2,10m e vestia uma roupa característica dos ninja de Kumo.

- Entregue a Garota e ninguém sai ferido, Menos seu professor que se precipitou e agora esta amargando sua miserável vida ali estendido ao chão. Disse o mais baixo dos dois.

Agora nós estamos sem saída, como eu posso atacar um ninja que com um golpe incapacitou um jounin, isto ficou muito mais complicado. Refletia Osmar procurando um jeito para escapar dos ninjas quando sente uma mão tocar seu ombro, quando vira pra ver quem esta a lhe tocar, se surpreende, era Yushi sem nenhum arranhão pelo corpo. Ao ver o Sensei olha para o local onde ele havia caído e simplesmente não havia nada lá somente o chão intacto.

- O Que Aconteceu? Pergunta o Uchiha

- Achei que você tinha percebido. Genjutsu. Responde Yushi num tom bem calmo.

Quando pedi para abaixarem o lancei mais como é um genjutsu por área vocês também foram atingidos. Apesar de que este genjutsu não causa problemas aos que são pegos por ele, somente faz com que algumas coisas que eles queiram se tornem realidade. Por isso fui atingido tão fácil e instantaneamente fui nocauteado, era somente um genjutsu.

Quando olho em volta vejo cinco copias do professor, dois deles também estão conversando com Tokou e Amanda provavelmente explicando o que ele acabou de me dizer, um deles esta inconsciente e o outro esta amarrando os dois ninjas inimigos.

- Entendo antes de você lançar o jutsu você fez quatro copias, que são vocês, diz o uchiha apontando para os clones. Mais o que lançou o jutsu provavelmente o corpo verdadeiro do sensei tem que se “desligar” deste mundo digamos assim e viver no mundo paralelo.

- Exato você entendeu rápido. Disse o Clone que estava do meu lado.

Levanto-me com um pouco de dificuldade e me apoio no clone, quando sinto que não vou cair solto-me do clone e vou em direção a Tokou e Amanda que também já estavam levantados.

De repente os inimigos acordam e notam que estão presos em cordas.

- O que está a acontecer aqui? Cada minhas Asas e minha garra de Demônio? Disse o Menor.

- E onde esta meus chifres, E minha super força? Disse o Grandão tentando soltar-se das cordas por força bruta.

- Vocês em nenhum momento notarão que aquilo era um genjutsu? Fala Tokou para os dois que não notarão que aquilo era um genjutsu, mesmo sendo tão obvio.

- Claro... Eu nunca teria asas de uma hora para outra. Deveria ter percebido. Disse o Baixinho.

- Eu vou soltar vocês, e vocês vão dar o fora daqui. Entenderão? Disse Yushi com um tom muito assustador que mesmo não sendo comigo, me deixou assustado.

- S..S..Simm entendemos. Disseram os dois no mesmo momento. Então Utilizando uma espada Yushi cortou as cordas e os dois saíram a correr para dentro da floresta.

- Aonde Estou? Disse uma voz fraca e atordoada. e todos se virarão para trás de onde vinha a voz.

- Finalmente acordou donzela, agora você pode nos dizer qual é o seu nome? Disse Yushi para a refém que tinha acabado de acordar do golpe do professor.

- Eu já disse, não vou dizer meu nome. Respondeu a garota num tom alto.

- Eu estava sendo bom até agora com você, mais pelo visto você é bem importante pois agora não é só a Deimon que esta atrás de você, também tem nukenins independentes e eu não irei mais fazer nada sem saber o que eles querem com você. O tom do Jounin mudou completamente parecia outra pessoa.

- Ta bom, vocês querem saber meu nome eu digo é Laysa Riise, estão satisfeitos. Falou a Garota.

- Riise, Você é a filha de Suire Riise o líder da Deinom? Disse o professor espantado com a revelação.


Última edição por Osmar_Uchiha em Dom 11 maio 2014 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Filler 5 - Revelação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Revelação   Filler 5 - Revelação Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 23:07

Então á Rapariga do Raiton é filha do líder da Deimon. Interessante, isto explica o porque de vários ninjas estarem atrás dela.

Conseguiu me surpreender continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 5 - Revelação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Revelação   Filler 5 - Revelação Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:49

Preste atenção no “ão” em certas palavras, pois eles significam algo no futuro. Se for algo no passado se coloca “am” e não “ão”.
Ex: _ Vocês ouviram? – Está à pergunta se escutaram o que acabou de dizer ou algum barulho que já ocorreu.
_ Vocês Ouvirão! – Está a falar que eles irão escutar algo no futuro.
 
Vejo que a refém se trata da filha do líder da organização Nukenin. Ainda não está definido o que a carta tem de importante para eles atacarem ou se foi apenas pura coincidência mesmo. Agora a missão simples se torna complicada já que envolve a herdeira de um líder Nukenin.
 

Força na Historia!!!  Filler 5 - Revelação 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 5 - Revelação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Revelação   Filler 5 - Revelação Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 13:49

Irei contar isto nos próximos fillers
Obg por ler Bruno e Renato
Se não sabem o que estes comentários ajudam para quem está a começar sua historia no nrpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - Revelação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Revelação   Filler 5 - Revelação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - Revelação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - A revelação- Misake
» [Ayame Midori] Filler 24 - Revelação ~ Uma torrente de perguntas ~
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Madara Revelação Chocante
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }